Virgem

Virgem

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

Horóscopo do dia para Virgem

2 de setembro

A Lua entra em Touro e faz um ótimo aspecto com Júpiter e Sol em seu signo indicando um dia de mudanças e boas novidades relacionadas a viagens e a tudo o que envolve o contato com pessoas e empresas estrangeiras. O momento é muito favorável para fazer uma viagem.

Horóscopo da semana para Virgem

Previsões de 31 de agosto a 6 de setembro

A semana começa influenciada pela Lua Cheia em Peixes, que chega unida a Netuno e em tenso aspecto com Júpiter indicando dias de muito romantismo e emoções à flor da pele. É possível que você esteja disperso e pouco realista nos próximos dias, portanto, procure não tomar nenhuma decisão definitiva, especialmente as que possam mudar sua vida. Mercúrio em Libra movimenta positivamente sua vida financeira e novos investimentos. Um contrato, que tenha como objetivo o aumento de seus rendimentos, pode ser firmado nos próximos dias. Vênus retoma seu movimento direto em Leão aumentando a possibilidade de retorno de um amor do passado em sua vida.

Horóscopo do mês para Virgem

Previsões para setembro

O mês começa influenciado pela Lua Cheia em Peixes, que chega unida a Netuno e em tenso aspecto com Júpiter movimentando seus relacionamentos. O romantismo pode tomar conta de seu coração, mas também das ilusões. Procure manter os pés bem firmes no chão e não se deixar levar por falsos sentimentos e fantasias. Se estiver envolvido com assinatura de documentos que envolvem uma sociedade ou parceria, procure adiar a assinatura, pois existe certa falta de realismo de sua parte.

Mercúrio, já em Libra no primeiro dia do mês, movimenta positivamente sua vida material e os investimentos. Se estiver envolvido com a comunicação, jornalismo, publicidade, comércio ou moda, pode esperar por boas novidades relacionadas às suas finanças. O momento é bastante positivo para firmar contratos, acordos e fazer negociações que possam trazer a possibilidade de aumentar seus rendimentos. Depois do dia 15, caso precise assinar algum documento importante, observe atentamente cada cláusula, para evitar problemas futuros.

No dia 06, Vênus retoma o movimento direto e se une a Marte em Leão indicando a possibilidade de um amor do passado voltar a fazer parte de sua vida. Você ficará bastante mexido e cheio de dúvidas, pois a possibilidade de retomar um relacionamento fica bem forte dentro de você. Você estará mais romântico, mas deve tomar bastante cuidado com o excesso de ilusões. Espere algumas semanas para tomar uma decisão definitiva.

Júpiter e o Sol, ambos em seu signo, caminham livres da pressão de Saturno movimentando positivamente sua vida em todos os setores. Esta é uma fase de crescimento e expansão, que pode envolver amor, trabalho, saúde e finanças. As oportunidades de crescimento surgem uma atrás da outra e você deve ser racional nas escolhas. Um relacionamento mais sério pode começar a qualquer momento. Comece a tirar os projetos do papel e coloque-os em prática, pois a possibilidade de darem certo é bastante grande.

No dia 13, a Lua começa um novo ciclo e entra em sua fase Nova em seu signo marcando o início de uma fase de maior abertura para o novo. Acontecimentos sincrônicos farão parte de sua vida nos próximos doze meses e esta Lua traz a possibilidade do primeiro passo. Questões relacionadas ao trabalho e à saúde serão o carro chefe deste primeiro momento.

No dia 18, Saturno, que esteve em Escorpião nos últimos doze meses, retoma sua caminhada em Sagitário e vai envolver você diretamente com questões que envolvem sua vida familiar e doméstica. Uma mudança de casa, cidade ou mesmo país não está descartada nos próximos dois anos. É possível que você sinta uma espécie de chamado e que seja obrigado a assumir algumas responsabilidades no setor. Saturno traz opressão e necessidade de comprometimento onde toca.

No dia 23, o Sol começa a caminhar através de Libra movimentando positivamente sua vida financeira e investimentos. O momento é ótimo para firmar acordos que envolvam o aumento de seus rendimentos. As energias estarão voltadas para novas aquisições materiais e o dinheiro pode começar a chegar com mais facilidade em sua vida.

