1 evento ao vivo

Horóscopo do mês para Escorpião

Previsões para setembro

  • separator
  •  
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Virgem, que chega em tenso aspecto com Netuno e Saturno e acompanhada por um eclipse, prometendo mudanças importantes em questões que envolvem sua vida social e trabalhos em equipe. Você pode receber um convite para fazer parte de uma equipe envolvida em trabalhos sociais e/ou políticos, ou começar a gerenciar uma nova equipe de trabalho. Uma amizade antiga pode passar por algumas dificuldades e problemas, levando você a algumas decepções. Você se distanciará naturalmente da vida social e de alguns amigos.

Mercúrio começa seu movimento retrógrado já no primeiro dia do mês, também no signo de Virgem, aumentando ainda mais a possibilidade de problemas, nos setores citados acima. Os atrasos podem ser freqüentes, especialmente os que envolvem projetos e trabalhos em equipe. Se você faz parte de uma equipe de trabalho, atrasos relacionados a prazos e chegada de novos projetos podem acontecer. Problemas com correspondências, emails, trânsito e mal entendidos, também podem ser freqüentes.

Vênus deixa o signo de Virgem e começa a caminhar através de Libra, deixando você mais fechado e distante da vida social. Um maior contato com suas emoções e sentimentos, estarão mais fortes, nas três primeiras semanas do mês. Um amor do passado pode voltar e desencadear esse processo. De uma maneira ou de outra, o período envolve reflexão e interiorização. Ótimo momento para o planejamento de novos projetos, para estudos e leituras, especialmente sobre temas espirituais e para a prática do yoga e da meditação.

A partir do dia 09, Júpiter deixa o signo de Virgem e começa sua caminhada através de Libra marcando uma nova fase de interiorização e abertura ao plano espiritual. Os próximos doze meses, serão marcados por uma forte proteção espiritual e insights. Sua intuição estará bastante elevada e você não deve deixar de lado essa percepção. Muitas das respostas que precisará, durante os próximos meses, serão ouvidas somente se você abrir os canais superiores através da meditação. O planejamento de um grande projeto de trabalho pode começar a partir desse dia. Mas não será colocado em pratica antes de Júpiter entram em seu signo.

No dia 16, A Lua entra em sua fase Cheia no signo de Peixes e chega também acompanhada de um eclipse, prometendo mudanças importantes, nos próximos seis meses, relacionadas ao seu coração. Um romance pode começar a ser desenhado pelo Universo, ou, um já existente, dar um passo à frente e transformar-se em namoro. O relacionamento com um filho, pode passar por algumas mudanças importantes nos próximos meses.

No dia 22, o Sol começa sua caminhada anual através de Libra marcando o início daquela fase que sua energia vital é derrubada. Neste período, que dura aproximadamente quatro semanas, você deve ter maior cuidado com sua saúde, pois seu campo de energia está comprometido e permeável. Procure cuidar de si mesmo, com banhos energéticos, massagens, meditação e yoga e distancie-se de ambientes insalubres e de pessoas negativas e pessimistas.

No dia 23, Vênus deixa o signo de Libra e começa sua caminhada através de seu signo marcando o início de uma fase mais movimentada no amor e nos romances. O momento é bastante positivo e pode trazer um novo amor para escorpianos solitários. Se já for comprometido, aproveite esta boa fase de alegrias, junto de seu amor. Suas finanças são também bastante beneficiadas.

No dia 27, Marte deixa o signo de Sagitário e começa a caminhar através de Capricórnio, marcando uma fase de maior movimento, ansiedades e impulsividade. Procure manter o auto controle e não aja sem pensar. O período é ótimo para fazer contatos profissionais, que podem resultar na assinatura de novos contratos. Viagens e novos cursos também são favorecidos.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  •  
  • comentários
publicidade
publicidade