0

Horóscopo do mês para Capricórnio

Previsões para outubro

  • separator
  •  
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Libra, que chega unida a Júpiter e em tenso aspecto com Marte indicando dias de movimento intenso em sua vida profissional e financeira, que passa por um momento que pode envolver expansão e crescimentos futuros. Procure fazer um bom planejamento relacionado aos próximos passos que deve dar na direção de suas metas e objetivos profissionais, sempre vislumbrando o crescimento. Um projeto pode ser colocado em andamento, ou você pode receber um convite para fazer parte de uma nova equipe, em uma nova empresa.

Marte em seu signo, traz força e energia vital elevada e disposição redobrada para correr atrás de suas metas. Prepare-se para um mês intenso e muitas mudanças. Sua energia vital estará bastante alta e, por esse motivo, você deve tomar cuidados redobrados com a agressividade, sua e das pessoas em seu entorno. As provocações podem ser frequentes e, como sua paciência e tolerância estarão diminuidas, você deve agir e reagir racionalmente, apercebendo-se da tendência à impulsividade. Mantenha a calma e evite brigas e discussões.

Vênus continua em Escorpião movimentando os trabalhos em equipe e indicando um período de compromissos sociais e de novas amizades que surgem. Uma equipe de trabalho pode ser criada e um novo projeto, envolvendo um contrato com uma grande empresa ou instituição, pode começar. Os projetos que envolvem questões de natureza política ou social são altamente beneficiados nesse período.

A partir do dia 07, Mercúrio começa sua caminhada através de Libra movimentando ainda mais seus projetos profissionais e planos de carreira. Você estará mais aberto e comunicativo e agindo com simpatia e receptividade, melhorará sensivelmente sua imagem pública e profissional. O momento é ótimo para apresentação de projetos e palestras, pois a comunicação e a troca acontecem com fluência e facilidade.

No dia 10, Marte começa a receber uma forte tensão de Plutão e em alguns dias, de Urano, indicando dias de energias intensas e dificuldades. Procure, nos próximos dias, manter seu equilíbrio diante de imprevistos, que podem estar relacionados à sua vida pessoal ou profissional. Um contrato que não é renovado, ou a perda de um cliente podem acontecer. No entanto, mantenha a calma, pois a tendência, é das energias se reverterem em alguns dias.

No dia 15, a Lua Cheia em Áries pega carona nas densas energias do momento e pode trazer alguns pequenos problemas em sua vida doméstica e em relacionamentos familiares. Se for casado, procure manter a calma e a racionalidade diante de provocações. Brigas e desavenças devem ser evitadas, mesmo as pequenas discussões, que podem elevar-se e tornar-se perigosas. Se não forem evitadas, pode haver rompimentos.

No dia 18, Vênus começa sua caminhada através de Sagitário e você fica mais fechado e recluso, mais voltado para si mesmo, suas emoções mais profundas e seu passado. Um amor do passado pode ser o causador desse momento de introspecção e reflexão, ou sua forma de amar, que passa por mudanças e transformações.

No dia 23, o Sol começa sua caminhada através de Escorpião e no dia 24, Mercúrio se une a ele, indicando dias de maior movimento social com muitos compromissos na vida pessoal e profissional. Os projetos envolvendo equipes ganham força e um novo contrato pode ser firmado, com uma grande empresa, clube ou instituição. Você estará mais voltado para novos projetos e terá um grande desejo de começar a participar de grupos, sejam de estudos ou de trabalho. É possível que você encontre pessoas e grupos que tenham o mesmo ideal que você.

O mês termina influenciado por uma linda Lua Nova em Escorpião, que chega unida a Mercúrio e em ótimo aspecto com Netuno indicando um período de maior sensibilidade e necessidade de contato com seus ideiais. Você pode sentir-se mais seguro e acolhido por um grupo que você vai eleger como a "sua tribo".

Especial para Terra

compartilhe

comente

  •  
  • comentários
publicidade
publicidade