1 evento ao vivo

Confira destinos ideais para uma viagem de final de semana a dois em SP

  • separator
  • comentários

O estado de São Paulo tem uma superfície maior do que muitos países, com  muitas atrações para viagens de todos os gostos. Quem procura uma viagem romântica a dois encontra diferentes opções para fugir da capital e viver um final de semana tranquilo. Confira algumas delas:

Fasano Boa Vista
Sinônimo de luxo e serviço de primeira qualidade, o restaurante Fasano começou a se aventurar no mundo da hotelaria, repetindo o sucesso do tradicional endereço paulistano. Depois de hotéis em São Paulo, Rio de Janeiro e Punta del Este, o Fasano Boa Vista aposta num refúgio rural para escapar do caos da capital paulista durante os finais de semana. Situado em meio a uma linda  vegetação, combinando a natureza do interior de São Paulo e o luxo de um dos melhores estabelecimentos do país, o hotel é perfeito para uma escapada romântica e tranquila.

Foto: Divulgação

Haras Larissa
Hotel rural de luxo dentro de uma fazenda a cerca de uma hora de São Paulo, o Haras Larissa combina natureza e conforto num destino perfeito para escapar da grande cidade. Os hóspedes podem relaxar no spa e na piscina, e até curtir passeios a cavalo no centro hípico da fazenda.

Campos do Jordão
Campos do Jordão, a “Suíça Brasileira”, é o mais tradicional dos destinos de inverno no interior de São Paulo. A 170 km da capital, no coração da Serra da Mantiqueira, Campos do Jordão tem um ambiente romântico, ideal para curtir o frio a dois, se aquecendo com chocolate quente, vinho, e a infaltável fondue.

Holambra
A 140 km de São Paulo, a cidade de Holambra foi colonizada por holandeses e conta com muitos detalhes que lembram o país pelo qual foi influenciado. Holambra tem casas coloridas inspiradas na arquitetura do país europeu, moinhos, e assim como na Holanda, uma grande produção de flores. As flores de Holambra, que  representam cerca de 40 % da produção nacional e estão presentes por toda a cidade, são o detalhe romântico que nunca falha durante uma viagem em casal.

Serra Negra
Situado na Serra da Mantiqueira, o município de Serra Negra é um tradicional destino paulista para terapias e relaxamento em suas águas termais. Além de hotéis charmosos para uma viagem a dois, Serra Negra  tem restaurantes e diferentes atividades de lazer com esportes de aventura como tirolesa e rapel.

Fonte: Andrés Bruzzone Comunicação Andrés Bruzzone Comunicação

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade