0

Empresa fluvial fará roteiros no mar em 2015

24 mai 2013
07h21
  • separator
  • 0
  • comentários

A Viking Cruises, empresa que atualmente atua apenas em rios, marcou para maio de 2015 o início das navegações do seu primeiro navio no mar, o Viking Star. E a nova embarcação do grupo já tem uma extensa lista de itinerários, com foco na Escandinávia, no Báltico e no Mediterrâneo. Com foco em cruzeiros luxuosos, o navio não será muito grande.

A capacidade é de 928 passageiros em 465 quartos. De acordo com a empresa, o Viking Star será um navio elegante e projetado para proporcionar interação dos passageiros com os destinos. As viagens terão uma grande imersão na cultura dos locais visitados, portanto, as excursões serão elaboradas com cuidado. Nas paradas a programação incluirá história, música, arte e culinárias locais, com guias locais em cada porto.

A bordo as atrações são muitas. A culinária é um destaque, com 15 opções de restaurantes, com muitas especialidades das regiões visitadas. As escolhas vão de comida saudável aos pratos típicos, para ampliar a conexão com os lugares visitados. Além disso, muitas opções de mesas ao ar livre serão disponibilizadas.

O entretenimento a bordo também terá ligações com os destinos dos cruzeiros. No teatro principal, The Star Theater, estão previstas performances ao vivo de espetáculos ligados à cultura dos países visitados. Também haverá duas salas de cinema no navio, que passarão filmes inéditos e películas conhecidas como Uma Janela para o Amor, A Princesa e o Plebeu e 007 - Operação Skyfall.

O navio terá diversos espaços a bordo, como o Explorer's Lounge, um local para os passageiros trocarem experiências sobre os destinos que já visitaram. Tudo isso com uma grande vista através de janelas panorâmicas, cerveja e petiscos. Outro local de destaque é o Wintergarden, ideal para relaxar. Sua localização é próxima à piscina principal, com teto transparente e design escandinavo. Assim como todos os ambientes do navio, este também terá sua parcela de aprendizado de culturas locais e para isso oferecerá atividades como a cerimônia do chá.

O Viking Star terá duas piscinas, sendo que uma delas dá a impressão de ser infinita, devido à parede de vidro no seu final, e ainda conta com um teto retrátil para dias de tempo ruim. Nela também serão transmitidos filmes à noite, como em um drive-in. O Spa da embarcação também terá estilo escandinavo, com salas de neve e sauna, além de tratamentos como massagem.

Fonte: Canarinho Press Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade