4 eventos ao vivo

Horóscopo do mês para Touro

Previsões para abril

  • separator
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Áries, que chega livre de tensão e unida a Vênus, seu regente, indicando dias de movimento emocional intenso, mas com sentimentos equilibrados, sob controle. Você estará calado e interiorizado, voltado para suas emoções, que se encontram em um momento de equilíbrio. Vênus se encontra ainda em movimento retrógrado, o que pode indicar, um amor do passado que volta à sua vida. A necessidade de tomar uma decisão, pode ser intensa, mas na verdade, você não estará pronto para isso durante este mês. Deve esperar mais algumas semanas, até ter certeza dos passos que deve dar na direção do amor e do seu coração.

No primeiro dia do mês, Mercúrio deixa Áries e começa sua caminhada através de seu signo trazendo uma melhoria evidente na comunicação. Bons acordos e negociações podem ser firmados nas próximas semanas. Nesse período, você estará mais aberto e comunicativo, mais próximo dos amigos e da vida social. A comunicação melhora e tudo o que ela envolve.

No dia 03, Vênus continua em movimento retrógrado e retorna a Peixes movimentando um pouco a vida social e aproximando alguns amigos. No entanto, você ainda vai preferir a distância e o silêncio. Amigos que, de fato, fazem parte de sua tribo, estarão mais próximos e você conseguirá abrir-se somente para eles.

No dia 04, Saturno estaciona e fica parado até o dia 09, quando entra em movimento retrógrado. Já são 3 planetas em retrogradação indicando um tempo de revisões, reavaliações de questões e pessoas que retornam e também de atrasos. Parcerias financeiras, que começaram a ser negociadas há alguns meses atrás, voltam para novas negociações e acordos. Um bom negócio pode começar a ser firmado durante este mês.

No dia 10, é a vez de Mercúrio começar o movimento retrógrado em seu signo e você deve cuidar com carinho de sua saúde. O aparelho respiratório pode estar mais frágil e problemas como bronquite, pneumonia, resfriados e gripes podem acometer você. Procure ir à praia e ao campo. fuja da poluição, do barulho e cuide de seu campo de energias, que estará mais aberto. Pessoas e ambientes insalubres devem ser evitados.

Nos primeiros minutos do dia 11, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia no signo de Libra movimentando positivamente sua rotina, especialmente a de trabalho. O período pode envolver a finalização de um projeto de trabalho, ou mesmo de um processo de seleção para um novo emprego, caso esteja pensando em mudar ou estiver desempregado.

No dia 16, Vênus retoma o movimento direto e retorna a Áries somente no dia 28. A possibilidade de retorno de um amor antigo, caso ainda não tenha acontecido, fica mais forte e evidente.

No dia 19, o Sol começa a caminhar através de seu signo inaugurando um novo ano astral. Você sentirá que sua energia vital é retomada e sua saúde começa a ganhar novas forças, natural de seu signo. Novos projetos, pessoais e profissionais podem surgir e os que foram planejados nas últimas semanas, devem ser colocados em prática. Você sente que um novo caminho se abre com novas oportunidades.

No dia 21, Mercúrio retrógrado retorna a Áries podendo trazer algumas confusões e mal entendidos, especialmente com situações do passado mal resolvidas. Procure ser racional e objetivo, pelo menos o máximo que conseguir. É possível que, nesse momento, você decida retomar os estudos, ou um curso que deixou pela metade.

No mesmo dia 21, Marte começa a caminhar através de Gêmeos e você deve tomar cuidados redobrados com gastos excessivos e desnecessários. O dinheiro pode chegar com mais facilidade, no entanto, você deve economizar, pois pode enfrentar imprevistos. Você estará determinado a alcançar seus objetivos e metas financeiras e aberto para novas propostas de trabalho e projetos.

Nos primeiros minutos do dia 26, a Lua começa um novo ciclo e entra na fase Nova em seu signo marcando o início de uma nova fase, de energia intensa e construtiva. A vida material melhora significativamente, pois você estará com os pés bem plantados no chão e focado em ganhos financeiros. O momento é ótimo para novos investimentos, mas sempre os mais tradicionais. Nada de arriscar o que foi conquistado com tanto esforço e suor.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade