2 eventos ao vivo

Horóscopo do mês para Capricórnio

Previsões para outubro

  • separator
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Crescente em seu signo, que se aproxima de Plutão e recebe ótimos aspectos de Vênus e Marte em Virgem indicando dias de movimento intenso e mudanças interessantes e positivas em projetos de médio prazo, especialmente os que envolvem publicações, viagens, pessoas e empresas estrangeiras. O momento pode envolver um passo à frente em projetos que já estão em andamento.

Sol e Mercúrio unidos em Libra movimentam positivamente sua vida profissional e planos de carreira. O período pode ser marcado pela chegada do sucesso e maior visibilidade, assim como a melhora efetiva da comunicação e de sua imagem profissional e pessoal. Aproveite este momento para apresentar novos projetos e propostas de promoção.

No dia 5, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Áries, chega em tenso aspecto com Plutão indicando dias de mudanças e enfrentamento de problemas e dificuldades em sua vida doméstica e/ou em um relacionamento familiar. Uma forma de relacionar-se pode mudar da água para o vinho; o relacionamento pode morrer e renascer. Tome cuidado com a agressividade, que pode estar presente nas provocações. Evite brigas e discussões.

No dia 9, Plutão retoma o movimento direto em seu signo e você poderá perceber um novo movimento em seus projetos, pessoais e profissionais. A vida volta a andar para frente e tudo o que esteve paralisado nos últimos meses, volta a caminhar.

No dia 10, Júpiter deixa Libra e começa sua caminhada através de Escorpião, onde estará presente durante os próximos doze meses. Sua vida social ganha um novo movimento, novas e importantes amizades podem ser feitas e as antigas renovadas. O período pode indicar também, bons contatos comerciais, especialmente com grandes empresas, clubes e instituições. Novos contratos de trabalho podem ser realizados durante os próximos meses.

No dia 14, Vênus deixa o signo de Virgem e começa sua caminhada através de Libra tornando você mais focado na vida profissional. Sua imagem pública e profissional melhora consideravelmente. Uma pessoa especial, relacionada ao seu trabalho, pode surgir e mexer com seu coração.

No dia 17, Mercúrio deixa Libra e começa a caminhar através de Escorpião, se une a Júpiter e movimenta ainda mais sua vida social. Novos projetos podem ser idealizados e realizados junto de amigos e de possíveis novos contatos que fizer nesse período. Os contatos com pessoas importantes, grandes empresas e instituições são ainda mais beneficiados durante algumas semanas.

No dia 19, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Libra, chega em tenso aspecto com Urano marcando um período de mudanças e finalizações importantes em sua vida profissional. É possível que o novo chegue de repente, de maneira inusitada e transformadora. O velho fica definitivamente para trás. Fique atento a novas oportunidades de trabalho e até mesmo a uma nova carreira.

No dia 22, Marte deixa Virgem e caminha também através de Libra e um convite, para gerenciar um novo projeto, uma nova equipe de trabalho ou mesmo uma nova empresa convidá-lo a fazer parte de sua equipe. Você estará mais assertivo e deve tomar cuidados redobrados com a agressividade, que pode prejudicar alguns relacionamentos, especialmente os profissionais.

No dia 23, o Sol começa sua caminhada anual através de Escorpião, se une a Mercúrio e a Júpiter movimentando intensa e positivamente seus projetos em equipe e trazendo uma enorme possibilidade de concretizar um novo e promissor contrato de trabalho.

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade