Horóscopo do mês para Escorpião

Previsões para maio

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • separator
  •  
  • comentários

O mês começa movimentado e a mudança de energias será bastante positiva para sua vida, escorpiano! Prepare-se, pois a vida promete algumas boas surpresas durante este mês. Mercúrio, ainda em seu movimento retrógrado, Sol e Vênus, caminham através de Touro movimentando seus relacionamentos. Pessoas do passado podem ressurgir, assim como antigos projetos que foram engavetados.

Uma sociedade pode estar sendo negociada, no entanto, será firmada somente depois da terceira semana do mês. Como Mercúrio continua seu movimento retrógrado ainda por algumas semanas, é possível que algumas questões relacionadas ao passado, volte a movimentar sua vida. Podem ser amigos que retornam, mas também um antigo amor que pode voltar a mexer com seu coração.

No dia 06, a Lua começa um novo ciclo e entra em sua fase Nova também no signo de Touro marcando uma nova fase em seus relacionamentos. Você estará mais aberto, sociável e comunicativo e, por esse motivo, vai facilitar a chegada de novas amizades em sua vida. Um romance, que vem sendo desenhado pelo Universo, pode ser concretizado e vocês decidirem assumir sua seriedade. A vida social torna-se bastante movimentada e novas propostas de negócios, mais uma vez envolvendo sociedades e parcerias, podem surgir.

A partir do dia 10, Júpiter retoma seu movimento direto no signo de Virgem movimentando ainda mais sua vida social e aproximando os amigos. Este será um mês tranquilo, que vai envolver boa comunicação e alegrias. Um projeto que tem dado muito trabalho, volta a caminhar em um ritmo mais acelerado e começa a dar bons resultados. É muito possível que você se envolva mais intensamente com projetos sociais e políticos, ou mesmo com um grupo de estudos que envolvam a metafísica.

No dia 20, o Sol começa a caminhar através de Gêmeos deixando você mais fechado e reflexivo. Você  pode entrar em um estado de introspecção e interiorização, pois estará em um momento de maior consciência de suas verdadeiras necessidades emocionais e sexuais. Este pode ser um momento de limpeza, transfrmação e libertação emocional. É hora de deixar emoções e sentimentos que já não fazem sentido em sua vida para trás.

No dia 21, a Lua começa um novo ciclo e entra em sua fase Nova também em Touro marcando uma fase de ainda mais movimento social. Novas amizades surgem a partir desse dia, assim como novas oportunidades em seus relacionamentos pessoais ou profissionais. A possibilidade de novas parcerias e sociedades comerciais aumenta significativamente. A fase continua benéfica e positiva.

A partir do dia 23, Mercúrio retoma seu movimento direto em Touro e sua vida ganha um novo movimento, mais ritmado e equilibrado. Os mal entendidos ficam para trás e, se estiver envolvido com o fechamento de um contrato de sociedade ou parceria, o melhor momento para assiná-lo é a partir desse dia.

No dia 27, Marte, ainda em seu movimento retrógrado, volta a caminhar através de seu signo deixando você mais agressivo, mais assertivo e decidido a tirar de sua frente os obstáculos e caminhar na direção de suas metas e objetivos. É possível que você encontre, finalmente, as respostas e as soluções relacionadas a um antigo projeto.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  •  
  • comentários
publicidade
publicidade