2 eventos ao vivo

Horóscopo do mês para Escorpião

Previsões para junho

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • separator
  •  
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Minguante em Peixes, indicando um momento de maior introspecção e necessidade de reflexão. Procure deixar as atividades sociais para depois. Agora, um romance pode estar tirando o seu sossego e precisar de algumas tomadas de decisões de sua parte. O que for bom para você, permanece, o que não for, se afastará.

Marte, que continua em seu movimento retrógrado até o dia 30, retorna ao seu signo indicando a volta de um projeto ou de alguém envolvido em projetos que você faz parte. Essa pessoa pode ser decisiva para a solução de alguns problemas, que você vem enfrentando e que podem estar impedindo o livre andamento desse mesmo projeto. Tome cuidado com suas reações, pois você estará impaciente e confuso. Mantenha sua agressividade sob controle.

Vênus e Sol, caminham unidos em Gêmeos e recebem um tenso aspecto de Saturno indicando dias de preocupações relacionadas a projetos que envolvem uma sociedade ou parceria comercial. Procure não tomar nenhuma decisão definitiva com relação ao dinheiro compartilhado entre sócios, parceiros, cônjuges ou a uma herança. Pare para refletir e diante de qualquer dúvida, não dê nenhum passo. Nos primeiros dias do mês, pode haver atrasos em pagamentos.

No dia 04, a Lua começa um novo ciclo, entra em sua fase Nova também em Gêmeos e pode começar a mostrar alguns resultados de atitudes tomadas anteriormente, relacionadas ao andamento de projetos que envolvem parcerias e uma grande soma de dinheiro. O momento é delicado e todo passo adiante deve ser bastante estudado. Adie decisões se for preciso.

No dia 12, Mercúrio deixa o signo de Touro e também começa a caminhar através de Gêmeos movimentando ainda mais os seus negócios. Um bom acordo pode ser firmado e uma negociação ser iniciada. O dinheiro entra, mas depois de alguns acertos. A compra ou venda de ações, empréstimos ou qualquer negociação com uma grande instituição é beneficiada nesse período.

No dia 17, Vênus começa sua caminhada através de Câncer movimentando seus projetos de médio prazo, especialmente os que envolvem pessoas e/ou empresas estrangeiras. Uma viagem pode marcar a sua vida e uma pessoa estrangeira mexer profundamente com seu coração. Os estudos dentro e fora do seu país são beneficiados. Se você estiver envolvido em um processo de mudança de país, poderá sentir que tudo caminhará mais objetivamente e rapidamente durante este mês.

No dia 19, a Lua entra em sua fase Cheia nos últimos graus de Sagitário indicando a possibilidade de entrada de dinheiro relacionado a um novo projeto que envolve o aumento de seus rendimentos, ou mesmo da compra ou venda de um imóvel. De uma maneira ou de outra, algo é concluído e o dinheiro entra a partir daí.

No dia 20, o Sol deixa o signo de Gêmeos e começa sua caminhada anual através de Câncer movimentando ainda mais os projetos que envolvem pessoas e empresas estrangeiras. Uma viagem internacional pode acontecer, assim como o início de um curso superior dentro ou fora de seu país.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  •  
  • comentários
publicidade
publicidade