Horóscopo do mês para Libra

Previsões para julho

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Cheia em Capricórnio. Ela chega tensa e intensa, unida a Plutão e em difícil aspecto com Marte e Urano, o que promete dias de instabilidade e cortes, especialmente voltados para sua vida doméstica e familiar. Os relacionamentos em família serão testados e você poderá sentir como se o chão sumisse dos seus pés. Você pode estar emocionalmente desequilibrado e deve agir e reagir com discernimento e racionalidade para não colocar algumas coisas já construídas por você em risco. Mantenha a calma e reflita a cada imprevisto, que certamente surgirão.

Desde a última semana de junho, Marte começou a caminhar através de Câncer e, recebendo aspectos tensos de Plutão e Urano, pode começar a fazer alguns estragos. Se você não souber agir de maneira inteligente, poderá se arrepender assim que a tensão terminar. Sua vida profissional estará no centro de sua vida nas próximas semanas, por isso você deve refletir profundamente sobre o que deve manter e o que deve deixar no passado. É possível que você seja testado novamente, mas agora em relação à sua carreira, e essa energia se torna ainda mais intensa com a entrada de Mercúrio também em Câncer, a partir do dia 8.

Mercúrio se une à tensa energia de Marte, Urano e Plutão, e você pode tornar-se mais agressivo. Se souber usar essa agressividade para o seu bem, estará mais assertivo e decidido a caminhar na direção de suas metas e, nada e ninguém, conseguirá atrapalhar. Tome cuidado apenas com o excesso de energia, que pode fazer com que você passe por cima de pessoas que deve preservar. Procure manter o equilíbrio e tudo dará certo no final.

No dia 15, a Lua começa um novo ciclo e, em sua fase Nova também no signo de Câncer, promete movimentar ainda mais essa sua tendência. Sua carreira e metas profissionais são novamente o foco principal das energias e você pode ficar ainda mais agressivo, já que ela chega unida a Marte e Mercúrio e em tenso aspecto com Plutão e Urano. Alguns cortes serão necessários e por isso você deve agir e reagir com discernimento e maturidade.

No dia 19, Vênus, seu regente, começa a caminhar através de Virgem e um amor do passado pode dar notícias. No entanto, no dia 25, ela começa seu movimento retrógrado e retorna a Leão no dia 30. Caminhando em direção a Júpiter, ela movimenta positivamente seus trabalhos em equipe e projetos com grandes empresas, clubes e instituições. Sua vida social volta a ficar mais movimentada.

No dia 23, Sol e Mercúrio começam sua caminhada através de Leão e toda tensão ficam para trás. Sua vida social ganha um novo colorido e a possibilidade de novos romances podem surgir. Os amigos se reaproximam de você, pois seu astral estará bem mais equilibrado e acolhedor.

COMPARTILHE

COMENTE

  • comentários
publicidade