0
Virgem

Virgem

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

Horóscopo do dia para Virgem

24 de março

Sol e Vênus retrógrado unidos em Áries movimentam positivamente suas emoções e podem trazer de volta alguém que mexeu mais profundamente com seu coração. Você estará mais profundo e emotivo, mais conectado ao seu coração. O momento pode envolver também um antigo negócio, que volta para ser firmado.

Horóscopo da semana para Virgem

Previsões de 20 a 26 de março

A semana começa influenciada pela Lua Minguante em Capricórnio distanciando você das atividades sociais e dos amigos. O momento pode envolver a finalização de um projeto criativo, ou mesmo um projeto envolvendo filhos. Se puder, descanse e relaxe alguns dias, pois sua energia vital estará mais baixa. Marte continua em Touro movimentando projetos de viagens e estudos e tornando sua rotina mais voltada para o crescimento espiritual. Um novo projeto envolvendo pessoas estrangeiras pode surgir. O Sol começa sua caminhada através de Áries deixando você mais fechado e voltado para seus sentimentos mais profundos. O momento pode envolver uma forte limpeza emocional.

Horóscopo empresarial para Virgem

Previsões de 27 de fevereiro a 5 de março

Esta semana será marcada por um ponto de mudanças, que terá influência sobre sua vida durante os próximos seis meses. Essas mudanças estarão relacionadas com bons relacionamentos que você fará daqui em diante. Sua vida social ganhará um novo movimento e será decisiva para os negócios futuros. Uma sociedade ou parceria comercial pode ser negociada e firmada nas próximas semanas, com bons resultados e transformações positivas em sua vida. Espere alguns dias para pedir empréstimos para novos investimentos.

Horóscopo do mês para Virgem

Previsões para março

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Peixes, que chega livre de pressão, unida a Mercúrio e Netuno e acompanhada de um eclipse indicando mudanças importantes e interessantes em seus relacionamentos pessoais e profissionais. Sua vida social ganha força e movimento e os amigos, novos e antigos, passam a fazer parte de seu dia a dia. Você estará mais aberto, romântico, comunicativo e simpático e vai atrair muita gente para perto de si. O período, que pode durar seis meses, pode envolver um romance, um namoro, ou mesmo uma sociedade ou parceria comercial.

No dia 05, Vênus começa o movimento retrógrado em Áries indicando a possibilidade de um amor mal resolvido voltar a fazer parte de sua vida emocional. Melhor tomar muito cuidado, pois, se for um amor proibido, pode trazer alguns problemas. Preserve-se. Uma sociedade ou parceria financeira, que começou a ser negociada no passado, pode voltar a fazer parte de seus planos e projetos. Algumas oportunidades de negócios podem voltar à sua vida.

No dia 10, Marte deixa o signo de Áries e começa sua caminhada através de Touro indicando dias de intenso movimento e necessidade de mudar alguns planos e direções. Uma viagem internacional pode ser marcada ou realizada nas próximas semanas. Você estará mais assertivo e decidido a alcançar algumas metas, pessoais e profissionais. O período pode envolver, também, uma revisão detalhada em sua filosofia de vida e espiritualidade.

No dia 11, a Lua entra em sua fase Cheia em seu signo indicando a possível finalização de um projeto ou processo, pessoal e/ou profissional. O momento envolve o início do fechamento de um ciclo, mas ainda não de início de outro. Em poucos dias, tudo volta a movimentar-se. Você pode estar mais sensível e voltado para o mundo emocional.

No dia 13, Mercúrio deixa o signo de Peixes e começa a caminhar através de Áries deixando você mais fechado e voltado para suas emoções mais profundas. A possibilidade de negociação de um grande projeto, envolvendo uma grande soma de dinheiro, além de uma sociedade financeira que trará a possibilidade de melhorar sua vida material e financeira, fica mais forte. Você estará com uma imensa capacidade estratégica, relacionada ao aumento de seus lucros e rendimentos.

No dia 20, por volta das 8 horas, o Sol deixa o último signo de zodíaco, entra no signo de Áries marcando o início de um novo ano astral. A regência solar fica para trás e entramos em um ano mais difícil, mais severo, regido por Saturno. Além da regência deste ano astral, Saturno regerá um grande ciclo de 36 anos. A entrada do Sol em Áries marca um período de mudanças importantes, que envolve suas emoções e sentimentos, mas também negociações e acordos, que podem melhorar sua vida material.


Horóscopo do amor para Virgem

Previsões para março

Durante este mês, você estará mais fechado e voltado para emoções mais profundas, para a conscientização de suas verdadeiras necessidades emocionais e sensuais. A intimidade ganha força e sentido e você vai preferir estar mais perto de pessoas de seu convívio, ou junto de seu amor. Você estará mais sensual, intenso e determinado a alimentar sentimentos verdadeiros a aventuras amorosas. O mês pode envolver uma mudança profunda em seus sentimentos mais primitivos, como a paixão e a sexualidade.

