publicidade

Horóscopo do mês para Escorpião

Previsões para julho

  • Eunice Ferrari
 

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Câncer, que chega tensa por um aspecto com Plutão, mas que promete trazer mudanças rápidas e positivas a questões que envolvem o relacionamento com pessoas e empresas estrangeiras. As viagens podem ser frequentes nesta fase, assim como um planejamento mais efetivo para um projeto que envolve o exterior. Você estará mais aberto e otimista e disposto a fazer mudanças significativas em sua vida.

No dia 02, Mercúrio retoma seu movimento direto no signo de Gêmeos, depois de quase quatro semanas dificultando algumas negociações financeiras, especialmente com sócios e parceiros. Um relacionamento íntimo pode também ter passado por dificuldades e mal entendidos, mas a partir de agora tudo será esclarecido.

A partir do dia 13, o mesmo Mercúrio começa a caminhar através de Câncer, movimentando seus projetos de viagens, especialmente os que envolvem pessoas e empresas estrangeiras. Uma viagem que foi adiada pode voltar a fazer parte de seus planos, ou mesmo o planejamento de um curso em outro país. Você estará mais voltado para questões que envolvem sua espiritualidade e sua fé aumenta consideravelmente. É possível que comece um curso que faça com que você entenda com mais profundidade questões relacionadas ao Homem e ao Universo.

Vênus está no signo de Gêmeos até o dia 15, deixando você mais voltado para suas necessidades emocionais. Muitos de suas emoções e sentimentos ficam mais claros neste período, e você se apercebe que deve fazer algumas mudanças, deixando algumas coisas e pessoas para trás. As finanças, especialmente as compartilhadas, são beneficiadas, e o dinheiro entra com mais facilidade. A partir do dia 16, com a entrada de Vênus em Câncer, tudo o que se relaciona com a religiosidade e seus projetos voltados para questões internacionais ficam ainda mais fortes. Sua energia se volta totalmente para eles.

No dia 15, Marte, que ainda se encontra em Libra até o dia 25, e que derrubou sua energia vital prejudicando sua saúde, caminha livre da pressão que Plutão e Urano exerceu sobre ele nos últimos quase sete meses. Sua saúde retoma o equilíbrio, no entanto, somente a partir do dia 26, quando Marte entra em seu signo, você vai sentir de volta toda energia vital perdida. A retomada de energia será evidente e todos os problemas e dificuldades com sua saúde, bem como com um projeto que você vem desenvolvendo sozinho, ficam para trás. Uma nova fase começa, mais direcionada para os seus projetos e cumprimento de metas. Você deve tomar cuidado apenas com o excesso de energia que pode leva-lo à agressividade e ansiedade.

No dia 16, Júpiter deixa o signo de Câncer e começa a caminhar através de Leão, indicando o início de uma nova fase de vida, especialmente voltada para sua carreira. Prepare-se, pois você receberá inúmeros convites para participar de novos projetos. Essa energia vai durar aproximadamente 12 meses e sua carreira ganhará prioridade. Mudança de trabalho, convites para novos projetos, muita visibilidade e aumento de popularidade são as energias que estarão em seu entorno a partir desse dia. O sucesso e o reconhecimento chegam até você, assim como a melhora efetiva de sua imagem profissional. No dia 23, o Sol começa a caminhar pelo mesmo signo e se une a Júpiter aumentando ainda mais a tendência ao sucesso. Não perca nenhuma oportunidade que surgir, e elas serão muitas.