0

Horóscopo do mês para Capricórnio

Previsões para julho

  • separator
  •  
  • comentários

O mês começa influenciado pelas energias da Lua Nova em câncer, que chega unida a Vênus, Mercúrio e Roda da Fortuna, e em tenso aspecto com Plutão, indicando um período de mudanças positivas e aprofundamento em relacionamentos pessoais e profissionais. O momento pode envolver novos relacionamentos, sejam de amizades ou bons acordos profissionais. Uma sociedade ou nova parceria comercial pode ser negociada e firmada. Ou um namoro ou casamento passar por um momento de renovação. De uma maneira ou de outra, os relacionamentos terão o foco de sua atenção até a metade do mês.

Júpiter em movimento direto no signo de Virgem, movimenta positivamente os contatos com estrangeiros, que podem envolver a negociação de um novo projeto, de médio prazo. O momento envolve viagens, estudos superiores, além da renovação do otimismo e da fé. O momento é de prazer e alegrias.

Marte retoma o movimento direto em Escorpião movimentando intensamente sua vida social. Mesmo que queira, não vai conseguir descansar, pois os compromissos sociais exigirão muito de você. Um novo contrato pode ser estudado e assinado em algumas semanas.

No dia 12, Vênus deixa o signo de Câncer e começa a caminhar através de Leão deixando você mais fechado e introspectivo, mais voltado para o seu mundo emocional. Você estará mais sensual e voltado para a sua intimidade. Além disso, existe um bom movimento, relacionado ao dinheiro compartilhado em sociedades, parcerias comerciais, ou em processos de divórcio. Uma grande soma de dinheiro pode ser negociada.

No dia 13, é a vez de Mercúrio entrar no signo de Leão aumentando ainda mais a possibilidade de bons acordos e negociações. Você pode esperar por alguns benefícios financeiros vindos dessas novas negociações. Você estará ainda mais estrategista nesse período.

No dia 19, a Lua entra em sua fase Cheia nos últimos graus de seu signo, indicando a possibilidade de finalização de processos envolvendo sua vida pessoal ou profissional. Suas emoções podem estar à flor da pele até o final do mês.

No dia 22, o Sol começa sua caminhada também através de Leão e as mudanças começam a acontecer, resultado das negociações que envolve sua vida desde a segunda semana do mês. Um antigo ciclo se fecha e um novo se abre nas próximas semanas.

No dia 31, Mercúrio deixa o signo de Leão e começa sua caminhada através de Virgem indicando uma fase de maior envolvimento com um projeto de médio prazo, que será intensa e produtivamente negociado. A fase envolve contato com estrangeiros e viagens, especialmente internacionais.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  •  
  • comentários
publicidade
publicidade