0

Horóscopo do mês para Libra

Previsões para abril

  • separator
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Áries, que chega unida a Vênus e livre de pressão indicando dias de intenso e positivo movimento em seus relacionamentos pessoais e profissionais. Você estará mais aberto, sociável e receptivo, mais voltado para a vida social e os amigos, que se aproximam de você com muita facilidade. Novas amizades podem ser feitas, assim como bons acordos e negociações em sociedades e parcerias comerciais. As boas relações possibilitam bons negócios. Se for empresário, é hora de ir atrás de novos clientes.

Já no primeiro dia do mês, Mercúrio começa a caminhar através de Touro deixando você mais fechado e introspectivo, mas voltado para questões que envolvem negociações financeiras, acordos e empréstimos. Uma sociedade ou parceria financeira pode fazer parte dessas negociações, que possivelmente envolve a possibilidade de bons ganhos. Sua mente estará estratégica e bons negócios podem ser firmados nesse período, que dura poucas semanas.

No dia 03, Vênus deixa Áries e, em seu movimento retrógrado retorna a Peixes e pode trazer de volta, um projeto que foi adiado ou engavetado. Uma antiga empresa, da qual você já fez parte, pode voltar a procurar você e oferecer um novo emprego ou projeto. Se estiver desempregado, é hora de enviar CVs a empresas que você já fez parte. Ainda não é hora de marcar cirurgias plásticas e nem começar um tratamento de beleza. Se puder, deixe para cortar o cabelo no próximo mês.

No dia 04, Saturno estaciona e entra em movimento retrógrado em Sagitário no dia 09, o que pode prejudicar um pouco a comunicação e tudo o que a envolve. Reuniões de negócios podem ser adiadas, assim com a negociações de contratos, novos e antigos. Uma renovação pode precisar de revisão e reavaliações, mudanças que podem trazer diminuição de valores e/ou novas regras para cumprir. Os atrasos podem acontecer e você ter a sensação que os negócios não andam. A vida social pode estar meio sem graça nos próximos meses.

No dia 10, é a vez de Mercúrio começar seu movimento retrógrado em Touro e você pode enfrentar algumas pequenas dificuldades em sua rotina, que podem trazer atrasos e chateações. As negociações e acordos, assim como os empréstimos, que porventura estiver envolvido, podem atrasar ou precisar de revisões. O período pode envolver certo mal estar emocional e necessidade de rever algumas escolhas afetivas. Uma sociedade ou parceria financeira pode trazer problemas e precisar de novas negociações.

No dia 11, a Lua entra na fase Cheia em seu signo deixando a sensibilidade mais aflorada. Você estará mais aberto e receptivo, especialmente para pessoas de seu convívio. Um relacionamento, que vem sendo desenhado pelo Universo, pode começar. Os relacionamentos em geral, são beneficiados. No dia 16, Vênus começa o movimento direto em Peixes, mas só reingressa a Áries no dia 28.

No dia 19, o Sol deixa Áries e começa sua caminhada anual através de Touro, deixando você ainda mais fechado e voltado para suas emoções. Os negócios podem andar com mais rapidez, apesar de alguns planetas em retrogradação. Uma sociedade ou parceria financeira pode voltar a andar e algumas negociações podem ser firmadas, mas procure não assinar nenhum documento antes de meados de maio. É mais seguro. O momento emocional, envolve limpeza e necessidade de deixar algumas pessoas e situações para trás.

No dia 21, Mercúrio retorna a Áries movimentando ainda mais seus relacionamentos, pessoais e profissionais. Algumas pessoas de seu passado podem retornar, amigos, parentes e mesmo um amor, que teve sua importância. Mas não é hora de começar nada, namoro, sociedade, parceria, seja o que for e que envolva uma relação.

No mesmo dia 21, Marte começa sua caminhada através de Gêmeos movimentando projetos de médio prazo, especialmente os que envolvem viagens e pessoas estrangeiras. Se estiver envolvido em um processo de mudança de país, este será um mês dinâmico, de intenso movimento e alguns passos podem ser dados nessa direção. Uma viagem internacional pode ser maracada.

No dia 26, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Touro umentando ainda mais seu contato com o mundo emocional mais profundo e a necessidade de fazer mudanças mais profundas em sua vida. Suas necessidades emocionais ficam mais afloradas. Negociações e acordos ganham força, e um novo e promissor projeto envolvendo uma parceria financeira pode surgir a qualquer momento.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade