Horóscopo do mês para Escorpião

Previsões para fevereiro

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • separator
  •  
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Minguante em seu signo, que chega tenso, unida a Marte indicando a possibilidade ficar mais agressivo e destrutivo. Procure entender as energias que chegam até você e não se deixe levar por sentimentos destrutivos. Procure transformá-la em criatividade. Se possível, procure relaxar e isolar-se dos barulhos e confusões.

Nos primeiros dez dias do mês, especialmente os dias 5 e 6, você estará envolvido em questões relacionadas a contatos importantes, que podem levar a acordos e negociações que podem trazer boas mudanças à sua vida. As reuniões de negócios, os contatos com clientes, os processos de compra e venda, além de viagens e estudos. Tudo será beneficiado a ponto de transformar sua vida. Tome cuidado apenas com a forma que se comunica, pois pode estar carregada de agressividade.

No dia 8, a Lua começa um novo ciclo e entra em sua fase Nova em Aquário movimentando questões que envolvem sua vida doméstica e os relacionamentos familiares. Algo novo começa, e pode ser uma mudança de casa ou cidade. Ótimo período para começar uma reforma ou redecoração. Você estará mais fechado e mais próximo de seus pais, que podem estar precisando de sua companhia.

No dia 13, Mercúrio deixa o signo de Capricórnio e começa a caminhar através de Aquário aumentando ainda mais essa tendência. Sua casa torna-se um lugar de encontros de amigos e boas conversas. Pode tronar-se também um lugar de reuniões para estudos ou grupos musicais. A fase é deliciosa e seu lar torna-se o melhor lugar do mundo para você estar.

Júpiter continua seu movimento retrógrado em Virgem e pode trazer de volta à sua vida um projeto antigo, que deve ser desenvolvido por uma equipe de trabalho. É possível que precise rever os passos desse ou de outro projeto, para que ele possa atingir suas metas. Um amigo antigo pode retornar à sua vida.

No dia 17, Vênus entra no signo de Aquário e é hora de pensar seriamente em deixar sua casa mais bonita. Não adie mais aquela reforma, que deseja há muito tempo. Se for casado, aproveite as boas energias que envolvem sua casa e família. Você estará mais afetuoso e carinhoso com todos e deve se envolver cada dia mais com essas energias.

No dia 19, o Sol começa a caminhar através de Peixes movimentando sua vida social. A fase envolve prazer e divertimentos e os romances podem acontecer durante todo mês. Um namoro, que vem sendo desenhado pelo Universo pode ganhar força e dar um passo à frente. O relacionamento com os filhos passam também por um ótimo momento.

No dia 22, a Lua entra em sua fase Cheia em Virgem movimentando ainda mais seus trabalhos em equipe. Um contato com uma grande empresa, clube ou instituição, pode resultar na assinatura de um novo contrato de trabalho, especialmente se estiver envolvido com questões sociais e políticas.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  •  
  • comentários
publicidade
publicidade