Horóscopo do mês para Capricórnio

Previsões para maio

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • separator
  •  
  • comentários

O mês começa com uma mudança significativa de energias que beneficiará diretamente sua vida. Mercúrio, mesmo retrógrado, Vênus e Sol no signo de Touro, movimenta positivamente sua vida emocional e os romances. Você estará mais aberto e comunicativo, mais afetuoso e romântico. Antigos e novos amigos se aproximam de você e, durante aproximadamente três semanas, os compromissos sociais serão intensos.

O relacionamentos com os filhos também podem passar por um período bastante positivo e de proximidade. O melhor que você tem a fazer é traze-los para perto de você e promover programas alegres e divertidos ao ar livre. Se ainda estiver só, um romance pode começar a qualquer momento. Se já for comprometido, aproveite a boa fase junto de seu amor. Você estará mais sensual e amoroso e deve derramar as boas energias em seu amor.

No dia 06, a Lua começa um novo ciclo e entra em sua fase Nova no signo de Touro, aumentando ainda mais as tendências citadas acima. O momento envolve renovação e, um romance que vem sendo desenhado pelo Universo, pode começar a ganhar força e forma. Um namoro mais sério pode começar e promete trazer maior estrutura emocional a você. O momento é também bastante positivo para o desenvolvimento de atividades criativas.

No dia 20, o Sol deixa o signo de Touro e começa a caminhar através de Gêmeos movimentando com mais intensidade sua rotina, especialmente a de trabalho. Uma luz é lançada sobre os seus projetos e boas notícias podem chegar a qualquer momento. Se estiver à procura de um novo trabalho e envolvido em um processo de seleção para um novo emprego, pode preparar-se. As possibilidades de você ser selecionado é bastante grande. Novas estruturas podem ser criadas neste período.

No dia 21, a Lua continua seu ciclo e entra em sua fase Cheia em Sagitário deixando você mais fechado e voltado para seu mundo emocional. Este pode ser considerado um período de limpeza, onde alguns sentimentos que já não fazem sentido em sua vida são deixados para trás. Algo é finalizado, um ciclo se fecha, dando espaço para que um novo ciclo comece. Sua energia vital pode estar bastante baixa e, por esse motivo, você deve cuidar com mais carinho e atenção de sua saúde.

A partir do dia 23, Mercúrio retoma seu movimento direto em Touro movimentando ainda mais seu coração, envolvendo um romance ou namoro que pode ganhar força. Um projeto criativo passa pelo mesmo processo e você, rapidamente, poderá observar seus resultados.

No dia 27, Marte, ainda em seu movimento retrógrado, retorna ao signo de Escorpião voltando a movimentar sua vida social, mas principalmente, trazendo de volta a possibilidade de fechar um contrato envolvendo uma grande empresa, clube ou instituição. É possível que você decida envolver-se com mais seriedade em um projeto social ou político, ou em um grupo que esteja ligado a trabalhos de ecologia ou sustentabilidade.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  •  
  • comentários
publicidade
publicidade