Confira o Horóscopo de Virgem para 2017

Veja previsões no amor, sexo, dinheiro, trabalho, saúde e viagens

Descubra o que os astros reservam para nascidos entre 23 de agosto e 22 de setembro.

Horóscopo de Virgem para o amor

Plutão, que se encontra em Capricórnio desde Outubro de 2008, tem remexido muitas vezes de maneira dolorosa o seu coração. Alguma perda amorosa, você pode ter sofrido desde então e, agora, tem preferido manter seu coração distante da dor. Essa postura não foi de toda má, pois você conseguiu aprender durante esse tempo, a discriminar o que é bom ou ruim para você. Paixões e amores intensos foram vividos e agora você já consegue entender o que faz você feliz ou infeliz. Depois de um longo tempo de dificuldades, o amor chega à sua vida neste ano de saturno, e chegará para ficar.

Já em janeiro, o ano começa com Vênus, Marte e Netuno em Peixes, o que vai movimentar seus relacionamentos. Uma pessoa especial pode mexer mais profundamente com seu coração. Uma paixão muito intensa e, ao mesmo tempo romântica, pode acontecer, já no primeiro mês do ano. Especialmente na metade do mês, você estará aberto, receptivo, romântico e acolhedor e alguém, muito especial, pode conseguir laçar seu coração.

Fevereiro, março e abril, continuam nessa vibe romântica que começa a diminuir em maio. Nesse mês, você estará emocionalmente intenso e vai aperceber-se de suas verdadeiras necessidades emocionais e sensuais. Se estiver com alguém, esses quatro primeiros meses do ano serão de aprofundamento do relacionamento.

Em setembro, e até a segunda semana de outubro, a passagem do Sol, de Vênus e de Marte através de seu signo vai mobilizar novamente o seu coração. Se ainda não encontrou alguém que satisfaça seus desejos e fantasias, se ainda estiver só, você terá novas oportunidades de encontrar um novo amor, ou ao menos, de viver um romance apaixonado durante esses dois meses.

Horóscopo de Virgem para o sexo

Urano, o planeta que rege as glândulas sexuais, continua em Áries movimentando intensamente sua vida sexual. Há alguns anos, desde 2011, você percebe que a intimidade com o seu amor, seu parceiro, ganhou ares de liberdade e, de certa forma, de aventura. Se não for comprometido, deve também ter percebido que as aventuras sexuais e mesmo os romances passageiros ganharam força. Essa energia continua durante todo o ano e continua abrindo portas e trazendo novas experiências.

Com Plutão em Capricórnio, a intensidade de seu coração aumenta e as paixões podem ser frequentes. Essa energia continua bastante ativa durante 2017. Tome cuidado apenas com o tipo de pessoa que se aproxima de você. Há grande chance de você atrair uma paixão fatal, que trará mais problemas do que soluções. Fique atento.

Os melhores meses para sua vida sexual são fevereiro, março, abril, maio e dezembro.

Horóscopo de Virgem para a saúde

Sua saúde estará equilibrada durante todo o ano, sem nenhum problema que possa requerer maior cuidado. Você é conhecido pelos cuidados especiais que dispensa à sua saúde e este ano pode ser o ano que você colherá as recompensas pelo discernimento e equilíbrio dispensado a si mesmo.

Saturno continua em Sagitário e pode trazer algumas dificuldades, mas todas serão passageiras e sem nenhuma possibilidade de consequências ou doenças crônicas. O ano será altamente produtivo, no sentido da manutenção, e os exercícios físicos e a boa alimentação devem continuar ou passar a fazer parte de sua rotina.

Os períodos mais preocupantes devem ser a última semana de julho e em todo o mês de agosto, quando sua energia vital pode cair abrindo espaços para vírus e bactérias entrarem em seu organismo. São os únicos meses que você deve tomar mais cuidado com sua saúde. No restante do ano, continue cuidado de si com todo o carinho, como sempre fez.

Horóscopo de Virgem para trabalho e dinheiro

Júpiter continua em Libra até quase o fim do ano e segue abrindo portas e trazendo novas oportunidades de aumento de seus rendimentos e bens. O período também pode indicar a chegada de um projeto que beneficia sua vida financeira, ou de uma quantia de dinheiro inesperada que pode transformar a sua vida. De uma forma ou de outra, o dinheiro chega com mais facilidade. Tente até mesmo a loteria, as possibilidades de ganhos estarão ampliadas.

Saturno em Sagitário continuam pressionando sua vida, exigindo mais responsabilidade e comprometimento e deixando você mais cansado, introspectivo e voltado para a construção e a criação de novas bases e estruturas para sua vida.

