0

Horóscopo do mês para Libra

Previsões para dezembro

O mês começa influenciado pelo Sol e Vênus unidos em Sagitário, que vai movimentar sua vida social e aproximar pessoas interessantes, com grandes possibilidades de fazer novas amizades e renovar as antigas. A amizade passa a ser seu foco e ganha importância durante este mês. Acordos e negociações estarão presentes durante este mês, que podem resultar em novos contatos e contratos de trabalho. Sua ansiedade pode estar um pouco mais alta, mas ainda estará em equilíbrio. O mês é ótimo para realizar viagens rápidas, a trabalho ou lazer. Os estudos são também amplamente favorecidos.

No dia 03, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Gêmeos indicando dias de movimento intenso e possíveis finalizações de projetos pessoais e profissionais de médio prazo, especialmente os que envolvem viagens e contatos com pessoas e empresas estrangeiras. O momento pode envolver boas notícias, alegria e renovação da fé e otimismo.

A má notícia do mês, fica por conta de Mercúrio, que começa seu movimento retrógrado em Sagitário no dia 03, indicando algumas dificuldades na comunicação e mal entendidos. Procure adiar a assinatura de documentos importantes, especialmente contratos. Se não for possível adiar, procure a ajuda de um advogado. Cuide das palavras, as ditas e as ouvidas, para que todas as dúvidas sejam esclarecidas. Tome cuidado com contusões, especialmente nas mãos, pés e pernas.

No dia 09, Marte deixa Libra e começa a caminhar através de Escorpião movimentando sua vida material e financeira. Marte em Escorpião pede cuidados redobrados com gastos excessivos, pois em meio a esse trânsito, você pode ter imprevistos. Economize ao máximo. Sua capacidade de conquista estará totalmente voltada para a aquisição material e ganhos financeiros. Você estará determinado a alcançar suas metas e objetivos financeiros.

No dia 17, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Sagitário, chega unida a Vênus e Saturno marcando o início de um período de maior movimento e possibilidade de novos contatos comerciais. Um acordo de negócios pode começar a ser negociado resultando rapidamente na concretização de um novo contrato de trabalho, que envolverá o aumento de seus rendimentos.

No dia 20, Saturno deixa Sagitário, onde ficou por três anos e começa sua caminhada por mais três anos, através de Capricórnio. Você sentirá rapidamente a influência de Saturno nesse signo, pois alguma situação especial, relacionada à sua casa ou à família, pode surgir. Saturno em Capricórnio marca para você o início da finalização de um ciclo. É bastante possível e muito provável que comece uma negociação relacionada à compra ou venda de um imóvel de família. Ou que você decida começar a construir ou reformar uma casa.

No dia 21, o Sol começa a caminhar através de Capricórnio, se une a Saturno e aumenta ainda mais as possibilidades citadas acima. Você estará mais sério, interiorizado e voltado para os seus. Vai priorizar sua intimidade e preferir estar em ambientes familiares ou em sua casa. É hora de fazer um sério balanço de sua vida.

No dia 24, é a vez de Vênus começar a caminhar através de Capricórnio, se une a Saturno e ao Sol aumentando ainda mais sua necessidade de estar perto das pessoas que ama. Sua casa passa a ser o melhor lugar do mundo para estar e pode transformar-se um ponto de encontros entre amigos e familiares queridos.

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

publicidade
publicidade