0

Horóscopo do mês para Capricórnio

Previsões para fevereiro

  • separator
  • comentários

A semana começa influenciada pela Lua Nova em Aquário, que chega livre de pressão trazendo boas novidades em sua vida material e financeira. O período, que dura aproximadamente três semanas, envolve projetos que trarão aumento de seus rendimentos. Um novo contrato pode ser firmado e assinado, trazendo as mudanças esperadas em seus investimentos. O dinheiro chega com mais facilidade durante as próximas semanas.

Já no primeiro dia do mês, Marte começa sua caminhada através de Áries indicando dias de movimento intenso em sua vida doméstica e nos relacionamentos em família. Esse movimento pode estar relacionado a uma reforma, ou mesmo com a mudança de residência. Pode também envolver uma pessoa de fora que vem morar em sua casa, ou um filho que sai de casa, causando alguns novos movimentos. Tome cuidado com brigas, que podem acontecer, especialmente na segunda quinzena do mês.

Vênus, no dia 03, também entra em Áries amenizando um pouco o astral, mas ainda trazendo movimento no setor. É hora de decorar sua casa, ou ao menos, de mudar os móveis de lugar. A possibilidade de reforma aumenta consideravelmente. Sua casa pode tornar-se um lugar de aconchego e acolhimento de encontros entre parentes queridos e amigos próximos. Portanto, procure promover almoços, jantares, encontros para boas trocas e conversas.

No dia 07, Mercúrio deixa Capricórnio e começa a caminhar através de Aquário indicando dias de movimento positivo em sua vida material e financeira. Os dias seguem mais tranquilos, com bons relacionamentos e boas negociações e acordos, que podem levar a novos contratos de trabalho.

No dia 08, Júpiter começa seu movimento retrógrado em Libra indicando o retorno de algumas empresas ou clientes, especialmente se você for um profissional independente. Tenha paciência com alguns atrasos, que podem acontecer.

No dia 10, a Lua continua seu ciclo, entra em sua fase Cheia em Leão, chega em ótimo aspecto com Saturno e Urano indicando dias em que as negociações, envolvendo uma parceria financeira e uma grande soma de dinheiro, ganham força e evidência. Você estará mais fechado e voltado para sua segurança material.

No dia 18, o Sol começa sua caminhada anual através de Peixes aumentando ainda mais as possibilidades de novos negócios. As viagens de trabalho ganham força e os acordos de negócios começam a ganhar forma. Este será um mês que você estará plenamente envolvido nos negócios e nas várias maneiras de ganhar dinheiro.

No dia 25, Mercúrio deixa Aquário e começa também a caminhar através de Peixes e no dia seguinte, dia 26, a Lua começa um novo ciclo no mesmo signo. Novos negócios surgem e os acordos aumentam consideravelmente. Você estará dinâmico, comunicativo e disposto e manter-se fiel a si mesmo. A comunicação, a vida social e os amigos serão o ponto forte desse momento.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade