Campeã mundial cai para dominicana e ganha bronze sem vitórias

27 de outubro de 2011 • 01h23 • atualizado às 01h53
Roseli Feitosa enfrentou dominicana Yenebier Guillen pelos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara
Roseli Feitosa enfrentou dominicana Yenebier Guillen pelos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara
27 de outubro de 2011
Emanuel Colombari/Terra

Emanuel Colombari
Direto de Guadalajara

A boxeadora brasileira Roseli Feitosa, campeã mundial em 2010, foi derrotada por 21 a 12 para a dominicana Yenebier Guillen Benitez nesta quarta-feira, em combate realizado na Arena Expo. Em duelo pela categoria peso médio (75 kg), a atleta não conseguiu impôr seu ritmo e viu a rival se classificar à decisão da modalidade dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Curiosamente, como a atleta do Brasil começou de bye na semifinal, ganha a medalha de bronze sem conquistar nenhuma vitória.

Veja todos os resultados do Pan
Confira o quadro de medalhas
Assista aos vídeos do Pan de Guadalajara
Veja todos os ouros conquistados pelo Brasil

Favorita ao ouro em Guadalajara, Roseli não soube administrar o favoritismo adquirido pela conquista do Mundial no ano passado. Por isso, entrou contida na luta e tropeçou diante de uma rival tecnicamente inferior. Nervosa, a brasileira foi superada nos três primeiros rounds em apenas dois pontos, e foi para o quarto e último período com chances de virada.

Entretanto, tropeçou em seus próprios erros e foi atropelada pela dominicana no round final, levando 9 a 2 em apenas dois minutos e acabando com qualquer expectativa de classificação. O resultado deu o bronze à brasileira, que não ganhou nenhuma luta sequer no Pan mexicano. Após o revés, Roseli não quis conversar com a imprensa e deixou a arena chorando.

Pan 2011 no Terra

O Terra transmite simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular. Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina realiza a mais completa cobertura da competição que acontece de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a reação dos atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade. Nas redes sociais, você acompanha a cobertura dos Jogos na fanpage do Terra, e confere os bastidores em tempo real no Facebook e no Twitter.

Acesse também a cobertura em:

https://m.terra.com.br/guadalajara2011
https://tablet.terra.com.br/guadalajara2011
https://wap.terra.com.br/pan2011/
https://www.facebook.com/TerraBrasil

Terra
 
Enviar para amigos
Fechar por:
Enviar para amigos
Fechar por:

Imprimir

Fechar