0
Touro

Touro

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

Horóscopo do dia para Touro

26 de março

Mercúrio e Urano em graus exatos em Áries, recebem um ótimo aspecto de Saturno e traz uma ótima organização mental e emocional possibilitando o planejamento de um novo projeto, pessoal ou profissional, que será colocado em prática em algumas semanas. Os dias são ótimos para leituras e cuidados com a saúde.

Horóscopo da semana para Touro

Previsões de 20 a 26 de março

A semana começa influenciada pela Lua Minguante em Capricórnio deixando você mais voltado para si mesmo e para seu mundo espiritual. O momento pode envolver introspecção e interiorização, além da necessidade de rever sua fé e filosofia de vida. Um projeto de viagem pode precisar de revisão. Marte continua em seu signo trazendo vigor e determinação na vida pessoal e profissional. O Sol começa sua caminhada anual através de Áries inaugurando um novo ano astral. Neste período, a necessidade de voltar-se mais ao mundo emocional aumenta. Bom para os estudos e a prática da meditação.

Horóscopo empresarial para Touro

Previsões de 27 de fevereiro a 5 de março

Esta semana será marcada por um ponto de mudanças, que terá influência sobre sua vida durante os próximos seis meses. Essas mudanças estarão relacionadas a projetos importantes, que poderão ser negociados com grandes empresas, clubes ou instituições. Sua vida social dará um grande salto e bons contatos serão realizados. Durante esta semana, melhor evitar novos investimentos, ou assinatura de projetos que envolvam o aumento de seus rendimentos.

Horóscopo do mês para Touro

Previsões para março

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Peixes, que chega bastante benéfica, unida a Netuno e Mercúrio e acompanhada de um eclipse indicando um período, que dura aproximadamente seis meses, de mudanças positivas em sua vida social, com novos e antigos amigos aproximando-se de você. Os trabalhos em equipe ganham força e são altamente beneficiados, especialmente os que envolvem causas, sociais, políticas e/ou humanitárias. Você estará mais aberto, simpático, sociável e voltado para fora de si. Um novo contrato, com uma grande empresa, pode ser firmado nesse período.

No dia 05, Vênus, seu regente, começa o movimento retrógrado em Áries e uma pessoa, amor e/ou amigo do passado pode voltar a fazer parte de sua vida, pensamentos, sentimentos e colocar em cheque suas emoções. Não é hora de tomar nenhuma decisão definitiva. Espere os dias passarem e sinta para que caminho o Universo o leva. Não se submeta a nenhuma cirurgia plástica ou tratamento de beleza. E deixe para mudar seu cabelo daqui quatro semanas.

A partir do dia 10, Marte deixa o signo de Áries e começa a caminhar através de seu signo trazendo de volta sua energia vital. Você vai sentir como se algo fosse retomado, em sua vida interior e em seu entorno. É possível que sua agressividade aumente e você prefira usá-la para a construção de um novo projeto ou para sua intimidade, especialmente sexual. Sua sensualidade aumenta consideravelmente, assim como sua capacidade de conquista.

No dia 11, a Lua continua seu ciclo e entra em sua fase Cheia em Virgem movimentando ainda mais as paixões e o romantismo. Se estiver só, um novo romance pode começar a ser desenhado pelo Universo, um novo amor pode surgir. Se já for compormetido, é hora de tirar uns dias para namorar e curtir a intimidade junto de seu amor.

No dia 13, Mercúrio deixa o signo de Peixes e começa a caminhar através de Áries deixando você mais calado e introspectivo, mais voltado para sua intimidade emocional. Sua criatividade se volta para o planejamento de um novo projeto, ou para os estudos, que podem envolver a espiritualidade e/ou a psicologia. Você vai preferir distanciar-se dos compromissos sociais.

No dia 20, por voltas das 8 horas, um novo ano astral começa, com a entrada do Sol no signo de Áries. O Sol deixa o poder, e o transfere para Saturno, o novo regente do ano e da grande fase de 36 anos. Prepare-se para um período de muito trabalho e construção. O Sol em Áries derruba novamente sua energia vital e, por esse motivo, você deve cuidar com mais cuidado de sua saúde. procure manter-se distante de pessoas e ambientes insalubres. Cuide de seu corpo e alma, de suas emoções e sentimentos.

Horóscopo do amor para Touro

Previsões para março

Até o dia 09 deste mês, sua energia vital continua mais baixa e você continua preferindo distanciar-se de qualquer atividade social ou encontros, seja com seu amor ou com amigos. Você vai priorizar a intimidade. Você continua fechado e introspectivo e isso começa a mudar, a partir do dia 10, quando Marte, o planeta da paixão, começa a caminhar através de seu signo trazendo uma quantidade a mais de energia vital e sexual. Você estará mais aberto, mais assertivo e com mais determinação em conquistar seus objetivos, que podem incluir a conquista de uma pessoa especial. Essa energia atravessa o mês, portanto, aproveite!

Confira o Horóscopo de Touro para 2017

Veja previsões no amor, sexo, dinheiro, trabalho, saúde e viagens

Descubra o que os astros reservam para nascidos entre 21 de abril e 21 de maio.

Horóscopo de Touro para o amor

Com Saturno no setor dos amores e sentimentos profundos, e Júpiter em Libra, o amor vai ficar um pouco de lado durante este ano. Janeiro e fevereiro serão meses neutros, em que sua energia vital estará totalmente voltada para os ganhos em parcerias, heranças e processos de divórcios e para os projetos de trabalho.

O que terá relevância para você durante este ano são as amizades. Antigos e novos amigos aproximam-se de você, movimentando intensamente sua vida social. A partir da segunda semana de março e até a terceira de abril, Marte começa a caminhar pelo seu signo marcando o início de uma fase de maior assertividade, agressividade e energia vital bastante ativa. Em meio a sentimentos intensos e profundos, uma nova paixão pode começar a mexer com sua estabilidade e movimentar seu coração.

Junho é a vez de Vênus entrar em seu signo e movimentar seu coração. Se a paixão não deu certo, é hora de sair e começar a olhar para os lados, pois você pode chamar a atenção de pessoas interessantes que começarão a fazer parte de sua vida.

Em setembro, tudo começa a mudar de figura e seu coração começa a abrir, de verdade, para o amor que certamente chega a partir desse mês. Sol, Marte, Mercúrio e Vênus em Virgem abrem as portas para que, a partir de outubro, quando Júpiter começar sua caminhada em Escorpião, os relacionamentos passam a ganhar grande importância em sua vida. Um novo romance pode começar e transformar-se em namoro rapidamente. A oferta pode ser grande e você ficar na dúvida entre algumas pessoas interessantes. Prepare-se, pois essa energia chega a partir de setembro e atravessa o ano, terminando somente no segundo semestre de 2018.

Novembro é um mês muito quente. Será impossível você ficar só a partir desse mês!

Horóscopo de Touro para o sexo

Seu poder de conquista começa a ficar mais forte nos meses de março e abril com a chegada de Marte em seu signo indicando dois meses em que as paixões se aproximarão de você. O sexo ganha força, sua libido chega às alturas e você passa a olhar o sexo como o principal ponto de prazer de sua vida. Uma nova paixão pode desequilibrar você durante esses dois meses.

Em setembro, com alguns planetas no signo de Virgem, e em outubro, com a entrada de Júpiter em Escorpião, prepare-se pois um romance irá mexer com seu corpo e coração, pode chacoalhar a sua vida se você ainda estiver só. Uma paixão sexual e emocional tomará conta de seu coração.
Novembro e dezembro são meses especiais, em que os questionamentos começam a fazer parte da relação, e serão meses decisivos para a continuidade ou não dessa tórrida paixão.

Horóscopo de Touro para saúde

Com Júpiter em Libra durante a maior parte do ano, sua saúde só terá o que agradecer, pois estará fortalecida e será renovada diariamente. O período é ótimo para a prática de exercícios diários e equilíbrio do estado físico, emocional e mental. Deve tomar cuidado apenas com a gula, que pode levá-lo ao excesso de peso. Deve mesmo tomar cuidados redobrados com os excessos.

Saturno em Sagitário pede cuidados redobrados com a saúde do sistema reprodutor e órgãos sexuais. Homens e mulheres devem estar atentos a problemas no ovário, útero, próstata e todos os órgãos que envolvam o sistema excretor, urinário e sexual. Não deixe de lado, os exames de rotina.

Urano continua em Áries e pede cuidados especiais com seu mundo mental e emocional. Uma boa terapia pode funcionar de maneira transformadora em sua vida, além da prática diária da meditação e yoga. Sua intuição estará à flor da pele e você deve prestar muita atenção aos insights, que certamente terá durante todo ano.

Em fevereiro e março, sua energia vital pode estar muito baixa e, por esse motivo, você deve cuidar com mais carinho de si mesmo. Os banhos energéticos, especialmente de banheira e ofurô, são altamente recomendados. Dê-se de presente, nesse período, um dia de spa, pois pode ser altamente renovador e benéfico para sua saúde. Massagens, meditação e yoga, podem fazer-lhe muito bem.

Outubro e novembro são meses de energia vital acima da média, que deve ser controlada para não perder o equilíbrio. A intensidade pode ser a marca dessa fase e, por esse motivo, você deve cuidar de sua energia vital com exercícios físicos e boa alimentação. Tome cuidado redobrado com alterações de humor e da pressão arterial. Nos outros meses, a saúde estará equilibrada, mas deve tomar muito cuidado com os excessos durante todo ano.

Horóscopo de Touro para trabalho e dinheiro

Com Saturno em Sagitário os projetos realizados em parcerias e sociedades ganham ainda mais força. O dinheiro compartilhado pede estruturas mais firmes. Os empréstimos devem ser muito bem estudados, para que não haja perda e/ou dificuldade em pagar as dívidas.

Júpiter em Libra movimenta os projetos de trabalho e melhora sua rotina, com bom relacionamento com colegas e superiores. Boas parcerias serão feitas em 2017 e um novo emprego, melhor e mais bem remunerado pode surgir. Durante todo o ano você vai se surpreender com as muitas oportunidades de trabalho que vão surgir. Mas você deve estar atento para o dinheiro, que deve ser economizado. Tome cuidado também com os grandes investimentos: prefira os tradicionais.

Projetos envolvendo pessoas estrangeiras e viagens, especialmente as internacionais, estarão presentes em janeiro. Um novo contrato pode começar a ser negociado, também nesse mês. O final de janeiro e o mês de fevereiro são meses em que o sucesso chega, depois de alguns anos de esforço e dedicação. É hora de começar a colher os frutos e ser reconhecido.

Em abril algumas portas se abrem, mas você deve manter seus gastos sob rígido controle, especialmente em maio, pois pode haver imprevistos financeiros. Junho é um mês altamente benéfico para aumentar seus rendimentos, portanto, é hora de colocar em prática alguns de seus projetos. Um novo contrato pode começar a ser negociado e firmado e assinado em julho, quando o dinheiro chega com mais facilidade.

No fim de setembro, outubro e em parte de novembro um projeto em que você trabalhou durante todo ano, começa a dar frutos mais maduros e uma nova parceria ou sociedade pode ser firmada ou assinada ainda em novembro.

Em dezembro, as viagens a trabalho, são favorecidas.

Horóscopo de Touro para viagens

Com Plutão em Capricórnio, e essa energia estará presente em sua vida durante vários anos, a possibilidade de viagens é imensa e constante. A construção de uma nova vida, que tenha relação especialmente com países estrangeiros, é bastante provável.

Os estudos ou mesmo o trabalho podem levá-lo a pensar em mudar-se de país, ou, pelo menos, passar um bom tempo fora. Esse projeto pode levar tempo até acontecer, mas certamente acontecerá. As viagens podem ser mais frequentes e as transformações que elas farão em sua vida, serão profundas e intensas.

Os melhores meses para viajar são maio, junho, julho e dezembro.

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Touro com áries

Essa pode ser uma dupla curiosa, contanto que cada um deixe o outro viver sua própria vida e ter seu próprio espaço.

Touro com Touro

Esta combinação pode ser ótima, contanto que cada um incentive o outro a não se acomodar.

Touro com Gêmeos

Esta será sempre uma combinação difícil. Uma dupla que pensa, age e possui valores totalmente antagônicos.

Touro com Câncer

Esta é uma dupla perfeita para tudo o que requer a construção através do tempo. Durabilidade, estabilidade, tranquilidade e amor.

Touro com Leão

Ambos têm em comum o apreço pelo conforto e a estabilidade financeira. Ambos prezam pela fidelidade e respeito acima de qualquer coisa.

Touro com Virgem

Há grande chance um relacionamento estável e duradouro. Necessitam construir uma vida material segura e estruturada.

Touro com Libra

O romantismo, a fidelidade, a capacidade de sedução são qualidades especiais para o desenvolvimento da relação.

Touro com Escorpião

Esta tende a ser a combinação mais explosiva do zodíaco. Romantismo, sensualidade, afeto, fidelidade e estabilidade.

Touro com Sagitário

Essa dupla pode ser interessante se, e somente se, Touro aprender a lidar com a necessidade de liberdade de Sagitário.

Touro com Capricórnio

Esta é uma das melhores duplas do zodíaco, pois ambos desejam as mesmas coisas para um relacionamento.

Touro com Aquário

A necessidade de liberdade e de novidades de Aquário pode deixar o tranquilo e pacato Touro com os cabelos em pé.

Touro com Peixes

O ponto forte desse relacionamento é a paciência e a tolerância que ambos possuem. Apesar das diferenças, tem muito para dar certo.

PERFIL

Touro é um signo de terra, regido por Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos. Mas nunca um relacionamento efêmero e fugaz, pois Touro precisa de segurança e estabilidade acima de qualquer coisa. Você nunca encontrará por aí um taurino jogando na bolsa de valores, sua preferência será sempre um investimento seguro, mesmo que seus resultados sejam lentos. Aliás, a pressa não ...

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade