Horóscopo do mês para Capricórnio

Previsões para maio

  • comentários

O mês começa com Mercúrio em Gêmeos movimentando seus projetos de trabalho e seu dia a dia, o que indica uma fase em que tudo o que se relaciona a trabalho será mobilizado. Você pode sentir-se mais fechado e sério durante algumas semanas, pois Saturno envia uma forte tensão ao leve Mercúrio indicando dias de decisões importantes no trabalho. A saúde pode também ressentir nas primeiras semanas, especialmente o aparelho respiratório, com gripes, bactérias e viroses. Cuide-se.

No dia 4, a Lua entra em sua fase Cheia em Escorpião indicando dias de muito movimento e compromissos sociais. Novas amizades se aproximam de você e os antigos amigos voltam a fazer parte de sua vida. O momento pode ter também a conclusão de um projeto, que pode ser de internet ou não, mas que envolve uma equipe. Procure manter a calma e faça uma coisa de cada vez. Um contrato com uma grande empresa, clube ou instituição pode ser firmado entre os dias 1 e 7 de maio.

No dia 7, Vênus deixa o signo de Gêmeos e começa a caminhar através de Câncer movimentando seus relacionamentos, tanto os pessoais quanto os profissionais. Uma nova parceria pode começar a ser negociada, assim como um romance pode começar a ser desenhado. No entanto, a partir do dia 12, existe tensão e você deve cuidar ao máximo para que essa tensão não destrua o que você deseja construir. No mesmo dia, Marte começa a caminhar através de Gêmeos movimentando ainda mais sua rotina profissional. Serão dias intensos, de muito trabalho e possíveis desavenças com colegas e superiores. Prepare-se, pois você pode sentir que o estresse toma conta de sua vida, então comece já a pensar em algo que possa fazê-lo relaxar nas próximas semanas. Não deixe de cuidar de você, de sua saúde, especialmente se tiver problemas com a pressão arterial, que pode ficar instável.

No dia 18, a Lua começa um novo ciclo em sua fase Nova nos últimos graus de Touro marcando o início de uma fase em que você se volta mais para o amor. Uma boa novidade pode surgir e fazer com que você pense mais seriamente em movimentar mais seu coração. Se estiver só, um romance pode começar, com uma pessoa bastante terna e estável. Se já for comprometido, aproveite as boas energias que o amor traz a você. Se estiver querendo aumentar a família, este é um ótimo momento para encomendar seu bebê. No mesmo dia, Mercúrio começa seu movimento retrógrado em Gêmeos e pode indicar a necessidade de revisão e reavaliação de um projeto. É possível que você enfrente pequenos problemas no trabalho durante alguns dias.

No dia 21, o Sol começa sua caminhada anual através de Gêmeos, melhorando a pressão que, porventura possa viver nesses dias. Uma nova proposta de trabalho pode surgir a partir desse dia e nas quatro semanas consequentes.

COMPARTILHE

COMENTE

  • comentários
publicidade