Horóscopo do mês para Escorpião

Previsões para março

Eunice Ferrari
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Cheia, que alcança sua plenitude no dia 05, no signo de Virgem, movimentando sua vida social e trazendo novas amizades à sua vida. Os velhos amigos também se reaproximam de você, especialmente os que estão mais afastados. Os projetos em equipe que você faz parte ganham um novo movimento e é possível que você precise assumir maior responsabilidade em funções nesse projeto. Tudo caminha com tranquilidade. 

No entanto, já no primeiro dia do mês Vênus se une a Urano e faz um tenso aspecto com Plutão e sua rotina ganha um movimento tão intenso, especialmente a rotina de trabalho, que você vai precisar se reorganizar para que possa dar conta de tudo. Seus nervos podem ficar à flor da pele durante este mês, por questões relacionadas ao trabalho, especialmente por algumas coisas saírem de seu controle constantemente. Durante essa fase, que estará presente por algumas semanas, você deve cuidar com mais carinho de sua saúde, pois a intensidade de seus dias pode levá-lo ao estresse. Portanto, todo tipo de cuidados com seu corpo é bem vindo. Procure momentos de relaxamento em que você possa receber massagens, tomar banhos de ervas e se possível, de banheira, praticar ioga e fazer exercícios de respiração. Tudo isso pode fazer muito bem a você. 

Perto do dia 10, é a vez de Marte se unir a Urano e Plutão e tudo o que foi dito acim, intensifica-se ainda mais. Os cuidados com sua saúde devem ser redobrados e você deve tomar cuidados também com acidentes. Seu dia a dia intensifica-se ainda mais e você pode precisar enfrentar situações imprevistas que, certamente, deixarão seus nervos à flor da pele e por esse motivo você deve ter muito cuidado com reações impulsivas e agressivas, que podem levar a brigas e rompimentos. 

No dia 13, Mercúrio começa sua caminhada através de Peixes e sua vida social fica ainda mais intensa. Mas desta vez, ela chega com muitos divertimentos e algum prazer. As boas conversas com os amigos e com os filhos estarão presentes durante todo o restante do mês, a partir desse dia. Sua criatividade também será beneficiada e você pode aproveitar este momento para criar projetos que beneficiarão seu trabalho em pouco tempo. 

No dia 15, Saturno começa seu movimento retrógrado no signo de Sagitário e você pode sentir uma retração em suas finanças e investimentos. O dinheiro entra com mais dificuldade e essa energia estará presente por alguns meses. Portanto, procure economizar e evite investimentos, especialmente de risco. Mantenha seus gastos e ganhos minuciosamente equilibrados durante os próximos meses e não gaste nada além do estritamente necessário. 

A partir do dia 16, Vênus deixa o signo de Áries e começa a caminhar através de Touro movimentando positivamente seus relacionamentos. Se você estiver só, é possível que apareçam algumas oportunidades de relacionamentos, romance ou namoro. Se for comprometido, aproveite a fase de ótimas energias e comunhão com seu parceiro ou parceira. A fase, que dura aproximadamente quatro semanas, envolve muitos compromissos sociais e alguns novos e antigos amigos se aproximando de você. É um período que tem tudo para ser bastante agradável e carregado de prazer. 

No dia 21, o Sol começa a caminhar através de Áries marcando o início de um novo ano astral. Seus projetos de trabalho ganham ainda mais movimento e possivelmente você percebe que está no caminho certo, o caminho que o levará ao cumprimento de suas metas e objetivos.

COMPARTILHE

COMENTE

  • comentários
publicidade