4 eventos ao vivo

Horóscopo do mês para Capricórnio

Previsões para abril

  • separator
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Áries, que chega livre de pressão e unida a Vênus marcando um período de maior envolvimento com sua vida doméstica e familiares. O momento pode envolver a compra ou venda de um imóvel de família e um contato mais profundo com os seus. Você estará mais caseiro e tudo o que se refere à sua casa, trará prazer e conforto. Pode ser um bom momento para receber amigos, fazer uma reforma ou mesmo mudar a decoração de sua casa.

No primeiro dia do mês, Mercúrio deixa o signo de Áries e começa a caminhar através de Touro movimentando sua vida social e aproximando os amigos. O período, que dura algumas semanas, envolve prazer e alegrias, além de divertimento e novas amizades. Um romance pode começar a ser desenhado a partir desse dia, e durante todo mês, sempre que algum planeta entrar nesse signo. O relacionamento com os filhos melhora significativamente.

No dia 03, Vênus retrógrado deixa o signo de Áries e começa sua caminhada através de Peixes movimentando ainda mais a vida social, mas além disso, pode trazer de volta acordos e negociações, especialmente relacionados a projetos que foram engavetados ou esquecidos ou adiados. Um novo contrato pode ser firmado, mas deixe para assinar depois da primeira semana de maio.

No dia 04, Saturno estaciona e entra em movimento retrógrado em Sagitário no dia 09 diminuindo sua energia vital e indicando um período de fragilidade em sua saúde. Cuide com carinho dela, com exercícios moderados e uma boa dieta. Caso esteja acima do peso, o melhor momento para começar um regime sério, é a partir do dia 09, com a retrogradação de Saturno.

No dia 10, é a vez de Mercúrio começar o movimento retrógrado em Touro marcando um período de retorno de amigos e amores antigos. Sua criatividade pode diminuir e sua vontade de distanciar-se da vida social aumentar ainda mais. Seu humor não estará muito bom durante as próximas semanas e você deve respeitar seu estado de espírito. Cuide de seus celulares e computadores, que podem dar problemas.

No dia 11, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia em Libra indicando a chegada de uma boa notícia, relacionada à sua vida profissional e carreira. O momento pode indicar a finalização e o sucesso de um projeto, um processo de promoção que chega ao fim ou uma mudança de emprego.

No dia 16, Vênus retoma seu movimento direto em Peixes, no entanto, só volta a Áries no dia 28. No dia 19, o Sol começa sua caminhada através de Touro aumentando ainda mais o movimento na vida social e abertura de seu coração. Um romance, que vem sendo desenhado pelo Universo pode dar um passo à frente e ser concretizado. Se for comprometido, é hora de trazer uma nova luz e colorido à sua vida afetiva. O amor pode ser renovado nesse período. Se estiver tentando engravidar, uma boa notícia pode chegar durante este mês.

No dia 21, Mercúrio deixa Touro e retorna a Áries trazendo mais energia á sua casa, vida doméstica e aos relacionamentos familiares. Sua casa pode transformar-se em um delicioso ponto de encontro entre amigos e parentes queridos. O momento pode ser bom para começar uma pequena reforma ou mesmo uma mudança nos móveis. Sua casa ganha uma ótima energia.

No mesmo dia 21, Marte começa a caminhar através de Gêmeos movimentando intensamente sua rotina, especialmente a de trabalho. Prepare-se para trabalhar muito, sem descanso. Cuide com mais carinho de sua saúde, que pode, pelo excesso de trabalho, ressentir. Controle sua pressão arterial, pois ela pode passar por períodos de instabilidade. Seu trabalho ganha um novo movimento e dinamismo.

No dia 26, a Lua começa um novo ciclo e entra na fase Nova no signo de Touro movimentando ainda mais seu coração e trazendo novas alegrias e prazer à sua vida. Um novo romance pode começar, para capricornianos solitários e as energias românticas podem ser renovadas para capricornianos comprometidos. Uma boa notícia, relacionada a uma gravidez ou a um projeto criativo, pode chegar a qualquer momento.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade