0

Horóscopo do mês para Libra

Previsões para julho

  • separator
  •  
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Câncer, que chega bastante mobilizada pelas energias de Vênus, Mercúrio e Roda da Fortuna e em tenso aspecto com Plutão, indicando um período de mudanças importantes e interessantes em seus projetos profissionais e planos de carreira. O momento pode envolver a finalização de um projeto, ou ao menos de uma etapa dele. O sucesso pode ser vislumbrado e o reconhecimento profissional chega, depois de alguns meses de dedicação e esforço. O momento pode envolver recompensa, maior visibilidade e sucesso profissional. Um novo passo é dado em sua carreira: um projeto que dá frutos ou uma promoção.

Júpiter em seu movimento direto no signo de Virgem melhora sensivelmente sua vida emocional e o equilíbrio começa a ser retomado. Seu anjo da guarda estará mais próximo de você e você será mais protegido. Abra o seu coração à espiritualidade.

Marte também retoma o movimento direto, mas no signo de Escorpião movimentando sua vida financeira e material. O dinheiro chega com mais facilidade, no entanto, você deve mantê-lo sob controle. Economize ao máximo, pois você pode ter gastos extras. Não se deixe levar pelo impulso de gastar, pois no futuro, pode fazer falta.

No dia 12, Vênus deixa o signo de Câncer e começa a caminhar através de Leão movimentando intensamente sua vida social. Os compromissos sociais e de trabalho aumentam consideravelmente. Os amigos se aproximam de você e novas amizades podem ser feitas. Um bom contato, com uma grande empresa, clube ou instituição pode ser feito, e resultar em um novo contrato de trabalho.

No dia 13, é a vez de Mercúrio começar sua caminhada em Leão aumentando ainda mais a possibilidade de firmar um novo contrato. Mesmo que você queira ficar só e quieto em seu canto, os compromissos sociais e os amigos, não permitirão.

No dia 19, a Lua entra em sua fase Cheia nos últimos graus de Capricórnio indicando dias de maior envolvimento com as pessoas que ama. Sua casa será o melhor lugar do mundo para estar, assim como o convívio em família. Pode haver uma negociação relacionada à compra ou venda de um imóvel em família.

No dia 22, o Sol começa sua caminhada anual também através de Leão, o que pode indicar o fechamento de um novo contrato. Uma nova equipe de trabalho pode ser criada, pois um novo projeto pode começar a ser desenvolvido. A vida social fica ainda mais agitada.

No dia 31, Mercúrio começa a caminhar através de Virgem, deixando você mais fechado e interiorizado, mais voltado para o seu mundo emocional. A vida social começa a ficar menos intensa e você estará disposto a distanciar-se dela. Um amor do passado pode voltar a fazer parte de sua vida.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  •  
  • comentários
publicidade
publicidade