1 evento ao vivo

Horóscopo do mês para Escorpião

Previsões para junho

  • separator
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Crescente em Virgem, que chega livre de pressão indicando dias de movimento agradável em sua vida social e aproximação de amigos, novos e antigos. Um projeto em equipe, que você gerencia ou está envolvido, pode andar com mais velocidade e trazer resultados mais rápidos. Um contato com uma grande empresa ou instituição, realizado há algumas semanas, pode começar a dar frutos. O período é agradável e você deve aproveitar para fazer novos contatos comerciais.

No dia 04, Marte deixa Gêmeos e começa sua caminhada através de Câncer indicando dias de envolvimento intenso com seus projetos de médio prazo, especialmente os que envolvem contatos com pessoas e empresas estrangeiras. Você estará determinado a cumprir suas metas e a formalizar seus sonhos de estudar ou morar fora de seu país. Se ainda não encontrou seu caminho espiritual ou uma filosofia de vida que tenha a ver com você, este é o melhor momento para sair à procura.

No dia 06, Vênus começa sua caminhada através de Touro movimentando positivamente seus relacionamentos pessoais e profissionais. Sua vida social ganha força e você não vai conseguir ficar na sua, seus amigos não vão deixar. O momento é bom para sair e divertir-se, especialmente se estiver em busca de um novo amor. Um romance pode começar durante este mês. O período é bom também para fazer novos contatos e firmar sociedades e/ou parcerias comerciais.

No dia 07, Mercúrio deixa Touro e começa sua caminhada através de Gêmeos deixando você mais fechado e calado, mas mais ligado nos negócios e negociações. Você estará mais racional e estrategista e pode fechar bons acordos e negócios, especialmente se estiver envolvido com uma sociedade ou parceria comercial. Você pode também, neste período, que dura algumas semanas, conseguir um empréstimo há muito tempo desejado.

No dia 08, Júpiter estaciona em Libra e, no dia 11, começa o movimento direto e sua energia vital melhora sensivelmente. Seu anjo da guarda, que esteve tirando uma soneca nos últimos meses, volta a acordar e estar em alerta junto de você.

No dia 09, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia em Sagitário, mas chega unida a Saturno indicando um curto período de preocupações com suas finanças. O momento é ótimo para organizar ganhos e gastos, para economizar. Um contrato de compra ou venda de um imóvel, ou outro bem durável, pode ser firmado e assinado.

No dia 20, Marte começa a ser pressionado por Urano e Plutão indicando dias mais difíceis, em que você pode precisar enfrentar alguns problemas relacionados a um projeto, que pode ser pessoal ou profissional, envolvendo pessoas e empresas estrangeiras. No entanto, os problemas serão passageiros, apenas alguns ajustes, seja qual for o projeto.

No dia 21, Sol e Mercúrio começam a caminhar através de Câncer e amenizam as energias mais densas. O momento pode envolver um insight ou mesmo a decisão de fazer um intercâmbio, mudar de país, começar um curso superior, ou mesmo começar um curso de meditação. Você estará mais aberto e comunicativo e sua fé e otimismo serão renovados.

No dia 23, A Lua começa um novo ciclo e entra na fase Nova também em Câncer indicando dias de aumento ainda maior do otimismo. Algo bastante especial chega de presente para você, e pode envolver uma viagem ou um contato internacional importante. Se estiver pensando em tirar seu passaporte estrangeiro ou pedir um visto para uma viagem futura, este é o melhor momento para começar o processo.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade