Capricórnio

publicidade

Horóscopo do mês para Capricórnio

Previsões para novembro

 

O mês começa influenciado pela Lua Crescente em Aquário movimentando suas finanças e seus investimentos. O momento é ótimo para começar ou dar andamento a um projeto que começou há alguns dias, especialmente se houver possibilidade de aumento de seus rendimentos. É hora de fechar alguns acordos e negociações que envolvam o recebimento de dinheiro. Uma pessoa que deve a você pode, enfim, negociar a dívida. Vênus e o Sol continuam unidos em Escorpião e desde o eclipse que aconteceu no dia 23, seus projetos em equipe têm sido movimentados. Um grande trabalho envolvendo questões sociais e políticas pode começar e fazer parte de sua vida. Você pode ser convidado a fazer parte de uma equipe que envolva esses dois temas ou mesmo ser convidado para desenvolver um projeto nesse sentido. Nesta fase, que pode durar mais ou menos seis meses, os antigos amigos voltam a fazer parte de sua vida e novas amizades serão firmadas. 

No dia 08, é a vez de Mercúrio entrar em Escorpião e movimentar ainda mais os trabalhos em equipe. Nessa altura sua vida social fica mais movimentada e novas amizades surgem uma atrás da outra. Há grande chance também de firmar contratos com grandes empresas, clubes e instituições. O momento é de progresso profissional. Marte deixa o signo de Sagitário e começa sua caminhada através de seu signo, tornando você mais assertivo e determinado a cumprir suas metas. Você estará mais objetivo e decidido a cumprir com o que se propôs, e não estará muito flexível. Deve tomar bastante cuidado com o excesso de energias que pode levá-lo à impaciência e até mesmo à agressividade. Portanto, é hora de exercitar a tolerância. Você estará mais sensual e sua capacidade de conquista estará mais afinada. Portanto, se você estiver só, é possível que apareça alguém em sua vida que movimente seu coração. Você não é muito de grandes paixões, gosta mais de amores que tragam segurança. No entanto, pode surgir alguém em sua vida que vai abalar suas estruturas e trazer mudanças intensas em suas emoções. 

No dia 17, Vênus deixa o signo de Escorpião e começa sua caminhada através de Sagitário deixando você mais fechado e introspectivo. Um amor do passado pode ressurgir e voltar a mexer com você. Esse amor pode ter sido muito importante o passado e movimentar novamente a paixão que você viveu tempos atrás. 

No dia 22, o Sol entra em Sagitário dando início a uma fase do ano que sua energia vital é derrubada. Em seguida e rapidamente a Lua entra também em Sagitário e se une a Vênus e Sol, indicando o início de um novo ciclo lunar também unido a Vênus, que vai intensificar a possibilidade de um amor do passado surgir em sua vida. Nessa fase, procure isolar-se dos barulhos sociais e ficar na sua, juntos das pessoas que mais ama.