2 eventos ao vivo

Horóscopo do mês para Touro

Previsões para outubro

  • separator
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Crescente em Capricórnio, que chega próxima a Plutão e em ótimo aspecto com Vênus e Marte em Virgem indicando dias de mudanças interessantes em projetos criativos, especialmente os que envolvem viagens, publicações, pessoas e empresas estrangeiras. Um novo passo pode ser dado na direção da concretização desses projetos. Seu otimismo e fé serão renovados e uma decisão importante, relacionada a viagens e intercâmbios pode ser tomada.

Com Mercúrio e Sol em Libra nos primeiros 10 dias do mês, os projetos de trabalho ganham força e sua rotina pede nova organização.

No dia 5, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia no signo de Áries, chega em tenso aspecto com Plutão deixando você mais fechado e interiorizado, reflexivo e voltado para o seu mundo emocional. Se puder, descanse por alguns dias, pois sua energia vital pode estar mais baixa. O momento pode anteceder um forte movimento no trabalho, com novos projetos, novas exigências e maior responsabilidade.

No dia 9, Plutão retoma o movimento direto em Capricórnio e traz um novo movimento aos projetos que envolvem pessoas e empresas estrangeiras. Uma mudança de país ou um intercâmbio pode ser planejado e dar passos à frente.

No dia 10, Júpiter deixa o signo de Libra e começa a caminhar através de Escorpião movimentando seus relacionamentos, pessoais e profissionais. Parcerias, sociedades, namoros acontecem com mais fluidez e facilidade. Você estará mais simpático, aberto e comunicativo e os relacionamentos passam a ser o principal foco de sua vida. Essa energia estará presente durante um ano.

No dia 14, Vênus deixa o signo de Virgem e começa sua caminhada através de Libra movimentando ainda mais sua rotina. Se estiver pensando em submeter-se a um tratamento de beleza ou mesmo a uma cirurgia plástica, este é o melhor momento. Os exames de rotina, tendem a ser também bastante positivos. O trabalho ganha nova cor e novos projetos surgem, trazendo realização. Os negócios são concretizados com mais facilidade.

No dia 17, Mercúrio deixa Libra e começa a caminhar através de Escorpião, se une a Júpiter e movimenta ainda mais seus relacionamentos, pessoais e profissionais. Sua vida social ganha força e movimento e novas amizades podem ser feitas. Sociedades e parcerias comerciais podem também ser firmadas e concretizadas. O período, que dura algumas semanas, pode ser marcado por sua capacidade de comunicação e simpatia.

No dia 19, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Libra, que chega em tenso aspecto com Urano indicando a chegada inesperada de um novo projeto de trabalho, que pode ser aprovado rapidamente. Sua saúde ganha força e sua rotina estará ainda mais movimentada e interessante.

No dia 22, Marte começa a caminhar também através de Libra e você deve preparar-se para uma rotina intensa, com muito trabalho, responsabilidade e exigências. A essa altura, você deve prestar atenção à sua saúde, pois o stress pode aumentar e trazer prejuízos. Prepare-se e cuide-se, pois você será mais exigido do que nunca.

No dia 23, o Sol deixa o signo de Libra e começa sua caminhada anual através de Escorpião movimentando ainda mais seus relacionamentos, pessoais e profissionais. Unido a Mercúrio e a Júpiter, traz boas novidades no setor, com possibilidade de novos amigos, um novo amor ou mesmo uma nova sociedade e/ou parceria comercial.

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade