Horóscopo do mês para Capricórnio

Previsões para março

  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Cheia que atinge sua plenitude no signo de Virgem no dia 05, indicando um período que você estará mais voltado para os seus projetos de médio prazo, especialmente os que envolvem estudos, viagens e contato com pessoas e empresas estrangeiras. O momento é positivo e uma viagem internacional pode estar a caminho. Você estará ainda mais metódico, mas também mais otimista e cheio de fé com relação aos seus projetos. Já no primeiro dia do mês, Vênus se une a Urano em Áries e faz um tenso aspecto com Plutão, indicando um tempo de mudanças, especialmente em questões que envolvem sua vida doméstica e os relacionamentos familiares. Uma mudança envolvendo sua casa pode acontecer, como por exemplo, uma mudança de casa, a venda de sua casa ou a compra de um outro imóvel, o recebimento de uma casa em processos de heranças ou mesmo a reforma de sua casa. Esse aspecto de Vênus pode também trazer algumas dificuldades de relacionamento, caso você seja casado. Evite brigas em família, não se envolva em provocações, pois pode haver rompimentos desnecessários. 

Por volta do dia 10, é a vez de Marte se unir a Urano e fazer um tenso aspecto com Plutão e todo cuidado que foi anunciado acima deve ser redobrado. Marte em tensão no signo de Áries pode causar alguns estragos, mesmo quando tomamos cuidados, imagine sem tomarmos. Portanto, todo cuidado é pouco. Você pode ficar mais impaciente, mais intolerante, mal humorado e agressivo, e por esse motivo, você deve manter-se calmo e exercitar a paciência. Essa energia vai até o final do mês, mas como tudo, vai passar. Portanto, nada de agressões e rompimentos. 

No dia 13, Mercúrio começa a caminhar através de Peixes movimentando intensamente os acordos e negociações. A comunicação melhora significativamente e as viagens serão mais frequentes. Os compromissos sociais aumentam e novas amizades se aproximam de você. Prepare-se para um movimento intenso em sua vida. Os estudos serão altamente beneficiados, portanto, se estiver pensando em começar um curso que aumente seu prestígio ou melhore sua vida profissional, comece agora. 

No dia 15, Saturno começa seu movimento retrógrado em Sagitário e você deve tomar cuidados redobrados com sua saúde, pois sua energia vital é derrubada. Por seu campo de energias estar mais permeável, você deve evitar pessoas e ambientes insalubres, pois a entrada de vírus e bactérias é facilitada. 

A partir do dia 16, Vênus deixa o signo de Áries e começa a caminhar através de Touro indicando um momento em que o amor se aproxima de você. O momento envolve aumento dos compromissos sociais, novas e antigas amizades se aproximando de você e novas oportunidades românticas. A fase é agradável e envolve prazer e divertimentos. O relacionamento com os filhos passam por um ótimo momento também. Se estiver pensando em aumentar a família, este é o momento ideal para encomendar seu bebê. Se não quiser engravidar, redobre os cuidados, pois uma alma pequenina está rondando você. 

No dia 21, o Sol começa a caminhar através de Áries marcando o início de um novo ano astral. Sua vida doméstica novamente será mobilizada com algumas novidades e melhoria das energias que trouxeram desequilíbrio para o setor. É hora de traçar algumas novas metas para serem alcançadas durante os próximos meses.

COMPARTILHE

COMENTE

  • comentários
publicidade