Horóscopo do mês para Escorpião

Previsões para abril

Eunice Ferrari
  • comentários

O mês começa influenciado pela entrada de Marte em Touro deixando os problemas e dificuldades vividos em seus projetos de trabalho e intensidade no setor para trás. Agora é hora de você focar mais em seus relacionamentos, tanto os pessoais quanto os profissionais. Vênus já se encontra em Touro e, agora com a entrada de Marte no mesmo signo você vai perceber que está chamando a atenção de todos, mais do que normalmente acontece.

Sua vida social vai ganhar um novo movimento durante as próximas semanas, novos e antigos amigos se aproximam de você, mas deve tomar muito cuidado com o excesso de energias que pode levar à agressividade. Um namoro ou uma sociedade pode começar nas próximas semanas. No dia 4, a Lua entra em sua fase Cheia no signo de Libra e chega tensa, em difíceis aspectos com Urano e Plutão e acompanhada de um eclipse indicando que você pode sentir uma forte necessidade de ficar isolado do mundo, sozinho, ou apenas próximo de pessoas íntimas.

É possível que um problema mal resolvido do passado venha à tona e faça você pensar. Você chega a muitas conclusões, no entanto, a principal delas é que questões do passado devem ficar no passado e que algumas situações e pessoas devem ser deletadas de sua vida. Os dias serão ótimos para retiros e para a prática do yoga, da meditação e do relaxamento. No dia 9, Júpiter retoma seu movimento direto em Leão movimentando positivamente sua carreira e projetos profissionais.

Um projeto que esteve parado nos últimos meses é retomado. No dia 12, Vênus deixa o signo de Touro e começa a caminhar através de Gêmeos recebendo imediatamente, uma forte pressão de Saturno movimentando ainda mais seu mundo emocional. Você estará à flor da pele e suas necessidades emocionais e sexuais mais afloradas. Procure dividir momentos de intimidade junto de seu amor, e, caso ainda esteja só, sua sensualidade ainda mais aflorada não permitirá que você fique sozinho por muito tempo.

No dia 14, é a vez de Mercúrio entrar em Touro movimentando ainda mais seus relacionamentos. Sua vida social ganha um novo movimento e colorido e mais pessoas se aproximam de você. Você estará carismático e socivel durante este mês, e deve aproveitar a boa fase.

No dia 18, a Lua começa um novo ciclo nos últimos graus de Áries, mas desta vez chega tranquila, livre de pressões. Seu trabalho, que esteve extremamente intenso no mês de Março, agora entra em uma fase de tranquilidade em que os passos dados levam ao lugar planejado, sem arroubos ou imprevistos. Sua rotina ganha movimento, mas um movimento equilibrado, apesar de ter um ritmo intenso.

No dia 20, o Sol começa sua caminhada através de Touro movimentando mais ainda seus relacionamentos. Como você pode perceber, durante todo o mês de Abril, você estará mais voltado para uma vida social intensa, para os amigos, sociedades, parcerias e um possível namoro. Mesmo que você queira, não vai conseguir ficar na sua, pois sempre haverá alguém ou um convite para tirar seu sossego. O mês segue tranquilo e você deve aproveitar a calmaria depois de tempos de tempestade.

COMPARTILHE

COMENTE

  • comentários
publicidade