5 eventos ao vivo

Horóscopo do mês para Touro

Previsões para agosto

  • separator
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Crescente em Escorpião, que chega em tenso aspecto com Marte em Leão indicando dias de movimento intenso nos relacionamentos, pessoais e profissionais. A vida social ganha força e os amigos se aproximam de você, novos e antigos. O período é ótimo para dar continuidade a uma negociação envolvendo uma sociedade ou parceria comercial. Um namoro pode ganhar força, movimento e dar um passo à frente.

Já no primeiro dia do mês, Vênus caminha através de Câncer movimentando ainda mais sua vida social e aproximando amigos. É bastante provável, que você esteja envolvido em um novo projeto, que envolva principalmente a comunicação ou publicações. Um novo contrato pode ser negociado ainda este mês. Viagens e estudo, são favorecidos nas próximas semanas, assim com acordos de negócios.

No dia 07, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia em Aquário, chega em tenso aspecto com Marte e acompanhada de um eclipse lunar parcial marcando o início de um período de mudanças e transformações em questões que envolvem sua carreira. O período, que pode durar até seis meses, pode envolver a chegada de um novo projeto ou trabalho, e mudanças em sua imagem pública e social. Algo de sucesso pode começar a ser desenhado, mas também finalizado através da chegada dessa Lua Cheia. Você estará mais dinâmico e assertivo durante alguns dias.

A partir do dia 10, Vênus em Câncer começa a ser pressionada por Plutão e uma negociação pode começar a ser aprofundada, você pode estar endurecido em uma ideia ou mesmo na negociação de ganhos relacionados a um novo projeto. A partir do dia 19, tome cuidado para não exagerar, pois pode haver rompimentos.

Nos primeiros minutos do dia 13 e até o dia 04 de setembro, Mercúrio estará em seu movimento retrógrado em Virgem e um antigo amigo ou mesmo um romance do passado, pode voltar à sua vida. Se estiver envolvido em um projeto criativo, é possível que precise buscar estudos ou mesmo pessoas do passado para sua conclusão. Você estará saudosista, mais ligado ao passado. Fique atento a perda de celulares e a e-mails, que podem ser extraviados.

No dia 21, a Lua começa um novo ciclo, nos últimos graus de Leão, chega ainda mobilizada por Marte e acompanhada de um eclipse prometendo mudanças importantes, mas dinâmicas e positivas em questões que envolvem sua vida doméstica e os relacionamentos em família. A compra ou venda de um imóvel não está descartada e nos próximos seis meses, uma mudança de casa, cidade ou mesmo país, pode acontecer. Sua casa e moradia passam a primeiro plano em sua vida.

No dia 22, o Sol começa a caminhar através de Virgem, se une a Mercúrio retrógrado, movimenta sua vida social e aproxima os amigos, além de melhorar o relacionamento com os filhos. Você estará mais aberto e comunicativo, mas deve tomar muito cuidado com mal entendidos. O momento envolve prazer e divertimentos, além da elevação da auto estima.

De 22 a 28, Saturno estaciona em Sagitário e você sente uma negociação dar uma pequena parada. Na verdade, uma parceria ou sociedade financeira se prepara para ser alavancada. A partir do dia 29, Saturno retoma o movimento direto e as negociações são retomadas, assim como certa paz de espírito, depois de algumas semanas de desequilíbrio emocional. O dinheiro volta a chegar com mais facilidade, depois de meses de negócios incertos.

No dia 26, Vênus deixa o signo de Câncer e começa sua caminhada através de Leão movimentando ainda mais sua vida doméstica e os relacionamentos em família. Os dias seguem mais tranquilos, suas emoções retomam o equilíbrio e você começa uma fase de maior envolvimento com sua casa, que se torna ponto de encontro, aliás, muito agradáveis com os amigos mais queridos e parentes mais próximos.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade