publicidade

Horóscopo do mês para Escorpião

Previsões para abril

 

Abril começa tenso sob a influência de uma Lua Nova em Áries, que chega unida a Urano e sob a pressão de Plutão e Júpiter, trazendo algumas mudanças inusitadas e inesperadas em seus projetos de trabalho. Uma situação inusitada ou algo inesperado pode acontecer e fazer você rever todos os seus objetivos e metas de trabalho.

Um projeto grande e inovador pode cair no seu colo, ou você pode receber uma proposta “maluca” de trabalho, ou mesmo decidir deixar seu emprego de uma hora para outra. De uma maneira ou de outra, algo muda em seus projetos de trabalho. Você deve tomar cuidado com sua saúde, especialmente se for hipertenso, pois você pode ter “picos” de aumento da pressão.

Nos primeiros minutos do dia 06, Vênus começa a caminhar através de Peixes e você pode se preparar escorpiano, especialmente você que ainda está só. O Universo vai trazer o amor à sua vida. Um romance que vem sendo desenhado pela vida pode se concretizar ou ao menos ser revelado. Um namoro pode começar. Sua união a Netuno pode deixá-lo aberto ao que há de melhor no amor. No entanto, cuidado com os excessos e com ilusões que podem surgir. Caso já seja comprometido, poderá viver ótimos momentos junto de seu amor.

No dia 07, Mercúrio começa a caminhar também através de Áries e seus projetos de trabalho ganham um novo movimento. O momento é ótimo para a comunicação caso esteja envolvido com ela em seu trabalho. Bons acordos podem levá-lo a pensar novamente em uma mudança de emprego ou ao início de um novo projeto. De uma maneira ou de outra, o dia a dia melhora significativamente.

No dia 20, o Sol deixa o signo de Áries e começa a caminhar através de Touro, seguido de Mercúrio no dia 22. No dia 29, uma Lua Nova bastante benéfica chega acompanhada de um eclipse no mesmo signo. Esses três aspectos beneficiarão enormemente seus relacionamentos, tanto os pessoais quanto os profissionais. Sua vida social torna-se bastante movimentada e novas amizades chegam até você. Bons acordos de negócios podem ser firmados nessa fase e podem trazer mudanças importantes para os próximos anos. Novas parcerias podem ser firmadas, uma sociedade, ou mesmo um namoro pode começar. Caso já seja comprometido, é possível que você se case nos próximos dois anos.