Horóscopo do mês para Touro

Previsões para fevereiro

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • separator
  •  
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Minguante em Escorpião, que chega tensa, unida a Marte indicando dias em que você deve manter-se distante de confusões, pois existe muita agressividade no ar. Evite brigas e discussões, pois você pode ser diretamente atingido, mesmo não tendo nada a ver com o motivo. Não se envolva. Sua energia está totalmente voltada para os relacionamentos e eles podem sofrer com essa fase lunar. Procure relaxar e relevar algumas situações.

Durante os primeiros dez dias do mês, especialmente os dias 5 e 6, você estará voltado para os negócios e projetos que envolvam pessoas ou empresas estrangeiras. O momento pode envolver também, viagens ou cursos superiores, que você decidirá começar. Uma mudança importante pode acontecer durante esses dias, que o levarão a dar um novo passo em sua empresa ou carreira.

No dia 8, a Lua começa um novo ciclo em Aquário e uma nova fase profissional começa a ser desenhada pelo Universo. Novos contatos, negócios e parcerias podem ser a marca deste mês de fevereiro. O sucesso começa a se aproximar de sua vida. Prepare-se, pois pode começar uma fase de maior compromisso e responsabilidade relacionados à sua carreira e projetos profissionais.

No dia 13, Mercúrio deixa o signo de Capricórnio e sua carreira ganha ainda mais evidência. Ótimo momento para tudo o que envolve a comunicação, como vendas, parcerias e apresentação de novos projetos e palestras. Você ganha evidência pelos seus talentos com a palavra e a escrita, além da capacidade de negociação.

Júpiter continua em seu movimento retrógrado em Virgem e pode trazer alguém do passado à sua vida. Se for comprometido, ou começou um romance há pouco tempo, pode estar reavaliando seus sentimentos. É possível que alguns sentimentos e sensações antigas voltem e incomodem você.

No dia 17, é a vez de Vênus começar a caminhar através de Aquário e, mesmo que queira, não vai conseguir passar despercebido. Um projeto apresentado pode ser aprovado, ou mesmo um processo, para fazer parte de outra empresa, uma nova parceria, que resulte na formação de outro empreendimento, tudo isso pode acontecer durante este mês. Não vamos esquecer que o Sol caminha também através de Aquário indicando uma fase de sucesso, reconhecimento e maior visibilidade em sua carreira e profissão.

No dia 19, ele começa sua caminhada anual através de Peixes indicando uma fase em que você estará voltado para os trabalhos em equipe. Um novo grupo de trabalho pode ser formado e você ser convidado a gerenciar um novo projeto junto a eles. O momento envolve crescimento e bons resultados.

No dia 22, a Lua entra em sua fase Cheia em Virgem e, caso esteja só, uma pessoa que tem mexido com seu coração, pode se aproximar ainda mais. Um romance pode ser concretizado, ou ao menos, dar um passo à frente. Se já for comprometido, aproveite as boas energias, junto de seu amor.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  •  
  • comentários
publicidade
publicidade