1 evento ao vivo

Horóscopo do mês para Libra

Previsões para setembro

  • separator
  •  
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Virgem, que chega em tenso aspecto com Netuno e Saturno indicando um período de introspecção e reflexão sobre temas profundos da vida. Essa lunação chega acompanhada de um eclipse e pode trazer mudanças importantes nos próximos seis meses. Este é um período que você deve levar a sério sua vida emocional, a espiritual e também sua saúde, que pode passar por um processo de renovação nos próximos meses. Não deixe que o desequilíbrio chegue, faça algo por você antes disso. Dessa maneira, poderá evitar alguns transtornos e dificuldades. O período é ótimo para a prática do yoga e da meditação.

Mercúrio, já em seu movimento retrógrado no primeiro dia do mês e no signo de Virgem, sugere também a necessidade de cuidar de sua saúde, especialmente do sistema respiratório. Evite ambientes e pessoas insalubres e também a negatividade dos pensamentos, seus e das pessoas em seu entorno. Preserve-se e proteja-se através da meditação e da prática de exercícios que unam mente e corpo, como o yoga, a massagem acupuntura e outras atividades que entendam o Homem como um todo. Procure evitar mal entendidos e dedique-se ao planejamento de novos projetos.

Vênus, seu regente, começa sua caminhada através de seu signo, indicando dias de maior equilíbrio. Vênus caminha em casa, quando entra em seu signo e, por esse motivo, a sensação de bem estar e harmonia estarão presentes nas próximas semanas. Você estará mais aberto e receptivo, mais simpático e atraente. Se ainda estiver só, um novo romance pode começar nos próximos dias. Se já for comprometido, terá oportunidades de renovar e aprofundar seu relacionamento. A vida social ganha um novo movimento e novas amizades podem ser feitas. Os antigos amigos se aproximam de você. A vida financeira, melhora significativamente.

A partir do dia 09, Júpiter deixa o signo de Virgem e começa a caminhar através de seu signo indicando um período, que dura aproximadamente doze meses, de abertura, novas oportunidades e crescimento. Júpiter em seu signo vai beneficiar os relacionamentos e as finanças, portanto, procure estar atento a novas oportunidades. Sua vida social ganha um movimento pouco visto, com oportunidades de conhecer pessoas importantes para sua vida pessoal e/ou profissional. As viagens e os estudos que envolvam crescimento e expansão, estarão presentes nos próximos meses. Você estará mais aberto e otimista e sua fé na vida, será renovada.

No dia 16, a Lua entra em sua fase Cheia no signo de Peixes e chega também acompanhada de um eclipse, prometendo mudanças importantes nos próximos seis meses, relacionadas a projetos de trabalho e saúde. O período pode trazer intensidade em sua rotina, excesso de compromissos, pessoais e profissionais. É um importante momento para cuidar com mais carinho de sua saúde.

No dia 22, o Sol começa sua caminhada anual através de Libra, une-se imediatamente a Júpiter prometendo um início de ano astral, como há muito tempo não tinha. As portas da oportunidade se abrirão e você poderá, depois de anos de dificuldades, contar com a ajuda efetiva do Universo para suas melhores conquistas. O crescimento e a expansão, caminharão ao seu lado nos próximos meses.

No dia 23, Vênus deixa o seu signo e começa a caminhar através de Escorpião indicando um bom movimento financeiro. Um projeto ou emprego, envolvendo o aumento de seus rendimentos, pode começar a dar lucros. O momento é ótimo para novos investimentos ou início de novos projetos.

No dia 27, Marte deixa o signo de Sagitário e começa sua caminhada através de Capricórnio movimentando sua vida familiar e doméstica. Os afazeres domésticos, ou uma reforma em sua casa, obriga-o a estar mais presente nos problemas que, porventura, possam surgir. Você deve manter a calma e controle, pois as provocações podem ser freqüentes. Evite brigas e discussões.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  •  
  • comentários
publicidade
publicidade