0

Horóscopo do mês para Touro

Previsões para setembro

  • separator
  •  
  • comentários

O mês começa sob a influência da Lua Nova no signo de Virgem, que chega em tenso aspecto com Saturno e Netuno e em meio a um eclipse, indicando período de pequenas dificuldades em um romance, que pode trazer algumas ilusões, que começam a ser desvendadas. Alguns véus caem e você começa a olhar para sua vida amorosa com mais realismo. O romantismo pode não estar presente em algumas conclusões e isso pode ser muito importante para a tomada de algumas decisões, que serão  baseadas em fatos concretos e realismo. Essas energias podem estar presentes, de maneira sutil ou não, nos próximos seis meses.

Mercúrio começa seu movimento retrógrado já no primeiro dia do mês, também no signo de Virgem o que pode sugerir a volta de um antigo amor, ou ao menos de uma pessoa que teve alguma importância em sua vida. A comunicação pode estar um pouco confusa e você deve tomar cuidados redobrados com o que fala ou escreve. Tome cuidados também com roubo de celulares e vírus em computadores.

Vênus, seu regente, deixa o signo de Virgem e começa a caminhar através de Libra beneficiando o trabalho e a saúde. Um novo projeto de trabalho pode surgir e fazer você se apaixonar. O dia a dia ganha ares de tranqüilidade e beleza, que deve estar presente durante as três primeiras semanas do mês. O mês é ótimo para fazer uma cirurgia plástica ou qualquer tratamento de beleza. Bom também para exames de rotina e dietas, que envolvam, além de uma boa alimentação, também exercícios físicos. Você pode ser convidado para um novo trabalho ou para fazer parte de um novo projeto.

A partir do dia 09, Júpiter deixa o signo de Virgem e começa uma nova jornada, de mais doze meses, no signo de Libra. Prepare-se para uma nova vida de trabalho! Você será bastante requisitado para novos projetos, a partir desse dia. Se estiver desempregado ou perdendo um emprego, não se preocupe. É certo que Júpiter trará novas oportunidades à sua vida. Durante os próximos doze meses, você terá todas as energias a seu favor e sua saúde estabiliza-se. Certamente, você vai querer começar uma nova dieta e cuidar mais de seu corpo físico. Sua rotina será marcada pelo prazer e dedicação à conquista de equilíbrio.

No dia 16, a Lua entra em sua fase Cheia no signo de Peixes, que também chega em meio a um eclipse, indicando a finalização de um projeto que envolva uma grande equipe de trabalho. Você estará mais sociável, simpático e comunicativo e novas amizades podem ser feitas. Os antigos amigos aproximam-se de você.

No dia 22, o Sol começa a caminhar através de Libra e, imediatamente se une a Júpiter, aumentando ainda mais as oportunidades de trabalho. Se quiser um emprego melhor, este é um ótimo momento para consegui-lo. O momento torna-se ainda mais benéfico para a saúde e tratamentos de beleza.

No dia 23, Vênus deixa o signo de Libra e começa sua caminhada através de Escorpião, movimentando positivamente seus relacionamentos. Um romance, que vem sendo desenhado pelo Universo pode ser concretizado, ou ao menos, dar passos à frente. Uma nova parceria ou sociedade pode ser firmada.

No dia 27, Marte deixa o signo de Sagitário e começa sua caminhada através de Capricórnio, signo compatível ao seu, trazendo mais vigor e energia à sua vida. Sua fé e filosofia de vida são renovadas e o contato com o Sagrado dentro de si, torna-se mais fácil. A meditação pode tornar-se uma prática diária. É possível que uma viagem de trabalho seja necessária, assim como o contato com pessoas e/ou empresas estrangeiras.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  •  
  • comentários
publicidade
publicidade