0

Horóscopo do mês para Touro

Previsões para agosto

  • separator
  •  
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Leão, que chega em ótimo aspecto com Saturno indicando dias de maior envolvimento com sua vida doméstica e os relacionamentos em família, que se tornam mais importantes para você. O momento envolve maior responsabilidade e criação de novas estruturas nas relações, além de maior comprometimento. Um de seus pais pode precisar mais de sua presença, o que não será nenhum sacrifício para você. A compra ou venda de um imóvel não está descartada.

Já no primeiro dia do mês, Mercúrio começa sua caminhada através de Virgem movimentando sua vida social, tornando você mais aberto e comunicativo, criativo e sociável. Se estiver envolvido com projetos que envolvam sua criatividade, é hora de dar mais de si mesmo. Você pode ter bons e rápidos resultados. O período promete momentos de alegria e prazer, além de maior envolvimento com as pessoas que ama.

No dia 05, é a vez de Vênus começar a caminhar no signo de Virgem movimentando o seu coração. Se ainda estiver só, Mercúrio, Júpiter e agora Vênus em Virgem podem trazer um novo amor à sua vida. Um romance, que traz como característica a troca mental, a inteligência e certa racionalidade pode começar a qualquer momento. A ética estará presente em todas as suas atitudes e você será admirado pela organização e clareza mental. A vida social fica ainda mais intensa e o prazer toma conta de sua vida.

No dia 10, Saturno retoma seu movimento direto em Sagitário dando andamento a uma parceria ou sociedade negociada ainda quando estava em movimento retrógrado há quase 5 meses atrás. O dinheiro compartilhado através de processos de divórcio ou heranças chega com mais rapidez e facilidade. É hora de arregaçar as mangas e entregar-se a um novo projeto, que pode envolver uma grande soma de dinheiro.

No dia 18, a Lua entra em sua fase Cheia no signo de Aquário indicando a finalização positiva de um processo que pode envolver um novo projeto profissional, que pode ser aprovado, depois de algum tempo de negociação. Uma promoção, ou um convite para fazer parte de uma nova empresa também podem fazer parte deste período.

No dia 22, o Sol deixa o signo de Leão e começa a caminhar através de Virgem aumentando ainda mais o movimento de sua vida social e aproximando pessoas interessantes de sua vida. O amor pode chegar de repente e, se já estiver com alguém ao seu lado, aproveite os bons momentos de paixão e troca afetiva junto de seu amor. A fase é boa para o coração durante todo o mês.

No dia 29, Vênus, seu regente, deixa o signo de Virgem e começa sua caminhada através de Libra movimentando sua rotina de trabalho e indicando um novo caminho na direção de novos projetos.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  •  
  • comentários
publicidade
publicidade