publicidade

Horóscopo do mês para Escorpião

Previsões para agosto

  • Eunice Ferrari
 

O mês começa debaixo da influência da melhor Lua Nova do ano, no signo de Leão, que chega unida a Júpiter movimentando positivamente questões que envolvem sua vida profissional e seus planos de carreira. Chegou, enfim, um tempo de colheita, depois de mais de quase dois anos de muito esforço e algumas frustrações. Este momento, que começou no final do mês que passou e se prolonga durante doze meses, mas com maior força neste mês de agosto, merece todo cuidado do mundo, pois é um tempo de sucesso e reconhecimento. Sua imagem social e profissional vai melhorar sensivelmente e novas oportunidades chegam em sua vida profissional. Um convite para trabalhar em uma outra empresa, uma promoção, a abertura de um novo negócio que promete sucesso, ou mesmo a aprovação de um projeto apresentado há alguns meses são os possíveis passos que você pode dar neste período. Fique atento às oportunidades. 

Marte deixa o signo de Libra, depois de quase oito meses prejudicando sua energia vital e saúde, e entra em seu signo. Você vai sentir como se um quantum enorme de energia tomasse conta de seu corpo, e sua saúde, em grande parte, é recuperada. Não vamos esquecer que Saturno continua em seu signo, derrubando em parte sua vitalidade, mas agora, com a entrada de Marte, ela é quase toda recuperada. Você estará mais assertivo e mais decidido a vencer, pois as oportunidades surgirão. Tome cuidado apenas com o excesso de ciúme, sentimento de posse e também com a agressividade, que podem estar bem mais evidentes. 

Mercúrio em Leão, já no primeiro dia do mês, melhora a comunicação e beneficia toda e qualquer apresentação de projetos em seu trabalho. As palestras e tudo o que envolve a comunicação no trabalho ganham benefícios. Você estará mais comunicativo e em evidência, portanto, aproveite as oportunidades que surgirão. 

No dia 12, é a vez de Vênus entrar em Leão, movimentando ainda mais seus planos de carreira e trazendo mais oportunidades no setor. Sua imagem, que já vem sendo beneficiada, melhora ainda mais, especialmente diante de colegas e superiores. A fase realmente promete grandes passos na direção de suas metas profissionais. A partir do dia 15, Mercúrio começa sua caminhada através de Virgem, movimentando sua vida social e trazendo novas amizades à sua vida. O momento envolve o início de trabalhos em equipe que, em pouco tempo, ganharão força em sua vida profissional. Muitos convites para festas, encontros e eventos, tanto pessoais quanto profissionais, acontecem nas próximas três ou quatro semanas. 

Nos primeiros minutos do dia 23, o Sol começa sua caminhada anual através de Virgem, aumentando ainda mais as oportunidades de participar ou gestar trabalhos em equipe, especialmente se estiverem envolvidos com questões sociais ou políticas.