publicidade

Horóscopo do mês para Libra

Previsões para julho

  • Eunice Ferrari
 

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Câncer, que chega com um difícil aspecto com Plutão, prometendo mudanças importantes e significativas em seus planos de carreira e projetos profissionais. O momento é positivo e você sentirá que grande parte da energia deste mês estará voltada para esse setor de sua vida. É possível que haja alguma dificuldade em dividir seu tempo e energia entre suas responsabilidades domésticas e a carreira, mas certamente a escolha será feita pela carreira no decorrer do mês.

No dia 02, Mercúrio já retoma seu movimento direto no signo de Gêmeos, depois de quase quatro semanas de retrogradação, movimentando seus projetos futuros, especialmente os que envolvem viagens internacionais e pessoas e empresas estrangeiras. Os estudos são também beneficiados e é bastante possível que você decida por começar um curso de graduação ou pós-graduação, aqui ou em um país estrangeiro.

No dia 13, Mercúrio entra no signo de Câncer e você volta a preocupar-se com tudo o que envolve sua carreira. Um projeto que foi adiado ou engavetado volta a fazer parte de seus planos. Sua visibilidade aumenta e suas imagens pública e profissional melhoram significativamente. Vênus continua em Gêmeos até o dia 16 movimentando também os seus projetos de viagens. É possível que uma pessoa estrangeira mexa com seu coração, ou que você conheça alguém bastante interessante em uma viagem.

A partir do dia 17, o mesmo Vênus começa a caminhar através de Câncer movimentando ainda mais seus projetos de trabalho e sua carreira e você se volta totalmente para esse setor novamente. A partir do dia 15, a grande notícia chega para você: Marte, que continua em seu signo até o dia 25, começa a caminhar livre das pressões de Urano e Plutão e toda tensão, dificuldades, problemas e perdas vividos nos últimos quase sete meses ficam para trás. Depois de muitas provações, sua vida retoma a normalidade deixando de lado as brigas, os desentendimentos, e todo processo doloroso desses últimos meses.

No dia 26, Marte começa a caminhar através de Escorpião e você sai como louco atrás do dinheiro. Toda sua energia vital estará voltada para suas finanças e você estará decidido a recuperar tudo o que porventura possa ter perdido. O dinheiro entra, mas você deve tomar cuidado, pois ele pode também sair com facilidade. Economize ao máximo e não se envolva em investimentos de risco.

No dia 16, Júpiter começa sua caminhada através do signo de Leão movimentando intensamente sua vida social. Amigos que você não via há muito tempo voltam a procurar você e novas amizades serão feitas. A fase é de muito movimento, convites a festas e eventos e muitos encontros interessantes com amigos. É possível que você comece a dedicar-se a um projeto social ou político ou que seja convidado a isso. Os trabalhos em equipe serão frequentes. No dia 23, o Sol entra também no signo de Leão e se une a Júpiter, o que aumenta ainda mais toda essa tendência.