Libra

publicidade

Horóscopo do mês para Libra

Previsões para agosto

  • Eunice Ferrari
 

O mês começa influenciado pela melhor Lua Nova do ano, no signo de Leão, que chega acompanhada de Júpiter, prometendo trazer um grande movimento à sua vida social, com muitos convites e festas, encontros e eventos e novos amigos a caminho. Os trabalhos em equipe e projetos em grupo também são beneficiados, especialmente os que envolvam questões políticas e sociais. Caso seja um profissional independente, os contatos com empresas, clubes e instituições serão seu foco durante todo mês, com grande chance de firmar novos contratos. O momento é de muito movimento, e, mesmo que queira ficar parado ou isolado, não vai conseguir. 

Marte, depois de quase oito meses pressionando você e sua vida, deixa seu signo e entra em Escorpião, caminhando na direção de Saturno. Durante este e o próximo mês, você estará mais voltado para tudo o que se refere às suas finanças. O dinheiro entra com mais facilidade e na metade do mês, quando Marte começa a unir-se a Saturno, você busca por situações mais estáveis e duradouras. É possível que você receba uma quantia que estão devendo a você, mas também é possível que você comece um novo negócio. De uma forma ou de outra, o dinheiro entra e você deve economizar. Nada de sair gastando o que tem, pois o momento pede controle nos gastos. 

Já no primeiro dia do mês, Mercúrio entra em Leão movimentando ainda mais sua vida social. Amigos antigos, que você não encontrava há tempos, voltam a fazer parte de sua vida. Mas novas amizades também chegam, trazendo um novo movimento e novidades. Com Júpiter, Mercúrio e o Sol em Leão, é possível que um novo amor surja em sua vida, pois entre os novos amigos, uma pessoa especial pode mexer com você. No início, vem como um interesse a mais, mas pode durar pelo menos por algum tempo. 

No dia 12, é a vez de Vênus começar sua caminhada através de Leão e você pode apaixonar-se. Se alguém tocou seu coração, agora é hora de começar um namoro. O romance toma conta de você, e você se sentirá mais feliz do que nunca com as novidades. 

No dia 15, Mercúrio deixa o signo de Leão e começa sua caminhada anual através de Virgem, deixando você um pouco mais calado e isolado de tudo e de todos. Os convites sociais continuam, mas você estará mais recluso e introspectivo. Tome cuidado com gripes e resfriados, pois a partir dos primeiros minutos do dia 23, o Sol também entra no signo de Virgem e sua energia vital é derrubada. Seu astral não fica ruim, mas sua energia mais baixa, portanto, cuide da saúde, praticando ioga, meditação e exercícios de relaxamento. É hora de refletir sobre todo ano astral que está chegando ao fim e deixar o que já não faz mais sentido para trás.