1 evento ao vivo

Horóscopo do mês para Libra

Previsões para dezembro

  • separator
  •  
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Sagitário, que caminha na direção de Saturno indicando dias de maior envolvimento e responsabilidades relacionadas a um projeto que você pertence ou gerencia. É bastante provável que você precise rever uma equipe de trabalho, ou mesmo o projeto, seu andamento e os passos que devem ser dados nos próximos dias. É possível que algo precise ser mudado. Um contrato com uma grande empresa, clube ou instituição deve também ser reavaliado. Você estará mais distante dos compromissos sociais e dos amigos.

A partir do dia 02, Mercúrio deixa Sagitário e começa a caminhar através de Capricórnio indicando um período de maior envolvimento com a vida e os afazeres domésticos. Pequenos reparos em casa, ou mesmo uma pequena uma reforma, podem ser necessários. É possível, também, que a compra ou venda de um imóvel de família seja negociada. Uma mudança de residência, também, não está descartada. O momento é ótimo para convidar amigos e parentes queridos para boas conversas, jantares e almoços.

No dia 07, Vênus, seu regente, deixa o signo de Capricórnio e começa a caminhar através de Aquário movimentando positivamente sua vida social e aproximando os amigos. Você estará esbanjando charme, mais simpático e acolhedor, e começará a chamar a atenção de algumas pessoas. No entanto, uma pessoa especial pode mexer com você e um romance começar a ser desenhado pelo Universo. Um namoro pode começar. Se já for comprometido, aproveite esta boa fase junto de seu amor.

No dia 13, a Lua continua seu ciclo e entra em sua fase Cheia no signo de Gêmeos, chega em tenso aspecto com Saturno indicando dias mais difíceis com relação aos seus projetos de médio prazo, pessoais e profissionais. Procure não se deixar levar pelo baixo astral do momento, não se deixe levar pelo pessimismo, pois essa energia dura apenas alguns dias. Procure orar e meditar.

A partir do dia 19, Marte deixa o signo de Aquário e começa a caminhar através de Peixes indicando um período de rotina intensa, especialmente no trabalho. Um novo projeto pode surgir e exigir muito de você. Prepare-se para uma rotina intensa e muito desgastante. Por esse motivo, sua saúde pode ressentir, pois o stress pode começar a prejudicá-la. Procure encontrar momentos de descanso e de renovação da energia vital através de massagens, meditação, exercícios de relaxamento, pois tudo isso trará grande alívio do stress.

No dia 21, o Sol deixa o signo de Sagitário e começa a caminhar através de Capricórnio deixando você mais voltado para sua vida pessoal e doméstica. Os relacionamentos familiares ganham um novo colorido e você vai preferir estar mais perto dos seus. O período é ótimo para fazer arrumações em sua casa e até uma pequena reforma. Você estará mais caseiro e receptivo.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  •  
  • comentários
publicidade
publicidade