Horóscopo do mês para Capricórnio

Previsões para agosto

  • separator
  •  
  • comentários

O mês começa com uma ótima notícia para você, capricorniano, que vem sofrendo nos últimos anos a densa influência do tenso aspecto que Plutão e Urano fizeram entre si trazendo muitas mudanças, especialmente na vida pessoal e profissional, acompanhadas, em sua maioria, de dificuldades e problemas. Já no primeiro dia do mês, a Lua estará em sua fase Cheia em Aquário, que chega leve movimentando positivamente sua vida financeira.

Um projeto especial, que possibilita o aumento de seus rendimentos, pode ser finalizado. O momento pode envolver a entrada de mais dinheiro e de benefícios materiais, que podem ser, por exemplo, a assinatura de um contrato de compra e venda de um imóvel.

Vênus, que continua em seu movimento retrógrado, retorna ao signo de Leão e você se volta novamente para o seu mundo emocional. Algo ou alguém, que continua incomodando seu coração, deve ser deixado para trás. Um amor do passado pode retornar à sua vida e mexer com seu coração. Um antigo projeto, que envolve uma grande soma de dinheiro e que foi deixado de lado ou adiado, retorna para reavaliações e pode, a partir do próximo mês, começar a ser concretizado.

Saturno, que esteve em movimento retrógrado durante os últimos meses, começa seu movimento direto e, ainda em Escorpião, volta a movimentar os trabalhos em equipe e a vida social. A partir de agora, tudo anda com mais tranquilidade, sem muitos embates e obstáculos para enfrentar. Projetos que passam por um processo de finalização podem esperar por um início de boas bases e estruturas construídas e que estarão mais claras no próximo mês.

No dia 8, Mercúrio entra no signo de Virgem movimentando os projetos futuros, os de médio prazo, indicando um momento em que você deve começar a olhar para eles. As viagens e os estudos são altamente beneficiados nesta fase e, caso esteja pensando em começar um novo curso ou fazer uma viagem mais longa, faça isso agora. Você passa por uma fase em que estará mais sociável, comunicativo e mais aberto também, ao mundo espiritual.

No dia 9, Marte entra em Leão e movimenta ainda mais seu mundo emocional. O dinheiro compartilhado entre parceiros e sócios entra com mais facilidade, mas você deve tomar cuidado com atitudes impulsivas, relacionadas a investimentos. Procure guardar mais do que gastar, pelo menos até o final do mês.

No dia 12, Júpiter, que esteve no signo de Leão nos últimos 12 meses, começa sua caminhada através de Virgem, signo compatível ao seu prometendo boas novidades relacionadas aos seus projetos, especialmente se estiver envolvido com publicações e pessoas e empresas estrangeiras. Caso trabalhe com comércio exterior, a fase é das mais positivas e vai durar, aproximadamente, 12 meses. As viagens, especialmente as internacionais, estarão altamente favorecidas.

No dia 14, a Lua começa um novo ciclo, entra em sua fase Nova, no signo de Leão. Ela chega unida a Vênus e em tenso aspecto com Saturno indicando alguns dias de tensão relacionada às finanças ou a uma sociedade. Mantenha a calma, pois essa energia dura apenas alguns dias. No entanto, deve manter os pés bem firmes no chão, no que diz respeito a gastos e investimentos.

No dia 23, o Sol começa a caminhar através de Virgem movimentando ainda mais seus projetos de médio prazo e um bom negócio pode ser firmado com uma empresa ou pessoa estrangeira. O sucesso chega e seus projetos ganham um novo dinamismo. No dia 27, Mercúrio entra em Libra trazendo maior visibilidade, capacidade de comunicação e melhora em sua imagem.

Terra

compartilhe

comente

  •  
  • comentários
publicidade
publicidade