0

Horóscopo do mês para Touro

Previsões para junho

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • separator
  •  
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Minguante em Peixes, que chega indicando dias de finalização de projetos ou trabalhos em equipe e grupos. Você estará mais voltado para os amigos mais próximos, que tem intimidade e o conhece mais profundamente. Compromissos sociais sem sentido não serão bem vindos. Um contrato pode ser finalizado e começar o processo de renovação.

Marte retorna ao signo de Escorpião, seu signo oposto indicando um maior envolvimento com seus relacionamentos, pessoais ou profissionais. Questões relacionadas a parcerias comerciais e sociedades podem passar a ser prioridade em sua vida já no início deste mês. Você deve tomar cuidados redobrados com o excesso de energias que pode colocar você em contato com a agressividade, sua ou de alguém que você conviva.

Sol e Vênus em Gêmeos, caminham unidos durante quase duas semanas indicando dias de maior envolvimento com sua vida financeira e material. O momento é ótimo para começar projetos que envolvam o aumento de seus rendimentos e, caso esteja envolvido com comunicação, moda, vendas ou comércio, pode esperar por ótimos resultados.

No dia 04, a Lua começa um novo ciclo, entra em sua fase Nova também no signo de Gêmeos indicando um movimento ainda maior em suas finanças e investimentos. Tudo indica que o dinheiro chega mais fácil em Junho, pois existe grande chance de novas negociações e assinatura de novos contratos que envolvam o aumento de seus rendimentos.

No dia 12, Mercúrio deixa seu signo e começa a caminhar através de Gêmeos e as negociações acontecem com mais facilidade. Os acordos podem ser facilitados e você diretamente beneficiado. Você estará mais aberto e comunicativo e vai saber colocar-se de maneira convincente em cada situação, envolvendo suas finanças e ganhos.

No dia 17, Vênus deixa o signo de Gêmeos e começa a caminhar através de Câncer movimentando sua vida social e trazendo novas amizades à sua vida. Você estará ainda mais comunicativo e poderá sentir que novas portas se abrem na direção de oportunidades de contatos e novos negócios. O momento é ótimo para divertir-se, para as viagens rápidas e para começar cursos que melhorem sua carreira e vida de trabalho.

No dia 19, a Lua entra em sua fase Cheia nos últimos graus de Sagitário trazendo novas energias relacionadas a parcerias e sociedades. O mês, como você pode perceber, estará todo voltado para os negócios. Mas Júpiter em Virgem está já em seu movimento direto e o amor pode surgir a qualquer momento para taurinos solitários. Essa energia jupiteriana estará presente em sua vida romântica até meados de Setembro.

No dia 20, o Sol deixa o signo de Gêmeos e se une a Vênus em Câncer movimentando ainda mais sua vida social. Os compromissos sociais, envolvendo a vida pessoal, mas também a profissional, aumentam consideravelmente. Novas oportunidades de projetos, negociações e contratos.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  •  
  • comentários
publicidade
publicidade