Horóscopo do mês para Libra

Previsões para janeiro

Eunice Ferrari
  • comentários

O mês começa influenciado pela mudança de energias que Saturno traz, deixando Escorpião e começando sua caminhada através de Sagitário. Um novo ciclo começa a partir de já, no qual você estará mais voltado para questões que envolvem a comunicação. Problemas financeiros que acompanharam você nos últimos dois anos ficam para trás. É possível que você fique mais fechado e introspectivo durante esse longo período, pois você estará levando a vida mais a sério. O conhecimento ganha mais importância neste período e os estudos podem ser o seu foco. Novas possibilidades de acordos e negociações surgem, especialmente as que envolvem a criação de novas bases e estruturas emocionais e profissionais. As viagens serão mais frequentes, mas esse movimento pode cansar você. Dedique-se aos estudos o máximo que puder. 

No dia 03, Vênus deixa o signo de Capricórnio e começa a caminhar através de Aquário, indicando o início de uma nova fase de divertimentos e prazer. Os romances serão muitos durante todo mês e sua vida social ganha um novo movimento. Convites a festas, eventos e encontros com amigos não vão faltar. Um romance pode começar e trazer muita alegria à sua vida. 

No dia 05, é a vez de Mercúrio começar sua caminhada através de Aquário e, unido a Vênus, aumenta ainda mais o movimento social em sua vida. Antigos amigos voltam a procurar você e novas amizades também se aproximam ainda mais. O relacionamento com seus filhos melhora consideravelmente e você deve aproveitar para colocar os passeios e as conversas em dia. No mesmo dia 05, a Lua entra em sua fase Cheia no signo de Câncer e chega intensa, pressionada por Plutão, indicando um momento de tensão e mudanças em seus projetos profissionais e planos de carreira. Um projeto que começou há algumas semanas pode começar a dar certo ou ser finalizado. 

A partir do dia 12, Marte deixa o signo de Aquário e começa sua caminhada através de Peixes, indicando uma fase, que dura aproximadamente dois meses, em que sua energia vital é recarregada. Você estará mais assertivo e proativo, determinado a alcançar todas as metas propostas em seus projetos de trabalho. O trabalho torna-se intenso e exigente e você deve preparar-se para isso, pois o estresse pode acometer você. Nos momentos de descanso, procure relaxar ao máximo e praticar exercícios de respiração e ioga. O relaxamento proporcionado por eles pode fazer-lhe muito bem. Não deixe de lado os cuidados com sua saúde, pois seu campo de energia estará mais frágil e você, mais cansado. 

No dia 20, o Sol deixa o signo de Capricórnio e começa a caminhar através de Aquário, seguido pela Lua no mesmo signo. A Lua Nova em Aquário vai movimentar ainda mais sua vida social e, se ainda estiver só, uma pessoa especial pode mexer muito com você. Um romance pode começar e ganhar forma rapidamente. Se já for comprometido, aproveite a boa fase de ótimas energias em seu relacionamento. 

COMPARTILHE

COMENTE

  • comentários
publicidade