1 evento ao vivo

Veja o melhor da praia da Baleia, a preferida de Nissim Ourfali

  • separator
  • comentários

O vídeo produzido para o Bar Mitzvá, festa judaica que marca a passagem para a vida adulta, de Nissim Ourfalli virou um grande hit da internet, com mais de 1 milhão de acessos. Em uma espécie de clipe da música What Makes You Beautiful, do One Direction, o menino de 13 anos aparece cantando uma letra feita pela produtora Vemver. “Nós fizemos um questionário com a família sobre as coisas que o Nissim gostava e a partir daí tivemos a ideia”, contou Noemy Lobel, responsável pelo vídeo.

A praia da Baleia, no litoral norte de São Paulo, ganhou repercussão com o meme do Nissim Ourfali
A praia da Baleia, no litoral norte de São Paulo, ganhou repercussão com o meme do Nissim Ourfali
Foto: Reprodução

Depois que o clipe foi apresentado durante a festa, diversos amigos pediram para assistir novamente, foi aí que a família decidiu postá-lo no YouTube. “O vídeo foi para internet uma ou duas semanas após o Bar Mitzvá. Sempre fazemos vídeos com tom de humor, bem divertidos, e outras vezes mais emocionantes. Mas o sucesso foi uma surpresa para todo mundo”, disse Noemy.

A cena mais famosa do vídeo é quando Nissim canta a frase “Mas o melhor é quando vamos pra baleia”, fazendo referência à praia da Baleia, em São Sebastião, litoral Norte de São Paulo. A imagem do menino literalmente em cima de uma baleia virou um meme da internet e ainda gerou diversas montagens publicadas nas redes sociais. “Não sei se a família tem uma casa lá, mas a praia estava como um lugar que ele adorava ir”, contou Noemy.

A praia da Baleia parece realmente ser digna da fama. Ela possui uma das maiores áreas de Mata Atlântica do litoral paulista. Apesar de até 15 anos atrás ter abrigado um lixão, hoje a praia exibe águas consideradas excelentes para banho e o metro quadrado mais caro da região. Segundo os moradores, o nome teria surgido devido ao formato da pequena ilha que aparece no horizonte, que lembra o animal marinho.

Por ter areia plana e de longa extensão, essa praia é ótima para caminhadas, passeios de bicicleta e prática de esportes como vôlei, futebol etc. As ondas são cheias e longas e mais agitadas no canto direito, mas não muito altas, por isso atraem praticantes de longboard e iniciantes no surfe. Localizada entre as praias de Cambury e Barra do Sahy, a Baleia tem um ambiente familiar.

Além da estrutura de barracas, que vendem comes e bebes, a praia ainda possui escolinhas de surfe e uma área com equipamentos e barras para exercícios. Quem pretende se hospedar na região tem opções de pousadas, hotéis e casas para alugar. A Baleia abriga condomínios residenciais e casas de veraneio de alto padrão, porém tem poucas opções de comércio e de programas noturnos. Os visitantes atrás de agito podem encontrá-lo em praias próximas como Cambury e Juquehy, que têm bares e baladas conhecidas no litoral norte, como Galeão e Banana’s. A região também possui ótimos restaurantes e pizzarias, como Manacá, Acqua, Ogan, Badauê, As Ilhas, Azul Maria, entre outros.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade