Horóscopo do mês para Escorpião

Previsões para maio

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

O mês começa com Mercúrio em Gêmeos movimentando seu mundo emocional e financeiro. Você estará mais fechado e interessado em questões que envolvem o mundo do inconsciente e oculto. Suas emoções estarão à flor da pele e você deve tirar alguns momentos do dia para reciclá-las. Vênus também se encontra nesse signo, deixando você ainda mais intenso e sensual. Com esses dois planetas em Gêmeos, você pode firmar uma nova sociedade ou parceria comercial envolvendo uma grande soma de dinheiro. Isso certamente trará um grande movimento em suas finanças e aumentará seus rendimentos.

No dia 4, a Lua entra na fase Cheia em seu signo e indica o fechamento de algo que pode trazer muitos benefícios às suas parcerias e relacionamentos daqui alguns dias ou semanas. O momento envolve o fechamento de um acordo ou contrato bastante benéfico. Você estará mais sensível, com as emoções à flor da pele, e por isso deve preservar-se de situações ou pessoas que possam feri-lo.

No dia 7, Vênus deixa o signo de Gêmeos e começa a caminhar através de Câncer movimentando seus projetos de médio prazo, pessoais ou profissionais. Um projeto que envolva pessoas ou empresas estrangeiras ganha um novo movimento. É possível que você faça uma viagem e conheça alguém bastante interessante enquanto ela acontecer. A possibilidade de você começar um romance com uma pessoa estrangeira é grande durante todo o mês. Sua fé e otimismo estarão mais intensos nessa fase.

A partir do dia 12, é possível que você seja obrigado a enfrentar alguns problemas nas questões citadas acima, mas a energia é passageira e você deve ser o mais racional possível na solução das dificuldades. No mesmo dia, Marte começa a caminhar através de Gêmeos e imediatamente recebe um tenso aspecto com Saturno, o que indica uma fase de efetivação de contratos, especialmente os que envolvem sociedades e parcerias. Sua energia vital pode estar mais baixa e você sentir-se menos sensual. Esta é uma fase passageira, que você deve respeitar-se e não forçar a barra. Procure entender as mensagens que seu inconsciente envia durante esse período que dura alguns dias. E não se preocupe com possíveis consequências, pois não haverá nenhuma.

No dia 18, a Lua começa um novo ciclo e entra em sua fase Nova nos últimos graus de Touro indicando uma fase em que você estará mais voltado para seus relacionamentos, tanto os pessoais quanto os profissionais. O momento pode envolver um novo namoro, uma parceria comercial ou sociedade. Toda união que for feita durante esta lunação traz a marca da durabilidade, da construtividade e da estabilidade. A Lua chega livre de pressões ou dificuldades, portanto tudo correrá naturalmente. No mesmo dia, Mercúrio começa seu movimento retrógrado em Gêmeos e você pode ficar mais fechado e isolado de sua vida social. Pessoas de sua intimidade serão bem vindas, mas isso não acontece com os menos íntimos.

No dia 21, o Sol começa sua caminhada através de Gêmeos movimentando ainda mais seus projetos de médio prazo e trazendo novas oportunidades de viagens e contato com pessoas e empresas estrangeiras. Fique atento às oportunidades de negócios fora do seu país, pois eles podem trazer crescimento e novas oportunidades à sua vida.

COMPARTILHE

COMENTE

  • comentários
publicidade