publicidade

Horóscopo do mês para Libra

Previsões para abril

 

O mês começa especialmente tenso para você, pois uma Lua Nova em Áries chega acompanhada de Urano e sob forte pressão de Plutão e Júpiter movimenta de maneira intensa seus relacionamentos, tanto os pessoais, quanto os profissionais. Abril requer cuidados, pois você será diretamente envolvido. Se alguns de seus relacionamentos pessoais ou profissionais estão trazendo problemas a você, prepare-se que este será um mês decisivo para solucioná-los. As energias deste mês serão parecidas com as de Janeiro, onde eu também alertei a todos vocês. 

No dia 15, uma Lua Cheia em seu signo chega acompanhada de um eclipse, mas bem mais amena. Caso você esteja nos últimos graus do signo, você será atingido diretamente por essa Lua Cheia. Mas ela não chega negativa e você pode esperar por mudanças importantes em sua vida nos próximos dois anos. 

Nos primeiros minutos do dia 06, Vênus deixa o signo de Aquário e começa a caminhar através de Peixes e imediatamente se une a Netuno, podendo trazer algum movimento aos seus projetos de trabalho. Na primeira semana deste transito pode haver confusão, mas se você estiver envolvido com projetos sociais, relacionados à arte e à cura, o sucesso será certeiro. O relacionamento com colegas e superiores melhora sensivelmente durante todo este mês. É hora de cuidar de sua saúde, pois algumas infecções podem surgir do nada. Cuide-se. Caso faça exames e eles derem resultados alterados, por favor, faça-os novamente. Pode haver erros e enganos. 

No dia 07 é a vez de Mercúrio entrar em Áries e novamente mexer com seus relacionamentos. A princípio, ele traz um movimento positivo, com uma agitação em sua vida social e novas amizades surgindo. Conforme os dias forem passando, você sentirá muita agitação e nervosismo e isso pode trazer-lhe alguns problemas. Você pode tornar-se agressivo nas palavras e deve manter o autocontrole porque estará mais intolerante. 

Para agravar ainda mais essa forte energia, Marte, que está em seu signo em movimento retrógrado, volta a ser pressionado por Urano e Plutão, deixando você bastante impaciente e até meio briguento. Você precisa aguentar-se para não destruir coisas e pessoas que são importantes para você. Ou seja, mantenha a calma e respire mil vezes antes de reagir. Caso sofre de hipertensão, por favor, cuide-se em dobro. 

No dia 20, o Sol começa a caminhar através de Touro e, em seguida, no dia 22, é Mercúrio que entra nesse signo. 

No dia 29, uma Lua Nova em Touro aumenta ainda mais essa energia, trazendo algumas mudanças significativas à sua vida, especialmente relacionadas às finanças. A possibilidade de uma sociedade trazer a você uma grande soma de dinheiro é bastante grande. As mudanças relacionadas a dinheiro começam no dia 20 e seguem durante os próximos dois anos. As mudanças podem ser tão positivas que podem levar você a mudar de status.