Horóscopo do mês para Áries

Previsões para julho

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Cheia em Capricórnio. Ela chega tensa já no primeiro dia do mês e, unida a Plutão e em tenso aspecto com Urano e Marte, indica dias de intensidade e mudanças repentinas em questões que envolvem sua carreira e projetos profissionais. O momento envolve pressão, especialmente nos dias 1 e 2, e você deve manter a calma e a lucidez, para solucionar qualquer imprevisto que possa surgir.

O mês de julho segue bastante tenso, então você deve buscar saídas racionais para ultrapassar as dificuldades de forma inteligente. Procure não se deixar envolver por brigas e discussões, pois você pode criar ainda mais problemas em seu trabalho.

Marte estará no signo de Câncer, também já no primeiro dia do mês, o que indica dificuldades em sua vida doméstica ou em um relacionamento familiar. Uma decisão drástica com relação a um casamento pode ter sido tomada e trazer brigas e confusões. Procure, mais uma vez, usar a razão e não agir por impulso.

A partir do dia 7, Mercúrio deixa o signo de Gêmeos e começa a caminhar através de Câncer em direção a Marte, começando a receber as tensões de Plutão e Urano. Unido a Marte e em tensão, Mercúrio pode atrapalhar qualquer intenção de racionalidade e fazer com que você exploda diante da pressão. Você terá que fazer um esforço extra, especialmente em questões que envolvem a família.

No mesmo dia 8, A Lua se une a Urano e faz um ótimo aspecto com Júpiter e Vênus, indicando ótimas energias relacionadas ao amor. Uma pessoa especial estará ao seu lado nesses dias de tensão.

No dia 15, a Lua começa um novo ciclo e entra em sua fase Nova no signo de Câncer e, junto com o Sol, Marte e Mercúrio continua indicando tensão em questões que envolvem sua carreira e mais uma vez à vida doméstica e familiar.

No dia 18, Vênus entra no signo de Virgem e pode trazer uma boa notícia relacionada a um projeto de trabalho. No dia 25, Vênus começa seu movimento retrógrado voltando para Leão no dia 30, o que movimenta novamente a vida amorosa. Se estiver só, um amor do passado pode retornar à sua vida.

A partir do dia 23, Sol e Mercúrio deixam o signo de Câncer e entram em Leão, caminhando na direção de Júpiter e Vênus e trazendo alívio progressivo às dificuldades que você precisou enfrentar até então. 

COMPARTILHE

COMENTE

  • comentários
publicidade