2 eventos ao vivo

Horóscopo do mês para Capricórnio

Previsões para agosto

  • separator
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Crescente em Escorpião, que chega em tenso aspecto com Marte indicando dias de movimento intenso na vida social e aproximação de amigos, novos e antigos. Você estará mais agitado e aberto para novos relacionamentos, inclusive romances. Se estiver só um novo amor pode surgir e mexer com seu coração. O momento é ótimo para fazer novos contatos profissionais, que podem levar facilmente a novos negócios e contratos de trabalho.

Já no primeiro dia do mês, Vênus caminha através de Câncer movimentando ainda mais a vida social e os relacionamentos, pessoais e profissionais. Novas amizades podem ser feitas e as antigas renovadas. O período pode envolver a negociação de uma nova sociedade ou parceria comercial, ou mesmo um romance, que pode começar a ser desenhado pelo Universo. Você estará mais aberto, comunicativo, acolhedor e atraente.

No dia 07, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Aquário, chega em tenso aspecto com Marte e acompanhada de um eclipse prometendo mudanças positivas em sua vida material e financeira. Um novo projeto, inesperado, pode surgir de repente transformando rapidamente seus rendimentos. Novos lucros e investimentos podem fazer parte deste período, que dura aproximadamente seis meses. A compra ou venda de um imóvel não está descartada nessa fase.

No dia 10, Vênus começa a receber um tenso aspecto de Plutão tornando você mais profundo e mais voltado para suas paixões. Um relacionamento importante pode ser o carro chefe dessa interiorização. A partir do dia 19, Urano pressiona Vênus e você deve tomar muito cuidado com brigas e discussões, que podem levar a rompimentos indesejados.

Nos primeiros minutos do dia 13, Mercúrio começa o movimento retrógrado em Virgem e pode trazer dificuldades e atrasos em projetos de médio prazo, especialmente os que envolvem pessoas e empresas estrangeiras. O momento pode envolver certo pessimismo e adiamento de projetos, assim como um questionamento maior sobre sua filosofia de vida ou espiritualidade. Medite, pois a meditação pode trazer e clareza e o equilíbrio necessário para passar por este momento de confusões.

No dia 21, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova novamente em Leão, chega em tenso aspecto com Marte, em ótimo aspecto com Saturno e acompanhada de um eclipse prometendo mudanças importantes e positivas em seu mundo emocional, além de negociações e acordos envolvendo sociedades e parcerias financeiras. Um empréstimo pode sair, ou uma parceria envolvendo uma grande soma de dinheiro pode ser assinada. Essa energia dura aproximadamente seis meses, tempo suficiente para sua vida dar uma virada de 180 graus.

No dia 22, o Sol começa a caminhar através de Virgem, se une a Mercúrio retrógrado e começa a iluminar seu mundo mental. Um projeto de médio prazo que trouxe problemas nas últimas semanas ou mesmo que foi adiado, pode voltar a fazer parte de seus planos e trazer alegrias. Uma viagem internacional pode ser marcada ou realizada nas próximas semanas. O momento envolve renovação da fé e maior otimismo.

Entre os dias 22 e 28, Saturno estaciona em Sagitário e, a partir do dia 29, retoma o movimento direto e sua energia vital começa a melhorar sensivelmente trazendo benefícios à saúde, que esteve mais fragilizada nos últimos meses. Se ainda estiver passando por algum tipo de tratamento, possivelmente até meados de Dezembro você encontra o equilíbrio desejado.

No dia 26, Vênus deixa o signo de Câncer e começa a caminhar através de Leão movimentando ainda mais os negócios. Uma parceria ou sociedade financeira pode ser firmada e assinada nas próximas semanas.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade