0

Horóscopo do mês para Libra

Previsões para agosto

  • separator
  •  
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Leão, que chega livre de tensão e em ótimo aspecto com Saturno indicando dias de maior envolvimento e movimento em sua vida social e aproximação dos amigos. Novas amizades podem ser firmadas nesse período. Os trabalhos em equipe são altamente beneficiados, especialmente os que envolvem projetos sociais e políticos. É possível que você decida começar a fazer parte de um grupo envolvido em  trabalhos espirituais e de Nova Era. A fase é voltada para os compromissos sociais e, entre idas e vindas, um novo amor pode surgir em sua vida.

Já no primeiro dia do mês, Mercúrio estará no signo de Virgem marcando o início de uma fase de maior reclusão e silêncio. Você estará mais fechado e introspectivo, reflexivo e distante dos compromissos e do burburinho social. Vai preferir estar com amigos mais íntimos do que sair para bares ou baladas. Vai fazer de tudo para fugir de qualquer compromisso social. Essa fase, que vai até o final do mês, é ótima para colocar a cabeça no lugar e buscar maior equilíbrio emocional, através da meditação e da prática do silêncio mental.

No dia 05, é a vez de Vênus começar a caminhar através de Virgem, aumentando ainda mais a sua tendência ao isolamento. Um balanço minucioso de seu passado, especialmente o passado emocional, será realizado por você a partir desse dia. Um amor do passado pode voltar a mexer com seu coração. No entanto, espere algumas semanas, pelo menos até o final deste mês, para tomar uma decisão definitiva. Um amor proibido pode também fazer parte de suas reflexões. Respeite seu estado de espírito e aproveite esta fase para meditar e praticar yoga, além de cuidar com mais carinho de sua saúde.

No dia 10, Saturno retoma seu movimento direto, depois de quase 5 meses de retrogradação indicando uma fase de maior movimento e melhora na comunicação. Os pensamentos, que estiveram desequilibrados nos últimos meses, voltam a uma fase de equilíbrio e compreensão. Um contrato, que vem sendo negociado há meses, pode, finalmente ser fechado. As viagens adiadas podem também voltar a fazer parte de seus planos. A fase é ótima para começar um novo curso, que tenha como objetivo agregar conhecimentos para a melhoria de sua vida profissional.

No dia 18, a Lua entra em sua fase Cheia no signo de Aquário movimentando um romance que vem sendo desenhado pelo Universo. O momento indica a  finalização de uma fase, para que outra comece em alguns dias. Se já for comprometido, os dias prometem ser de alegria e divertimentos. Aproveite para fazer uma rápida viagem junto de seu amor.

No dia 22, o Sol começa sua caminhada anual também através de Virgem e você entra em um momento de revisão e reavaliação de sua vida no ano que passou. Sua energia vital pode ser derrubada e, por esse motivo, deve estar mais atento a pequenas dificuldades com sua saúde. Procure começar uma boa rotina de saúde com exercícios e dieta apropriada.

No dia 29, Vênus deixa o signo de Virgem e começa a caminhar através de seu signo e seu coração se abre para o amor. Se estiver só, um novo amor pode surgir de repente e essa energia atravessa o próximo mês. Você estará mais sensual e atraente. Muitas oportunidades de romances podem surgir em sua vida.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  •  
  • comentários
publicidade
publicidade