0

Horóscopo do mês para Áries

Previsões para agosto

  • separator
  •  
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Leão, que chega em ótimo aspecto com Saturno indicando dias de comprometimento e maior responsabilidade relacionada a um romance, que se torna mais importante em sua vida. Se ainda estiver só, uma pessoa especial pode mexer com seu coração e fazer você pensar com mais seriedade sobre o amor. Você estará mais aberto, mas de uma maneira estável e sensível, sem euforia ou excessos. Durante três semanas, você estará sob essa influência.

Já no primeiro dia do mês, Mercúrio estará no signo de Virgem, deixando você mais racional e prático na organização de sua rotina. Um novo projeto pode surgir e, durante todo o mês, você sentirá sua vida voltada para o dia a dia de trabalho. Um ótimo período começa também para a saúde, pois você estará preocupado com uma rotina saudável, com exercícios e boa alimentação.

No dia 03, Marte retorna ao signo de Sagitário movimentando com força os projetos de médio prazo, pessoais ou profissionais, que envolvem pessoas e/ou empresas estrangeiras. Se estiver planejando uma viagem para o exterior, que pode ser de mudança definitiva ou estudos, a fase é altamente benéfica para cuidar de detalhes e papeladas. As viagens são beneficiadas, assim como os estudos dentro e fora do País. Você estará mais assertivo, determinado e otimista.

No dia 05, Vênus, a deusa do amor começa a caminhar no frio signo de Virgem, e as questões relacionadas ao trabalho ganham mais força. O relacionamento com colegas e superiores melhora sensivelmente e um romance com uma pessoa do trabalho pode começar. O período é ótimo para cuidar da beleza com tratamentos ou cirurgias plásticas.

No dia 10, Saturno retoma seu movimento direto em Sagitário, depois de quase 5 meses em movimento retrógrado, dando andamento a projetos de médio prazo que podem estar parados. Os negócios, especialmente quem estiver envolvido com pessoas estrangeiras ou no comércio exterior, começam a caminhar em um ritmo mais acelerado. Viagens que foram adiadas, voltam aos seus planos.

No dia 18, a Lua entra em sua fase Cheia no signo de Aquário movimentando sua vida social e aproximando os amigos. Você estará bastante animado e, finalmente, vai poder colocar a cabeça fora do trabalho, pelo menos por uns dias. Um contato, feito há algumas semanas, pode ser firmado durante os dias próximos ao plenilúnio.

No dia 22, é a vez do Sol deixar o signo de Leão e entrar em Virgem, obrigando você a voltar aos seus projetos de trabalho. Se estiver passando por um processo de seleção para um novo emprego, uma boa notícia pode chegar a partir desse dia. Um novo emprego ou um novo projeto de trabalho pode surgir a qualquer momento.

No dia 29, Vênus deixa o signo de Virgem e começa sua caminhada através de Libra movimentando positivamente seus relacionamentos, especialmente os afetivos, que ganham força a partir desse dia. Um namoro pode começar ou firmar-se.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  •  
  • comentários
publicidade
publicidade