Horóscopo do mês para Libra

Previsões para agosto

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • separator
  •  
  • comentários

A melhor notícia que eu trago para você, libriano, é que as maiores dificuldades que estiveram presentes em sua vida durante os últimos anos, que envolveram problemas nos relacionamentos e na vida doméstica e familiar, ficam para trás durante todo o mês. Este será um mês mais leve e tranquilo para você. Agosto começa influenciado pela Lua Cheia em Aquário, que chegou leve e livre de tensão movimentando positivamente as energias que envolvem sua vida romântica. Um novo amor pode surgir te deixando mais leve, livre e solto, ou um namoro que vem sendo desenhado pelo Universo pode ser firmado. Esta fase indica a finalização de um estágio e começo de outro, no amor.

Vênus continua seu movimento retrógrado e retorna a Leão movimentando novamente sua vida social e trazendo os antigos amigos para mais perto de você. Um antigo projeto, já deixado de lado, pode voltar a fazer parte de seus planos presentes. O amor continua forte durante todo o mês, e alguém do passado pode voltar e fazer você pensar. Saturno, que esteve em movimento retrógrado nos últimos meses, retoma seu movimento direto e continua em Escorpião durante todo o mês.

Você vai sentir que sua vida financeira ganha um novo movimento e algumas questões relacionadas ao seu dinheiro voltam a andar. Uma antiga dívida pode ser saldada, um emprego ou um projeto que tragam novas estruturas para sua vida material ou mesmo o fechamento de um novo contrato que aumente seus rendimentos podem der firmados.

No dia 8, Mercúrio começa a caminhar através de Virgem e você fica mais calado e introspectivo. Cuide com mais carinho de sua saúde, pois o aparelho respiratório pode estar mais sensível. resfriados, gripes e pneumonias podem te acometer com mais facilidade. O momento é ótimo para descansar, ler e escrever. Pode envolver também reflexões mais profundas, especialmente voltadas para o seu passado. No dia 9, Marte começa a caminhar através de Leão e sua vida social ganha um novo e colorido movimento.

Você estará mais assertivo e agressivo e isso pode chamar a atenção de seus superiores, que podem convidá-lo a gerenciar um novo projeto em equipe. Procure não deixar que essa agressividade atinja amigos e colegas, procure usá-la de maneira positiva e construtiva.

No dia 12, Júpiter, que esteve em Leão nos últimos 12 meses movimentando sua vida social, começa a caminhar através de Virgem e faz com que você se volte mais para os trabalhos e projetos criados e desenvolvidos individualmente, mas também para o mundo espiritual que, durante os próximos 12 meses, fará parte de sua vida. A fase é ótima para aprender a meditar, pois seu Mestre Espiritual, ou Anjo da Guarda, estará muito próximo de você durante todo esse tempo. A fase envolve também muita criatividade e inspiração.

No dia 14, a Lua começa um novo ciclo e entra em sua fase Cheia, no signo de Leão, chega unida a Vênus e em tenso aspecto com Saturno indicando algumas dificuldades com amigos, ou com um romance que se desenha em sua vida. É possível que seja cobrada de você maior seriedade e comprometimento, e você decida assumir um namoro de maneira responsável.

No dia 23, o Sol começa a caminhar através de Virgem e sua energia vital pode ser derrubada mais ainda. Seu campo de energia estará mais aberto e você deve redobrar os cuidados com sua saúde. A fase é de introspecção e de avaliação do ano astral que passou e de projetos, que devem fazer parte do novo ano que se aproxima. No dia 27, Mercúrio entra em seu signo movimentando sua vida em todos os setores, mas beneficiando, especialmente, a comunicação.

compartilhe

comente

  •  
  • comentários
publicidade
publicidade