4 eventos ao vivo

Horóscopo do mês para Libra

Previsões para maio

O mês começa influenciado pelas maravilhosas energias da Lua Cheia de maio, a lua de Wesak, festival que acontece em outros planos, para a comemoração da iluminação de Buda. As energias desta Lua Cheia, que chega em Escorpião em ótimo aspecto com Saturno, vai movimentar sua vida material e financeira com bênçãos extras vindas de Wesak. O dinheiro pode vir de um novo projeto, que começa a dar lucros, de um novo emprego ou promoção, de um novo contrato ou mesmo da venda de um bem, móvel ou imóvel.

No primeiro dia do mês, Vênus já em Gêmeos movimenta viagens e contato com pessoas estrangeiras. Um amor estrangeiro pode surgir em sua vida. O encontro pode acontecer em outro país, ou em seu próprio país. Pode ser um colega de estudos ou um professor. Uma viagem pode ser marcada ou realizada nas próximas semanas.

Entre os dias 13 e 15, viveremos uma intensa mudança de energias em todo planeta, que pode envolver o pessoal e o coletivo.

No dia 13, Mercúrio começa a caminhar através de Touro deixando você mais fechado e introspectivo, mais voltado para seu mundo emocional. O período, que dura poucas semanas, pode envolver uma negociação ou acordo que melhora sua vida financeira.

No dia 15, Urano, que esteve em Áries desde 2011, começa a caminhar através de Touro trazendo mudanças extraordinárias em sua vida. Grande negócios devem surgir e a possibilidade de sua vida financeira dar uma virada é bastante grande. Não dê passos maiores que sua perna. Um novo projeto, relacionado a uma parceria ou sociedade financeira pode ser negociado e serão 7 anos de possibilidades de ganhos, mas que devem ser bem administrados. É um tempo de tudo ou nada e você deve ser racional e estar atento a todas as oportunidades, que certamente chegarão.

No mesmo dia 15, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova nos últimos graus de Touro marcando o início de um período de boas novidades relacionadas a parcerias e sociedades financeiras. O período, que dura aproximadamente três semanas, pode envolver um novo projeto e uma grande soma de dinheiro. Sua vida material e financeira dá um passo à frente. Questões relacionadas a heranças ou processos de divórcio são beneficiadas.

No dia 16, Marte deixa Capricórnio e começa sua caminhada através de Aquário movimentando seu coração. Uma paixão intensa pode tomar conta de você. Se já for comprometido, aproveite este bom momento da relação para renovar suas energias. Se estiver só, certamente alguém surgirá e balançará suas estruturas. Romance, amor e paixão fazem parte de sua vida nas próximas semanas.

No dia 19, Vênus deixa Gêmeos e caminha através de Câncer movimentando sua vida profissional e projetos de carreira. O período pode envolver o surgimento de um novo projeto ou promoção. Sua imagem profissional ganha força e, mesmo que queira, não vai conseguir passar despercebido.

No dia 21, o Sol deixa Touro e começa a caminhar através de Gêmeos e você pode decidir fazer uma longa viagem. Os contatos com pessoas estrangeiras, sejam a trabalho ou lazer, serão beneficiados. Um projeto de médio prazo pode ser aprovado. Sua fé e otimismo serão renovados.

No dia 29, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Sagitário, chega em tenso aspecto com Netuno e pode trazer algumas confusões e mal entendidos. Portanto, tome cuidados redobrados com a comunicação, especialmente se estiver envolvido com acordos,  negociações e novos contratos.

No dia 30, Mercúrio deixa Touro e começa sua caminhada através de Gêmeos e a comunicação melhora sensivelmente. As viagens internacionais continuam sendo beneficiadas, assim como os contatos com pessoas estrangeiras. É bastante possível que você decida a começar um novo curso de especialização ou mesmo retomar um curso superior que deixou para trás há algum tempo.

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

publicidade
publicidade