Horóscopo do mês para Escorpião

Previsões para setembro

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • separator
  •  
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Cheia em Peixes que chega unida a Netuno e em tenso aspecto com Júpiter indicando dias em que você estará mais voltado para o amor. O romantismo pode tomar conta de seu coração, mas de uma maneira intensa e irreal. Tome muito cuidado, pois suas emoções estarão à flor da pele e os enganos e ilusões podem estar presentes. Não tome nenhuma decisão definitiva durante os primeiros dias do mês, pois você estará confuso e vai querer voltar atrás assim que voltar à realidade.

Mercúrio, já nos primeiros dias do mês, caminha através de Libra deixando você mais fechado e introspectivo, mais voltado para seu mundo emocional, na tentativa de entender seus processos mais profundos. O momento é ótimo para ler e escrever, e também para dedicar-se à vida espiritual. Sua sensibilidade estará à flor da pele e o trabalho pode tornar-se mais cansativo que o normal. Cuide de sua saúde, pois resfriados e gripes podem acometer você.

No dia 06, Vênus retoma seu movimento direto e se une a Marte em Leão movimentando de maneira bastante positiva sua carreira e os projetos profissionais. Sua imagem profissional se torna mais forte e, caso tenha que apresentar novos projetos ou uma palestra, faça a partir desse dia. Uma promoção pode estar a caminho, ou o convite para fazer parte de um agradável projeto. É possível que você mude de trabalho e assuma um projeto bem mais prazeroso. Se estiver só, é possível que conheça alguém que vai mexer com seu coração no ambiente de trabalho.

Júpiter e Sol em Virgem caminham livres da pressão de Saturno movimentando intensamente sua vida social. Os compromissos sociais serão muitos e novas amizades poderão ser feitas a partir deste mês. É possível que você seja convidado a chefiar ou gerenciar um projeto em equipe, que pode trazer prestígio e crescimento profissional. Um projeto social ou o envolvimento com a política podem atrair você nos próximos meses.

No dia 18, Saturno, que esteve em seu signo nos últimos dois anos, começa sua caminhada através de Sagitário indicando uma fase em que você estará totalmente envolvido em projetos que trarão crescimento e novas estruturas financeiras a você. O dinheiro chega, mas antes disso, Saturno vai exigir trabalho intenso, além de comprometimento e responsabilidades extras. Prepare-se para trabalhar muito, incansavelmente. No final dessa fase, você poderá sentir que uma nova estrutura material foi construída.

No dia 23, o Sol começa sua caminhada anual através de Libra e você entra naquela fase do ano em que a vida pede um balanço de escolhas e ações nos últimos doze meses. É hora de refletir e cuidar de si mesmo, preservando-se de pessoas e ambientes indesejáveis. Procure isolar-se um pouco de atividades sociais sem sentido para refazer-se de tensões que podem existir nessa fase. Cuide de sua saúde.

No dia 24, Marte deixa o signo de Leão e começa a caminhar através de Virgem aumentando ainda mais as atividades, que mais uma vez eu aconselho que passem por uma triagem. Caso contrário, você vai desgastar-se inutilmente. A possibilidade de você chefiar um trabalho em equipe aumenta ainda mais.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  •  
  • comentários
publicidade
publicidade