publicidade

Horóscopo do mês para Capricórnio

Previsões para julho

 

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Câncer, que chega tensa por um forte aspecto com Plutão, prometendo mudanças rápidas, necessárias, mas positivas em seus relacionamentos. Este ciclo lunar é importantíssimo, pois ele marca uma nova etapa em sua vida, mais tranquila, depois de quase sete meses enfrentando dificuldades e problemas. As mudanças durante os próximos dias podem incomodar um pouco, mas, de fato, elas são positivas.

No dia 02, Mercúrio retoma seu movimento direto em Gêmeos, trazendo benefícios aos seus projetos de trabalho. Caso esteja pensando em mudar de emprego, este é o momento para fazer isso. Um novo movimento poderá ser observado por você nesse setor de sua vida. A partir do dia 13, Mercúrio entra no signo de Câncer e vai agora movimentar seus relacionamentos, tanto os pessoais quanto os profissionais.

Sua vida social fica mais interessante e novas amizades chegam à sua vida. Se estiver pensando em um sócio ou parceiro para abrir um novo negócio, este é o mês para fazer isso, pois no dia 16, Vênus também entra no signo de Câncer, melhorando ainda mais as energias e trazendo as oportunidades necessárias para que isso aconteça. Se estiver só, é bastante possível que comece um namoro ou que conheça alguém em potencial. É nessa fase também que a sociedade pode ser firmada.

No dia 15, Marte, que ainda está no signo de Libra trazendo problemas e dificuldades desde dezembro, começa a caminhar livre da pressão de Urano e Plutão e sua vida fica mais tranquila. Depois de meses de enfrentamentos, especialmente em seu trabalho e projetos profissionais, você volta a respirar com tranquilidade. O equilíbrio começa a ser retomado. A partir do dia 26, Marte começa sua caminhada através de Escorpião, movimentando sua vida social e trazendo novas atividades e amizades à sua vida. É bastante possível que você seja convidado, ou mesmo obrigado a gerenciar um trabalho em equipe, e isso pode ser um grande desafio para você. Mas fique tranquilo, você pode ter alguns problemas de atraso, mas no final tudo dará certo.

No dia 16, Júpiter começa a caminhar através de Leão e você pode começar a comemorar. Suas finanças podem dar um salto nos próximos doze meses, especialmente se você estiver envolvido com sócios ou parceiros. A fase envolve negociações com grandes somas de dinheiro e há uma grande chance de mudança de status. Sua vida emocional passa por um ótimo momento também e algumas mudanças positivas serão feitas em sua vida. Caso esteja envolvido em um processo de divórcio, você pode ter algumas vantagens financeiras com ele. No dia 23, o Sol também entra no signo de Leão e se une a Júpiter, aumentando ainda mais as oportunidades e possibilidades de ganhos. Será uma fase de limpeza bastante positiva, especialmente em sua vida emocional.