2 eventos ao vivo

Horóscopo do mês para Libra

Previsões para agosto

  • separator
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Crescente em Escorpião, que chega em tenso aspecto com Marte indicando dias de movimento intenso em suas finanças. Um projeto envolvendo o aumento de seus rendimentos, iniciado há alguns dias atrás, pode começar a apresentar expansão e já algum lucro. Ou mesmo a negociação de um imóvel que trará maior estabilidade à sua vida material. O momento é bom para novos investimentos, pedido de empréstimo e organização da vida financeira.

Já no primeiro dia do mês, Vênus caminha através do signo de Câncer movimentando sua vida profissional e carreira. Você pode receber um convite para participar de um novo projeto ou mesmo de uma nova equipe de trabalho ou empresa. Uma promoção pode ser aprovada nas próximas semanas. O sucesso fica mais fácil, sua visibilidade aumenta sensivelmente e sua imagem profissional e pública melhora consideravelmente.

No dia 07, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia em Aquário, chega ainda em tensão com Marte e acompanhada de um eclipse, que promete mudanças importantes e positivas ao seu coração, nos próximos seis meses. Se estiver só, não será por muito tempo, pois o amor está rondando você e sua vida. Um novo romance pode começar a ser desenhado pelo Universo imediatamente, e começar a ficar cada vez mais sério nos próximos meses. Se estiver envolvido com um projeto criativo, seja um projeto profissional ou um filho, os próximos meses envolverão sucesso garantido.

No dia 10, Vênus começa a receber um tenso aspecto de Plutão intensificando sua vida profissional e carreira. Uma mudança repentina de planos pode desequilibrar suas emoções, especialmente a partir do dia 19. Tome cuidado com o excesso de energias, que pode levá-lo a situações agressivas e rompimentos, especialmente no ambiente de trabalho.

Nos primeiros minutos do dia 13, Mercúrio começa o movimento retrógrado em Virgem e você entra em um processo de interiorização e reflexão mais profunda. O passado pode ser passado a limpo e trazer alguns sentimentos que devem ser deixados para trás. Tome cuidado com sua saúde, especialmente com o sistema respiratório, pois seu campo de energia estará mais aberto e você, mais fragilizado.

No dia 21, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova novamente em Leão, chega em tenso aspecto com Marte, em ótimo aspecto com Saturno e acompanhada de um eclipse trazendo mudanças importantes à vida social, aproxima novos amigos e renova as antigas amizades. É possível que você seja convidado a fazer parte ou gerenciar um projeto envolvendo uma nova equipe de trabalho e/ou questões sociais e políticas. O período pode envolver também um novo contrato de trabalho que é firmado e assinado trazendo mudanças à sua vida para os próximos seis meses.

No dia 22, o Sol começa a caminhar através de Virgem, se une a Mercúrio retrógrado e você intensifica sua introspecção e interiorização. Este será um mês de limpeza emocional e finalização de ciclo. O período pode envolver a necessidade de deixar pessoas e situações, que já não fazem sentido à sua vida, para trás.

Entre os dias 22 e 28, Saturno estaciona em Sagitário e a partir do dia 29, retoma o movimento direto movimentando novamente acordos e negociações, especialmente os que envolvem a possibilidade de firmar um novo contrato. Sua rotina ganha novamente força e movimento. Uma viagem rápida pode trazer a possibilidade de estabilidade e concretização de projetos.

No dia 26, Vênus, seu regente, começa a caminhar através de Leão movimentando ainda mais sua vida social e aproximando amigos, novos e antigos. Um projeto, que vem sendo negociado e começou a ganhar força a partir do dia 21, ganha movimento ascendente e pode trazer benefícios a acordos que envolvam novos contratos.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade