Horóscopo do mês para Capricórnio

Previsões para fevereiro

  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Cheia em Leão que chega bastante benéfica unida a Júpiter indicando uma fase de crescimento e expansão relacionados às suas finanças, especialmente as adquiridas através de parcerias comerciais e sociedades. Uma grande soma de dinheiro pode ser negociada durante esta semana, fruto de um negócio feito através dessa parceria ou sociedade. Você estará com as emoções e os nervos à flor da pele, portanto, mantenha a calma que tudo tende a dar certo.

Um relacionamento afetivo pode aprofundar-se nesse período. Vênus já em Peixes no primeiro dia do mês se une a Marte e Netuno indicando um gostoso movimento em sua vida social e amizades. Novos amigos podem se aproximar de você e as antigas amizades serem restauradas. No entanto, nos primeiros dias, Saturno faz um tenso aspecto com nossa deusa prometendo uma fase de certa tensão na comunicação. É possível que um amigo esteja passando por apuros e você decida socorrê-los.

Um relacionamento familiar com um irmão ou primo pode passar por algumas dificuldades passageiras. Mantenha a calma e tende solucionar os problemas racionalmente, mesmo porque eles duram apenas alguns dias. Uma viagem pode ser adiada ou o início de um curso que você matriculou-se. Já na segunda semana do mês tudo começa a caminhar de forma mais equilibrada e tudo volta ao normal. Você estará mais aberto aos compromissos sociais e poderá até promover encontros com amigos mais divertidos.

No dia 11, Mercúrio retoma seu movimento direto em Aquário e sua vida financeira, que esteve em suspenso nas últimas três semanas começa a retomar o equilíbrio. Um projeto que você criou há algumas semanas ou meses atrás pode começar a mostrar alguns resultados positivos, com alguns frutos já sendo produzidos e prometendo o aumento de seus rendimentos. Um investimento feito no passado pode também começar apresentar bons resultados. Você pode até diversificar seus investimentos neste período, pois as energias para boas e lucrativas negociações são bastante positivas.

O dinheiro chega com mais facilidade e os problemas e mal entendidos ficam para trás. No dia 18, acontece um interessante fenômeno relacionado à Lua que entra em sua fase Nova nos últimos graus de Aquário e no minuto seguinte, ambos, Sol e Lua entram no signo de Peixes indicando a forte influência dos dois signos durante esta lunação. Portanto, você pode receber ótimas notícias relacionadas às suas finanças e investimentos, como também relacionadas a contratos e bons acordos de negócios.

A entrada do Sol no signo de Peixes vai movimentar com muito dinamismo sua vida. No entanto, Saturno faz um tenso aspecto com ele assim que entra no signo indicando um momento de maior responsabilidades, especialmente em relação a um contrato e compromissos firmados. Em poucos dias o peso de Saturno fica para trás e você sentirá o movimento mais livre. No dia 19, Marte deixa o signo de Peixes e entra em Áries, seguido de Vênus no dia 19. Os dois planetas deixam um signo passivo de água e entram em uma energia dinâmica e agressiva de um signo de fogo. A mudança brusca de energias será sentida imediatamente. Sua vida doméstica e os relacionamentos em família serão diretamente atingidos, portanto, não se deixe envolver por provocações e fuja das brigas e discussões, pois alguns rompimentos poderão ser evitados.

COMPARTILHE

COMENTE

  • comentários
publicidade