0

Horóscopo do mês para Libra

Previsões para junho

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • separator
  •  
  • comentários

O mês começa influenciado pelas energias da Lua Minguante em Peixes deixando você mais fechado e voltado para suas necessidades emocionais. Você pode sentir-se rejeitado ou carente, insatisfeito e frustrado nos primeiros dias do mês. Procure aprofundar-se em seu mundo emocional e compreender as suas faltas e necessidades. Não é hora de começar nada, apenas de aparar arestas ou finalizar projetos ou sociedades.

Marte, ainda retrógrado, até o dia 30, retorna ao signo de Escorpião indicando dias de maior preocupação e necessidade de resoluções relacionadas às finanças e investimentos. O momento pede reorganização financeira e controle nos gastos. É hora de economizar e reavaliar novos investimentos, que na verdade, devem ser evitados. É possível que você fique na dúvida de quais passos deve dar com relação ao seu dinheiro. Procure esperar ate o final do mês para decisões definitivas.

Vênus, seu regente e o Sol, em Gêmeos, movimenta os projetos de médio prazo e os contatos com pessoas e empresas estrangeiras ganha força. Se estiver envolvido com acordos ou negócios com estrangeiros, este será um mês decisivo. Viagens e estudos, dentro ou fora de seu País, também são beneficiados neste período. As decisões que forem tomadas durante este mês tendem a ser definitivas.

No dia 04, a Lua começa um novo ciclo, entra em sua fase Nova em Gêmeos marcando ainda mais a fase de envolvimento com pessoas e empresas estrangeiras. É um período de extrema seriedade e definições relacionadas aos seus projetos, mas também à sua filosofia de vida e espiritualidade. Uma viagem pode marcar essa fase, que pode envolver profunda reflexão e entrega para a vida espiritual.

A partir do dia 12, Mercúrio deixa o signo de Touro e também começa a caminhar através de Gêmeos aumentando ainda mais as possibilidades de viagens e estudos fora de sua cidade ou país. Esta é uma fase de aquisição de conhecimento, que envolve a mente superior. Estudos superiores estão envolvidos, assim como os espirituais. A fase é ótima para a prática da meditação.

No dia 17, Vênus deixa o signo de Gêmeos e começa a caminhar através de Câncer marcando uma fase de boas novidades em sua carreira. Um projeto pode começar a mostrar alguns resultados e, durante esse período, que dura aproximadamente quatro semanas, você poderá fazer ótimos contatos, conhecer pessoas interessantes para a evolução de sua carreira. Uma promoção, esperada há muito tempo, pode sair, ou um grande projeto ser aprovado.

No dia 19, a Lua entra em sua fase Cheia nos últimos graus de Sagitário movimentando contatos e indicando a possibilidade de firmar e assinar um novo contrato, que vem sendo negociado nas últimas semanas. A comunicação melhora e os acordos são firmados com mais facilidade. O momento pode envolver viagens rápidas, especialmente a trabalho.

No dia 20, o Sol deixa o signo de Gêmeos e começa sua caminhada anual através de Câncer marcando uma fase de sucesso profissional. Seu trabalho passará por uma fase de reconhecimento e sua imagem social e profissional melhora consideravelmente. O momento é ótimo para sua carreira e profissão.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  •  
  • comentários
publicidade
publicidade