publicidade

Horóscopo do mês para Touro

Previsões para julho

  • Eunice Ferrari
 

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Câncer, que chega pressionada por Plutão trazendo mudanças interessantes e definitivas a questões que envolvem a comunicação. O movimento de seu dia muda, com necessidade de participar mais de reuniões, sejam de trabalho ou divertimento. Caso trabalhe com publicações, este será um mês que pode trazer algumas mudanças e algum poder também a você. Tome cuidado apenas com a intensidade das palavras.

Já no segundo dia do mês, Mercúrio retoma seu movimento direto em Gêmeos depois de quase quatro semanas em movimento retrógrado. Essa é uma ótima notícia para todos, mas especialmente para você, pois suas finanças, que estiveram em desequilíbrio nas últimas semanas, voltam à normalidade, sem atrasos e prejuízos. O momento é ótimo para negociações e acordos, para começar projetos que vão aumentar seus rendimentos, ou para novos investimentos. O dinheiro chega com acordos e, caso esteja envolvido com a comunicação, será altamente beneficiado materialmente.

Vênus também está no signo de Gêmeos até o dia 17, o que traz ainda mais benefícios à sua vida material. Certamente haverá aumento de sua renda, através de novos projetos que serão desenvolvidos por você. O momento é ótimo para as finanças e você, como bom taurino, saberá aproveitar todas as oportunidades.

A partir do dia 18, Vênus começa sua caminhada anual através de Câncer e a comunicação é beneficiada ainda mais. Publicações, jornalismo, publicidade, moda e comércio serão altamente beneficiados durante aproximadamente quatro semanas. Marte, que caminha no signo de Libra há mais de seis meses, começa a libertar-se da pressão de Plutão e Urano, e a partir do dia 15 deixa para trás as tensões vividas em seu dia a dia de trabalho. As mudanças vieram e existiram de fato, umas boas, outras ruins. Mas a densidade foi imensa e a intensidade de trabalho também. O trabalho continua intenso, mas sem confusões e mais organizado. Um novo projeto vai funcionar melhora a partir de agora. Vai desenvolver-se sem problemas e mal entendidos.

No dia 25, Marte deixa o signo de Libra para trás e entra no signo de Escorpião movimentando seus relacionamentos. Você estará mais assertivo e decidido a construir ou destruir o que for necessário no setor. Se estiver envolvido em um namoro ou mesmo uma sociedade que não tem trazido benefícios, você rompe com tudo. Se estiver a fim de alguém, de um namoro ou de formar uma sociedade, você lutará por isso.

No dia 16, a melhor notícia do mês: Júpiter começa a caminhar através de Leão e uma nova fase de vida começa para você. Questões familiares e domésticas serão altamente beneficiadas. É possível que você mude de casa, que venda ou compre um imóvel. Suas emoções ganham também com esse novo ciclo e entram em uma fase de maior equilíbrio.

No dia 23, o Sol entra também em Leão e se une a Júpiter aumentando ainda mais as oportunidades de compra e venda de um imóvel e beneficiando sensivelmente seus relacionamentos em família.