Horóscopo do mês para Touro

Previsões para maio

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

O mês começa com Mercúrio em Gêmeos, que, junto com Vênus, seu regente, que também está nesse signo, indica uma fase em que você estará mais voltado para questões que envolvem suas finanças. O dinheiro pode entrar mais facilmente durante a primeira semana do mês. Até a terceira semana, bons negócios podem ser firmados e contratos assinados. Os amigos podem ajudá-lo a fazer bons negócios indicando pessoas e empresas que podem beneficiá-lo. O momento envolve movimento, especialmente voltados para acordos de negócios e essa energia perdura durante quase todo o mês.

No dia 4, a Lua entra em sua fase Cheia no signo de Escorpião e chega livre de tensão, mas trazendo mudanças e transformações, além de finalizações em questões que envolvem seus relacionamentos, sejam eles pessoais ou profissionais. Deixe que o universo indique os novos caminhos que deve seguir a partir dessa lunação, cuja energia estará presente entre os dias 1 e 7 de maio.

No dia 7, Vênus começa a caminhar através de Câncer e você se torna mais comunicativo e emotivo também. Novas negociações podem ser feitas durante as próximas semanas e, em termos pessoais, você se voltará mais para seus compromissos sociais e os amigos. Novas amizades podem ser feitas e os antigos amigos se reaproximam de você. Viagens e estudos são beneficiados também nesse período. Tome cuidado na terceira e quarta semanas do mês, pois uma tensa energia pode prejudicar seu discernimento. Se tiver algum documento importante para assinar, adie se puder. Se não puder, observe cada cláusula dele, para que problemas futuros sejam evitados.

No dia 12, Marte deixa seu signo e começa a caminhar através de Gêmeos movimentando intensamente sua vida material e financeira. Procure não gastar mais que o necessário durante o resto do mês. É possível que você comece um novo projeto, que terá como principal objetivo o aumento de seus rendimentos. O momento envolve ganhos, mas gastos inesperados, que, como já disse, devem ser evitados ao máximo.

No dia 18, a Lua começa um novo ciclo e, em sua fase Nova, nos últimos graus de seu signo, promete trazer novidades em alguns setores, mas especialmente no que envolve uma parceria comercial ou sociedade. Ela chega livre de tensão, o que me faz pensar que algo novo está a caminho de sua vida. Depois de dois anos sendo pressionado por Saturno, você tem boas notícias: a Lua pode trazer a possibilidade de mudanças e coisas novas.

Ainda neste dia, Mercúrio começa seu movimento retrógrado em Gêmeos indicando atrasos em pagamentos. Acertos financeiros podem passar por uma fase de confusões e mal entendidos. Esteja preparado para isso.

No dia 21, o Sol começa a sua caminhada anual através de Gêmeos, o que indica dias de fechamento de bons negócios que envolvem o aumento de seus rendimentos. É possível que algo que tenha começado a ser negociado no início do mês ou final do mês passado mostre possibilidades de ser firmado. 

COMPARTILHE

COMENTE

  • comentários
publicidade