0

Horóscopo do mês para Touro

Previsões para dezembro

  • separator
  • comentários

O mês começa sob a gostosa influência de Vênus em Sagitário que, unida a Saturno, vai movimentar mais intensamente seu mundo emocional, marcando um período de mudanças mais profundas, sejam elas na vida prática ou na emocional. O período pode envolver limpeza de sentimentos, aprofundamento de um relacionamento, sensualidade, mas, também, a possibilidade de concretizar um contrato de parceria ou sociedade financeira. Heranças e dinheiro compartilhado em processos de divórcio são beneficiados.

No dia 03, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia em Gêmeos, chega em tenso aspecto com Netuno e Vênus indicando finalização de um acordo ou negociação que envolve o aumento de seus rendimentos, como um projeto ou contrato assinado. O dinheiro chega com mais facilidade, mas você deve manter os gastos sob rígido controle.

A má notícia do mês fica por conta de Mercúrio, que, no dia 03, começa o movimento retrógrado em Sagitário, permanecendo até o dia 22. Algo pode começar a dar errado ou haver algum imprevisto ou mal entendido relacionado a um contrato de parceria financeira. Pode haver atraso em um pagamento, ou dificuldade em dar andamento a um projeto. De uma maneira ou de outra, pode haver acontecimentos imprevistos, mas que serão solucionados em poucas semanas. Ou nada disso acontecer e um projeto antigo pode voltar a fazer parte de sua vida e promover o aumento de seus rendimentos.

No dia 09, Marte deixa o signo de Libra e começa a caminhar através de Escorpião movimentando intensamente seus relacionamentos, pessoais e profissionais. Você estará mais dinâmico e até mesmo mais nervoso, com excesso de responsabilidades. Mais assertivo, determinado e até mesmo mais agressivo. Tome cuidados redobrados com os excessos. Marte em Escorpião coloca sua capacidade de conquista à flor da pele e algo novo pode começar nesse período, como uma nova parceria comercial ou mesmo um namoro.

No dia 17, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Sagitário, se une a Vênus e a Saturno marcando um período de maior envolvimento com um projeto em sociedade ou parceria. Um novo momento econômico pode começar a ser desenhado pelo Universo, pois o dinheiro, especialmente o compartilhado, chega com mais facilidade em sua vida. Seu status pode passar por um processo de mudanças positivas.

A partir do dia 20, Saturno deixa o signo de Sagitário, onde esteve durante três anos e começa a caminhar através de Capricórnio, onde estará por mais três anos. Capricórnio é signo de terra, compatível com o seu e isso pode ser algo bastante positivo para a estruturação de seus projetos de médio prazo, especialmente os que se relacionam com pessoas ou empresas estrangeiras, especialmente as multinacionais. Um novo e grande projeto pode marcar este momento.

No dia 21, é a vez do Sol começar sua caminhada anual através de Capricórnio, se une ao Sol e movimenta ainda mais seus projetos de médio prazo. Uma grande responsabilidade pode ser assumida neste período, com grande possibilidade de trazer mudanças importantes à sua filosofia de vida. A vida espiritual passa por um momento de plenitude e comprometimento de sua parte.

No dia 24, Vênus, seu regente, se une ao Sol e a Saturno em Capricórnio e você fica ainda mais sério e interiorizado. Suas responsabilidades aumentam, especialmente as que se relacionam com pessoas estrangeiras ou com projetos de médio prazo. Você será obrigado a comprometer-se ainda mais durante este mês de dezembro, portanto, prepare-se.

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade