Horóscopo do mês para Libra

Previsões para abril

Eunice Ferrari
  • comentários

O mês começa influenciado pela entrada de Marte em Touro deixando para trás toda tensão, problemas e dificuldades vividas em seus relacionamentos, tanto nos pessoais, quanto nos profissionais. O momento é de maior tranquilidade, pois, o deus da guerra em um signo pacato e pacífico como Touro, pode trazer-lhe sentimentos de paz que você não entra em contato há muito tempo.

Suas emoções podem retomar o equilíbrio necessário para você curtir momentos de sensualidade junto de seu amor. Se ainda estiver só, sua capacidade de conquista e sensualidade estarão tão intensas que dificilmente continua sem alguém. O momento envolve maior assertividade e determinação, bem como uma forte vontade de conseguir seja lá o que for.

Vênus, seu regente, já se encontra em Touro e agora com a entrada de Marte no mesmo signo, mesmo que você não queira, vai atrair pessoas interessantes e interessadas em você. Sua sensualidade à flor da pele fará isso, sem nenhum esforço da sua parte. No dia 4, a Lua entra em sua fase Cheia em seu signo e chega tensa, em difíceis aspectos com Urano e Plutão, acompanhada de um eclipse. Portanto, espere por mudanças rápidas e inusitadas nos próximos seis meses. Essas mudanças estarao presentes em vários setores de sua vida, mas especialmente nos relacionamentos. Entre os dois primeiros e os dois últimos dias em que a Lua entra na fase Cheia suas emoções estarão ainda mais afloradas, portanto, preserve-se de ambientes e de pessoas insalubres. No dia 9, Júpiter retoma seu movimento direto em Leão movimentando sua vida social e trazendo novos amigos à sua vida.

Um trabalho em equipe que não estava dando certo, volta a caminhar com tranquilidade trazendo bons resultados. No dia 12, Vênus deixa o signo de Touro e começa a caminhar através de Gêmeos recebendo imediatamente um tenso aspecto de Saturno indicando dias de maior dedicação e trabalho intenso em cima de um projeto de médio prazo que envolve pessoas e empresas estrangeiras.

Uma viagem internacional pode surgir nas quatro semanas consequentes ou você pode começar um curso superior, de graduação, pós graduação, ou qualquer curso que envolva uma universidade. É possível que você fique com uma vontade quase insuportável de sair do país, morar ou estudar fora. No dia 14, é a vez de Mercúrio começar a caminhar através de Touro deixando você mais fechado e mais voltado para o seu mundo emocional. Você estará mais intrspectivo e consciente de que existem muitas coisas que devem mudar dentro de você. Suas emoções devem encontrar um outro caminho de expressão. Você estará mais sensível e voltado para assuntos que envolvem a psicologia e o ocultismo.

No dia 18, a Lua começa um novo ciclo nos últimos graus de Áries e chega tranquila, livre de tensão. Desta vez, seus relacionamentos serão mobilizados, mas de uma maneira intensa e positiva. O momento é ótimo para sair e divertir-se com amigos, que estarão muito próximos de você. Uma sociedade ou parceria comercial pode começar a ser desenhada ou mesmo ser firmada nesse período, assim como um namoro. No dia 20, o Sol começa sua caminhada anual através de Touro e você fica ainda mais consciente de suas necessidades emocionais e sensuais. Se você não estiver satisfeito, pode sentir um buraco emocional e aprofundar-se ainda mais em si mesmo, provocando uma transformação emocional profunda em si mesmo. Uma negociação entre parceiros ou sócios, envolvendo uma grande soma de dinheiro pode ser firmada durante as próximas quatro semanas. 

COMPARTILHE

COMENTE

  • comentários
publicidade