Áries

publicidade

Horóscopo do mês para Áries

Previsões para setembro

  • Eunice Ferrari
 

O mês começa influenciado pela Lua Crescente em Sagitário, que vai movimentar projetos de médio e longo prazo que começaram a ser discutidos há uma semana. O momento pode envolver viagens, especialmente as internacionais, e contatos com pessoas e empresas estrangeiras. É uma fase de renovação da fé e do otimismo e ótima para planejar ou começar estudos superiores. A meditação pode trazer ótimos efeitos em sua vida neste período. 

No dia 02, Mercúrio começa a caminhar através de Libra e você estará mais aberto e sociável, fazendo amizades com muita facilidade e movimentando-se com liberdade em sua vida social. As antigas amizades voltam a se aproximar de você e serão, em sua maioria, renovadas. Você estará mais comunicativo e voltado para compromissos que envolvem festas, eventos e encontros, que podem ser pessoais ou profissionais. Uma nova parceria comercial ou sociedade pode ser firmada neste período. 

A partir do dia 05, Vênus deixa o signo de Leão e começa a caminhar através de Virgem e seu coração esfria um pouco. O amor continua quente, as novidades no setor continuarão por muitos meses, mas você já não estará tão romântico e aberto para o amor. A razão pode tomar conta de você, pois você começa uma fase mais voltada para as finanças, especialmente as compartilhadas com sócios, parceiros ou mesmo em processos de divórcio. Você estará mais prático e materialista, e bastante preocupado com dinheiro. Não que ele possa faltar, muito pelo contrario, ele chega com mais facilidade, mas você estará mais voltado para ele. 

No dia 13, depois de quase dois meses, Marte deixa o signo de Escorpião e começa a caminhar através de Sagitário, movimentando ainda mais seus projetos de médio e longo prazo que, a partir desse dia, ganham um maior dinamismo e assertividade de sua parte. As viagens podem ser mais frequentes nesse período, que dura aproximadamente mais dois meses, assim como os contatos com pessoas e empresas estrangeiras. É possível que você decida começar um novo curso para aperfeiçoamento profissional ou a participar de um grupo de Nova Era. O momento envolve a renovação da fé e do otimismo e sua religiosidade e filosofia de vida ganham um novo colorido. Sua força e energia vital ficam mais intensas durante todo mês. 

A partir do dia 22, o Sol começa a caminhar através de Libra e, na direção de Urano e Plutão, trará alguns ajustes e mudanças em seus relacionamentos, que podem ser pessoais ou profissionais. Algo muda em você ou na vida de um amigo mais próximo. Uma sociedade ou parceria importante pode ser firmada durante esse e nos dias seguidos, até o final do mês. 

No dia 28, Mercúrio deixa o signo de Libra e começa a caminhar através de Escorpião deixando-nos mais fechados, calados e voltados para emoções mais profundas. No dia 29, Vênus começa a caminhar também através de Libra, iniciando uma nova fase de mudanças no amor.