0

Horóscopo do mês para Escorpião

Previsões para dezembro

  • separator
  • comentários

O mês começa influenciado pela união do Sol e Vênus em Sagitário indicando dias de movimento positivo em sua vida material e financeira. O momento pode envolver um convite para um novo e promissor emprego, para participar de um novo projeto de trabalho ou a concretização de um novo contrato relacionado ao aumento de seus rendimentos. O dinheiro, de uma maneira ou de outra, chega com mais facilidade neste período, que dura algumas semanas. É possível também que você tenha novas oportunidades de aquisição material, como a compra ou venda de um bem, móvel ou imóvel.

No dia 03, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Gêmeos indicando dias de interiorização e maior contato com suas emoções, que passam por um momento de maior profundidade. Com a sensualidade à flor da pele, você vai atrair olhares interessantes, mas tome cuidado com os excessos, pois você estará muito intenso. Um bom negócio, que vem sendo discutido há algumas semanas, pode ser firmado nos próximos dias.

A má notícia do mês, fica por conta de Mercúrio, que começa o movimento retrógrado no dia 03 em Sagitário marcando o início de um período de maior preocupação com suas finanças. Pagamentos podem atrasar, assim como a assinatura de contratos que envolvam o aumento de seus rendimentos. Não é um bom momento para iniciar novos investimentos. Espere até depois do Natal, pois Mercúrio mantém-se retrógrado até o dia 22. Só assine documentos importantes com a ajuda de um advogado.

No dia 09, Marte deixa o signo de Libra e começa sua caminhada através de seu signo deixando você ainda mais sensual e assertivo. O período, que atravessa o mês, torna seus dias mais agitados e você mais assertivo e determinado a alcançar suas metas e objetivos, pessoais e profissionais. O período é ótimo para começar novos projetos, mas também para apaixonar-se. Seu coração vai bater mais forte por alguém!

No dia 17, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Sagitário, chega unida a Vênus e Saturno indicando dias de movimento intenso em sua vida material e financeira. Um pagamento relacionado a uma dívida, processo ou outra situação que envolve dinheiro, pode sair. Um novo projeto ou contrato, envolvendo o aumento de seus rendimentos, pode ser aprovado e assinado nos próximos dias. De uma maneira ou de outra, o dinheiro chega com mais facilidade, trazendo novas estruturas em sua vida financeira.

No dia 20, Saturno deixa o signo de Sagitário, onde esteve por três anos e começa a caminhar através de Capricórnio, onde permanecerá por mais três anos. Saturno em Capricórnio deixa você mais fechado e introspectivo, com forte necessidade de distanciar-se da vida social. Há uma tendência ao pessimismo e a processos depressivos, portanto, cuide de suas emoções e mente. Este é um ótimo momento para começar algum estudo mais sério e profundo, pois nada do que seja superficial vai atrair você e sua mente.

No dia 21, o Sol também começa sua caminhada através de Capricórnio, se une a Saturno e deixa você ainda mais fechado. Nesse período, você vai priorizar as pessoas de sua intimidade, amigos mais próximos e parentes queridos. Um irmão ou primo pode precisar de sua ajuda. Pense em uma maneira de incrementar seus conhecimentos, através de uma nova graduação ou qualquer maneira de aprofundar seus estudos.

No dia 24, é a vez de Vênus começar a caminhar através de Capricórnio, se une ao Sol e à Saturno indicando um período de maior seriedade no amor. O meio-termo não fará mais parte de sua vida: ou a relação dá certo, e dar certo aqui é assumir um sério compromisso, ou o relacionamento termina.

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade