Capricórnio

publicidade

Horóscopo do mês para Capricórnio

Previsões para agosto

 

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Leão, que chega acompanhada de Júpiter, considerada a melhor Lua do ano, prometendo mudanças bastante positivas em sua vida financeira, especialmente se estiver envolvido com sócios e parceiros. É possível que você passe por um momento de maior reflexão quanto a tudo o que deve ser deixado para trás, tudo que você, em sentido figurado, deve matar em sua vida. Essas transformações emocionais podem estar diretamente ligadas a questões financeiras, que podem envolver grandes somas de dinheiro, vindas de heranças, partilhas de bens, em caso de divórcio, ou mesmo de sociedades e parcerias. Vale tentar a loteria, pois há a possibilidade de mudança de status, que começa este mês, mas se prolonga por doze meses. 

Você estará mais emotivo e consciente de suas verdadeiras necessidades emocionais e sensuais. Marte, que esteve presente no signo de Libra durante quase oito meses, e prejudicando diretamente você e sua vida, entra no signo de Escorpião, movimentando sua vida social. Mesmo que você queira, não vai conseguir ficar isolado ou só. Os amigos antigos voltam à sua vida e novas amizades são firmadas durante este mês. Os trabalhos em equipe ganham força e você pode ser convidado a gestar ou dirigir um novo projeto em equipe. Essa pode ser uma grande chance de crescimento e expansão que pode surgir de repente em sua vida. 

Já no primeiro dia do mês, Mercúrio entra também em Leão trazendo novas oportunidades de acordos e negociações financeiras, envolvendo grandes quantias de dinheiro. O momento pode ser de ótimos relacionamentos e fechamento de bons negócios. Você estará mais calado e reflexivo, deixando algumas coisas para trás e focado apenas em seus negócios. 

No dia 12, é a vez de Vênus entrar em Leão e você fica mais sensual, mais voltado a questões que envolvem sua intimidade e caso esteja envolvido com alguém, o relacionamento começa uma fase de aprofundamento emocional. Em outras palavras, você se apaixona e vive momentos de entrega junto de seu novo ou antigo amor. 

No dia 15, Mercúrio deixa o signo de Leão e entra em Virgem movimentando seus projetos de médio e longo prazo, especialmente os que envolvem as viagens e os contatos com pessoas e empresas estrangeiras. Se estiver envolvido com importação e exportação, sentirá diretamente os benefícios, que aumentam ainda mais com a entrada do Sol também em Virgem, nos primeiros minutos do dia 23. As viagens podem ser constantes, mas você pode também decidir por dedicar-se a um curso de especialização ou uma nova graduação.