0

Horóscopo do mês para Escorpião

Previsões para dezembro

  • separator
  •  
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Sagitário, que caminha na direção de Saturno indicando dias de maior envolvimento e algumas dificuldades com questões que envolvem suas finanças e investimentos. Não é hora de envolver-se em novos investimentos. O momento pede sensatez e comedimento nos gastos, pois o dinheiro pode não chegar com muita facilidade durante este mês. O trabalho será intenso e os gastos devem ser bem calculados. A palavra do mês é economia.

A partir do dia 02, Mercúrio deixa o signo de Sagitário e começa a caminhar através de Capricórnio indicando um período de ótima comunicação. Se estiver envolvido com o jornalismo, vendas, comércio ou moda, algumas boas notícias podem chegar. Um contato feito há algum tempo, pode começar a resultar na possibilidade de firmar um novo contrato de trabalho. As viagens, especialmente as rápidas, podem ser frequentes. Os estudos estão altamente favorecidos.

No dia 07, Vênus deixa o signo de Capricórnio e começa a caminhar através de Aquário indicando dias de maior envolvimento com seus familiares e a vida doméstica. Você estará caseiro e voltado para os seus. Vai preferir a companhia de familiares, especialmente de seus pais, a qualquer atividade social. Os momentos de interiorização podem ser altamente agradáveis. Sua casa torna-se o melhor lugar do mundo para estar e, por esse motivo, você deve promover almoços e reuniões nela, para amigos e parentes queridos.

No dia 13, a Lua continua seu ciclo e entra em sua fase Cheia no signo de Gêmeos, chega em tenso aspecto com Saturno indicando dias emocionalmente difíceis, pois você vai sentir que muitas situações e pessoas devem ser deixados para trás. A fase envolve limpeza emocional e dos sentimentos. Não dê nenhum passo que envolva suas finanças. Espere o novo ciclo lunar em duas semanas.

No dia 19, Marte deixa Aquário e começa a caminhar através de Peixes, movimentando sua vida social e aproximando os amigos, através de compromissos e eventos sociais. Você estará dinâmico e comunicativo, sensual e bem humorado. Deve tomar cuidado apenas, com a impulsividade e certa inadequação. Uma paixão pode pegar você distraído e abrir espaços para um novo romance que pode começar em algumas semanas.

No dia 21, o Sol deixa Sagitário e começa sua caminhada anual através de Capricórnio movimentando ainda mais a vida social e abrindo portas, trazendo novas oportunidades de contatos comerciais, especialmente se você for um profissional independente. É possível que um novo contrato, com uma grande empresa, clube ou instituição, seja firmado e assinado.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  •  
  • comentários
publicidade
publicidade