0
Virgem

Virgem

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

Horóscopo do dia para Virgem

28 de julho

O Sol em Leão, recebe um ótimo aspecto de Saturno deixando você mais fechado e introspectivo, mais voltado para o seu mundo emocional. Lembranças do passado, podem fazer parte de seus dias. O momento é ótimo para dedicar-se ao planejamento de um novo projeto.

Horóscopo da semana para Virgem

Previsões de 25 a 31 de julho

A semana começa influenciada pela Lua Minguante em Touro, que chega livre de pressão indicando dias de descanso e revisão de projetos, especialmente se você estiver envolvido com viagens internacionais e pessoas estrangeiras. O momento pode envolver a tomada de decisão em começar um novo estudo, um curso de graduação, mestrado ou doutorado. Mercúrio entra em seu signo marcando o início de uma fase de melhora significativa na comunicação e possibilidade de acordos e negociações. Um novo contrato pode ser firmado. Urano retoma seu movimento direto em Áries apontando para novas sociedades e parcerias comerciais.

Horóscopo do mês para Virgem

Previsões para julho

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Câncer, que chega bastante mobilizada pelas energias de Vênus, Mercúrio e Roda da Fortuna e em tenso aspecto com Plutão, indicando um período de maior envolvimento e mudanças relacionadas a um projeto em equipe. O momento é bom para formar equipes de trabalho e para começar a participar de um grupo, que pode ter como objetivo questões espirituais, sociais ou políticas. Os compromissos sociais podem ser muitos e os amigos se aproximam de você. O momento é ótimo para fazer contatos de trabalho com grande possibilidade de firmar e assinar novos contratos, especialmente com grandes empresas e instituições.

Júpiter em movimento direto em seu signo promete trazer um novo ritmo para sua vida pessoal e negócios. O momento é ótimo para todos os setores de sua vida, pois Júpiter traz crescimento e expansão aos negócios e aos relacionamentos. Um novo amor pode surgir para virginianos solitários.

Marte também retoma seu movimento direto, mas em Escorpião acelerando sua rotina e beneficiando acordos e negociações. A possibilidade de fechar um novo contrato aumenta ainda mais com o movimento direto de Marte, pois ele impede que haja obstáculos ou entraves. Tome apenas cuidado com o excesso de energias, que pode levar ao aumento da ansiedade.

No dia 12, Vênus deixa o signo de Câncer e começa sua caminhada através de Leão indicando um período de maior introspecção e interiorização. Você estará mais fechado e voltado para o seu mundo emocional. Um amor do passado pode ser o motivo de tanta reflexão, pois pode voltar a fazer parte de sua vida.

No dia 13, é a vez de Mercúrio entrar no signo de Leão e deixá-lo ainda mais calado e introspectivo. No entanto, o momento é ótimo para o planejamento de novos projetos, sejam pessoais ou profissionais, que devem ser colocados em prática daqui algumas semanas. Cuide da saúde, especialmente do sistema respiratório.

No dia 19, a Lua entra em sua fase Cheia nos últimos graus de Capricórnio indicando um momento de possível concretização de um romance. Se o namoro não vai bem, é possível que os problemas cheguem ao fim. Suas emoções estarão à flor da pele, mas você terá dificuldades em expô-las. Problemas com os filhos podem chegar em sua fase final.

No dia 22, o Sol começa sua caminhada anual através de Leão e a interiorização fica mais intensa. Sua energia vital estará mais baixa e seu campo de energias, mais permeável. Portanto, todo cuidado com a saúde é pouco. Procure evitar pessoas e ambientes insalubres e mantenha-se longe da negatividade ou pessimismo.

No dia 31, Mercúrio começa a caminhar através de seu signo, e todo o processo de interiorização começa a ficar para trás. Você estará mais aberto e comunicativo. A possibilidade de acordos e boas negociações relacionadas a projetos de trabalho aumenta consideravelmente.

Horóscopo do amor para Virgem

Previsões para julho

Com Júpiter caminhando livre da pressão de Saturno, você vai sentir que sua vida volta a andar e caminhará rapidamente. Algumas portas, que estiveram fechadas ou emperradas nos últimos meses, começam a abrir-se e alguns projetos pessoais e profissionais ganham um novo movimento. A vida pessoal também melhora e a possibilidade de virginianos solitários encontrarem um novo amor é bastante grande. Se já for comprometido, procure criar projetos junto de seu amor. Tem tudo para dar certo.

Horóscopo do ano para Virgem

Previsões para 2016

Júpiter continua em seu signo, pelo menos até o início de Setembro e promete trazer expansão, alegrias, prazer e novas oportunidades em sua vida, que podem estar relacionadas a todos os setores. Amor, trabalho, finanças, carreira, família e saúde são beneficiados pela passagem desse planeta pelo seu signo. Abra os braços para o que há de melhor na vida e receba o que for de seu direito. No início de Setembro, Júpiter deixa seu signo e começa a caminhar através de Libra movimentando positivamente suas finanças. Uma boa notícia pode chegar logo no início desse trânsito marcando o início de uma nova fase. Um projeto pode ser aprovado, uma parceria comercial ou sociedade. A fase, de fato é muito boa para as finanças e você deve se envolver em novos projetos e até jogar na loteria.

Saturno em Sagitário, traz à tona questões que envolvem sua vida doméstica e os relacionamentos familiares. Essa energia tem a ver com emoções do passado, que devem ser trabalhadas, se possível, em uma boa psicoterapia. Um de seus pais pode começar a apresentar problemas de saúde, especialmente se for idoso. Isso não quer dizer que não superará o problema, mas que algo pode trazer desequilíbrio. Um imóvel em família pode ser comprado ou vendido durante esse ano. Você estará mais fechado e voltado para algumas emoções mais profundas e que devem ser deixadas no passado. Uma mudabça de casa, cidade ou país, pode também acontecer durante este ano. Uma reforma em sua casa, pode ser uma boa escolha.

Netuno continua em Peixes, signo oposto complementar ao seu mexendo com seus relacionamentos. A passagem de Netuno por Peixes, deixa você mais romântico, o que pode não ser uma coisa ruim, já que você costuma ser bastante racional. No entanto, o excesso de romantismo pode prejudicar você, que acaba confiando demais e idealizando demais os relacionamentos. Procure manter os pés no chão e estar certo da idoneidade das pessoas que você se abre. Algumas amizades podem não ser tão valiosas assim e você passar por decepções que podem ser evitadas.

Janeiro, Fevereiro e Março, mas também Agosto e parte de Setembro, serão meses em que o amor pode acontecer a qualquer momento. Você estará mais aberto, mais objetivo e recebendo  amor de braços abertos. O momento envolve divertimento, prazer e a chegada de um novo romance para virginianos solitários. Se já for comprometido, deve aproveitar as boas energias desse mês. Paixão, amor e sexo podem fazer uma agradável e interessante mistura durante esses meses. Fevereiro é também um mês bastante positivo para o trabalho, que segue com algumas novidades. Novos projetos podem surgir, assim como um novo emprego. Em Março, os relacionamentos estarão em evidência. Uma sociedade ou parceria comercial pode começar a ser discutida, ou mesmo fechada no decorrer desse mês. Depois de algumas discussões, chega-se a um bom termo. Um namoro, quente e apaixonado também pode começar.

Maio é um mês de viagens, especialmente as internacionais, assim como de contatos com pessoas e empresas estrangeiras. Um projeto de médio prazo pode ser negociado. Uma viagem especial, que envolva a mudança de país, ou mesmo de estudos de outra língua, pode ser feita durante esse mês. Junho é um mês em que, o sucesso tão desejado chega. Seu trabalho, enfim, é reconhecido e você terá, durante esse mês, os méritos que espera há tanto tempo. Você fecha o ano, no mês de Dezembro, com boas novidades em seus projetos de trabalho. Um novo emprego pode surgir. Mês ótimo também para a saúde, que se encontrará equilibrada durante todo ano.

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Virgem com áries

Uma relação difícil, já que Virgem é autoritário e áries independente, Virgem é metódico áries aventureiro e idealista, Virgem é tímido e contido e áries extrovertido e desinibido.

Virgem com Touro

Há grande chance de conseguirem desenvolver um relacionamento estável e duradouro. Partilham da necessidade de construir uma vida material segura e estruturada através do trabalho.

Virgem com Gêmeos

Não é dos relacionamentos, o mais tranquilo, no entanto, a troca mental será esplêndida. O maior perigo está na tendência de racionalizar os acontecimentos, inclusive na hora da manifestação do afeto e do amor.

Virgem com Câncer

O cuidado, o afeto, os interesses em comum e a discrição fará com que relação seja construída com a ajuda da paciência e da tolerância que existe nos dois signos.

Virgem com Leão

Virgem como signo de terra pode ajudar Leão a organizar melhor suas idéias e colocálas em prática. Esta é uma combinação difícil, especialmente pelo choque entre diferentes temperamentos.

Virgem com Virgem

Duas personalidades fortes e parecidas pode ser bom, mas dificilmente dois virginianos juntos serão felizes, a não ser que um dos dois abra mão de seu autoritarismo.

Virgem com Libra

Essa dupla não é exatamente uma dupla equilibrada. Estão mais para a indiferença, já que não possuem nenhum atrativo um ao outro.

Virgem com Escorpião

A atração entre esses dois signos é sempre instantânea. Virgem pode trazer a Escorpião um pouco mais de racionalidade para lidar com os problemas mais simples e Escorpião ensina a Virgem a delícia que é a entrega afetiva.

Virgem com Sagitário

Esta é uma dupla que vai encontrar mais afinidades como amigos. Ambos amam a vida ao ar livre e alguns esportes de aventura, como trilhas e ecoesportes. No entanto, enquanto um casal, será difícil o entendimento.

Virgem com Capricórnio

Esta dupla pode se dar muito bem. Ambos Os projetos de vida a dois serão a marca desse relacionamento que prezará pela estabilidade e durabilidade.

Virgem com Aquário

O ponto em comum nesse casal é o gosto pela atividade intelectual e mental. No entanto, a qualidade aérea de Aquário, sempre sonhando com um mundo idealizado e diferente do que existe, deixará Virgem tremendamente irritado.

Virgem com Peixes

Mais uma dupla de complementares bastante interessante. Virgem pode dar forma aos sonhos de Peixes, ao mesmo tempo que Peixes ensina Virgem a se soltar e se entregar à forças que são maiores que os dois juntos.

PERFIL

Virgem é um signo de terra, regido por Mercúrio, o mensageiro dos deuses. Todos sempre ouvem dizer que Virgem é o signo da ordem e da limpeza, do asseio e da organização. Mas isso não é regra, pois encontramos muitas pessoas desse signo que nem ao menos se aproximam dessas características. Alguns virginianos são desorganizados, confusos e desmazelados também. Na verdade, as maior...

Mais sobre Voce

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade