Libra

publicidade

Horóscopo do mês para Libra

Previsões para setembro

  • Eunice Ferrari
 

O mês começa influenciado pela Lua Crescente em Sagitário, beneficia a comunicação e tudo o que diz respeito a ela. Se você está envolvido com publicações e jornalismo, sentirá um grande benefício durante toda a primeira semana do mês. As viagens, especialmente as rápidas e que envolvem o trabalho, também são favorecidas, assim como os estudos e as amizades. A vida social ganham um novo movimento e colorido e antigos amigos podem voltar a se aproximar de você. 

No dia 02, Mercúrio deixa o signo de Virgem e começa a caminhar através de seu signo, melhorando ainda mais a comunicação e questões relacionadas ao jornalismo e publicações. Se você trabalha com o comércio ou diretamente com vendas, também será sensivelmente beneficiado. Negociações e acordos acontecem com mais facilidade e os benefícios serão evidentes. Você deve ficar atento às oportunidades, especialmente se estiver endividado. As viagens se tornam mais constantes durante todo mês. 

No dia 05, Vênus deixa o signo de Leão e começa a caminhar através de Virgem, deixando você mais fechado e reflexivo. Suas emoções estarão à flor da pele, mas você vai mantê-las escondida da maioria das pessoas em seu entorno. Uma pessoa que foi importante no passado, que mexeu profundamente com seu coração, pode voltar a fazer parte de sua vida. O momento é mais voltado para refletir do que para agir, portanto, não tome nenhuma decisão agora. 

No dia 13, Marte deixa o signo de Escorpião e começa a caminhar através de Sagitário e vai movimentar tudo o que diz respeito à comunicação. Sua vida fica mais agitada e você deve tomar cuidado com duas coisas: o excesso de energia que pode levá-lo à ansiedade e o mau uso das palavras. A ansiedade e a impulsividade podem levá-lo a falar sem pensar e a agressividade pode estar presente. Tome cuidado para não passar dos limites e destruir situações e pessoas, pois futuramente poderá se arrepender. Os acordos e negociações devem ser pensados para evitar decisões tomadas baseadas no impulso. A comunicação fica mais fácil e as viagens, mais frequentes. 

No dia 22, o Sol começa a caminhar através de seu signo e a fase mais difícil fica para trás, iniciando um novo ano astral. É hora de tirar do papel seus planos e projetos e colocar as mãos na massa. Sua energia vital é retomada e sua saúde melhora significativamente. 

No dia 28, Mercúrio começa sua caminhada através de Escorpião e você se volta para sua vida financeira. O momento envolve bons acordos de negócios e convites para participar de projetos que podem aumentar seus rendimentos. A fase é ótima para assinar contratos e acordos que vão beneficiar diretamente seu dinheiro e investimentos. No dia 29, Vênus começa a caminhar através de seu signo e você fica mais aberto à sedução. Um novo amor pode chegar à sua vida. No entanto, se você for comprometido, deve evitar brigas.