0

Horóscopo do mês para Capricórnio

Previsões para maio

O mês começa influenciado pelas maravilhosas energias da Lua Cheia de maio, a Lua de Wesak, festival que acontece em outros planos, para a comemoração da iluminação de Buda. As energias desta Lua, que chega em Escorpião e recebe um ótimo aspecto de Saturno em seu signo, promete movimentar sua vida social e aproximar pessoas especiais à sua vida. Novas amizades, renovação das amizades antigas e/ou um novo romance pode surgir. Os trabalhos e projetos em equipes e grupos são também altamente beneficiados.

No primeiro dia do mês, Vênus já caminha através de Gêmeos indicando melhora na rotina, especialmente a de trabalho. O momento é ótimo para dedicar-se a um novo projeto, seja ele pessoal ou profissional. O período, que dura poucas semanas é ótimo para começar um bom programa de saúde, com dieta e exercícios, tratamentos de beleza e até mesmo para fazer aquela cirurgia plástica que vem adiando.

Entre os dias 13 e 15, viveremos uma grande mudança de energias, que envolverá todo planeta, no nível pessoal e coletivo.

No dia 13, Mercúrio deixa Áries e começa sua caminhada através de Touro movimentando ainda mais sua vida social e aproximando amigos. O período, que dura algumas semanas, beneficia projetos criativos e o relacionamento com filhos, pois você estará mais simpático, agradável e comunicativo.

No dia 15, Urano, que esteve em Áries desde 2011, começa a caminhar através de Touro, onde permanecerá por mais 7 anos. Urano em Touro vai libertá-lo de uma série de amarras que impedem sua ligação com sua verdadeira essência. O amor será amplamente questionado e se estiver em um relacionamento por comodismo, Urano arrancará você dele de uma maneira ou de outra. Você viverá muitos romances, ao menos terá muitas oportunidades para isso. Sentir-se-á mais autêntico e mais feliz.

No mesmo dia 15, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova também no signo de Touro movimentando seu coração. Um romance pode começar a ser desenhado pelo Universo nas próximas semanas. Se for comprometido, deve aproveitar este ótimo momento para renovar as energias do relacionamento. O relacionamento com os filhos passa pelo mesmo processo de alegria e prazer.

No dia 16, Marte deixa Capricórnio e começa sua caminhada através de Aquário movimentando sua vida material e financeira. Você estará determinado e assertivo, totalmente voltado para alcançar metas e atingir resultados que envolvam o aumento de seus rendimentos. O período pode envolver a criação e o desenvolvimento de um novo projeto financeiro. Tome cuidados apenas com os gastos excessivos.

No dia 19, Vênus deixa Gêmeos e começa sua caminhada através de Câncer movimentando sua vida social e relacionamentos, pessoais e profissionais. Um romance pode começar a ser desenhado pelo Universo e, caso já exista, pode dar um grande passo à frente. Os relacionamento afetivos ganham força.

No dia 21, o Sol começa a caminhar através de Gêmeos e sua rotina ganha ainda mais força e luz. Sua saúde, que passa por um momento de equilíbrio, pode ser um de seus focos a partir desse dia. Você vai gostar de dedicar-se mais à sua manutenção. Os tratamentos de beleza são altamente beneficiados.

No dia 29, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia em Sagitário, chega em tenso aspecto com Netuno deixando você mais fechado e voltado para seu mundo emocional. O momento pede distanciamento da vida social e interiorização. Procure meditar e praticar yoga.

No dia 30, Mercúrio deixa Touro e começa sua caminhada através de Gêmeos, sua casa, e a comunicação no trabalho, com colegas e superiores, melhora consideravelmente. Novos projetos de trabalho podem movimentar seus dias. Se estiver desempregado, é hora de enviar CVs, sem descanso.

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

publicidade
publicidade