Horóscopo do mês para Touro

Previsões para maio

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • separator
  •  
  • comentários

O mês começa já com uma mudança bastante positiva de energias abrindo novas portas e trazendo oportunidades a todas as áreas de sua vida. Já no primeiro dia do mês, você sente que algo novo está por chegar, pois Mercúrio, Sol e Vênus, seu regente, já caminham através de seu signo. Depois de um período de reclusão e reflexão, em que muitas situações foram deixadas para trás, um novo e benéfico ciclo começa.

Novas energias envolvem sua vida material e romântica, trazendo novas oportunidades nos dois setores. Tudo o que chegar sob essas energias, será para trazer-lhe estabilidade e segurança, seja no setor financeiro ou no amoroso. Seu coração estará mais aberto e você comunicativo e voltado para os amigos, novos e antigos. O momento traz energias muito positivas de alegria, segurança e afeto.

Mercúrio em seu signo continua em movimento retrógrado indicando a possibilidade de retorno de um projeto, amigo ou amor do passado. Essa energia pode trazer atrasos, mas nada que possa acarretar problemas maiores. Ela permanece durante três semanas.

No dia 6, a Lua começa um novo ciclo e entra em sua fase Nova em seu signo beneficiando ainda mais as energias que cercam você durante quase todo mês. A Lua Nova marca o inicio de um novo ciclo que vai mexer com seus sentimentos e emoções. Ela chega prometendo um positivo movimento em suas finanças e coração. Um romance, que vem sendo desenhado pelo Universo, pode ser concretizado ou um namoro ganhar ares de maior estabilidade. Você vai sentir-se bastante seguro durante todo mês.

A partir do dia 10, Júpiter retoma seu movimento direto no signo de Virgem trazendo um novo movimento aos seus romances e complementando os benefícios que os planetas em seu signo trarão. A possibilidade de um novo romance ou namoro aumenta ainda mais e, caso esteja só, será por pouco tempo. O amor chega de maneira estável, sem arroubos, trazendo nova estabilidade ao seu coração. Se já for comprometido, aproveite as boas energias que envolve seu relacionamento neste período.

No dia 20, o Sol deixa o signo seu signo e começa a caminhar através de Gêmeos marcando o início de uma fase de maior movimento em sua vida material e financeira. O momento é ótimo para as aquisições materiais, assinatura de contratos que envolvam o aumento de seus rendimentos, promoções e compra ou venda de bens móveis e imóveis.

No dia 21, a Lua continua seu signo e entra em sua fase Cheia no signo de Sagitário deixando você com as emoções à flor da pele. Sua sensualidade que é bastante aflorada, fica ainda mais forte e você deve aproveitar os bons momentos de intimidade, junto de um parceiro sexual ou de seu amor. Um negócio que envolve sociedades ou parcerias e que vem sendo discutido há algumas semanas, pode ser firmado durante alguns dias antes ou depois dessa data. O momento envolve mudanças significativas.

No dia 23, Mercúrio retoma seu movimento direto em seu signo e, tudo o que esteve parado ou caminhando lentamente, ganha um novo ritmo. Os mal entendidos e problemas com aparelhos domésticos ficam para trás. As dúvidas relacionadas ao retorno de alguém do passado serão esclarecidas e você vai poder tomar as decisões necessárias.

No dia 27, Marte retorna ao signo de Escorpião indicando novamente a possibilidade de retorno de um amor do passado. Uma paixão antiga pode voltar com muita força e você jogar algumas coisas para o alto para vivê-la. Tome cuidado com o excesso de energias, que pode levá-lo a decisões impulsivas, ou mesmo à agressividade. Não se deixe envolver em provocações, brigas ou discussões, pois em poucas semanas, você pode arrepender-se.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  •  
  • comentários
publicidade
publicidade