Libra

publicidade

Horóscopo do mês para Libra

Previsões para novembro

  • Eunice Ferrari
 

O mês começa influenciado pela Lua Crescente em Aquário, trazendo um novo ritmo e um grande movimento para seus romances e sua vida social. É um momento em que você encontra antigos amigos e faz novas amizades, que trarão movimento e novidades à sua vida. Um romance que o Universo vem desenhando há alguns dias pode começar a se concretizar, ou ao menos, ganhar um movimento mais acelerado na direção da concretização. Vênus, seu regente, e o Sol continuam unidos em Escorpião movimentando de maneira bastante positiva suas finanças. Desde o dia 23 do mês passado, quando houve o eclipse em Escorpião, você começou uma fase bastante positiva para o seu dinheiro. A fase, que dura aproximadamente seis meses, traz a mudança necessária para que sua vida material retome o crescimento e você retome uma fase mais equilibrada financeiramente. É um ótimo momento para novos investimentos e para começar projetos que aumentem seus rendimentos. De uma maneira ou de outra, o astral encaminha você para um momento de retomada financeira, depois de dois anos de pressões provocadas por Saturno em suas finanças. 

No dia 08, Mercúrio começa também a caminhar através de Escorpião, possibilitando acordos que envolvam o aumento de seus rendimentos ou início de projetos rentáveis. Marte começou a caminhar através de Capricórnio desde o final do mês passado, e imediatamente se uniu a Plutão e já faz um tenso aspecto com Urano, indicando mudanças importantes e intensas em sua vida doméstica e nos relacionamentos em família. Uma mudança de casa pode acontecer nesse período, que dura algumas semanas. Seu mundo emocional é intensamente mobilizado e o passado pode vir à tona. É possível que um de seus pais tenha algum problema financeiro ou mesmo de saúde e precise mais de sua presença e atenção. De uma maneira ou de outra, a fase pode ser tensa pelas mudanças que traz. 

A partir do dia 17, Vênus deixa o signo de Escorpião e começa a caminhar através de Sagitário, movimentando intensamente sua vida social e trazendo novas amizades à sua vida. A fase é bastante positiva e bastante movimentada também, mas fica ainda mais, quando o Sol entrar em Sagitário, seguido da Lua, começando um novo ciclo lunar. A Lua Nova nesse signo, se unindo imediatamente a Vênus, aumenta ainda mais o movimento em sua vida. Novas amizades chegam uma atrás da outra. As viagens rápidas e os estudos são também muito beneficiados neste período. A fase é também ótima para assinar contratos, firmar acordos e fazer negociações. Se você trabalha com comunicação, o momento é também bastante positivo para tudo o que a envolve. As vendas e o comércio são também beneficiados.