Casal com TV no quarto faz duas vezes mais sexo

Pesquisa diz que casais que têm uma TV perto da cama fazem até duas vezes mais sexo

3 jun 2014
14h54
atualizado às 14h58
  • separator
  • comentários

Colocar uma televisão no quarto pode atrapalhar seu ciclo do sono — mas, segundo as informações do Daily Mail, também pode dar um up na sua vida sexual, se as últimas pesquisas estiverem corretas.

<p>Ruim para o sono, ótimo para a vida sexual: quem tem televisão no quarto faz duas vezes mais sexo do que aqueles que não tem o aparelho no dormitório</p>
Ruim para o sono, ótimo para a vida sexual: quem tem televisão no quarto faz duas vezes mais sexo do que aqueles que não tem o aparelho no dormitório
Foto: Getty Images

Casais com uma TV no quarto fazem sexo, em média, duas vezes mais do que aqueles que preservam o sono, de acordo com o levantamento.

Primeiro, os voluntários responderam se tinham ou não uma TV perto da cama. Depois, foram perguntados quantas vezes por semana eles tinham relações sexuais.

Quando os resultados foram cruzados, mostraram que aqueles com a televisão faziam sexo cerca de duas vezes por semana, enquanto a média dos sem TV ficou em uma vez por semana.

Os entrevistadores também perguntaram se eles sentiam que a televisão no dormitório ajudava na vida sexual. Para 67%, a resposta é sim.

Entre as razões, está o fato de poderem assistir filmes e programas eróticos juntos (37%) e não precisar escolher entre sexo e acompanhar os shows preferidos (32%).

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade