1 evento ao vivo

Horóscopo do mês para Touro

Previsões para junho

  • separator
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Crescente em Virgem, que chega livre de pressão indicando dias de abertura do coração e vida social movimentada. Se estiver só, um romance que começou a ser desenhado pelo Universo dá um passo à frente. Se for comprometido, aproveite este momento para renovar o amor no relacionamento. Os amigos se aproximam e, mesmo que queira ficar na sua, não vai conseguir. Sua criatividade ganha força, portanto, aproveite este momento para dedicar-se a um projeto criativo. O relacionamento com os filhos melhoram sensivelmente.

No dia 04, Marte deixa o signo de Gêmeos e começa a caminhar através de Câncer, onde permanecerá por aproximadamente dois meses. Sua vida social ganha um novo movimento, a comunicação melhora sensivelmente beneficiando acordos e reuniões de negócios. Um contato importante pode ser feito nesse período, levando à negociação de um novo contrato de trabalho. Você estará mais determinado e assertivo e deve tomar cuidados redobrados com a agressividade, além de pequenos acidentes.

No dia 06, Vênus deixa Áries e começa sua caminhada através de seu signo, onde estará exaltada. Com Vênus em seu signo você se torna mais sensual  e aberto para o amor e os romances. Mesmo que queira, não vai conseguir passar despercebido e pode chamar a atenção de algumas pessoas interessantes. Um namoro pode começar a ser desenhado pelo Universo, para taurinos solitários. As finanças também passam por um momento de melhora e aumento de seus rendimentos.

No dia 07,  Mercúrio deixa seu signo e começa a caminhar através de Gêmeos indicando dias de melhora efetiva em suas finanças. Bons acordos e negociações podem ser firmados, a comunicação melhora beneficiando novos negócios e contratos. Você estará mais aberto, estudioso e comunicativo e acabará por atrair pessoas interessantes para o seu crescimento profissional e financeiro.

No dia 08, Júpiter estaciona em Libra e no dia 11, volta em seu movimento direto marcando um período de retomada em projetos de trabalho que foram engavetados ou adiados. O momento ode envolver um convite para participar de novos projetos ou mesmo um novo emprego. Se estiver desempregado e procurando uma nova colocação no mercado de trabalho, este é um ótimo período para enviar currículos. A saúde passa por um período de melhora efetiva. Boa fase para começar ou retomar um programa de manutenção.

No dia 09, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia em Sagitário, mas chega unida a Saturno marcando dias de interiorização e pequenos entraves relacionados às suas finanças. Um empréstimo pode precisar de uma nova negociação. A negociação de uma sociedade ou parceria pode ser adiada.

A partir do dia 20, Marte em Câncer começa a ser pressionado por Plutão e Urano indicando dias mais difíceis, de comunicação confusa e assertiva demais. Se estiver envolvido em uma negociação ou acordo, procure não agir, reagir ou falar impulsivamente. O momento pede reflexão e discernimento, antes de qualquer movimento.

No dia 21, Mercúrio e Sol começam suas caminhadas através de Câncer e melhoram sensivelmente as tendências citadas acima. Portanto, as oportunidades para bons negócios são retomadas. Você estará mais aberto, comunicativo, mas também assertivo e com nenhuma paciência para algumas situações e pessoas. É nessa hora que você deve parar e respirar.

No dia 23, a Lua começa um novo ciclo e entra na fase Nova também em Câncer e boas novidades, relacionadas aos negócios podem surgir. O período pode envolver a aprovação de um projeto que tem sido negociado há algum tempo. Você estará aberto e receptivo, novas amizades são feitas e as antigas renovadas. Uma viagem rápida para a praia, pode ser altamente benéfica para você.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade