0

Horóscopo do mês para Touro

Previsões para janeiro

  • separator
  •  
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Capricórnio, que chega unida a Plutão e em tenso aspecto com Urano indicando dias de movimento intenso em seus projetos pessoais e profissionais, especialmente os que envolvem pessoas e empresas estrangeiras e publicações. Todo processo de negociação pode ser difícil, com alguns obstáculos a superar. Você não deve se deixar envolver com o pessimismo do momento, pois os acontecimentos podem abalar sua fé.

No dia 03, Vênus deixa o signo de Aquário e começa a caminhar através de Peixes indicando dias de intenso movimento social e aproximação dos amigos. Novas amizades podem ser feitas, e as antigas renovadas. O período pode envolver também o fechamento de um novo contrato de trabalho, envolvendo grandes empresas, clubes ou instituições, que exija a formação de uma nova equipe de trabalho, que, possivelmente, será gerenciada por você. Na segunda semana, Saturno começa a pressiona-la, indicando um período de enfrentamento de pequenos problemas e dificuldades, que podem envolver suas finanças e/ou o trabalho em equipe.

No dia 05, Lua continua seu ciclo e, agora, em sua fase Crescente em Áries, pode deixá-lo mais fechado e voltado para o seu mundo emocional e espiritual. O período pode trazer tensão, pois ela se encontra unida a Urano e em diícil aspecto com Plutão. Procure meditar, relaxar, envolver-se em atividades e leituras espirituais. Ou dedique-se ao planejamento de um novo projeto.

No dia 09, Mercúrio retoma seu movimento direto em Sagitário e suas emoções começam a retomar o equilíbrio.

No dia 12, ele começa novamente sua caminhada através de Capricórnio indicando um novo e interessante movimento em seus projetos de médio prazo, especialmente os que envolvem publicações e internet, além de pessoas e/ou emresas estrangeiras. As viagens são altamente favorecidas, especialmente as internacionais, assim como o contato com outras culturas. Um novo contrato pode ser assinado. Os estudos, em seu país e fora dele, são também altamente beneficiados.

No mesmo dia 12, a Lua entra em sua fase Cheia em Câncer movimentando ainda mais acordos e negociações que podem envolver um novo contrato de trabalho. Pode indicar finalizações de negociações, até a última etapa, que será a assinatura desse mesmo contrato.

No dia 20, o Sol deixa o signo de Capricórnio e começa sua caminhada através de Aquário, diminuindo consideravelmente a pressão e a tensão das últimas semanas começa a ficar para trás. O período envolve um ótimo momento para sua carreira, pois você ganha visibilidade, sua imagem profissional melhora consideravelmente e o sucesso chega, depois de muitos meses de trabalho e dedicação.

No dia 27, a Lua entra em sua fase Cheia em Aquário indicando um período bastante fértil para sua carreira. Prepare-se para boas novidades para sua carreira e profissão. Uma promoção esperada há muito tempo pode ser aprovada, ou um projeto que tem tomado seu tempo e dedicação. Uma nova fase começa, carregada de sucesso, reconhecimento e muito trabalho.

No dia 28, Marte deixe o signo de Peixes e começa sua caminhada através de Áries, derrubando sua energia vital. É hora de redobrar os cuidados com a saúde e manter-se distante de pessoas e ambientes insalubres. Seu campo de energias encontra-se fragilizado e aberto demais, permitindo a entrada de vírus e bactérias com mais facilidade. Medite, pratique exercícios leves e não abuse de sua energia. Diminua o ritmo.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  •  
  • comentários
publicidade
publicidade