2 eventos ao vivo

Horóscopo do mês para Libra

Previsões para outubro

  • separator
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Crescente em Capricórnio, se aproxima de Plutão e recebe um ótimo aspecto de Vênus e Marte em Virgem indicando dias de interiorização e necessidade de distanciar-se da vida social. Você estará aberto apenas aos amigos mais próximos e a pessoas de sua intimidade, como familiares queridos. A vida doméstica e familiar ganha força e sua casa passa a ser o melhor lugar do mundo para estar.

Sol e Mercúrio, unidos em seu signo, movimentam seu mundo mental e melhoram a comunicação. Questões relacionadas a acordos e negociações, vendas, comércio e mesmo o jornalismo e publicações, ganham força e movimento.

No dia 5, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Áries, chega em tenso aspecto com Plutão indicando dias de finalizações e mudanças em seus relacionamentos pessoais e profissionais. Sociedades e parcerias comerciais, namoro e casamento, passam por situações inusitadas, que o obrigam a transformar ou mesmo encerrar possíveis problemas e dificuldades. Uma nova maneira de relacionar-se pode surgir. De uma maneira ou de outra, a relação muda.

No dia 9, Plutão retoma seu movimento direto em Capricórnio e, caso esteja envolvido em negócios imobiliários ou na compra ou venda de um imóvel de família, poderá perceber um novo e positivo movimento nos negócios.

No dia 10, Júpiter deixa seu signo e começa sua caminhada através de Escorpião trazendo crescimento e expansão em sua vida material e financeira. O dinheiro chega mais fácil, seja através de um novo projeto que começa a dar bons resultados, uma herança, um novo contrato de trabalho, que envolve o aumento de seus rendimentos, ou mesmo a venda de bens, móveis ou imóveis. Essa energia estará presente em sua vida, durante aproximadamente doze meses.

No dia 14, Vênus deixa Virgem e começa sua caminhada através de seu signo marcando o início de um período de movimento na vida social e aproximação de amigos. Você estará mais aberto e voltado para o seu coração. Um novo romance pode surgir ou, se já estiver envolvido com alguém, o amor dá um passo à frente. O dinheiro chega também com mais facilidade à sua vida, através de negociações e bons acordos.

No dia 17, Mercúrio deixa seu signo e começa a caminhar através de Escorpião, une-se a Júpiter e movimenta ainda mais sua vida material e financeira. Os negócios ganham força, assim como sua capacidade estratégica para eles. Você se torna mais detalhista e observador.

No dia 19, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em seu signo, chega em tenso aspecto com Urano marcando um período de mudanças importantes, que podem acontecer em todas as dimensões de sua vida. O velho fica definitivamente para trás, depois de um longo tempo de dificuldades. O que não trouxer liberdade e autonomia, será descartado de sua vida.

No dia 22, Marte deixa o signo de Virgem e começa a caminhar através de seu signo, trazendo de volta sua energia vital. Você estará mais assertivo e determinado a alcançar suas metas e objetivos, tanto na vida pessoal, como na profissional. Tome cuidado apenas com a agressividade, tanto de sua parte, como das pessoas em seu entorno. De uma maneira ou de outra, este será um período de conquistas, pessoais e profissionais.

No dia 23, o Sol deixa seu signo e começa a caminhar através de Escorpião aumentando ainda mais a possibilidade de bons negócios, que envolvam o aumento de seus rendimentos, lucros e melhoria na vida material. Sua vida material e financeira melhora consideravelmente durante este mês. Saiba utilizar-se de maneira inteligente das oportunidades que surgirem.

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade