0

Horóscopo do mês para Capricórnio

Previsões para junho

  • separator
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Crescente em Virgem, que chega livre de pressão indicando dias de maior envolvimento com seus projetos de médio prazo, especialmente os que envolvem pessoas e empresas estrangeiras. O período, que dura apenas alguns dias, pode envolver um processo de intercâmbio, de mudança de país, mas também da decisão de começar ou retomar um curso superior. O momento envolve renovação da fé e otimismo.

No dia 04, Marte deixa Gêmeos e começa a caminhar através Câncer marcando o início de um período de intenso movimento nos relacionamentos pessoais e profissionais. O período, que começa agora e atravessa todo mês, movimenta sua vida social e aproxima os amigos. Com Marte em Câncer, você deve tomar muito cuidado com os excessos de energias, que podem levá-lo à agressividade. Evite brigas e discussões desnecessárias. Utilize essa energia para dedicar-se a novos contatos e negociações de parcerias.

No dia 06, Vênus começa sua caminhada através de Touro marcando um período de movimento positivo e agradável para o seu coração. Se estiver só, é bastante provável que um novo romance comece a ser desenhado pelo Universo. O período movimenta a vida social e traz momentos de prazer e alegrias. Se for comprometido, aproveite esta boa fase para renovar o amor no relacionamento. Promova viagens e programas a dois junto de seu amor. O relacionamento com os filhos passa pelo mesmo processo.

No dia 07, Mercúrio deixa Touro e começa a caminhar através de Gêmeos movimentando sua rotina, especialmente a de trabalho. O período é ótimo para acordos e negociações que envolvam novos projetos. Se estiver desempregado e em busca de uma nova colocação no mercado, este é um ótimo momento para entrevistas e envio de currículos. A comunicação melhora e novas amizades podem ser feitas no ambiente de trabalho.

No dia 08, Júpiter estaciona em Libra e começa o movimento direto no dia 11 indicando um novo movimento em seus projetos profissionais e planos de negócios. A vida profissional e o trabalho ganham força e projetos antigos, que foram engavetados ou adiados, podem voltar a fazer parte de seus dias. O sucesso chega, depois de algumas tentativas frustradas. O momento é ótimo para o lançamento de novos projetos. Sua imagem profissional melhora consideravelmente.

No dia 09, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia em Sagitário, mas chega unida a Saturno indicando dias de interiorização e preocupações. Você pode estar mais voltado para suas emoções mais profundas e ser acometido por um pessimismo irrealista. Não se envolva demasiadamente com essas energias, pois elas são passageiras.

No dia 20, Marte em Câncer começa a ser pressionado por Plutão e Urano indicando dias de enfrentamento de problemas nos relacionamentos pessoais e/ou profissionais. O período pode envolver uma discussão envolvendo uma parceria ou sociedade comercial, ou mesmo um relacionamento afetivo. Tome cuidados redobrados com o excesso de energias, que pode levá-lo a rompimentos.

No dia 21, Sol e Mercúrio começam a caminhar também através de Câncer e ajudam a amenizar as densas energias. Um novo movimento pode ser sentido nas relações e, mesmo que queira, não vai conseguir passar despercebido. A vida social ganha ainda mais força e novos e importantes contatos podem ser realizados. O período será marcado por novos compromissos sociais, que podem resultar em bons negócios. Um namoro pode começar a ser desenhado pelo Universo.

No dia 23, a Lua começa um novo ciclo e entra na fase Nova também em Câncer indicando a chegada de convites e boas novidades nas relações pessoais e profissionais. Você estará mais aberto, receptivo, mais voltado para a vida em seu entorno e absolutamente envolvido com os amigos.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade