inclusão de arquivo javascript

Virgem

 
Esse é o meu signo

Horóscopo do Dia

30 de julho
Marte nos últimos graus de Câncer começa a deixar para trás toda tensão vivida em um trabalho em equipe. É hora da conciliação com pessoas de seu trabalho e consigo mesmo. A Lua entra em Aquário e pode trazer novos projetos. Sua saúde passa por um ótimo momento.   ...

veja a previsão completa

Horóscopo da Semana

Previsões de 27 de julho a 2 de agosto
A semana começa já sob boas energias, pois toda tensão vivida nas últimas semanas fica para trás. Marte continua em Câncer movimentando seus trabalhos em equipe e participação em grupos. Depois de muita negociação, um contrato com uma grande empresa, clube ou instituição pode ser firmado. Vênus começa seu movimento retrógrado em seu signo indicando a possibilidade de retorno de um amor do passado, que pode mexer com você. Pro...

veja a previsão completa

Horóscopo do Mês

Previsões para julho
O mês começa influenciado pela Lua Cheia em Capricórnio. Ela chega tensa, unida a Plutão e em difícil aspecto com Marte e Urano, o que indica dias em que você pode enfrentar problemas familiares. Haverá tensão no setor, que pode refletir em sua vida profissional. Portanto, durante as três primeiras semanas do mês, todo cuidado é pouco. Você precisa ter muita atenção e não se deixar envolver por provocações, de maneira alguma,...

veja a previsão completa

Horóscopo do Amor

Previsões para julho
A Lua Cheia em Capricórnio já no primeiro dia do mês pode abalar suas estruturas e trazer algumas dificuldades com seu coração. Um romance pode ficar mais difícil e, caso queira continuar com ele, mantenha a calma e o discernimento. A tensão pode ser grande e você deve se arrepender de qualquer atitude impulsiva depois. Tome cuidado também com a ambiguidade e com ilusões e enganos que você pode ser vítima. Procure conhecer be...

veja a previsão completa

x
Novidade

Agora você pode deixar seu signo em destaque no Terra. A qualquer momento você poderá trocar o signo escolhido.




 Foto: Terra

Virgem

23 de agosto a 22 de setembro

  • Perfilexpandir

    Virgem é um signo de terra, regido por Mercúrio, o mensageiro dos deuses. Todos sempre ouvem dizer que Virgem é o signo da ordem e da limpeza, do asseio e da organização. Mas isso não é regra, pois encontramos muitas pessoas desse signo que nem ao menos se aproximam dessas características. Alguns virginianos são desorganizados, confusos e desmazelados também. Na verdade, as maiores e melhores características desse signo são a discriminação e o discernimento. Virgem é um signo complexo, que precisa de leis e regras para não enlouquecer diante de tantos detalhes que enxerga em torno de si.

    É discreto e crítico, tanto que, muitas vezes não consegue viver em paz ao lado de ninguém. Consegue enxergar defeito e possibilidade de mudança em tudo e em todos. O que eles precisam entender é que perfeição não existe, nem mesmo eles são perfeitos. E que nem tudo pode ser mudado e nem todas as pessoas desejam isso. Nosso amigo virginiano é um dos maiores pragmáticos do zodíaco. Eles preferem deixar o idealismo para os seus amigos aquarianos e sagitarianos. Dificilmente encontramos virginianos limitados mentalmente, pois são pessoas que prezam pela inteligência, cultura e conhecimento. Não se esqueça de que nossos amigos são regidos por Mercúrio, o deus da comunicação inteligente.

    Raramente você verá Virgem envolvido em alguma briga ou discussão mais acalorada. Virginianos são conhecidos por sua discrição e talento para escapar de situações constrangedoras. Carrega dentro de si as sementes de Peixes, seu signo oposto. Por isso, muitas vezes, são lisos e escorregadios como seus amiguinhos de Peixes. Nunca coloque essas criaturas na parede, nem tente fazer pressão ou chantagem para conseguir o que quer. Eles fingirão que não entenderam o seu recado e escaparão discretamente pelas portas do fundo. Virgem nunca faz o que não quer.

    É mais provável que ele tente mudar você e toda sua vida. Outra característica marcante em virgem é sua obsessão. Pode ser pela limpeza, pela segurança, pela ordem ou por querer de qualquer maneira que você faça o que ele acha certo. Virgem não consegue acessar com facilidade seu mundo emocional, que pode ser caótico e confuso. Bastante reservados, tímidos, sutis e discretos, astutos e hábeis, porém sensíveis a ponto de deixarem seu romantismo protegido por trás de uma postura fria e distante, muitas vezes rude e insensível.

    COMO SEDUZIR - Se você quer conquistar alguém de Virgem, a primeira coisa que deve saber é que você está prestes a entrar em uma empreitada. Virgem não entrega os pontos com facilidade. Amor para eles é coisa de gente fraca, que não consegue controlar seus sentimentos. Sua natureza é aparentemente fria, distante, sempre controlada e pouco romântica. São pessoas muito controladas no amor e muito controladoras também. A primeira coisa que você deve desenvolver é a paciência. Virgem costuma dissimular sua afetividade, preferindo regras e formas de amor que se encontram nas revistas e livros. Se você for um tipo de fogo, vai se cansar com tanto comedimento. 

  • Combinação Astralexpandir

    Virgem/Áries - Uma relação difícil, já que Virgem é autoritário e Áries independente, Virgem é metódico Áries aventureiro e idealista, Virgem é tímido e contido e Áries extrovertido e desinibido. 

    Virgem/Touro - Há grande chance de conseguirem desenvolver um relacionamento estável e duradouro. Partilham da necessidade de construir uma vida material segura e estruturada através do trabalho. 

    Virgem/Gêmeos - Não é dos relacionamentos, o mais tranquilo, no entanto, a troca mental será esplêndida. O maior perigo está na tendência de racionalizar os acontecimentos, inclusive na hora da manifestação do afeto e do amor. 

    Virgem/Câncer - O cuidado, o afeto, os interesses em comum e a discrição fará com que relação seja construída com a ajuda da paciência e da tolerância que existe nos dois signos.

    Virgem/Leão - Virgem como signo de terra pode ajudar Leão a organizar melhor suas idéias e colocá-las em prática. Esta é uma combinação difícil, especialmente pelo choque entre diferentes temperamentos. 

    Virgem/Virgem - Duas personalidades fortes e parecidas pode ser bom, mas dificilmente dois virginianos juntos serão felizes, a não ser que um dos dois abra mão de seu autoritarismo. 

    Virgem/Libra - Essa dupla não é exatamente uma dupla equilibrada. Estão mais para a indiferença, já que não possuem nenhum atrativo um ao outro. 

    Virgem/Escorpião - A atração entre esses dois signos é sempre instantânea. Virgem pode trazer a Escorpião um pouco mais de racionalidade para lidar com os problemas mais simples e Escorpião ensina a Virgem a delícia que é a entrega afetiva.

    Virgem/Sagitário - Esta é uma dupla que vai encontrar mais afinidades como amigos. Ambos amam a vida ao ar livre e alguns esportes de aventura, como trilhas e ecoesportes. No entanto, enquanto um casal, será difícil o entendimento. 

    Virgem/Capricórnio - Esta dupla pode se dar muito bem. Ambos Os projetos de vida a dois serão a marca desse relacionamento que prezará pela estabilidade e durabilidade. 

    Virgem/Aquário - O ponto em comum nesse casal é o gosto pela atividade intelectual e mental. No entanto, a qualidade aérea de Aquário, sempre sonhando com um mundo idealizado e diferente do que existe, deixará Virgem tremendamente irritado. 

    Virgem/Peixes - Mais uma dupla de complementares bastante interessante. Virgem pode dar forma aos sonhos de Peixes, ao mesmo tempo que Peixes ensina Virgem a se soltar e se entregar à forças que são maiores que os dois juntos.