0

Horóscopo do mês para Escorpião

Previsões para abril

  • separator
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Áries, que chega livre de tensão e unida a Vênus indicando um período de intenso movimento em sua rotina, especialmente a de trabalho. Um novo projeto pode surgir e trazer intensidade aos seus dias. Se estiver desempregado, ou, se for um profissional liberal e estiver com pouco trabalho, pode preparar-se para boas novidades. Sua saúde também passa por um bom período. O momento é ótimo para começar um bom programa de exercícios e alimentação mais saudável.

Já no primeiro dia do mês, Mercúrio deixa Áries e entra em Touro movimentando intensamente seus relacionamentos. A vida social fica bastante intensa e novas amizades podem ser feitas. O período é intenso, com muitos compromissos e atividades. Uma sociedade ou parceria comercial pode começar a ser negociada e firmada em algumas semanas.

No dia 03, Vênus deixa Áries e, em seu movimento retrógrado, retorna a Peixes indicando a possibilidade de retorno de um amor do passado. Não é hora de tomar decisões definitivas. Espere até a metade do mês. O relacionamento com os filhos, caso os tenha, melhora significativamente. Se um filho esteve fora nos últimos tempos, chegou a hora dele voltar. Você estará mais criativo e voltado para projetos prazerosos, quem sabem artísticos.

No dia 04, Saturno em Sagitário fica estacionado e no dia 09, começa o movimento retrógrado. Sua vida financeira pode sentir essa retrogradação, pois alguns pagamentos, podem passar por um período de atrasos, ou mesmo alguns contratos serem reavaliados. É hora de economizar, de controlar seus gastos e equilibrar suas entradas e saídas. O dinheiro fica mais difícil. No entanto, há chance de um projeto, que foi engavetado, voltar a fazer parte de seus dias, ou mesmo uma empresa que você já colaborou, procurá-lo para um novo contrato ou projeto.

No dia 10, é a vez de Mercúrio começar o movimento retrógrado e agora, são 4 planetas em retrogradação. Um amor do passado pode voltar a fazer parte de seus dias. Uma amizade antiga, com um amigo que você não vê há muito tempo, pode ser retomada. Uma sociedade ou parceria, que foi engavetada, pode passar pelo mesmo processo.

No dia 11, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia em Libra deixando você mais fechado e introspectivo, mais voltado para suas emoções mais profundas e passado. O momento pode envolver o planejamento de um novo projeto, pessoal ou profissional, ou mesmo a tomada de decisão de cuidar mais de sua saúde. O momento é ótimo para começar a meditar e praticar yoga.

No dia 16, Vênus retoma o movimento direto em Peixes, mas só retorna a Áries no dia 28. No dia 19, o Sol começa a caminhar através de Touro movimentando ainda mais seus relacionamentos, pessoais e/ou profissionais e sua vida social ganha força. Novas amizades serão feitas nas próximas semanas. O período é ótimo para conseguir novos clientes, sócios e parceiros. Vocêe stará mais feliz, comunicativo e receptivo. A simpatia é sua grande aliada neste período.

No dia 21, Mercúrio retorna a Áries, mas ainda em movimento retrógrado, pode trazer de volta um emprego ou projeto antigo. Sua energia vital pode estar mais baixa e você deve tomar cuidados redobrados com sua saúde, especialmente o sistema respiratório. Não é hora de fazer qualquer tratamento de beleza ou mudar o corte de cabelo.

No mesmo dia 21, Marte começa a caminhar através de Gêmeos deixando vocêmais fechado, mas com algumas emoções mais afloradas, como a indignação e as raivas. Tome cuidado redobrado com suas ações e reações, pois você pode estar mais agressivo. Boas negociações podem ser feitas nessa fase que dura algumas semanas. Um acordo com uma sociedade ou parceria financeira pode ser firmada. É um bom momento para pedir empréstimos.

No dia 26, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Touro movimentando ainda mais seus relacionamentos, pessoais e profissionais. Uma nova sociedade ou parceria comercial, pode ser firmada durante este mês, no entanto, espere para assinar qualquer documento importante, até a segunda semana de Maio.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade