Touro

publicidade

Horóscopo do mês para Touro

Previsões para outubro

  • Eunice Ferrari
 

O mês começa influenciado pela Lua Crescente em Capricórnio, que chega tensa, trazendo algumas mudanças importantes em seus projetos de médio e longo prazos, especialmente os que envolvem pessoas e empresas estrangeiras. O momento envolve a necessidade de revisar e reanalizar esses mesmos projetos e, caso haja algumas mudanças mais expressivas, devem ser feitas para que possa dar continuidade.

No dia 8, a Lua Cheia chega acompanhada de um eclipse que trará alterações em seu trabalho, principalmente em projetos que você desenvolve sozinho. Há a necessidade de cuidar da saúde, pois esse eclipse chega tenso e pode trazer alguns problemas no setor. É possível que você precise fazer uma cirurgia nos próximos seis meses.

As mudanças no trabalho também acontecem, mas serão mais sutis e se estenderão também nos próximos seis meses. Já no dia 1, Mercúrio começa sua caminhada através de Escorpião e vai movimentar seus relacionamentos, especialmente as amizades, que chegarão uma atrás da outra e os contratos com sócios e parceiros comerciais. É possível que um contrato seja firmado durante esse período, mas se puder adiar a assinatura dele para depois do dia 25 será ótimo, pois Mercúrio entra em movimento retrógrado no dia 5. As assinaturas de papéis importantes, se possível, devem ser adiadas. Com Mercúrio retrogrado você deve estar atento aos mal-entendidos, especialmente nos acordos e negociações.

Com Mercúrio retrógrado, todo cuidado é pouco. Na segunda semana, ele entra em Libra e pode trazer algumas dificuldades no trabalho: e-mails que não chegam, atrasos em pagamentos e em reuniões, evite comprar aparelhos celulares ou computadores. E cuide de sua saúde, pois os vírus e bactérias podem estar bem perto de você.

No mesmo dia 1, Vênus começa a caminhar através de Libra movimentando ainda mais seus projetos de trabalho. Na primeira semana tudo correrá bem, no entanto, a partir da segunda e durante um pouco mais de 15 dias, ela é pressionada por Urano e Plutão trazendo mudanças e alguns imprevistos de trabalho. Prepare-se, a intensidade no dia a dia aumenta muito e sua saúde pode ressentir. Cuide do estresse e faça exercícios físicos para jogá-lo para bem longe.

No dia 23, a melhor notícia: chega um eclipse de Lua Nova em Escorpião, altamente positivo que vai beneficiar imensamente seus relacionamentos. A união de Lua, Sol e Vênus junto com um eclipse vai trazer ótimas oportunidades e novidades no setor. Quem sabe não chegou a hora de Saturno deixar seu presente na porta de saída? Sociedades, parcerias comerciais e relacionamentos afetivos serão beneficiados nos próximos seis meses. No dia 25, Mercúrio retoma seu movimento direto trazendo um novo equilíbrio aos projetos de trabalho.