Horóscopo do mês para Libra

Previsões para fevereiro

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • separator
  •  
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Minguante em Escorpião, que chega tensa, unida a Marte indicando a necessidade de cuidados redobrados com suas finanças. Não se envolva em nenhum investimento de risco nos primeiros dias do mês. Espere uma semana para isso. Se precisar assinar algum documento, como contratos ou acordos, que envolvam dinheiro, procure adiar também. As energias não estão nada favoráveis na primeira semana.

Nos primeiros dez dias do mês, especialmente nos dias 5 e 6, você estará envolvido com questões relacionadas à sua vida familiar e sua casa. A compra ou venda de um imóvel, não está descartada nesse período. Ótimo momento para fazer mudanças em sua casa, como uma reforma ou uma redecoração. É possível que alguém que mora longe, venha para passar um tempo em sua casa e trazer alguma necessidade de transformação do ambiente.

No dia 8, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Aquário marcando o início de um novo período em que seu coração será submetido a muitas provas. Um novo movimento nos romances, certamente ocorrerá e você pode envolver-se mais profundamente com alguém. Uma pessoa especial pode surgir em sua vida e balançar suas estruturas, te fazendo pensar seriamente no amor.

No dia 13, Mercúrio deixa o signo de Capricórnio e começa a caminhar através de Aquário movimentando e trazendo um novo colorido à sua vida social. Novas amizades poderão ser feitas, pois a fase é marcada pela alegria, o prazer e os divertimentos. É possível que uma pessoa mais jovem que você, seja na idade, seja no espírito, mexa com seu coração. O momento é ótimo também para estar mais próximo dos filhos.

Júpiter, ainda em seu movimento retrógrado em Virgem, faz com que você entre em contato com situações emocionais antigas e reveja o que deve ficar e o que deve ir. Uma reavaliação de alguns sentimentos e da importância de algumas pessoas em sua vida pode ser feita.

No dia 17, Vênus começa a caminhar através de Aquário e movimenta ainda mais seus romances. Se ainda estiver só nessa altura, prepare-se, pois você pode conhecer alguém muito especial, que vai mexer profundamente com suas emoções e fazer seu coração bater mais forte. O amor pode bater em sua porta, depois de um longo tempo de solidão. Se for comprometido, aproveite as boas energias e renove o amor na relação.

No dia 19, o Sol começa sua caminhada anual através de Peixes marcando o início de uma fase de maior movimento em sua rotina, especialmente a de trabalho. Você estará voltado para os seus projetos ou para a aquisição de um novo emprego. Sua saúde passa por um momento de renovação da energia vital. O momento é ótimo para mudar a imagem física.

No dia 22, a Lua entra em sua fase Cheia em Virgem e baixa sua energia, predispondo você a possíveis problemas com sua saúde. Cuide-se e evite ambientes e pessoas pessimistas e derrotistas, pois seu campo de energias estará muito permeável.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  •  
  • comentários
publicidade
publicidade