3 eventos ao vivo

Horóscopo do mês para Escorpião

Previsões para fevereiro

  • separator
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Aquário, que chega bastante positiva e livre de pressão indicando dias de maior envolvimento com sua vida doméstica e os relacionamentos familiares. Se estiver envolvido em um processo de compra ou venda de um imóvel de família, é possível que consiga fazer boas negociações neste período. Sua casa torna-se o melhor lugar do mundo para receber amigos e parentes mais próximos, portanto, é hora de promover almoços e encontros para boas trocas e conversas.

Já no primeiro dia do mês, Marte caminha em Áries trazendo um intenso movimento à sua rotina, especialmente a de trabalho, que se torna exigente e exaustivo. Neste período, que dura algumas semanas, você precisa cuidar com muito carinho de sua saúde, pois o stress pode trazer desequilíbrio. Especialmente se tiver problemas na pressão arterial, deve estar atento. Procure encontrar momentos para renovar sua energia vital, através de banhos, massagens e a prática de exercicios.

Vênus também começa sua caminhada através de Áries no dia 03 e os projetos de trabalho ganham ainda mais força. O período é ótimo para cuidar de si mesmo, através de tratamentos de beleza, cirurgias plásticas e tudo o que envolve os cuidados pessoais e embelezamento. Se quiser mudar o corte de seu cabelo, o momento é agora. Um projeto ou emprego, que esteja relacionado com o tema, pode dar muito certo e rapidamente.

No dia 07, Mercúrio começa a caminhar através de Aquário aumentando ainda mais o movimento doméstico e melhorando a comunicação com os familiares. Sua casa passa a ser ponto de encontros entre pessoas queridas, parentes e amigos mais próximos.

No dia 08, Júpiter começa o movimento retrógrado em Libra e pessoas e projetos do passado, podem voltar a fazer parte de seus planos e rotina. O momento pode envolver a reavaliação de um projeto, que não chegou a ser colocado em prática.

No dia 10, a Lua entra em sua fase Cheia em Leão, chega em ótimo aspecto com Saturno e Urano indicando boas novidades relacionadas aos seus projetos profissionais. Um projeto, já apresentado, pode ser aprovado, assim como uma promoção.

No dia 18, o Sol começa sua caminhada anual através de Peixes movimentando sua vida social e beneficiando o relacionamento com os filhos, caso os tenha. O período, que dura aproximadamente quatro semanas, pode ser bastante movimentado e um novo romance pode começar a ser desenhado pelo Universo. Se já for comprometido, aproveite esta boa fase para renovar seu relacionamento.

No dia 25, Mercúrio deixa Aquário e começa também a caminhar através de Peixes, se une ao Sol e Netuno e, no dia 26, a Lua começa um novo ciclo nesse signo. A Lua Nova em Peixes, que chega unida a Netuno e Mercúrio, vai movimentar ainda mais seu coração. Um novo amor pode, de fato, surgir em sua vida, ou um romance transformar-se em namoro. O momento envolve boas conversas e romantismo, além de entrega e afeto.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade