Escorpião

publicidade

Horóscopo do mês para Escorpião

Previsões para novembro

  • Eunice Ferrari
 

O mês começa influenciado pela Lua Crescente em Aquário, que vai trazer um novo movimento em questões que envolvem sua vida doméstica e os relacionamentos em família. O momento é bastante positivo para dar andamento a planos e projetos em sua casa, como a venda ou uma reforma. Tudo o que foi começado há alguns dias tem andamento durante esta influência lunar. Vênus e o Sol continuam caminhando unidos em seu signo, tornando seu coração mais aberto ao amor. A fase é mais leve e traz bastante acolhimento nas relações. Se você já for comprometido, poderá sentir uma sensível melhora em seu relacionamento. A sensualidade aumenta, assim como a necessidade de intimidade. Se você ainda estiver só, é possível que conheça alguém que pode mexer mais intensamente com seu coração. Caso isso aconteça, se um romance começar neste período, você pode esperar por uma gostosa história de amor que, possivelmente, trará sensualidade e estabilidade à sua vida. A fase difícil em que Saturno pressionou seu signo sem dó nem piedade fica cada vez mais para trás, trazendo a você oportunidades para refazê-la, reconstruí-la. 

No dia 08, Mercúrio começa a caminhar através de seu signo indicando maior movimento em seus acordos e vendas, caso esteja envolvido com o comércio. A comunicação melhora sensivelmente e as viagens serão mais frequentes. Marte deixou o signo de Sagitário e começou a caminhar através de Capricórnio se unindo a Plutão e fazendo um tenso aspecto com Urano, indicando mudanças importantes em tudo o que se relaciona com a comunicação. Se você trabalha na área do jornalismo pode passar por algumas mudanças e deve tomar bastante cuidado com o que publica mas também com o que fala, pois você pode estar mais agressivo e um pouco inconsequente. Viagens devem ser adiadas, se possível, pois podem trazer problemas. Você estará mais profundo e intenso, mas também mais disposto a colocar pingos nos “is” em questões mal resolvidas. Mercúrio entra em seu signo no dia 08 acelerando ainda mais esse processo de intensidade nas palavras. Portanto, tome cuidado, reflita antes de se posicionar. 

A partir do dia 17, Vênus deixa seu signo e começa a caminhar através de Sagitário movimentando suas finanças. Essa tendência fica ainda mais forte com a entrada do Sol também em Sagitário e a Lua em seguida, com uma nova fase lunar começando. A Lua Nova em Sagitário chega bastante positiva, acompanhada de Vênus, que já está nesse signo. Suas finanças começa a reagir, depois de mais de dois anos de pressão de Saturno em seu signo. Saturno deixa seu signo no dia de Natal, e você vai poder sentir um forte alívio desde esse dia. 

A vida já começa a sorrir para você desde agora no amor, e a partir dessa Lua Nova, ela volta a sorrir no dinheiro. Se estiver pensando em abrir um novo negócio, ou começar um projeto visando aumento de seus rendimentos, deixe para fazer isso a partir dessa lunação. E pode começar a comemorar, escorpiano, pois a vida volta a acontecer de maneira bastante positiva e expansiva para você.