Touro

publicidade

Horóscopo do mês para Touro

Previsões para novembro

  • Eunice Ferrari
 

O mês começa sob a influência da Lua Crescente em Aquário, que vai dar andamento a projetos profissionais e planos de carreira. Você estará mais voltado para tudo o que envolve sua carreira e isso pode envolver uma mudança de empresa, a continuidade de um projeto ou o convite para participar de um novo trabalho. O que você começou há alguns dias tem continuidade agora. De uma maneira ou de outra, sua carreira será o destaque. 

Vênus e Marte continuam unidos em Escorpião e, depois do eclipse do dia 23, seus relacionamentos ganharam e continuarão ganhando um novo movimento e força. Tanto as parcerias e sociedades comerciais como os namoros serão o foco de suas energias nos próximos meses. Durante este mês a seriedade fica maior e mais forte e, caso esteja só, um namoro pode começar. Se ainda não conhece alguém que tenha mexido com seu coração, espere sem pressa, pois o Universo está trabalhando nisso. Se já existe um romance que vem sendo desenhado pelo Universo nos últimos tempos, também pode relaxar, pois durante este mês ele pode desencantar. 

Uma importante sociedade profissional pode começar e trazer as mudanças necessárias à sua vida e, em pouco tempo, o negócio pode começar a dar bons resultados. Marte começou a caminhar através de Capricórnio e, já unido a Plutão, pode trazer algumas mudanças bruscas e intensas aos seus projetos de médio prazo, especialmente os que envolvem pessoas e empresas estrangeiras. Uma viagem de última hora pode surgir e ser um marco de mudanças estruturais em seus projetos. Sua fé e religiosidade podem também passar por uma fase de mudanças intensas e definitivas. 

No dia 08, Mercúrio começa a caminhar através de Escorpião e seus relacionamentos movimentam-se ainda mais. Contratos podem ser firmados e novos negócios podem ser fechados se você for um profissional independente. Sua vida social passa também por uma fase mais movimentada e novas amizades poderão ser feitas. No dia 10, Sol e Vênus unem-se a Saturno tornando o amor e os relacionamentos ainda mais sérios. O momento pode envolver um namoro que se aprofunda ou começa, ou mesmo a decisão de marcar a data de um casamento. 

No dia 17, Vênus deixa Escorpião e começa sua caminhada através de Sagitário, tornando você mais fechado e voltado para emoções mais profundas e significativas. Pode haver uma perda nesse período que vai fazer com que você se volte para dentro de você. Algo é queimado no fogo da transformação interna e tudo munda dentro e fora de você. O período pode envolver certa dor pela profundidade que remete, mas é altamente rico e transformador. Rapidamente, tudo termina e você volta renascido. 

No dia 22, O Sol começa a caminhar através de Sagitário e a Lua também entra imediatamente nesse signo, iniciando um novo ciclo em sua fase Nova. Mais uma vez a Lua Nova chega unida a Vênus, indicando umare viravolta em seu mundo emocional e financeiro. Uma parceria ou sociedade começa a funcionar e mostrar resultados rapidamente. O dinheiro começa a surgir e sua vida financeira começa a passar por uma grande transformação.