3 eventos ao vivo

Horóscopo do mês para Libra

Previsões para fevereiro

  • separator
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Capricórnio, que chega unida a Plutão e em tenso aspecto com Urano indicando dias de mudanças importantes em sua vida doméstica e familiar.  É possível que haja tensão, portanto, deixe a vida acontecer sem tentar exercer controle, pois as mudanças acontecem de uma forma ou de outra. Você pode estar mais fechado e introspectivo, preocupado com uma situação familiar difícil e inevitável. No entanto, essa energia dura apenas três semanas e, em breve, tudo se renovará.

No dia 03, Vênus deixa Aquário e começa sua caminhada através de Peixes, se une a Marte e Netuno e movimenta de maneira bastante positiva sua rotina, que passa por um momento de estruturação. Um novo projeto pode surgir e trazer alegrias e prazer ao seu dia a dia. Sua saúde melhora consideravelmente. No entanto, na segunda semana do mês, Saturno pressiona nossa deusa e pode trazer algumas angústias, algumas dúvidas a você. Você pode fragilizar-se e sua saúde ressentir. Procure manter uma alimentação equilibrada e tome muitos cuidados com os excessos, que podem ser bastante prejudiciais. Exercite-se moderadamente, pois sua energia vital pode ser derrubada.

No dia 05, a Lua continua seu ciclo e entra em sua fase Crescente no signo de Áries, chega unida a Urano e em tenso aspecto com Plutão trazendo algumas mudanças aos seus relacionamentos pessoais e/ou profissionais. Você deve tomar muito cuidado, com o excesso de energias, que pode levar à assertividade excessiva e fazer com que você passe por cima de situações e pessoas importantes. Seja racional e evite atitudes impulsivas.

No dia 09, Mercúrio retoma seu movimento direto em Sagitário e os mal entendidos ficam para trás. Um acordo que vem sendo negociado há algumas semanas pode, finalmente, ser firmado e assinado. Um novo contrato de trabalho pode surgir.

No dia 12, Mercúrio retorna a Capricórnio e melhora sensivelmente o ambiente doméstico e familiar. Os problemas vividos no início do mês começam a ficar no passado e você vai poder esclarecer alguns mal entendidos passados através de boas conversas.

No mesmo dia 12, a Lua entra em sua fase Cheia em Câncer, chega em tensão com Urano e Plutão e provoca grande movimento em sua carreira e em seus projetos profissionais. O período promete mais mudanças importantes e um ciclo se fecha. Novidades relacionadas à sua vida profissional chegam daqui alguns dias.

No dia 20, o Sol deixa Capricórnio e começa sua caminhada anual através de Aquário trazendo leveza e prazer à sua vida. Um novo amor pode chegar de repente e trazer as mudanças que você tanto espera para o seu coração. O relacionamento com os filhos, caso os tenha, passa por um momento de Luz e compreensão. O período envolve alegrias junto dos amigos, dos filhos e de seu amor.

No dia 27, a Lua começa um novo ciclo, entra em sua fase Nova em Aquário, chega livre de pressão aumentando ainda mais a possibilidade de um novo amor em sua vida. Seu coração estará aberto e receptivo, pronto para entregar-se a uma pessoa especial.

No dia 28, Marte deixa o signo de Peixes e começa sua caminhada através de Áries trazendo um movimento intenso às suas relações pessoais e profissionais. Você estará mais agressivo e deve tomar muito cuidado para não ferir quem ama. Seja racional, não se deixe levar pela ansiedade ou impulso.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade