0

Horóscopo do mês para Escorpião

Previsões para agosto

  • separator
  •  
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Leão, que chega livre de tensão e em ótimo aspecto com Saturno indicando a finalização de um processo que envolve projetos profissionais e planos de carreira. O momento pode indicar a finalização de um processo para uma nova função dentro de uma empresa ou a finalização de um projeto que você está diretamente envolvido. Nesta fase, você terá maior visibilidade e reconhecimento. Se estiver envolvido na apresentação de um novo projeto, pode contar com uma boa vitória.

Já no primeiro dia do mês, Mercúrio estará no signo de Virgem prometendo um grande movimento em sua vida social. Os compromissos sociais serão muitos durante este mês e novas amizades poderão ser feitas. Os convites serão também muitos, para eventos, encontros com amigos, festas, e você não terá um minuto de sossego. Os trabalhos em equipe serão beneficiados, especialmente os envolvidos em projetos sociais e políticos. A comunicação melhora e você estará aberto e altamente sociável.

Com a entrada de Vênus, também em Virgem, no dia 05, o movimento aumenta ainda mais. Os amigos se aproximam de você, mesmo os que estão distantes há algum tempo. O relacionamento com colegas de trabalhos em equipes que você faz parte, melhora consideravelmente. É possível que você seja convidado a comandar uma nova equipe de trabalho. Se ainda estiver só, um novo amor pode surgir, trazido por algum amigo, ou um amigo pode declarar-se a você.

No dia 10, Saturno retoma seu movimento direto, depois de quase 5 meses em retrogradação, indicando um período de maior movimento em projetos que envolvam o aumento de seus rendimentos. Um projeto apresentado e que vem sendo negociado há alguns meses, ganha um novo ritmo e pode começar a mostrar benefícios. Os contratos envolvidos neste período trarão maior estrutura material e financeira à sua vida. Mas tome cuidado com os passos que der, pois devem ser totalmente embasados na realidade.

No dia 18, a Lua entra em sua fase Cheia no signo de Aquário beneficiando sua vida doméstica e os relacionamentos em família. Você estará mais caseiro e voltado para os seus. Um contrato, envolvendo a compra ou venda de um imóvel, pode ser finalizado e, finalmente, assinado. Você estará mais fechado e voltado para o seu mundo emocional.

No dia 22, o Sol começa sua caminhada anual também através de Virgem, movimentando ainda mais a vida social e as amizades. Mesmo que queira, não vai conseguir um minuto de sossego. Aproveite o bom momento e divirta-se com os amigos ou com o seu amor. Um contrato envolvendo uma grande empresa, clube ou instituição pode ser fechado nos próximos dias.

No dia 29, Vênus entra no signo de Libra marcando o início de uma fase mais intimista, em que vai preferir ficar na sua e perto das pessoas de sua intimidade. Uma fase de introspecção e reclusão começa a partir desse dia. Um amor do passado pode voltar a mexer com seu coração e fazer você pensar. No entanto, não tome nenhuma decisão definitiva até meados de Setembro.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  •  
  • comentários
publicidade
publicidade