0

Horóscopo do mês para Libra

Previsões para março

  • separator
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Peixes, que chega livre de pressão e unida a Mercúrio e Netuno e acompanhada de um eclipse, que promete mudanças importantes e benéficas em sua rotina, especialmente a de trabalho. Um novo e promissor projeto pode surgir, um convite para um novo emprego ou a aprovação em um processo de seleção e entrevistas para um emprego. Você estará mais organizado e voltado para suas atividades diárias. Sua saúde pede maior cuidado, através de uma boa alimentação e programa diário de exercícios. O período é ótimo para construir um novo corpo.

No dia 05, Vênus, seu regente, começa o movimento retrógrado em Áries indicando uma grande possibilidade da volta de um amor, ou uma pessoa bastante importante de seu passado. A negociação de uma sociedade ou parceria comercial, que ficou parada por algum motivo, pode ser retomada. A vida social ganha um novo movimento.

No dia 10, Marte deixa o signo de Áries e começa a caminhar através de Touro deixando você mais voltado para suas emoções mais profundas e sensualidade, que estará à flor da pele. Sua agressividade pode aumentar e você tornar-se mais assertivo e conquistador. Se for comprometido, aproveite para usufruir da intimidade e construir um relacionamento mais intenso e sexualmente realizador. Tome cuidado com gastos exagerados ou impulsivos. Economize.

No dia 11, a Lua entra na fase Cheia em Virgem e, em ótimo aspecto com Plutão, traz mudanças positivas para sua vida emocional e sentimentos. O momento é ótimo para finalizar o planejamento de um projeto, para ser colocado em prática daqui algumas poucas semanas. Vocêe estará mais sensível e deve buscar o equilíbrio mental e espiritual através da meditação ou yoga.

No dia 13, Mercúrio começa a caminhar através de Áries movimentando ainda mais seus relacionamentos. As negociações e acordos ganham força e um novo contrato, que envolva uma sociedade comercial ou parceria, pode ser firmado. Sua vida social ganha um novo e agradável movimento, novas amizades são feitas e as antigas, renovadas. Você estará mais aberto, simpático e receptivo, mais voltado para os amigos e divertimentos, do que para a vida pessoal.

No dia 20, por volta das 8 horas, o Sol começa um novo ciclo em Áries e marca a chegada de um novo ano astral. O Sol entrega o centro de poder a Saturno, que será o novo regente do ano e do grande ciclo que começa agora e termina em 36 anos. Saturno será nosso grande Mestre daqui em diante. A entrada do Sol em Áries vai movimentar ainda mais seus relacionamentos pessoais e profisionais e você pode esperar por boas novidades nas próximas quatro semanas.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade