0

Horóscopo do mês para Touro

Previsões para março

  • separator
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Peixes, que chega bastante benéfica, unida a Netuno e Mercúrio e acompanhada de um eclipse indicando um período, que dura aproximadamente seis meses, de mudanças positivas em sua vida social, com novos e antigos amigos aproximando-se de você. Os trabalhos em equipe ganham força e são altamente beneficiados, especialmente os que envolvem causas, sociais, políticas e/ou humanitárias. Você estará mais aberto, simpático, sociável e voltado para fora de si. Um novo contrato, com uma grande empresa, pode ser firmado nesse período.

No dia 05, Vênus, seu regente, começa o movimento retrógrado em Áries e uma pessoa, amor e/ou amigo do passado pode voltar a fazer parte de sua vida, pensamentos, sentimentos e colocar em cheque suas emoções. Não é hora de tomar nenhuma decisão definitiva. Espere os dias passarem e sinta para que caminho o Universo o leva. Não se submeta a nenhuma cirurgia plástica ou tratamento de beleza. E deixe para mudar seu cabelo daqui quatro semanas.

A partir do dia 10, Marte deixa o signo de Áries e começa a caminhar através de seu signo trazendo de volta sua energia vital. Você vai sentir como se algo fosse retomado, em sua vida interior e em seu entorno. É possível que sua agressividade aumente e você prefira usá-la para a construção de um novo projeto ou para sua intimidade, especialmente sexual. Sua sensualidade aumenta consideravelmente, assim como sua capacidade de conquista.

No dia 11, a Lua continua seu ciclo e entra em sua fase Cheia em Virgem movimentando ainda mais as paixões e o romantismo. Se estiver só, um novo romance pode começar a ser desenhado pelo Universo, um novo amor pode surgir. Se já for compormetido, é hora de tirar uns dias para namorar e curtir a intimidade junto de seu amor.

No dia 13, Mercúrio deixa o signo de Peixes e começa a caminhar através de Áries deixando você mais calado e introspectivo, mais voltado para sua intimidade emocional. Sua criatividade se volta para o planejamento de um novo projeto, ou para os estudos, que podem envolver a espiritualidade e/ou a psicologia. Você vai preferir distanciar-se dos compromissos sociais.

No dia 20, por voltas das 8 horas, um novo ano astral começa, com a entrada do Sol no signo de Áries. O Sol deixa o poder, e o transfere para Saturno, o novo regente do ano e da grande fase de 36 anos. Prepare-se para um período de muito trabalho e construção. O Sol em Áries derruba novamente sua energia vital e, por esse motivo, você deve cuidar com mais cuidado de sua saúde. procure manter-se distante de pessoas e ambientes insalubres. Cuide de seu corpo e alma, de suas emoções e sentimentos.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade