Horóscopo do mês para Escorpião

Previsões para janeiro

Eunice Ferrari
  • comentários

O mês começa influenciado pelas energias de Saturno, que deixa o signo de Escorpião e começa a caminhar através de Sagitário, indicando uma longa fase de pelo menos dois anos em que você estará totalmente focado nos ganhos financeiros e nas aquisições materiais. Prepare-se para trabalhar muito, pois suas energias estarão todas voltadas para a criação de novas bases e estruturas materiais. O dinheiro não vem fácil, mas no final desses anos você poderá olhar e enxergar tudo o que conseguiu construir. Não desanime diante dos obstáculos que possam porventura surgir. Se você for um profissional independente, pode esperar por mais projetos, mas por algumas dificuldades. É possível que você decida comprar ou começar a construção de um, que certamente levará grande parte de seu dinheiro, indicando uma fase de maior contenção financeira. De uma maneira ou de outra, em dois anos você poderá sentir que sua vida material está mais estruturada. 

No dia 03, Vênus deixa o signo de Capricórnio e começa a caminhar através de Aquário, indicando uma fase doméstica bastante agradável. É hora de começar aquela reforma que tem sido adiada ou mesmo redecorar toda sua casa. Os relacionamentos em família passam também por uma ótima fase em que você estará mais aberto e acolhedor, distribuindo carinho a todos. Sua casa passa a ser um lugar de encontros e boas conversas e essa tendência fica ainda mais forte quando, no dia 05, Mercúrio começa a caminhar também através de Aquário, unindo-se a Vênus e movimentando ainda mais sua casa. Aproveite as boas energias para promover almoços, reuniões e encontros com amigos e parentes mais próximos. Se estiver pensando em vender sua casa ou comprar um imóvel, esta é também uma ótima fase para as negociações. 

No mesmo dia 05, a Lua entra em sua fase Cheia no signo de Câncer, que chega pressionada por Plutão indicando um momento de tensão e mudanças em alguns de seus projetos de médio ou longo prazos, especialmente os que envolvem viagens e contatos com pessoas ou empresas estrangeiras. Algo deve ser revisto e revisado para que continue caminhando adiante. 

A partir do dia 12, Marte deixa o signo de Aquário e começa sua caminhada através de Peixes, indicando um momento mais voltado para suas emoções mais intensas. Uma paixão avassaladora pode acometer você e um romance bastante quente começar. Essa forte energia dura aproximadamente dois meses e você deve manter-se em um eixo de equilíbrio. Você estará mais assertivo e deve tomar cuidado com os excessos. 

No dia 20, o Sol começa a caminhar através de Aquário, seguido pela Lua no mesmo signo, indicando o início de um novo ciclo lunar. A Lua Nova em Aquário vai movimentar ainda mais os assuntos domésticos e familiares e tudo o que envolve sua casa passa a ser seu foco durante as próximas quatro semanas. A reforma, a venda ou compra de um imóvel, os encontros com a família, a chegada de uma pessoa de fora à sua casa, tudo isso serão os possíveis eventos que poderão ocorrer em sua vida nas próximas semanas.

COMPARTILHE

COMENTE

  • comentários
publicidade