Capricórnio

publicidade

Horóscopo do mês para Capricórnio

Previsões para setembro

 

O mês começa influenciado pela Lua Crescente em Sagitário e você fica mais fechado e introspectivo. Os dias serão mais voltados para questões que envolvem seu passado e você estará refletindo sobre o que, de fato, vale a pena deixar ficar em sua vida. É uma fase em que você estará mais consciente do que te faz feliz e pode deixar para trás situações ou pessoas que já não valem mais a pena. O momento é ótimo para ler, refletir, praticar meditação, ioga ou trabalhar sozinho. 

No dia 02, Mercúrio começa a caminhar através de Libra e você ganha certa evidência em sua vida profissional. Um projeto já apresentado, ou um que ainda vai apresentar, ganhará o prestigio que você espera. Você estará mais comunicativo e eloquente e não vai conseguir passar despercebido. Você começa uma fase de maior sucesso, quando o ápice fica para a terceira semana do mês. Sua imagem profissional também passa por um processo de melhora da visibilidade. 

A partir do dia 05, Vênus deixa o signo de Leão e começa sua caminhada através de Virgem, signo de terra compatível ao seu, que vai movimentar seus projetos de médio e longo prazos, especialmente os que envolvem pessoas e empresas estrangeiras. As viagens podem ser constantes nesse período, que dura aproximadamente quatro semanas. O momento é ótimo também para começar um novo curso que, certamente, trará um novo crescimento à sua vida profissional. Um amor estrangeiro pode surgir em uma viagem ou mesmo por aqui. Sua fé e otimismo estarão mais fortes e seu humor mais equilibrado. 

No dia 13, Marte deixa o signo de Escorpião e começa sua caminhada através de Sagitário, derrubando sua energia vital. Você deve cuidar com mais carinho de sua saúde durante os próximos dois meses depois dessa data. Com sua energia vital mais baixa, seu campo de energia fica mais aberto e você mais vulnerável a contrair vírus e bactérias. Cuide-se. Sua força natural pode estar mais voltada para dentro de si e as atitudes mais controladas. Se puder, pratique o ioga e a meditação nesse período. Essas práticas vão equilibrar sua energia e impedir que sua saúde ressinta. 

No dia 22, o Sol começa sua caminhada anual através de Libra e bons tempos chegam aos seus negócios e carreira. Esta é uma fase especial, em que o sucesso e o reconhecimento chegam até você. Neste momento, você pode começar a colher os frutos de seus esforços, no que diz respeito ao seu trabalho. Você não vai conseguir passar despercebido profissionalmente, mesmo que queira. A fase é ótima para apresentação de novos projetos ou para iniciar uma nova empresa. É possível que você seja convidado para fazer parte de um novo projeto ou para trabalhar em um novo emprego. De uma maneira ou de outra, o sucesso chega a partir desse dia. 

No dia 28, Mercúrio deixa Libra e entra em Escorpião, movimentando sua vida social e deixando você mais agitado. Novas amizades surgem nesse período. No dia 29, Vênus começa a caminhar através de Libra e o reconhecimento profissional aumenta ainda mais.