Horóscopo do mês para Touro

Previsões para fevereiro

Eunice Ferrari
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Cheia em Leão, que chega bastante benéfica unida a Júpiter, o que indica dias de crescimento e expansão relacionados à sua vida doméstica e aos relacionamentos em família. Você tem passado já há algum tempo por uma ótima fase envolvendo sua família, apesar de algumas perdas. O apoio dos seus tem sido bastante importante em sua vida deixando você mais seguro. Uma reforma que pode ter começado há alguns dias ganha mais movimento durante esta semana. Podem ser dias interessantes para pensar mais seriamente em começar uma reforma, ou mesmo mudar-se de casa.

Vênus, já no signo de Peixes, se une a Marte e Netuno indicando uma fase em que seu coração estará mais aberto para os amigos, e, por esse mtivo, eles estarão mais próximos de você. Seus conselhos serão de grande valia para eles, especialmente para um amigo, que pode estar passando por um momento de dificuldades emocionais. Um trabalho em equipe que você faz parte pode trazer alguma preocupação por causa de um mal entendido entre você e um colega. Procure ser racional e rever as direções que um projeto deve tomar. Se você faz parte de um grupo que está envolvido com questões políticas, sociais ou mesmo um grupo esotérico, os dias serão de muitos insights e trabalho bem executado.

No dia 11, Mercúrio retoma seu movimento direto em Aquário e agita um projeto profissional que esteve parado por alguns dias. A partir deste dia, tudo retoma um grande movimento e esse mesmo projeto pode ser concretizado rapidamente, ou mesmo você receber um convite para participar de um novo projeto que dará passos largos em direção ao sucesso. As pessoas vão querer ouvir você, que estará mais popular e será reconhecido como um bom profissional. Se você estiver envolvido com a comunicação, o sucesso será ainda maior.

No dia 18, poderemos sentir um fenômeno interessante, pois a Lua começa um novo ciclo nos últimos graus de Aquário e, em seguida, ainda unidos Sol e Lua, começam sua caminhada através de Peixes. Portanto, poderemos sentir duas energias quase ao mesmo tempo movimentando sua carreira e vida social, indicando um momento de intensidade nos contatos e contratos com grandes empresas, clubes e instituições. A entrada do Sol no signo de Peixes certamente trará muitos compromissos sociais e novas e antigas amizades se aproximando de você. Um novo contrato de trabalho pode ser firmado durante as próximas quatro semanas, portanto, fique atento às oportunidades.

No dia 19, Marte começa sua caminhada através de Áries e em seguida, já no dia 20, Vênus o acompanha no mesmo signo trazendo uma mudança brusca de energias. É possível que você sinta uma queda em sua energia vital, por isso deve ter cuidados com sua saúde. Seu campo de energias estará mais aberto durante muitas semanas e você deve evitar lugares e pessoas insalubres. O momento é delicado, porque você estará com as emoções à flor da pele. Uma boa maneira de lidar com esta fase é dedicar-se à meditação, a ioga e aos exercícios de relaxamento. Não se envolva em discussões no trabalho e não se deixe levar por provocações.

COMPARTILHE

COMENTE

  • comentários
publicidade