PUBLICIDADE

Chef garante pratos com toque da fazenda em navio

8 mai 2013 - 07h26
Compartilhar
Exibir comentários

Sucesso no Oasis of the Seas, a parceria da Royal Caribbean International com o chef Michael Schwartz agora chegará ao restaurante 150 Central Park do Allure of the Seas. A marca do chef é usar ingredientes frescos da estação em seus pratos, com produtos vindos direto das fazendas.

Conhecido por se comprometer a cozinhar com sustentabilidade em seu restaurante Michael's Genuine Food & Drink, Schwartz ajudará a companhia a seguir com o uso de ingredientes frescos, selecionados e de alta qualidade, devido sua relação com fazendeiros do sul da Flórida e outros locais. De acordo com a vice-presidente executiva de Operações da Royal Caribbean, Lisa Lutoff-Perlo, a empresa segue com sua política de oferecer pratos surpreendentes, inovadores e diversos aos passageiros.

Ao longo do último ano e meio, quando foi colocado em prática o programa da fazenda para o navio no Oasis of the Seas, a empresa tem colhido respostas positivas dos passageiros aos pratos simples, com ingredientes frescos e de apelo sofisticado de Schwartz. Tudo começou com mini-beterrabas, cenouras e outros produtos cultivados naturalmente na Swank Specialty Produce, da Florida, e cresceu para um portfólio de ingredientes criados de forma responsável, aves e carnes. “Estou satisfeito que o programa tem dado oportunidade aos meus fazendeiros favoritos de crescerem e melhorarem suas operações”, disse Schwartz.

Para garantir o sucesso do programa, cada chef de cozinha do 150 Central Park teve a oportunidade de passar por treinamento no Michael's Genuine Food & Drink e visitar fazendas, o que os expôs a maneira como Schwartz trabalha. Para completar a experiência gastronômica no 150 Central Park, há um programa de harmonização de vinhos, o Royal Pairings, criado para cada menu sazonal pelo diretor do The Genuine Hospitality Group Wine, Eric Larkee.

Introduzido primeiro no Oasis of the Seas, o restaurante é o centro do Central Park, uma grande área aberta no navio com mais de 12 mil plantas e árvores vivas a bordo do navio. Hóspedes que fazem suas refeições lá aproveitam um local intimo e de culinária exclusiva, comparada aos melhores restaurantes em terra firme. Aberto diariamente para o jantar, ele apresenta dois menus rotativos de pratos por viagem, criados pelo chef Michael Schwartz.

Fonte: Canarinho Press
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade