publicidade
10 de janeiro de 2014 • 07h05

Com 3 navios em 2014/2015, companhia aposta nos temáticos

 

A próxima temporada de cruzeiros no Brasil e América do Sul terá mais um navio da Costa Cruzeiros. A companhia italiana confirmou que terá três embarcações na região em 2014/2015, com a vinda do Costa Favolosa, Costa Pacifica e Costa Fortuna. Assim, a empresa aumentará em 48% a oferta total de leitos em relação à atual temporada. Entre as novidades também estão mudanças nos cruzeiros temáticos. As vendas dos pacotes já começam em 13 de janeiro.

As três embarcações juntas oferecem 113 mil leitos entre final de novembro desse ano e meados de março de 2015. “A presença de três navios reforça o compromisso da Costa em seguir investindo e acreditando no potencial do setor de cruzeiros marítimos na região”, afirmou o diretor geral da Costa Cruzeiros para a América do Sul, Renê Hermann.

Atualmente em águas sul-americanas, o Costa Favolosa retornará para sua terceira temporada seguida na região. O navio foi set para a filmagem do longa-metragem nacional Meu Passado Me Condena, com Fábio Porchat e Miá Mello, que estreou nos cinemas em 2013. O navio fará roteiros de três a oito noites na próxima temporada, com embarques em Santos e Buenos Aires, capital da Argentina, com visitas a Bahia e região do Prata alternadamente. Além disso, ele fará a tradicional parada em Copacabana para o Réveillon 2014/2015.

Pela segunda vez na América do Sul, o Costa Pacifica será outra atração da temporada que vem. A embarcação esteve por aqui em 2011/2012 e retorna para viagens pelo Prata, com saídas do Rio de Janeiro e Buenos Aires, e também fará parada para o Réveillon carioca. Já o Costa Fortuna, que também retorna à região, navegará pelo litoral brasileiro pela quarta vez, com cruzeiros também pelo Prata e embarques em Santos, Rio de Janeiro, Buenos Aires e na capital do Uruguai, Montevidéu.

Nesta temporada estão no Brasil o Costa Favolosa e o Costa Fascinosa.

Novidades nos temáticos
A Costa Cruzeiros retornará com seus conhecidos cruzeiros temáticos e incluirá novidades para 2014/2015. Uma delas é o retorno do Prata Gourmet, que será remodelado e terá nova coordenação. Nele, os hóspedes podem participar de workshops durante o dia e degustar pratos feitos por chefs brasileiros renomados à noite. A temporada também terá um cruzeiro temático dedicado à melhor idade. O cruzeiro Sênior prevê bailes noturnos, aulas de dança e atividades lúdicas. Completam a programação, os conhecidos Bem-Estar, Dançando a Bordo, Fitness e Tango & Milonga. Os temáticos acontecerão a bordo dos navios Costa Favolosa e Costa Fortuna.

Canarinho Press Terra