Horóscopo do mês para Libra

Previsões para maio

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • separator
  •  
  • comentários

O mês começa com uma clara mudança de energias, depois das semanas agitadas de abril. Mercúrio, Vênus, seu regente, e o Sol no signo de Touro movimentam, mas de maneira equilibrada, seu mundo emocional. Você estará mais sensual e reflexivo durante a maior parte do mês. Aproveite as intensas, mas positivas, energias junto de seu amor, ou de uma pessoa de sua intimidade. Se estiver só, procure refletir sobre suas emoções e sentimentos e deixe definitivamente para trás o que não faz mais sentido.

Essa mudança de energias pode também trazer oportunidades importantes de parceria comercial ou sociedades que envolvem uma grande soma de dinheiro. Tudo pode ser negociado e firmado ainda este mês. Mercúrio continua seu movimento retrógrado durante três semanas, o que pode trazer de volta um projeto que foi engavetado. As energias relacionadas às finanças são muito positivas.

No dia 06, a Lua começa um novo ciclo e entra em sua fase Nova também no signo de Touro, aumentando ainda mais as possibilidades de abertura de portas e novas oportunidades, que podem envolver o aprofundamento de um relacionamento já exsitente, ou uma sociedade importante. O dinheiro, de uma maneira ou de outra, chega com mais facilidade, especialmente o compartilhado.

A partir do dia 10, Júpiter retoma seu movimento direto no signo de Virgem trazendo maior equilíbrio ao seu mundo emocional. Um projeto que começou a ser desenvolvido há algunas meses, ganha um novo e mais ritmado movimento. A partir desse dia, uma nova fase começa e caminha para a preparação de uma nova fase, que começa daqui alguns meses.

No dia 20, o Sol começa sua caminhada através de Gêmeos deixando você mais alegre e otimista. No entanto, com o passar dos dias, a seriedade e a necessidade de comprometer-se com seus projetos pessoais ou profissionais ficam mais intensas. Uma viagem importante pode ser marcada a partir desse dia, ou um projeto que envolva pessoas e empresas estrangeiras ganha mais força. De uma maneira ou de outra, sua responsabilidade aumenta com relação à sua vida espiritual e à sua filosofia de vida.

No dia 21, a Lua continua seu ciclo e entra em sua fase Cheia no signo de Sagitário movimentando sua vida social e finalizando um projeto em equipe. É hora de colocar pontos finais em algumas amizades também. Você estará expansivo e falante, vai conseguir transitar com tranquilidade na vida social. Um contrato, que vem sendo negociado há alguns meses, pode ser firmado e assinado a partir desse dia.

A partir do dia 23, Mercúrio retoma seu movimento direto em Touro indicando um novo ritmo a questões que envolvem sociedades, parcerias e tudo o que tem a ver com o dinheiro compartilhado. Um grande negócio pode começar a ser negociado, de fato, ou ser firmado. Os atrasos ficam todos para trás.

No dia 27, Marte, ainda em seu movimento retrógrado, retorna ao signo de Escorpião voltando a movimentar projetos que envolvem ganhos e aumento de seus rendimentos. Tome cuidados redobrados com a impulsividade, especialmente no que diz respeito às suas finanças. Não gaste além do necessário. Uma negociação que sofreu uma pausa pode retornar e em algumas semanas adquirir um bom resultado.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  •  
  • comentários
publicidade
publicidade