Horóscopo do mês para Touro

Previsões para julho

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Cheia em Capricórnio. Ela chega bastante tensa, unida a Plutão e em difícil aspecto com Urano e Marte, o que indica algumas dificuldades e problemas relacionados a um projeto, especialmente se estiver envolvido com pessoas e empresas estrangeiras.

Se você trabalha com importação e exportação, deve tomar cuidado com as responsabilidades assumidas ou com novos projetos com contratos assinados. Todo contato com pessoas e empresas fora de seu país, pode apresentar algum tipo de problema. Portanto, fique atento.

Uma viagem pode ser adiada e você ficar mais pessimista em relação aos seus projetos futuros. Esta pode ser uma fase de preocupações, mas você não deve perder a fé, pois as mudanças chegarão para uma retomada de equilíbrio em sua vida.

Saturno em movimento retrógrado em Escorpião volta a movimentar seus relacionamentos, tanto os pessoais quanto os profissionais. Uma pessoa que foi importante em seu passado pode voltar a fazer parte de sua vida. É possível que ela queira voltar para a retomada de um relacionamento afetivo ou sociedade.

Marte, que já está em Câncer desde os últimos dias de junho, caminha na direção do Sol ainda nesse signo. No dia 7, é a vez de Mercúrio entrar também em Câncer e se unir a esses dois planetas. Dias de tensão relacionada a contatos profissionais, acordos e negociações que envolvem contratos e viagens curtas podem ser esperados. Você pode também enfrentar alguns problemas com um irmão ou irmã. Deve observar o que fala, pois a comunicação será também bastante pressionada.

No dia 15, a Lua começa um novo ciclo em sua fase Nova no signo de Câncer e chega também tensa com Lua, Sol, Mercúrio e Marte pressionados por Urano e Plutão, indicando mudanças bruscas nas questões relacionadas a acordos, negócios e irmãos.

No dia 19, Vênus entra em Virgem e pode trazer uma boa notícia no amor. No entanto, ela começa seu movimento retrógrado e volta para Leão no dia 25, indicando a melhoria de um relacionamento familiar ou o retorno de um amor que foi muito importante em sua vida.

O mês segue bastante tenso até o dia 23, quando o Sol e Mercúrio deixam o signo de Câncer e começam a caminhar através de Leão em direção de Júpiter e Vênus, que ainda estarão nesse signo.

COMPARTILHE

COMENTE

  • comentários
publicidade