Horóscopo do mês para Escorpião

Previsões para junho

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Cheia em Sagitário, que chega em tenso aspecto com Netuno e levemente pressionada por Saturno, indicando dias em que sua vida material ganha um novo movimento. Procure não ter atitudes impulsivas relacionadas às suas finanças, pois, com a influência de Netuno, você pode se iludir ou cometer enganos. Seja racional com seus gastos e procure mais fontes de ganho. O momento financeiro não é ruim, mas envolve cuidados e atenção. Mercúrio continua retrógrado podendo piorar a situação, pois ele tende a mal-entendidos e dificuldades na comunicação e no comércio.

Marte e o Sol caminham livre da pressão de Saturno já no primeiro dia do mês, melhorando a relação com sócios e parceiros comerciais. Um projeto trabalhado e desenvolvido com um parceiro pode começar a mostrar sucesso, pois o dinheiro entra com mais facilidade, o que não deve envolver mais gastos. Guarde e economize o máximo que puder. Suas emoções entram em uma fase de maior equilíbrio, e você se sente bem melhor do que nas últimas semanas.

No dia 5, Vênus deixa o signo de Câncer e começa a caminhar através de Leão, indicando uma fase de maior visibilidade e reconhecimento profissional. Sua imagem pública melhora consideravelmente. Essa energia atravessa este mês e estará presente até a primeira semana de outubro. Portanto, neste e nos próximos meses, você estará mais voltado para questões que envolvem sua carreira. Os tempos são de plantação e colheita rápida e de bem-estar e realização.

A má notícia está no retorno de Saturno ao seu signo, a partir do dia 15, que pode trazer novamente à sua vida algumas questões mal resolvidas nos últimos dois anos. Esse retorno não é necessariamente uma coisa ruim, no entanto, você sentirá o peso das responsabilidades voltar à sua vida. Um amor perdido pode voltar, um projeto que precisou ser engavetado, ou qualquer coisa que levou você a sentimentos de frustração. O presente na porta de saída pode chegar nos próximos meses.

No dia 21, o Sol começa sua caminhada anual através de Câncer, movimentando seus projetos profissionais. No dia 24, é a vez de Marte entrar em Câncer, e o movimento aumenta ainda mais. Uma viagem que foi adiada pode acontecer nas próximas semanas. Você estará mais dedicado a um projeto de médio prazo que envolve pessoas estrangeiras e colocará toda sua energia nele. Sua fé e otimismo voltam ao equilíbrio. 

COMPARTILHE

COMENTE

  • comentários
publicidade