Netuno continua em Peixes trazendo algumas confusões e ilusões em seus relacionamentos. Se estiver pensando em uma nova sociedade comercial ou parceria, procure conhecer mais profundamente as pessoas para essa função. Os relacionamentos podem trazer problemas, por excesso de idealismo, fantasias ou ilusões.

Janeiro é um mês especialmente positivo para a escolha de um sócio ou parceiro, pois com Marte e Vênus em Peixes, você vai poder fazer escolhas mais assertivas. As possibilidades de isso acontecer ainda em janeiro, é bastante grande. Em fevereiro, março e maio, o dinheiro é discutido com mais veemência e uma grande soma pode ser negociada, trazendo benefícios à sua vida e o aumento de seus rendimentos. Uma sociedade é finalmente firmada e assinada. Os investimentos e empréstimos de grandes instituições também estão favorecidos nesses dois meses, que podem ser decisivos para o resto do ano.

Agosto e setembro são meses de acordos e negociações, além de boa e fluente comunicação, que pode facilitar os negócios. Você estará mais agressivo, assertivo e determinado a atingir suas metas e objetivos profissionais. O trabalho ganha força e você volta toda a sua energia para a carreira.

Outubro é um mês de ganhos mais fáceis. Em novembro, um novo e bom contrato pode começar a ser negociado e firmado rapidamente.

Horóscopo de Virgem para viagens

Durante 2017 é bastante possível que você esteja envolvido com projetos, pessoais e profissionais, que o impossibilitem viajar. As viagens a trabalho podem acontecer, mas é bastante provável que não sejam tão agradáveis. O lazer ainda fica para depois, pois em 2017, você ainda vive sob a pressão de Saturno.

Os melhores meses para viajar são janeiro, abril, maio, setembro e outubro.

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Virgem com áries

Uma relação difícil, já que Virgem é autoritário e áries independente, Virgem é metódico áries aventureiro e idealista, Virgem é tímido e contido e áries extrovertido e desinibido.

Virgem com Touro

Há grande chance de conseguirem desenvolver um relacionamento estável e duradouro. Partilham da necessidade de construir uma vida material segura e estruturada através do trabalho.

Virgem com Gêmeos

Não é dos relacionamentos, o mais tranquilo, no entanto, a troca mental será esplêndida. O maior perigo está na tendência de racionalizar os acontecimentos, inclusive na hora da manifestação do afeto e do amor.

Virgem com Câncer

O cuidado, o afeto, os interesses em comum e a discrição fará com que relação seja construída com a ajuda da paciência e da tolerância que existe nos dois signos.

Virgem com Leão

Virgem como signo de terra pode ajudar Leão a organizar melhor suas idéias e colocálas em prática. Esta é uma combinação difícil, especialmente pelo choque entre diferentes temperamentos.

Virgem com Virgem

Duas personalidades fortes e parecidas pode ser bom, mas dificilmente dois virginianos juntos serão felizes, a não ser que um dos dois abra mão de seu autoritarismo.

Virgem com Libra

Essa dupla não é exatamente uma dupla equilibrada. Estão mais para a indiferença, já que não possuem nenhum atrativo um ao outro.

Virgem com Escorpião

A atração entre esses dois signos é sempre instantânea. Virgem pode trazer a Escorpião um pouco mais de racionalidade para lidar com os problemas mais simples e Escorpião ensina a Virgem a delícia que é a entrega afetiva.

Virgem com Sagitário

Esta é uma dupla que vai encontrar mais afinidades como amigos. Ambos amam a vida ao ar livre e alguns esportes de aventura, como trilhas e ecoesportes. No entanto, enquanto um casal, será difícil o entendimento.

Virgem com Capricórnio

Esta dupla pode se dar muito bem. Ambos Os projetos de vida a dois serão a marca desse relacionamento que prezará pela estabilidade e durabilidade.

Virgem com Aquário

O ponto em comum nesse casal é o gosto pela atividade intelectual e mental. No entanto, a qualidade aérea de Aquário, sempre sonhando com um mundo idealizado e diferente do que existe, deixará Virgem tremendamente irritado.

Virgem com Peixes

Mais uma dupla de complementares bastante interessante. Virgem pode dar forma aos sonhos de Peixes, ao mesmo tempo que Peixes ensina Virgem a se soltar e se entregar à forças que são maiores que os dois juntos.

PERFIL

Virgem é um signo de terra, regido por Mercúrio, o mensageiro dos deuses. Todos sempre ouvem dizer que Virgem é o signo da ordem e da limpeza, do asseio e da organização. Mas isso não é regra, pois encontramos muitas pessoas desse signo que nem ao menos se aproximam dessas características. Alguns virginianos são desorganizados, confusos e desmazelados também. Na verdade, as maior...

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade