Horóscopo do mês para Libra

Previsões para maio

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

O mês começa com Mercúrio em Gêmeos, movimentando seus projetos de médio prazo, especialmente os que envolvem pessoas e empresas estrangeiras. As viagens podem ser constantes durante este mês, tanto as rápidas quanto as mais longas, dentro e fora do Brasil. Os estudos são também altamente beneficiados, especialmente os que também são feitos no estrangeiro. Vênus também se encontra em Gêmeos aumentando ainda mais as possibilidades de viagens para o exterior e ainda trazendo uma possibilidade bastante grande de conhecer alguém especial, que pode mexer com seu coração. Uma pessoa de outro país pode se encantar por você.

No dia 4, a Lua entra em sua fase Cheia no signo de Escorpião e chega tranquila, livre de pressões, mas trazendo mudanças em sua vida financeira. Um acordo envolvendo uma grande soma de dinheiro pode ser firmado neste período ou uma boa oportunidade de negócios que pode trazer resultados financeiros imediatos. Um projeto que foi apresentado anteriormente e que tem como objetivo o aumento de seus rendimentos também pode ser aprovado e trazer benefícios a você.

No dia 7, Vênus, que caminha em Gêmeos, entra no signo de Câncer indicando uma fase de melhora sensível de sua imagem, especialmente a profissional. Você pode ser convidada a participar de um projeto, especialmente por sua simpatia e capacidade de se relacionar empaticamente com a maioria das pessoas. Mesmo que queira, não conseguirá passar despercebido. Você vai perceber as pessoas olhando mais para você e querendo ficar mais ao seu lado.

Tome cuidado a partir do dia 12, pois uma energia mais tensa e intensa pode tomar conta de você. Procure não se expor demais. No mesmo dia, Marte começa a caminhar através de Gêmeos indicando um novo e intenso movimento em seus projetos, aqueles que você começou a mexer logo no início do mês e que envolvem pessoas e empresas estrangeiras. O momento é ótimo para colocar toda sua energia em um projeto específico, que pode ser pessoal ou profissional. Você pode decidir, por exemplo, estudar ou mesmo morar em um país estrangeiro. Esta pode ser uma fase de pesquisa e de organização para que isso aconteça. Sua filosofia de vida ou verdades religiosas podem ser transformadas, ou ao menos questionadas neste período.

No dia 18, a Lua começa um novo ciclo em sua fase Nova nos últimos graus de Touro marcando o início de uma fase de negociações que envolvem uma grande soma de dinheiro. O momento pode ser tenso, apesar de a Lua chegar sem pressões, pois ele envolve mudanças emocionais bastante profundas. Uma sociedade pode começar nesse período, assim como uma boa parceria comercial. No mesmo dia, um projeto que vem sendo desenvolvido e que envolve pessoas e empresas estrangeiras pode precisar de revisão e reavaliação. Uma viagem pode ser adiada.

No dia 21, o Sol começa a caminhar através de Gêmeos aumentando ainda mais as chances de você fazer uma viagem longa ou mesmo começar a planejar sua mudança para um país distante. É possível que você decida começar um curso superior, que será bastante positivo para o seu crescimento profissional.

COMPARTILHE

COMENTE

  • comentários
publicidade