0

Horóscopo do mês para Escorpião

Previsões para março

  • separator
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Peixes, que chega unida a Netuno e Mercúrio, livre de pressão e acompanhada de um eclipse marcando um período de mudanças importantes em sua vida emocional e romântica nos próximos seis meses. Se estiver só, um romance pode começar a ser desenhado pelo Universo nos próximos meses. Alguém muito especial, que vai mexer com seu coração, pode trazer mudanças significativas em sua vida. Se já for comprometido, algumas revisões e mudanças podem acontecer em sua relação. Fique atento, e não se preocupe, as mudanças são positivas.

No dia 05, Vênus começa o movimento retrógrado em Áries indicando dias de algumas pequenas mudanças na rotina, um projeto que pode atrasar e precisar de revisão, ou um convite para voltar a fazer parte de uma equipe, de um projeto ou mesmo de um antigo emprego. Não é hora de começar um tratamento de beleza ou submeter-se a uma cirurgia plástica. Espere algumas semanas.

No dia 10, Marte deixa o signo de Áries e começa a caminhar através de Touro movimentando intensamente sua vida social e os relacionamentos. Os amigos, novos e antigos, aproximam-se de você. As energias são bastante intensas e podem deixá-lo mais assertivo, objetivo e direto, levando-o muitas vezes à agressividade. Uma nova sociedade ou parceria comercial, pode ser amplamente discutida e por fim, firmada.

No dia 11, a Lua entra na fase Cheia em Virgem movimentando por alguns dias, sua vida social e aproximando amigos, novos e antigos. A negociação de um projeto em equipe, que pode envolver um contrato com uma grande empresa, pode ser finalizada. Em poucos dias, o projeto pode ser colocado em prática.

No dia 13, Mercúrio deixa o signo de Peixes e começa sua caminhada através de Áries movimentando sua rotina e trazendo novas oportunidades de negócios e projetos. Sua capacidade de negociação e acordos, aumenta consideravelmente e, por esse motivo, um novo contrato pode ser firmado, ou a negociação para um novo emprego. O momento é ótimo para estabelecer bons relacionamentos no trabalho.

No dia 20, por volta das 8 horas, o Sol começa sua caminhada através de Áries marcando o início de um novo ano astral, que traz a regência de Saturno, que rege agora também um ciclo de 36 anos, movimentando ainda mais sua rotina, especialmente a de trabalho. Você estará bastante focado em um projeto ou em organizar seu dia a dia. O período, que dura aproximadamente quatro semanas, pode trazer uma grande oportunidade de equilíbrio de seu corpo e de sua saúde global.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade