PUBLICIDADE

Conheça o gigante cruzeiro de luxo para apenas 700 hóspedes

Navio une luxo, requinte e exclusividade em ambiente amplo com foco em casais

29 jan 2015 - 13h00
Compartilhar
Exibir comentários

Se cruzeiro para você deve ter atendimento exclusivo, luxo, requinte, cabines espaçosas, sem abrir mão das gigantes proporções de um transatlântico, o seu navio deve ser o Seven Seas Mariner, da Regent Seven Seas.

Com menos cabines do que o usual na indústria, a embarcação oferece espaços públicos mais amplos. É o caso dos corredores internos da embarcação, que são largos e de trânsito facilitado. A quantidade menor de hóspedes também faz diferença na qualidade do atendimento. A relação de tripulante por hóspede é de 1 para 1,6.

O navio tem capacidade para 700 hóspedes, todos acomodados em cabines com varanda. O Seven Seas Mariner foi a primeira embarcação de grande porte a oferecer essa vantagem. Outro diferencial é o fato de ser totalmente all inclusive. Tudo a bordo está incluso no pacote do cruzeiro, exceto compras nas lojas. As refeições nos restaurantes do navio estão dentro do pacote, e não é necessário fazer reserva prévia em alguns deles, como o Compass Rose. Apenas o Prime 7, casa de carnes aberta apenas para o jantar, e o Signatures, com culinária francesa, necessitam de reservas.

O Seven Seas Mariner é uma embarcação de cruzeiro luxuosa que faz roteiros pelos cinco continentes com viagens que variam de sete a 30 noites
O Seven Seas Mariner é uma embarcação de cruzeiro luxuosa que faz roteiros pelos cinco continentes com viagens que variam de sete a 30 noites
Foto: Regent Seven Seas Cruises/Divulgação

A embarcação costuma ter um público na faixa dos 55 anos e é raro casais com filhos embarcarem. Isso é mais comum durante o verão do hemisfério norte, quando também baixa a faixa etária dos ocupantes. Além disso, o navio luxuoso conta com amenidades da L'Occitane, mesmo nas cabines mais simples. A partir de abril, durante a primavera e verão no hemisfério norte, o navio estará fazendo roteiros de dez e 20 noites pelo continente europeu.

Fonte: Canarinho Press
Compartilhar
Publicidade
Publicidade