publicidade

Horóscopo do mês para Capricórnio

Previsões para abril

 

O mês começa bastante tenso e envolve diretamente seu signo através de uma Lua Nova que chega pressionada por Urano e Plutão no signo de Áries. Os cuidados devem estar voltados para as questões relacionadas à sua vida doméstica e os relacionamentos em família.

Algumas mudanças provocadas por situações imprevistas e inusitadas podem acontecer. Se você for casado ou viver com alguém, os cuidados devem ser redobrados. Não se envolva em provocações que podem desencadear brigas. No dia 15, uma Lua Cheia mais amena chega acompanhada de um eclipse nos últimos graus de Libra, indicando mudanças positivas em seus planos de carreira e projetos de negócios nos próximos dois anos. Prepare-se para novas investidas e investimentos, assim como novos convites para novos projetos e empregos. É possível que você decida mudar de carreira nestes próximos anos.

Nos primeiros minutos do dia 06, Vênus deixa o signo de Aquário e começa sua caminhada anual através de Peixes, movimentando sua vida social com muitos convites para festas e encontros com amigos. Novas amizades chegam à sua vida neste período que dura aproximadamente quatro semanas. A fase é ótima para viagens, para a comunicação e para os estudos. No entanto, se você precisar assinar um contrato ou documento importante, procure adiar, pois pode haver enganos e dificuldade de foco e discernimento. Se não for possível adiar, peça ajuda para decifrar todas as cláusulas.

A partir do dia 07, é a vez de Mercúrio transitar por Áries e ser pressionado por Urano e Plutão, apontando por algumas mudanças a mais em sua vida domestica. A partir desse dia, você precisa tomar ainda mais cuidados com suas palavras e não se envolver de maneira alguma em discussões. As brigas podem ser frequentes se você perder o controle, especialmente no âmbito familiar. Uma mudança pode acontecer de casa, cidade ou país.

Marte continua seu movimento retrógrado em Libra e sua carreira é novamente movimentada por um tenso aspecto que ele recebe de Urano, Plutão e Júpiter, trazendo mais algumas mudanças em sua carreira. O momento pode ser tenso, um projeto pode não ter dado certo e ser revisado desde o início, ou você pode criar uma tremenda briga com seus superiores e decidir mudar de emprego. Se conseguir, evite tudo isso, mas se as mudanças vierem independentemente de seu controle, deixe-as acontecer, pois o Universo prepara algo mais interessante para você.

No dia 20, o Sol começa a caminhar através de Touro, indicando um ótimo momento para o seu coração. A entrada de Mercúrio nesse mesmo signo no dia 22 movimenta sua vida social e traz novas pessoas à sua vida. Caso esteja só, entre elas pode haver alguém que vai mexer muito com você. Essa pessoa deve ser mais nova que você, ou mais imatura, alegre, comunicativa e desenvolta. No dia 29, um eclipse que chega junto de uma Lua Nova também nesse signo promete mudanças significativas em seus romances, ou namoro, para os próximos dois anos.