0

Horóscopo do mês para Capricórnio

Previsões para dezembro

  • separator
  •  
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Sagitário, que caminha na direção de Saturno deixando você mais fechado, introspectivo e voltado para seu mundo emocional. Algumas questões, relacionadas a situações e pessoas do passado, que já não dão mais sentido à sua vida, devem ser deixadas para trás. É hora de começar um bom programa de exercícios, para o equilíbrio de sua saúde, além de uma dieta, que tenha como objetivo especialmente o equilíbrio orgânico. O momento é ótimo também para o planejamento de um novo projeto.

A partir do dia 02, Mercúrio deixa Sagitário e começa a caminhar através de seu signo indicando dias de maior envolvimento com a vida social e os amigos. Emocionalmente, você estará mais fechado, no entanto, com um bom trânsito social. Algumas novas amizades podem encantar você e os antigos amigos se reaproximam. Os negócios começam a ganhar movimento e bons acordos e projetos podem fazer parte de seu mês. A comunicação melhora significativamente, o que pode facilitar o fechamento de novos contratos.

Vênus deixa seu signo e começa a caminhar através de Aquário a partir do dia 07, movimentando positivamente sua vida material e financeira. Um projeto, envolvendo o aumento de seus rendimentos, começa a trazer benefícios e lucros. Os dias seguem financeiramente mais tranquilos, pois o dinheiro chega com mais facilidade à sua vida. Você estará mais aberto e acolhedor, mais amoroso e afetuoso, especialmente com as pessoas queridas e próximas. Procure manter a calma e o equilíbrio emocional e deixe que a vida caminhe por onde deve caminhar, sem o seu controle.

No dia 13, a Lua continua seu ciclo e entra em sua fase Cheia em Gêmeos, chega envolvida em um tenso aspecto de Saturno indicando dias de rotina intensa, especialmente no trabalho. Um projeto pode começar a exigir de você. É possível que chegue na fase de finalização e seu resultado não seja exatamente o que esperava. Procure manter a calma. Quem sabe não valha a pena pedir mais prazo e revê-lo?

A partir do dia 19, Marte deixa Aquário e começa a caminhar através de Peixes, amenizando e equilibrando seus gastos, que passaram do limite nas últimas semanas. Agora é hora de colocar um projeto em andamento, focando na possibilidade de firmar um novo contrato de trabalho. Você estará ainda mais comunicativo, o que pode facilitar nos contatos. Uma viagem de última hora pode ser feita e trazer com ela, a solução de algumas dificuldades, especialmente se for um profissional independente. Tome cuidado com o excesso de energias, que pode levá-lo à impulsividade e ansiedade.

No dia 21, o Sol deixa Sagitário e começa a caminhar através de seu signo renovando sua energia vital e melhorando a saúde do corpo e emoções. Você volta a abrir-se emocionalmente e os projetos que foram planejados nas últimas semanas devem ser colocados em prática. Um novo ano astral começa e, daqui em diante, você deve caminhar sob novas energias.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  •  
  • comentários
publicidade
publicidade