10 eventos ao vivo

Horóscopo do mês para Escorpião

Previsões para janeiro

  • separator
  •  
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Capricórnio, que chega unida a Plutão e em tenso aspecto com Urano indicando dias de movimento intenso e dificuldades na comunicação. Você pode estar mais nervoso e ansioso e, por esse motivo, deve tomar cuidados redobrados com ações e reações impulsivas. Mal entendidos podem ocorrer, algumas pequenas dificuldades em viagens e estudos. Uma importante reunião pode ser adiada e, caso isso aconteça, comemore, pois as energias estão muito carregadas. Mantenha a calma e em alguns dias essa densidade fica para trás.

No dia 03, Vênus deixa Aquário e começa a caminhar através de Peixes, se une a Marte e Netuno e movimenta ainda mais sua vida social aproximando os amigos. Se estiver só, um novo amor pode surgir, trazendo estabilidade ao seu coração. É possível que você encontre alguns problemas e dificuldades em dar-se a um novo amor, por razões que podem parecer óbvias ou não. Com a pressão de Saturno sobre esses três planetas, você vai parar para refletir e deve fazer isso. Se já for comprometido, pode enfrentar as mesmas dificuldades. É preciso refletir sobre os problemas que essa relação tem desencadeado em si mesmo e fazer as mudanças necessárias.

No dia 05, a Lua continua seu ciclo e entra em sua fase Crescente em Áries, chega unida a Urano e em tenso aspecto com Plutão indicando a necessidade de organizar uma rotina mais produtiva, especialmente no trabalho, que pode tornar-se bastante intenso. Se você não conseguir, sua saúde pode ressentir, pelo desgaste que o nervosismo e a ansiedade podem trazer a você. Fique atento à instabilidade de sua pressão arterial.

No dia 09, Mercúrio retoma seu movimento direto em Sagitário e possíveis dificuldades financeiras, como atrasos e falta de pagamentos, ficam para trás. É hora de organizar também suas finanças.

No dia 12, Mercúrio retorna a Capricórnio e melhora a comunicação deixando os mal entendidos para trás. Um contrato que envolve o aumento de seus rendimentos pode ser firmado e assinado a qualquer momento. Um novo ciclo começa e suas finanças melhoram significativamente.

No mesmo dia 12, a Lua entra em sua fase Cheia em Câncer, chega em tensão com Urano e Plutão e promete trazer algumas mudanças e finalizações a projetos de médio prazo, que envolvem viagens, especialmente as internacionais e contatos com pessoas e empresas estrangeiras. Procure fazer uma coisa de cada vez e não se deixar levar pela ansiedade e pessimismo do momento.

No dia 20, o Sol deixa Capricórnio e começa a caminhar através de Aquário trazendo calma e equilíbrio ao seu coração, que andou angustiado por alguns dias. O momento envolve um maior contato com sua vida doméstica e os seus, levando você para dias de intimidade e reflexão positiva. Caso um de seus pais tenha passado por algumas dificuldades, este é um período de renovação das energias.

No dia 27, a Lua começa um novo ciclo, entra em sua fase Nova em Aquário, que chega livre de pressão indicando dias de envolvimento agradável consigo mesmo e com os seus. Sua casa torna-se o melhor lugar do mundo para estar. Aproveite as boas energias para promover almoços e encontros com amigos e parentes queridos.

No dia 28, Marte deixa o signo de Peixes e começa a caminhar através de Áries tornando sua rotina intensa, especialmente a de trabalho. Tome cuidados redobrados com sua saúde. Mantenha um bom programa de exercícios. Cuide também de sua ansiedade e impulsividade, que podem trazer problemas com colegas de trabalho ou superiores.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  •  
  • comentários
publicidade
publicidade