2 eventos ao vivo

Horóscopo do mês para Áries

Previsões para junho

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • separator
  •  
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Minguante em Peixes deixando você mais fechado e voltado para o seu mundo emocional. Você pode sentir-se desanimado e oprimido nos primeiros dias e deve cuidar de sua saúde física e emocional. O momento é ótimo para a reflexão profunda, para a prática de yoga, meditação e exercícios de relaxamento. Preserve-se de pessoas e ambientes insalubres, pois sua energia vital está muito baixa.

Marte, já de volta ao signo de Escorpião, mas ainda em seu movimento retrógrado, pode trazer de volta a possibilidade de firmar um grande negócio em parceria ou sociedade envolvendo uma boa soma de dinheiro. O momento pode ser de revisão e reavaliações de propostas. Você pode estar mais assertivo e deve tomar cuidado para não passar por cima de pessoas interessantes para o prosseguimento de seus negócios. Em um nível pessoal, você estará mais sensual e aberto para aventuras sexuais. Se for comprometido, vai preferir a intimidade a qualquer compromisso social.

Sol e Vênus caminham unidos por quase duas semanas em Gêmeos e recebem um tenso aspecto de Saturno, que indicam dias de maior seriedade e novas oportunidades relacionadas a acordos e negociações, que podem resultar em novos contratos. Um viagem de trabalho pode marcar uma nova fase em sua vida.

No dia 04, a Lua começa um novo ciclo e entra em sua fase Nova no signo de Gêmeos e pode chegar trazendo bastante movimento e tensão, além de algumas confusões relacionadas a esses mesmos acordos e contratos. Pode ocorrer mal entendidos, problemas na comunicação em geral. Portanto, se você estiver envolvido com palestras, apresentação de projetos ou assinatura de contratos, preste bastante atenção às palavras.

No dia 12, Mercúrio começa a caminhar também através de Gêmeos e faz um tenso aspecto com Marte, seu regente, deixando você mais falante, comunicativo, mas mais agressivo e assertivo com as palavras. Tome cuidado, especialmente se estiver envolvido em negociações e novos contratos, o que é bastante provável. Em meados do mês, ele faz um tenso aspecto com Saturno, deixando você mais calado e introspectivo, mas mais estudioso e detalhista também.

A partir do dia 17, Vênus deixa o signo de Gêmeos e começa sua caminhada através de Câncer, trazendo uma brusca mudança de energias. Você se torna mais emocional e introspectivo e mais voltado para sua família e vida doméstica. Sua casa passa a ser o melhor lugar do mundo e você deve aproveitar as boas energias e abri-la para amigos e parentes queridos.

No dia 19, a Lua entra em sua fase Cheia nos últimos graus de Sagitário indicando a possibilidade de fechamento de um projeto de médio prazo, que pode envolver viagens ou contato com culturas e pessoas estrangeiras. Nos dias consequentes, sua carreira ganha força e você, maior visibilidade e reconhecimento.

No dia 20, o Sol deixa o signo de Gêmeos e começa sua caminhada anual através de Câncer e, unido a Vênus, aumenta sua sensibilidade e contato com os seus. Reuniões em família, podem ser frequentes nos dias que seguem.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  •  
  • comentários
publicidade
publicidade