0

Empresa anuncia roteiro e início das vendas para novo navio

29 mai 2013
07h39
atualizado às 07h39
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Quem está na expectativa para o lançamento do Quantum of the Seas, primeiro navio da nova classe da Royal Caribbean International e que levará para os mares atrações inéditas, já pode marcar 23 de novembro de 2014 no calendário. Nesse dia a embarcação partirá em sua viagem inaugural para um dos seus primeiros 18 roteiros pelo Caribe, que variam de sete a 12 noites. As vendas para associados do programa de fidelidade companhia, o Crown & Anchor, iniciam em 28 de maio. Os demais clientes podem garantir suas reservas a partir de 4 de junho.

Os cruzeiristas poderão escolher entre viagens de sete e oito noites nas Bahamas, oito a 11 noites no leste do Caribe, e 11 a 12 noites no sul do Caribe. O Quantum partirá do porto de Cape Liberty, em Nova Jersey, para alguns destinos populares até abril de 2015. A embaração terá atrações sem precedentes em cruzeiros, como uma experiência de paraquedismo a bordo ou a possibilidade do passageiro ser erguido a mais de 300 metros acima do mar. Além disso, o navio terá as varandas virtuais, o que fará com que todos os quartos a bordo tenham vista para o mar ao vivo.

Nos cruzeiros pelas Bahamas os hóspedes passarão por Porto Canaveral, nos Estados Unidos, Nassau e CocoCay, a ilha privativa da companhia. As viagens para o leste do Caribe passarão por San Juan, em Porto Rico, Samana, na República Dominicana, São Thomas, em São Cristóvão e Neves, e São Martinho.Os passageiros que optarem pelo sul do Caribe irão desfrutar de passagens por San Juan, São Martinho, Martinique, em Barbados, e São Cristóvão e Neves. Em muitos dos cruzeiros pelo Caribe o Quantum of the Seas também passará por Labadee, uma praia privativa da companhia, no norte do Haiti.

Além dos inéditos o RipCord by Fly (simulador de paraquedismo), e o North Star (que permitirá uma vista panorâmica), o navio terá uma pista de bate-bate, que ficará dentro do SeaPlex, maior complexo indoor de esportes e entretenimento no mar. Também será possível desfrutar de espaços inovadores como o Two70º, uma sala multi-níveis com 270º de vista panorâmica, e o Music Hall, inspirado no espírito do rock.

Veja também:

De andador, veterano de guerra de 99 anos arrecada milhões para saúde pública britânica
Fonte: Canarinho Press Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade