6 eventos ao vivo

Horóscopo do mês para Escorpião

Previsões para outubro

  • separator
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Crescente em Capricórnio, que se aproxima de Plutão e recebe um ótimo aspecto de Vênus e Marte em Virgem indicando dias de movimento intenso na vida social e aproximação dos amigos. As viagens, nacionais e internacionais, ganham força e movimento, assim como os estudos. A atividade mental aumenta e a comunicação melhora consideravelmente. Bons acordos e negociações podem ser feitos e firmados levando à concretização de um novo contrato.

Sol e Mercúrio em Libra nos primeiros dez dias do mês, deixam você mais fechado e introspectivo, mais voltado para o planejamento de projetos, para as leituras espirituais e psicológicas e para a manutenção de sua saúde, física, mental, emocional e espiritual.

No dia 5, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Áries, chega em tenso aspecto com Plutão indicando dias de finalizações e mudanças em projetos de trabalho. Um projeto pode chegar a um período de finalização ou entrega. Cuide de sua saúde, pois o estresse pode ser seu inimigo neste período.

No dia 9, Plutão retoma seu movimento direto em Capricórnio movimentando ainda mais acordos e negociações, que podem levar à concretização de um novo contrato, que certamente trará mudanças importantes à sua vida. Os negócios voltam a andar a partir desse dia.

No dia 10, a melhor notícia do ano para você, escorpiano! Júpiter, o planeta mais benéfico do zodíaco, deixa o signo de Libra e começa sua caminhada através de seu signo e chega abrindo portas e trazendo novas oportunidades para sua vida, pessoal e profissional. Todas as dimensões da vida são atingidas, o amor, a saúde, o trabalho, finanças, tudo melhora consideravelmente e sua proteção aumenta.

No dia 14, Vênus deixa Virgem e começa sua caminhada através de Libra deixando você ainda mais fechado e distante da vida social e dos amigos. Um amor do passado pode voltar a fazer parte de seus pensamentos ou de sua vida. No entanto, você não deve tomar nenhuma decisão definitiva antes de Vênus entrar em seu signo, o que acontecerá em aproximadamente quatro semanas.

No dia 17, Mercúrio deixa Libra e começa a caminhar através de seu signo, se une a Júpiter e você começa a abrir-se novamente para a vida social e os amigos. Bons negócios e acordos podem ser feitos nesse período, pois você estará mais aberto, simpático e comunicativo. Os estudos são altamente favorecidos neste período de crescimento e expansão que começa a viver.

No dia 19, a Lua começa um novo ciclo, entra em sua fase Nova em Libra, chega em tenso aspecto com Urano indicando um período de rompimentos com sentimentos, situações e pessoas que já não fazem mais sentido em sua vida. Procure manter um bom programa de saúde nesse período, pois o stress pode trazer algumas complicações. Procure relaxar, respirar, meditar e praticar atividades que unam mente e corpo.

No dia 22, Marte deixa Virgem e caminha através de Libra derrubando sua energia vital. Mais uma vez, os cuidados redobrados com a saúde são necessários pois, com o campo de energias mais aberto e mais frágil, vírus e bactérias penetram em seu campo com mais facilidade. Pegue leve durante as próximas semanas a partir dessa data, até adaptar-se a essa nova energia, que dura algumas semanas.

No dia 23, o Sol deixa Libra e começa a caminhar através de seu signo, se une a Mercúrio e Júpiter e sua energia vital melhora sensivelmente. No entanto, ela continua baixa e os cuidados com a saúde devem continuar. É hora de tirar os planos e projetos do papel e começar a concretizá-los. Um novo ano astral começa, com a promessa de crescimento e expansão em todos os setores de sua vida.

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade