Horóscopo do mês para Libra

Previsões para abril

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • separator
  •  
  • comentários

O mês começa influenciado pelas energias da Lua Minguante em Capricórnio e também pelos eclipses das últimas semanas, que já começam a trazer as mudanças prometidas em sua vida pessoal e profissional, especialmente relacionadas aos seus projetos de trabalho e emprego. Uma nova oportunidade profissional pode surgir nos próximos meses. Comece a pensar em uma rotina que envolva um equilíbrio maior de sua saúde. Durante a primeira semana, você estará mais fechado e introspectivo, mais voltado para sua vida doméstica e os seus.

No dia 05, Vênus, a deusa do amor, deixa o signo de Peixes e começa a caminhar através de Áries movimentando intensamente seus relacionamentos. Você estará mais sociável e comunicativo, mais simpático e sedutor. Sua vida social ganha um novo movimento e colorido e novas amizades podem ser feitas, além das antigas renovadas. Um namoro pode começar, pelo menos até o dia 15, em que as energias estarão mais suavizadas. Depois desse dia, especialmente se já for comprometido ou estiver envolvido em uma sociedade, procure fugir de discussões e não se envolva em provocações. As brigas podem ser frequentes.

No dia 06, Mercúrio deixa o signo de Áries e começa a caminhar através de Touro marcando o início de uma fase de introspecção e reflexão, em que você estará mais voltado para alguns questionamentos relacionados às suas emoções mais profundas. O período pode envolver também, algumas negociações relacionadas a grandes projetos e envolvendo uma grande soma de dinheiro. O momento pode ser muito bom para firmar novas sociedades e parcerias comercias. O dinheiro compartilhado entra com mais facilidade.

No dia 07, a Lua começa um novo ciclo, entra em sua fase Nova no signo de Áries movimentando ainda mais sua vida social e aproximando novos e antigos amigos. O movimento pode ser intenso e você ser ver em meio a inúmeros compromissos. Uma sociedade pode começar a ser negociada, ou mesmo firmada nas próximas três semanas. Um namoro, pode começar, ou uma amizade, que promete permanecer junto de você por muitos anos.

No dia 17, Marte começa seu movimento retrógrado em Sagitário indicando a necessidade de organizar-se, especialmente mentalmente, para que algumas energias desgovernadas, não o pegue desprevenido. Procure neste momento, relaxar a mente e o corpo e meditar. Não haja impulsivamente e, caso esteja envolvido com o fechamento de um novo contrato, observe atentamente cada exigência dos parceiros, pois você pode ter problemas futuros.

No dia 19, o Sol começa sua caminhada através de Touro e uma fase de limpeza emocional mais intensa e profunda é iniciada. Você deve parar e refletir sobre tudo e todos que já não fazem sentido em sua vida e deixar para trás. Você vive uma espécie de morte emocional, para que o novo pode entrar em sua vida, em poucas semanas. O dinheiro compartilhado, envolvendo uma sociedade ou parceria chega com mais facilidade.

No dia 21, a Lua entra em sua fase Cheia nos últimos graus de Escorpião indicando uma fase que também beneficia suas finanças e investimentos. O momento é ótimo para assinar novos contratos ou projetos que envolvam o aumento de seus rendimentos. É possível que você compre ou venda um imóvel neste período.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  •  
  • comentários
publicidade
publicidade