Horóscopo do mês para Capricórnio

Previsões para abril

  • comentários

O mês começa influenciado pela entrada de Marte em Touro deixando para trás toda tensão vivida, especialmente relacionada à sua vida doméstica e aos relacionamentos em família. Você estará mais calmo e emocionalmente equilibrado. O momento é de tranquilidade e retomada do equilíbrio e de retorno ao seu coração. Vênus já se encontra em Leão e agora, com a entrada de Marte nesse signo, você não vai conseguir fugir da paixão.

Se já for comprometido, o amor entre você e seu companheiro ou companheira será renovado e você poderá viver ótimos momentos a dois. Se ainda estiver só, prepare-se, pois um novo amor pode surgir em sua vida e virá acompanhado de muitas alegrias e paixão. Sua vida social ganha um novo movimento e entre um evento e outro, uma pessoa bastante especial pode mexer intensamente com você

No dia 4, a Lua entra em sua fase Cheia no signo de Libra e chega tensa, em difíceis aspectos com Plutão e Urano e acompanhada de um eclipse que promete mudanças importantes e inusitadas em sua carreira e vida profissional. Entre os dias 2 e 6, você pode sentir uma pressão mais forte, mas procure manter a calma, pois essa energia diminui sua força gradativamente.

No dia 9, Júpiter retoma seu movimento direto em Leão e sua vida emocional melhora sensivelmente. Uma sociedade que esteve sendo estudada nos últimos meses pode ser firmada e uma grande soma de dinheiro pode estar em jogo nesse acordo comercial. O dinheiro entra com mais facilidade a partir de agora e até meados de Agosto.

No dia 12, Vênus deixa o signo de Touro e começa a caminhar através de Gêmeos e imediatamente faz um tenso aspecto com Saturno, seu regente, trazendo intensidade extra ao seu dia a dia e aos seus projetos de trabalho. Um pequeno problema ou dificuldade pode surgir, mas será solucionado em poucos dias.

No dia 14, é a vez de Mercúrio começar a caminhar através de Touro movimentando ainda mais sua vida social, trazendo novas amizades à sua vida e movimentando seus romances. Uma pessoa mais nova pode começar a mexer com você, ou um amigo declarar o seu amor. Fique atento, pois muitas oportunidades de romances surgirão.

No dia 18, a Lua começa um novo ciclo nos últimos graus de Áries, mas desta vez chega tranquila e livre de tensões. Boas novidades podem surgir no âmbito familiar e a vida e família retomar um novo equilíbrio. A compra ou venda de um imóvel não está descartada durante as próximas quatro semanas.

No dia 20, o Sol começa sua caminhada anual através de Touro e novas oportunidades surgem no amor. Seu coração será extremamente mobilizado durante todo mês, seja com relação ao amor e aos romances, seja com relação aos filhos. Se estiver pensando em aumentar a família, o mês de Abril promete sucesso nessa empreitada. Um romance bastante gostoso e prazeroso pode acontecer, mas também uma gravidez para os casados.

COMPARTILHE

COMENTE

  • comentários
publicidade