1 evento ao vivo

Horóscopo do mês para Touro

Previsões para dezembro

  • separator
  •  
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Sagitário, que caminha na direção de Saturno deixando você mais fechado e introspectivo, mais voltado para o seu mundo emocional. Suas verdadeiras necessidades emocionais ficam mais claras e você pode tomar algumas decisões importantes, como deixar algumas situações e pessoas que já não fazem mais sentido em sua vida. O período pode também envolver a negociação de um projeto, sociedade ou parceria financeira, que trará algumas mudanças em sua vida material. Um projeto, que envolve o aumento de seus rendimentos, pode ser negociado.

A partir do dia 02, Mercúrio deixa Sagitário e começa a caminhar através de Capricórnio indicando dias de maior envolvimento com um projeto de médio prazo, que pode envolver pessoas e/ou empresas estrangeiras. Uma viagem internacional pode ser marcada ou realizada nas próximas semanas. O período é ótimo para reavaliar sua filosofia de vida e religiosidade ou espiritualidade. A prática da meditação pode fazer-lhe muito bem nesse período. Os estudos e viagens são beneficiados.

A partir do dia 07, Vênus, seu regente, começa a caminhar através de Aquário indicando um período de maior envolvimento com sua vida profissional e projetos de carreira. Sua visibilidade aumenta e a imagem social e profissional melhora significativamente. Um projeto pode ser negociado, dar um passo à frente, ou mesmo aprovado e firmado nas próximas semanas. O período é ótimo para mudar de área em sua empresa, ou mesmo de emprego.

No dia 13, a Lua continua seu ciclo e entra em sua fase Cheia em Gêmeos, chega em tenso aspecto com Saturno indicando dias de maior comprometimento com suas finanças. Você deve manter suas despesas organizadas e não gastar acima do necessário. O dinheiro pode faltar e você deve ter paciência, pois em alguns dias tudo volta ao normal.

No dia 19, Marte deixa o signo de Aquário e começa a caminhar através de Peixes indicando um período de maior envolvimento com sua vida social e aproximação dos amigos. Mesmo que queira ficar na sua nas próximas semanas, não vai conseguir. Um convite, para gerenciar uma nova equipe de trabalho, deve ser avaliado e, se possível, aceito. Os contatos comerciais melhoram e a possibilidade de um novo contrato ser firmado aumenta.

No dia 21, o Sol deixa Sagitário e começa a caminhar através de Capricórnio aumentando ainda mais a tendência de envolvimento com um projeto que envolva publicações e pessoas estrangeiras. Você estará mais otimista e sua fé será renovada. O período é ótimo para começar um curso superior ou planejar uma viagem de lazer, estudo, intercâmbio ou mesmo uma mudança de país.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  •  
  • comentários
publicidade
publicidade