0

Horóscopo do mês para Libra

Previsões para junho

  • separator
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Crescente em Virgem, que chega livre de pressão e deixa você mais fechado e interiorizado, em contato mais profundo com seu mundo emocional, que passa por um momento de equilíbrio. O período, que dura apenas alguns dias, é ótimo para o planejamento de projetos pessoais e profissionais, mas, também, para a prática do yoga e meditação para a preservação da saúde, que também se encontra em um momento de equilíbrio.

No dia 04, Marte deixa o signo de Gêmeos e começa sua caminhada através de Câncer marcando um período de quase dois meses em que você estará determinado a atingir suas metas profissionais. O momento é ótimo para a implantação de novos projetos, mas, também, para "correr atrás" de uma promoção ou mesmo de seus sonhos. Sua carreira pode dar um passo à frente, pois sua imagem profissional ganha força. Tome cuidado apenas com o excesso de energias, pois podem levá-lo à intolerância e autoritarismo.

No dia 06, Vênus deixa Áries e começa sua caminhada através de Touro deixando você mais fechado e em contato mais profundo com suas necessidades emocionais. A intimidade será priorizada, pois você estará mais sensual e afetivo. O momento é muito bom para negociações e acordos, especialmente os que envolvem parcerias e uma grande soma de dinheiro. Os empréstimos de grandes instituições são beneficiados.

No dia 07, Mercúrio deixa Touro e começa sua caminhada através de Gêmeos indicando um período de boa comunicação que privilegia cordos e negociações de projetos que envolvam pessoas e empresas estrangeiras. As viagens são beneficiadas e podem ser marcadas ou realizadas nesse período. O momento é ótimo para começar ou retomar um curso superior.

No dia 08, Júpiter estaciona em seu signo e no dia 11 retoma o movimento direto em seu signo e sua vida volta a andar com mais velocidade. Projetos que foram adiados ou ficaram em suspenso podem voltar a fazer parte de seus planos e de sua rotina. Júpiter em movimento direto, faz sua vida andar novamente para frente e beneficia todos os setores.

No dia 09, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia em Sagitário, no entanto, chega unida a Saturno trazendo mais seriedade à comunicação. Um bom acordo pode ser finalizado e firmado nos próximos dias. O momento é bom para os estudos e leituras.

No dia 20, Marte começa a ser pressionado por Plutão e Urano indicando um período mais difícil, especialmente no trabalho. Um projeto pode começar a trazer alguns problemas importantes e precisar de maior dedicação, revisão, reavaliações detalhadas e mudanças. Você deve ser racional e manter os pés no chão.

No dia 21, Sol e Mercúrio começam suas caminhadas através de Câncer amenizando as densas energias. Se estiver envolvido em dificuldades em seu trabalho, em um projeto que você faz parte, mantenha a calma, pois as soluções podem começar a ser encontradas. O período, que dura algumas semanas, promete trazer as soluções necessárias.

No dia 23, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova também em Câncer indicando um período bastante favorável para sua carreira. Sua visibilidade aumenta e sua imagem profissional melhora consideravelmente. O período, que dura algumas semanas, promete envolver sucesso e reconhecimento.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade