5 eventos ao vivo

Horóscopo do mês para Escorpião

Previsões para agosto

  • separator
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Crescente em seu signo, que chega em tenso aspecto com Marte indicando dias de movimento intenso em seu mundo emocional e aumento da energia vital, que pode ser equilibrado ou não. Tome cuidado com os excessos e também à euforia, que pode levar a atitudes impensadas, impulsivas e até mesmo agressivas. A energia é intensa e pode trazer paixões quase incontroláveis. Fique atento e mantenha suas emoções em equilíbrio através da meditação e até da prática de exercícios vigorosos.

Já no primeiro dia do mês, Vênus caminha através de Câncer trazendo um novo movimento aos seus projetos de médio prazo, especialmente os que envolvem pessoas e empresas estrangeiras. Se estiver envolvido com publicações, pode ser convidado a fazer parte de um novo projeto, rapidamente. As viagens, especialmente as internacionais, estão favorecidas, assim como os contatos com estrangeiros. O amor pode estar na sala de aula ou em outro país.

No dia 07, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Aquário, chega em tenso aspecto com Marte, em ótimo aspecto com Saturno e acompanhada de um eclipse prometendo mudanças importantes e positivas em sua vida doméstica e nos relacionamentos em família. A compra ou venda de um imóvel de família não está descartada, assim como a mudança de casa, cidade ou mesmo de país. O período pode envolver também a chegada ou saída de uma pessoa da família de sua casa.

No dia 10, Vênus em Câncer começa a ser pressionado por Plutão indicando intensidade de trabalho e dedicação aos projetos de médio prazo. Uma viagem internacional, realizada nesse período, pode ser transformadora. Ou uma viagem pode ser marcada ou realizada a partir do dia 19. Um projeto envolvendo publicações, pode ganhar um intenso movimento.

Nos últimos minutos do dia 13, Mercúrio começa o movimento retrógrado em Virgem e pode trazer algumas dificuldades e problemas com amigos ou na vida social. Um projeto envolvendo a possibilidade de firmar um novo contrato, pode ser adiado ou reavaliado. Tome cuidados redobrados com roubos ou avarias em celulares e computadores. Os mal-entendidos entre você e amigos, podem ser frequentes.

No dia 21, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova novamente em Leão, chega em tenso aspecto com Marte, e em ótimo aspecto com Saturno e acompanhada de um eclipse prometendo mudanças importantes e positivas em sua vida profissional e projetos de carreira. O período pode trazer novas oportunidades de promoção, mudança de função ou mesmo de empresa que trabalha. Um novo projeto pode surgir e trazer as mudanças necessárias e previstas à sua vida.

No dia 22, o Sol começa sua caminhada anual através de Virgem, se une a Mercúrio retrógrado e pode trazer a solução para problemas enfrentados com amigos. Um amigo do passado, que não encontrava há muito tempo, pode ressurgir. Um projeto que foi engavetado ou adiado pode também voltar a fazer parte de seus planos imediatos. Sua vida social ganha um novo movimento.

Entre os dias 22 e 28, Saturno estaciona em Sagitário e no dia 29, retoma o movimento direto indicando dias de melhoria em projetos que envolvam o aumento de seus rendimentos. O período pede reorganização financeira e promete trazer maior estabilidade em suas finanças, assim como concretização de projetos.

No dia 26, Vênus começa a caminhar através de Leão movimentando ainda mais seus projetos profissionais, trazendo maior visibilidade e melhoria de sua imagem pública e profissional. O período, que dura algumas semanas, pode envolver a chegada de um novo amor, que faz parte de seu ambiente de trabalho.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade