0

Horóscopo do mês para Touro

Previsões para fevereiro

  • separator
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Aquário, que chega livre de pressão beneficiando diretamente sua vida profissional e carreira. O período, que envolve as quatro fase desta lunação, ou seja, ao menos três semanas, será altamente benéfico para taurinos, sol ou ascendente. Boas novidades chegam, através de novos projetos, ou os que já foram apresentados, que serão aprovados. Os dias seguem mais tranquilos e o reconhecimento e sucesso serão seus companheiros nas próximas semanas. Aproveite para apresentar projetos e tentar uma promoção.

Já no primeiro dia do mês, Marte em Áries vai derrubar sua energia vital e, por esse motivo, você deve cuidar com mais carinho de sua saúde. O período pode envolver uma forte necessidade de isolamento e distanciamento de suas atividades, além da diminuição de ritmo. Seu campo de energia estará mais aberto e pequenas dificuldades, causadas por vírus e bactérias, podem surgir. Portanto, é hora de preservar-se. Procure meditar, praticar exercícios que unam mente e corpo. Um novo projeto pode começar a ser planejado nos próximos dias.

No dia 03, é a vez de Vênus entrar em Áries e trazer ainda mais necessidade de distanciar-se das atividades sociais. O passado torna-se mais forte dentro e fora de você, pois amigos e amores do passado podem retornar. Uma relação proibida pode também ganhar força e fazê-lo pensar mais seriamente em seu coração. Você estará fechado e introspectivo, mais voltado para o seu mundo emocional.

No dia 07, Mercúrio deixa Capricórnio e começa sua caminhada através de Aquário movimentando ainda mais as atividades profissionais e trabalho, especialmente as que envolvem a comunicação. O período é ótimo para apresentação de projetos e palestras.

No dia 08, Júpiter começa seu movimento retrógrado em Libra e pode trazer de volta à sua vida um projeto de trabalho que foi adiado ou engavetado. Pessoas que fizeram parte de sua vida profissional no passado podem também retornar à sua vida.

No dia 10, a Lua continua seu ciclo e entra em sua fase Cheia em Leão beneficiando questões que envolvem sua vida doméstica e melhorando os relacionamentos em família. Ela chega livre de tensão e a compra ou venda de um imóvel, que começou a ser negociada há algumas semanas, pode ser firmada.

No dia 18, o Sol começa sua caminhada anual através de Peixes movimentando sua vida social e aproximando os amigos. Os projetos sociais e/ou políticos podem começar a fazer mais sentido em sua vida. Uma nova equipe de trabalho pode ser criada para o desenvolvimento de um novo projeto.

No dia 25, é a vez de Mercúrio caminhar através de Peixes movimentando ainda mais os projetos em equipe e trazendo novas oportunidades de contatos importantes com grandes empresas, clubes e instituições. Um novo contrato pode começar a ser negociado e firmado nas próximas semanas.

No dia 26, a Lua começa um novo ciclo, entra em sua fase Nova em Peixes, chega em ótimo aspecto com Saturno e Urano prometendo um movimento ainda mais dinâmico, relacionado a um projeto em equipe. É possível que você lidere uma nova equipe de trabalho, especialmente se estiver envolvido com questões sociais e/ou políticas. Novas amizades podem ser feitas nessa fase, que dura três semanas e um novo romance pode começar.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade