PUBLICIDADE

Cruzeiro terá musical com degustação de vinhos

8 jan 2014 07h05
| atualizado às 10h03
ver comentários
Publicidade

O espetáculo Wine Lovers The Musical, que une música e vinho e é sucesso de crítica nos Estados Unidos, foi confirmado como uma das atrações do navio Norwegian Getaway. A nova embarcação da Norwegian Cruise Line, que está em fase de testes, iniciará suas viagens em 8 de fevereiro, após uma sequência de eventos de inauguração na Europa, Nova York e Miami.

A peça conta a história de dois estudantes incompatíveis que, ao assistirem a uma aula sobre vinhos conduzida por um efervescente professor, se apaixonam. No navio o espetáculo será apresentado no Teatro Illusionarium e os hóspedes terão degustação de vinhos com seis diferentes tipos durante o almoço, enquanto assistem à comédia. Entre as variedades estão o Estancia Pinot Grigio, Penfolds Koonunga Colina Chardonnay, Beringer Founders Estate Pinot Noir e North & South, da Red Blen, da Califórnia.

O musical é dirigido por Holly-Anne Ruggiero, que também trabalhou nos sucessos Jersey Boys, da Broadway, e 700 Sundays, de Billy Cristal, e apresenta uma partitura escrita pelo especialista em vinhos Michael Green e do premiado compositor de jazz, Gary Negbaur. O espetáculo será apresentado duas vezes por cruzeiro com ingressos a US$ 25 (R$ 60).

O anúncio do Wine Lovers The Musical a bordo do Getaway é a segunda novidade divulgada pela Norwegian para os amantes dos vinhos. A companhia também firmou uma parceria com a Família Michael Mondavi para incrementar a seleção da bebida e incluir uma grande variedade de garrafas especialmente selecionadas por Michael e seus filhos Rob Jr. e Dina. Seus vinhos estarão em toda a frota da companhia.

Fonte: Canarinho Press
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade