0

Horóscopo do mês para Capricórnio

Previsões para março

  • separator
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Peixes, que chega unida a Netuno e Mercúrio, livre de pressão e acompanhada de um eclipse, que trará mudanças importantes e positivas em sua rotina, especialmente se estiver envolvido com a comunicação. Durante este período, que dura aproximadamente seis meses, acordos e negociações poderão ser firmados e um novo e importante contrato pode ser fechado. As viagens a lazer e a trabalho serão mais frequentes. O amor e a necessidade pelo conhecimento podem aumentar. Você poderá perceber que serão meses muito agitados.

No dia 05, Vênus começa o movimento retrógrado em Áries e questões relacionadas à sua vida doméstica e família, que não foram bem resolvidas, podem voltar para solução. Uma reforma, ou a compra ou venda de um imóvel de família, que foram adiadas, também pode voltar a fazer parte de seus planos. Você estará mais caseiro e introspectivo, mas voltado para os seus.

A partir do dia 10, Marte deixa o signo de Áries e os problemas domésticos ficam para trás. A entrada de Marte em Touro vai movimentar, de maneira bastante positiva o seu coração. O relacionamento com os filhos, caso os tenha, melhora consideravelmente. Se estiver só, uma nova paixão pode movimentar sua vida, trazer prazer e alegrias e mobilizar a vida social. Se for comprometido, tome cuidado com o excesso de ciúmes e sentimentos de posse, que podem aflorar.

No dia 11, a Lua continua seu ciclo e entra em sua fase Cheia no signo de Virgem, movimentando planos e projetos de médio prazo, especialmente os que envolvem viagens internacionais e contatos com pessoas e/ou empresas estrangeiras. Uma viagem pode ser marcada ou um projeto, finalmente aprovado. Você estará mais aberto, feliz e otimista.

No dia 13, Mercúrio deixa o signo de Peixes e começa a caminhar através de Áries movimentando sua casa, que pode tornar-se o ponto de encontro de amigos e parentes mais próximos. Aproveite a boa energia, que envolve um intenso movimento, para promover almoços e encontros agradáveis com boas conversas. Uma reforma pode começar a qualquer momento.

No dia 20, por volta das 8 horas, o Sol começa um novo ciclo e, entrando no signo de Áries, inaugura um novo ano astral. O Sol, regente de 2016 e de um ciclo que durou 36 anos, entrega o poder de sua regência para Saturno, que inaugura tempos mais severos e exigentes. Além da regência deste ano, Saturno rege também o próximo ciclo de 36 anos. A entada do Sol em Áries, movimenta ainda mais sua vida doméstica e familiar fazendo de sua casa o melhor lugar do mundo para estar.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade