PUBLICIDADE

Companhia promete cruzeiro mais luxuoso; veja detalhes

Navio será lançado em 2016 e terá apenas suítes, uma delas com 360m²

28 jan 2015 - 08h00
Compartilhar
Exibir comentários

Em 2016 o mais luxuoso navio de cruzeiros do mundo será inaugurado. Ao menos é isso o que promete a Regent Seven Seas Cruises, que anunciou detalhes de sua próxima embarcação, o Seven Seas Explorer, previsto para chegar ao mercado em julho do próximo ano. Com capacidade para 750 hóspedes o navio terá apenas suítes com varandas, entre elas uma de 360 m², restaurantes gourmet, lounges com design extravagante e sistema all inclusive.

De acordo com o presidente e chefe operacional da Regent Seven Seas Cruises, Jason Montague, o Explorer oferecerá um “novo nível de grandeza” aos hóspedes. “Nós visamos uma referência alta para o Seven Seas Explorer, não apenas para construirmos um navio que ultrapassa em muito o atual nível de luxo em cruzeiros, mas para projetar um navio que será reconhecido em toda a indústria como o mais luxuoso da história”, avalia.

Restaurantes renomados da companhia ganharão releituras
Restaurantes renomados da companhia ganharão releituras
Foto: Regent Seven Seas Cruises/Divulgação
Luxo começa pelo lobby

A companhia pretende deixar claro o luxo do navio desde a entrada, no lobby do navio, com piso circular em mármore, uma escada envidraçada e um lustre com cristais em cascata. As suítes terão um novo nível de luxo, exclusivo para o Seven Seas Explorer. A principal delas, Regent Suite, terá dois quartos e um spa particular com sauna e área para tratamentos. Com 360 m², ela também conta com uma área ao ar livre que proporcionar vista de 270º sem obstruções.

As opções de restaurantes também devem chamar atenção. O Prime 7, casa de carnes já conhecida de outros navios da frota, ganhará nova decoração. O La Veranda se transformará à noite em espaço inspirado na riviera italiana, o Sette Mari at La Veranda, com menu de pratos da Itália.

A viagem inaugural do Seven Seas Explorer terá partida de Monte Carlo, em Mônaco, em 20 de julho de 2016, para Veneza, na Itália. De acordo com informações da Qualitours Cruises & Tours esta rota de 14 noites terá escalas em Saint-Tropez e Sanary-sur-Mer, na França, Palma de Mallorca, Ibiza e Barcelona, na Espanha, Taormina, na Itália, Kotor, em Montenegro, Split, na Croácia, e Koper, na Eslovênia, com cabines a partir de US$ 13.679 (R$ 35.220,69) por pessoa, mais taxas, que já podem ser reservadas. Durante sua temporada inaugural a embarcação ficará na Europa, com 11 cruzeiros pelo Mediterrâneo.

Fonte: Canarinho Press
Compartilhar
Publicidade
Publicidade