0

Horóscopo do mês para Touro

Previsões para maio

  • separator
  • comentários

O mês começa influenciado pelas maravilhosas energias da Lua Cheia de maio, a Lua de Wesak, festival que acontece em outros planos, para a comemoração da iluminação de Buda. Este será um mês especial para você taurino, com algumas alegrias e bênçãos chegando em sua vida pessoal e profissional. A Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia em Escorpião, chega em ótimo aspecto com Saturno em Capricórnio indicando dias de movimento e benesses nos relacionamentos, pessoais e profissionais. Fique atento, pois novas oportunidades surgirão em sua vida.

Vênus, seu regente, já caminha através de Gêmeos no primeiro dia do mês e suas finanças são beneficiadas, especialmente se você ganha seu dinheiro através de publicações, jornalismo, vendas, moda ou comércio. O momento pode envolver a concretização de um novo projeto que esteja relacionado com o aumento de seus rendimentos e lucros. De uma maneira ou de outra, o dinheiro chega com mais facilidade nesse período.

Entre os dias 13 e 15, viveremos uma grande mudança na energia e especialmente você, taurino, sol ou ascendente, vai sentir intensamente.

No dia 13, Mercúrio começa sua caminhada através de seu signo e a necessidade de distanciar-se da vida social e dos amigos, fica para trás. Um projeto, que foi planejado durante as últimas semanas, pode ser colocado em prática. Você estará mais aberto e comunicativo, simpático e mais voltado para a vida social.

Nos primeiros minutos do dia 15, Urano deixa Áries, onde esteve desde 2011 e começa uma longa caminhada de mais 7 anos em seu signo. Prepare-se taurino! Sei que não gosta de mudanças, mas sua vida vai mudar inesperadamente e você viverá períodos de intensa libertação. A energia uraniana é bastante intensa e, na maioria das vezes, não conseguimos controlá-la, como você adora fazer. Uma tsunami de emoções podem vir à tona e você decidir, da noite para o dia, jogar para o alto tudo o que lhe impede de ser feliz, tudo o que lhe aprisiona. Tome cuidado apenas com a tendência em jogar a água da banheira com o bebê dentro dela. Procure refletir, pelo menos tente, antes de qualquer atitude destemperada.

No mesmo dia 15, a Lua começa um novo ciclo, nos últimos graus de seu signo, chega em ótimo aspecto com Plutão e Marte marcando o início de um período de novidades e mudanças importantes em sua vida pessoal e profissional. Uma nova fase de vida pode estar bem próxima, com direito a libertação e maior independência.

No dia 16, Marte deixa Capricórnio e começa sua caminhada através de Aquário marcando o início de um período de maior envolvimento com projetos profissionais e planos de negócios. Prepare-se taurino, pois você vai trabalhar intensamente neste período que atravessa o mês. Sua visibilidade aumenta e você dedica-se com mais determinação e afinco a atingir suas metas e objetivos profissionais.

No dia 19, Vênus começa a caminhar através de Câncer movimentando a vida social e aproximando amigos. O período, que dura algumas semanas, abre portas e traz novas oportunidades de acordos e negociações envolvendo projetos e possíveis contratos. Uma viagem rápida pode fazer-lhe muito bem.

No dia 21, o Sol deixa seu signo e começa sua caminhada através de Gêmeos movimentando sua vida material e financeira. O período pode envolver uma promoção, uma mudança positiva de emprego, a assinatura de um novo projeto ou contrato, tudo envolvendo o aumento de seus rendimentos. O dinheiro chega com mais facilidade nesta fase de sua vida.

No dia 29, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia em Sagitário, chega em tenso aspecto com Netuno indicando dias de confusão e finalização de projetos de médio prazo. Uma viagem pode ser marcada ou realizada nos dias que seguem. Sua filosofia de vida pode ser transformada do dia para a noite e um novo caminho espiritual pode abrir-se bem diante dos seus olhos.

No dia 30, Mercúrio deixa seu signo e começa a caminhar através de Gêmeos beneficiando ainda mais seus negócios. Um novo projeto pode começar a ser negociado e aprovado nas próximas semanas, especialmente se estiver envolvido com a comunicação.

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade