0

Horóscopo do mês para Escorpião

Previsões para maio

  • separator
  • comentários

O mês começa influenciado pelas maravilhosas energias da Lua Cheia de maio, a lua de Wesak, festival que acontece em outros planos, para a comemoração da iluminação de Buda. As energias desta fase lunar, que acontece em seu signo e chega em ótimo aspecto com Saturno, traz bênçãos a todos os setores de sua vida e possibilidade de transformação e quebra de ligações com tudo o que não seja Luz em sua vida. O momento deve ser de entrega e abertura para que as energias abençoadas de Wesak, recaia sobre você e tudo e todos que ama.

Já no primeiro dia do mês, Vênus caminha através de Gêmeos indicando um período, que dura poucas semanas, de maior envolvimento com seu mundo emocional, que se torna mais profundo. Este pode ser um período de limpeza de sentimentos que já não faz nenhum sentido permanecerem em sua vida. Você estará mais sensual e receptivo e vai priorizar a intimidade a qualquer atividade social.

Entre os dias 13 e 15, viveremos uma intensa mudança de energias, que envolverá todo planeta e pode trazer mudanças à vida pessoal e coletiva.

No dia 13, Mercúrio começa a caminhar através de Touro movimentando sua vida social e aproximando amigos. Você estará mais aberto, sociável e comunicativo e novas amizades podem ser feitas.

No dia 15, Urano, que esteve em Áries desde 2011, começa sua caminhada, de mais 7 anos, através de Touro, movimentando ainda mais intensamente sua vida social, que ganha um novo colorido a partir de agora e nos próximos anos. Sociedades e parcerias que não fazem sentido não sobreviverão diante desse trânsito de Urano. Namoros passarão pelo mesmo processo. Você estará mais aberto, independente e conquistará grande autonomia nos próximos anos. Nada que o restrinja se manterá em sua vida.

No mesmo dia 15, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova também em Touro, marcando o início de uma nova fase nos relacionamentos, pessoais e profissionais. Uma nova e diferente proposta de trabalho pode surgir, envolvendo uma parceria interessante. Se estiver só, pessoas diferentes com propostas de relacionamentos mais livres podem surgir. Se for comprometido, você não vai suportar qualquer tipo de opressão ou restrição, portanto, quem sabe não seja o momento de fazer um novo contrato para a relação.

No dia 16, Marte deixa Capricórnio e começa a caminhar através de Aquário movimentando sua vida doméstica e os relacionamentos familiares. Uma mudança de casa pode ser planejada ou realizada nas próximas semanas. As atividades domésticas aumentam consideravelmente. O momento pode ser muito bom para começar um reforma. Tome cuidado apenas, com acidentes e brigas domésticas.

No dia 19, Vênus deixa Gêmeos e começa sua caminhada através de Câncer movimentando projetos de médio prazo, especialmente os que envolvem pessoas estrangeiras e empresas multinacionais. Uma viagem internacional pode ser marcada ou realizada nas próximas semanas. Sua fé e otimismo serão renovados e um novo caminho espiritual pode abrir-se bem diante de você.

No dia 21, o Sol deixa Touro e começa sua caminhada anual através de Gêmeos e um novo período de limpeza emocional começa. Você pode começar a questionar se suas verdadeiras necessidades emocionais têm sido satisfeitas. Uma nova parceria ou sociedade financeira pode ser negociada e firmada nas próximas semanas. O contato com suas emoções, passa por um processo de aprofundamento.

No dia 29, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Sagitário, chega em tenso aspecto com Netuno indicando dias de movimento na vida material e financeira. Um pagamento pode sair, depois de alguns dias de atraso ou um novo contrato envolvendo o aumento de seus rendimentos pode ser firmado e assinado.

No dia 30, Mercúrio deixa o signo de Touro e começa a caminhar através de Gêmeos deixando você ainda mais fechado emocionalmente. Apesar da vida social intensa, seu mundo emocional passa por um processo de transformação profunda e uma nova maneira de relacionar-se com seus sentimentos está sendo construída.

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade