Horóscopo do mês para Áries

Previsões para agosto

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

A melhor notícia para você, ariano, é que Urano e Plutão deixam de fazer o tenso aspecto entre si, que influenciou negativamente sua vida nos últimos anos. Você terá um fôlego de um pouco mais que dois meses para colocar suas emoções e vida em novo equilíbrio. O amor continua forte e presente em sua vida, e este mês pode ser decisivo para algumas questões relacionadas a ele.

O mês começa influenciado pela Lua Cheia em Aquário, que chega livre de pressões e movimenta sua vida social, as amizades e os trabalhos em equipe. Um contrato com uma grande empresa, clube ou instituição, que vem sendo estudado nas últimas semanas, pode, enfim, ser firmado. Os trabalhos em equipe, que passam por um momento de finalização, começarão a apresentar bons resultados rapidamente. Novos amigos se aproximam de você e sua vida social fica mais movimentada.

Vênus, que se encontra em movimento retrógrado, volta ao signo de Leão, o que indica que algumas questões não conversadas com o seu amor podem retornar. Algumas arestas devem ser aparadas. Um amor do passado pode voltar e mexer novamente com você. Não é hora de tomar nenhuma decisão definitiva, mas de avaliar os prós e contras de uma possível volta.

Saturno, que esteve em movimento retrógrado nos últimos meses em Escorpião, retoma seu movimento direto, mas ainda permanece em Escorpião durante todo mês, o que promete resoluções definitivas sobre uma sociedade ou parceria comercial. Um contrato com um grande parceiro pode ser firmado depois de meses de negociação.

A partir do dia 8, Mercúrio começa a caminhar através de Virgem e você se volta mais para os projetos de trabalho. Durante a segunda semana, é possível que você precise revisar e reavaliar algum projeto para que caminhe com segurança em direção de suas metas. Sua saúde pode ficar mais frágil nesta segunda semana, mas nada que possa tirar sua paz.

No dia 9, Marte deixa o signo de Câncer e caminha em Leão indicando a possibilidade de uma nova paixão. Como existe a possibilidade de retorno de um antigo amor, é possível que essa paixão volte a brotar de seu coração. Você estará mais assertivo e sua capacidade de conquista muito forte. Portanto, prepare-se para um mês bastante movimentado.

A partir do dia 12, Júpiter, que esteve em Leão nos últimos 12 meses, começa a caminhar através de Virgem movimentando ainda mais seus projetos profissionais e saúde. Sua rotina de trabalho fica mais intensa, porém, mais agradável, com algumas portas se abrindo e novas oportunidades de trabalho surgindo. Essa energia estará presente durante o próximo ano e, caso esteja passando por alguma dificuldade no trabalho, pode começar a comemorar, pois essa fase mais difícil fica para trás.

No dia 14, a Lua começa um novo ciclo. Ela chega unida a Vênus e em tenso aspecto com Saturno, o que indica dias de maior comprometimento e seriedade. Se ainda estiver só, um novo amor pode surgir de repente em sua vida. Se for comprometido, é hora de fazer uma rápida avaliação de seu relacionamento.

No dia 23, o Sol começa sua caminhada anual através de Virgem, se une a Júpiter e faz um tenso aspecto com Saturno, o que indica dias de maior intensidade no trabalho. A energia mais densa dura apenas alguns dias e, depois disso, novas oportunidades de trabalho podem surgir.

No dia 27, Mercúrio deixa o signo de Virgem e entra em Libra indicando dias de muitos compromissos sociais. Nessa fase, que dura quatro semanas, você estará mais próximo dos amigos.

COMPARTILHE

COMENTE

  • comentários
publicidade