Horóscopo do mês para Libra

Previsões para março

Eunice Ferrari
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Cheia, que alcança sua plenitude no dia 05, no signo de Virgem, deixando você mais fechado e reflexivo. Suas emoções estarão mais afloradas e você começa a ter mais consciência de que existem muitas situações e pessoas que devem ser deixadas para trás. Pode ser um momento de introspecção que você vai preferir ficar isolado de todos e mais quieto, reorganizando seu mundo emocional e seus sentimentos. O trabalho executado individualmente ganha força durante toda semana. 

Já no primeiro dia do mês, Vênus, seu regente, se une a Áries e faz um tenso aspecto com Plutão colocando em cheque seus relacionamentos. Você estará totalmente focada neles, pois é bastante possível que tragam alguns problemas para você. Se você estiver pensando em romper com um relacionamento pessoal ou mesmo uma sociedade ou parceria comercial, este é o momento ideal para fazer isso. Caso contrário, se você enfrenta problemas, mas quer evitar o rompimento, deve manter a calma e exercitar a paciência e tolerância, pois você será duramente testado por acontecimentos e provocações. Procure manter o equilíbrio a qualquer custo, pois por volta do dia 10, é a vez de Marte se unir a Urano e fazer um tenso aspecto com Plutão indicando um período ainda mais tenso e onde todos os cuidados indicados acima devem ser triplicados. Mantenha a calma, respire antes de qualquer reação, tente exercitar o equilíbrio emocional e tudo terminará bem. De uma maneira ou de outra, as mudanças acontecem, pois muitas arestas serão aparadas. Tome cuidado também com a impulsividade e com pequenos acidentes. 

No dia 13, Mercúrio começa a caminhar através de Peixes tornando, ao menos entre os dias 13 e 20, seu trabalho mais difícil e intenso. Depois disso, novos projetos de trabalho podem surgir e as energias ficam bem mais amenas no setor. O relacionamento com colegas e superiores torna-se bastante agradável. 

No dia 15, Saturno começa seu movimento retrógrado em Sagitário e, durante alguns meses, é possível que você tenha que enfrentar atrasos e problemas na assinatura de um contrato ou mesmo em negociações e acordos que porventura posam já ter sido feitos. Haverá atrasos e dificuldades que devem ser enfrentadas em viagens, que podem ser adiadas ou em um curso que você já começou. 

A partir do dia 16, algumas energias ficam mais amenas, pois Vênus deixa o signo de Áries e começa a caminhar através de Touro deixando você mais interessante para o sexo oposto. Sua sensualidade aflora e você fica mais consciente de suas necessidades emocionais e sensuais. O dinheiro começa a entrar com mais facilidade, especialmente se você estiver envolvido em uma sociedade ou parceria comercial. Uma grande soma de dinheiro pode estar em jogo a partir desse dia. 

No dia 20, o Sol começa a caminhar através de Áries marcando o início de um novo ano astral e seus relacionamentos ganham ainda mais força em sua vida. Uma sociedade ou parceria comercial pode começar ou ser firmada nesse período. Se passou por problemas em seus relacionamentos, a partir de agora pode começar a aparar algumas arestas em relação a eles.

COMPARTILHE

COMENTE

  • comentários
publicidade