Horóscopo do mês para Escorpião

Previsões para agosto

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

A melhor notícia do mês é que a tensão que envolveu especialmente seus projetos de trabalho e contratos fica para trás. Urano e Plutão, que fizeram um tenso aspecto entre si nos últimos anos, durante todo este mês estarão livres dessa pressão, o que pode trazer benefícios ao seu trabalho e saúde. O mês começa influenciado pela Lua Cheia em Aquário, que chega livre de tensão e movimenta positivamente sua vida doméstica e os relacionamentos em família.

Os primeiros dias do mês serão marcados por uma aproximação gostosa das pessoas que você mais ama, sejam familiares ou amigos. Sua casa se torna o lugar mais agradável do mundo e o momento é ótimo para promover encontros e reuniões, que prometem ser cheios de ótimas energias. Suas emoções ganham maior equilíbrio e você sente um bem estar profundo nos primeiros dias do mês.

Saturno, que esteve em movimento retrógrado, retoma o movimento direto e estará em seu signo ainda durante todo o mês. O movimento direto de Saturno em seu signo vai trazer um novo movimento em projetos que você vem se dedicando, tanto os projetos pessoais quanto os profissionais. O momento envolve a finalização de processos que, na verdade, começaram há dois anos e meio. Você deve, portanto, encerrar algumas situações que percebe que não te trouxeram benefícios. E prepare-se durante todo o mês para trabalhar muito na direção da criação de novas bases e estruturas materiais.

No dia 8, Mercúrio entra em Virgem movimentando sua vida social e trazendo novos amigos para sua vida. É possível que um projeto que você faz parte comece a caminhar com mais velocidade e que os resultados já comecem a surgir. Você estará mais sociável e comunicativo e, a partir de sua atitude, a vida se movimenta de maneira bastante positiva, pois atrai bons e antigos amigos para perto. No dia 9, Marte começa a caminhar através de Leão e você fica mais agressivo e assertivo, mais determinado a atingir suas metas profissionais. Na segunda semana, pode sentir um peso maior no coração, mas esse peso diminui conforme os dias forem passando. Você estará dinâmico e decidido a cumprir tudo o que se propôs, especialmente em questões que envolvem sua carreira e profissão.

No dia 12, Júpiter, que esteve em Leão nos últimos doze meses, entra no signo de Virgem e movimenta intensamente sua vida social, que já vem passando por um bom momento. É possível que você seja convidado a chefiar uma equipe de trabalho ou um projeto especial. Novas e antigas amizades se aproximam, pois você estará ainda mais simpático e sociável que nos últimos dias.

No dia 14, a Lua entra em sua fase Nova em Leão, chega unida a Vênus e em tenso aspecto com Saturno indicando dias de tensão no trabalho, mas que, com o passar dos dias, ficam para trás. A tensão que você já sente tende a diminuir a partir da terceira semana do mês e sua carreira volta a ser um lugar de prazer e satisfação em sua vida. No dia 23, o Sol começa a caminhar através de Virgem e sua vida social ganha ainda mais força e você mais fôlego para gerenciar um projeto em equipe, que, possivelmente, será escalada. É hora de estar entre amigos e procurar divertir-se e deixar para trás a tensão vivida. No dia 27, Mercúrio entra em Libra e você se fecha um pouco e se aproxima mais de si mesmo. O seu mundo emocional pede atenção e o melhor que tem a fazer é entrar nesse processo de introspecção que a vida pede neste momento.

COMPARTILHE

COMENTE

  • comentários
publicidade