0

Horóscopo do mês para Capricórnio

Previsões para janeiro

  • separator
  •  
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Nova em seu signo, que chega unida a Plutão e em tenso aspecto com Urano indicando dias de mudanças importantes dentro de si mesmo e em seu entorno. Você tem passado por momentos difíceis já há algum tempo, mas agora chegou a hora de deixar a vida acontecer, sem querer controlá-la. O momento pode envolver pressão para a decisão, mas você deve ser racional e não se deixar levar pela impulsividade ou ansiedade. Muitas vezes, em fases difíceis, agimos sem pensar, na ilusão de nos livrarmos dos problemas. Portanto, pense seriamente antes de qualquer decisão definitiva.

No dia 03, Vênus deixa Aquário e começa a caminhar através de Peixes, se une a Marte e Netuno e aumenta ainda mais o movimento em sua vida social e os compromissos com amigos. Questões relacionadas a acordos e negociações, a novos contatos profissionais, que podem levar ao fechamento de novos contratos, começam a tornar-se cada vez mais presentes em sua vida. As viagens de negócios ganham força, assim como a possibilidade de novos contratos, que podem ser firmados a qualquer momento, mas deixe a assinatura de documentos importantes para depois do dia 08.

No dia 05, a Lua continua seu ciclo e entra em sua fase Crescente em Áries, chega unida a Urano e em tenso aspecto com Plutão indicando dias de enfrentamento de problemas em sua vida doméstica ou com um familiar. O momento pode envolver pressão e angústia, e você deve manter a calma e o discernimento.

No dia 09, Mercúrio retoma seu movimento direto em Sagitário e sua saúde melhora consideravelmente, assim como os mal entendidos, que ficam para trás. Algumas confusões são esclarecidas e, a partir do dia 12, quando Mercúrio retornar ao seu signo, toda energia que dispendeu tentando solucionar problemas, é retomada. A melhora da saúde é mais significativa e a comunicação melhora definitivamente.

No dia 20, o Sol deixa seu signo e começa a caminhar através de Aquário, movimentando positivamente suas finanças. O período é ótimo para negociar projetos e contratos que envolvam o aumento de seus lucros e rendimentos. O dinheiro chega com mais facilidade e você deve pensar com carinho em novos investimentos. A vida torna-se mais leve.

No dia 27, a Lua começa um novo ciclo, entra em sua fase Nova em Aquário, chega livre de pressão e movimenta ainda mais positivamente sua vida material e financeira. Um novo contrato envolvendo mais dinheiro para sua vida, é firmado e assinado neste período, que dura três semanas. Procure relaxar, pois a vida começa a retomar o equilíbrio perdido.

No dia 28, Marte deixa Peixes e começa a caminhar através de Áries e você deve tomar cuidados redobrados para não se envolver em brigas e discussões domésticas, que podem trazer rompimentos, dos quais você pode se arrepender no futuro. Procure manter a racionalidade e não aja impulsivamente.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  •  
  • comentários
publicidade
publicidade