No dia 24, Marte deixa o signo de Leão e começa a caminhar através de seu signo tornando-o mais assertivo e objetivo. Tome cuidado com o excesso de energias, que pode levar à agressividade. Você deve também tomar muito cuidado com acidentes, mesmo os domésticos. Você estará decidido a cumprir todas as metas que se propuser atingir.

Horóscopo do amor para Virgem

Previsões para agosto

O mês começa ainda com um pouco de tensão no ar, mas o passado continua vivo em sua memória. Um antigo amor pode ter voltado ou voltar a fazer parte de sua vida. No entanto, qualquer decisão deve ser adiada, pelo menos por uns dez dias, pois esse é o tempo necessário para a retomada do seu equilíbrio. Júpiter entrou em seu signo e a expansão e o crescimento começam a fazer parte de seus dias. Essa maravilhosa energia envolverá todos os setores de sua vida, inclusive o amoroso, por aproximadamente um ano. Portanto, aproveite!

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Virgem com áries

Uma relação difícil, já que Virgem é autoritário e áries independente, Virgem é metódico áries aventureiro e idealista, Virgem é tímido e contido e áries extrovertido e desinibido.

Virgem com Touro

Há grande chance de conseguirem desenvolver um relacionamento estável e duradouro. Partilham da necessidade de construir uma vida material segura e estruturada através do trabalho.

Virgem com Gêmeos

Não é dos relacionamentos, o mais tranquilo, no entanto, a troca mental será esplêndida. O maior perigo está na tendência de racionalizar os acontecimentos, inclusive na hora da manifestação do afeto e do amor.

Virgem com Câncer

O cuidado, o afeto, os interesses em comum e a discrição fará com que relação seja construída com a ajuda da paciência e da tolerância que existe nos dois signos.

Virgem com Leão

Virgem como signo de terra pode ajudar Leão a organizar melhor suas idéias e colocálas em prática. Esta é uma combinação difícil, especialmente pelo choque entre diferentes temperamentos.

Virgem com Virgem

Duas personalidades fortes e parecidas pode ser bom, mas dificilmente dois virginianos juntos serão felizes, a não ser que um dos dois abra mão de seu autoritarismo.

Virgem com Libra

Essa dupla não é exatamente uma dupla equilibrada. Estão mais para a indiferença, já que não possuem nenhum atrativo um ao outro.

Virgem com Escorpião

A atração entre esses dois signos é sempre instantânea. Virgem pode trazer a Escorpião um pouco mais de racionalidade para lidar com os problemas mais simples e Escorpião ensina a Virgem a delícia que é a entrega afetiva.

Virgem com Sagitário

Esta é uma dupla que vai encontrar mais afinidades como amigos. Ambos amam a vida ao ar livre e alguns esportes de aventura, como trilhas e ecoesportes. No entanto, enquanto um casal, será difícil o entendimento.

Virgem com Capricórnio

Esta dupla pode se dar muito bem. Ambos Os projetos de vida a dois serão a marca desse relacionamento que prezará pela estabilidade e durabilidade.

Virgem com Aquário

O ponto em comum nesse casal é o gosto pela atividade intelectual e mental. No entanto, a qualidade aérea de Aquário, sempre sonhando com um mundo idealizado e diferente do que existe, deixará Virgem tremendamente irritado.

Virgem com Peixes

Mais uma dupla de complementares bastante interessante. Virgem pode dar forma aos sonhos de Peixes, ao mesmo tempo que Peixes ensina Virgem a se soltar e se entregar à forças que são maiores que os dois juntos.

PERFIL

Virgem é um signo de terra, regido por Mercúrio, o mensageiro dos deuses. Todos sempre ouvem dizer que Virgem é o signo da ordem e da limpeza, do asseio e da organização. Mas isso não é regra, pois encontramos muitas pessoas desse signo que nem ao menos se aproximam dessas características. Alguns virginianos são desorganizados, confusos e desmazelados também. Na verdade, as maior...

Mais sobre Voce

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade