Horóscopo do mês para Áries

Previsões para maio

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • separator
  •  
  • comentários

O mês começa sob a influência da Lua Minguante em Capricórnio e pela força de dois eclipses, que começaram a derramar suas energias na Terra há três semanas. As mudanças prometidas para os próximos seis meses envolvem suas emoções e os relacionamentos, que podem ser pessoais ou profissionais. A primeira semana começa com um pedido de puxada de freio e finalizações de projetos que envolvem sua carreira. Procure descansar e relaxar, pois uma nova fase começa em poucos dias.

A partir do dia 05, Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos, deixa o signo de Peixes e começa a caminhar através de seu signo movimentando  seu coração. Sua vida social ganha um novo movimento e novas possibilidades de amizades e romances, certamente surgirão durante todo mês. Você estará mais aberto, simpático e sedutor, chamará a atenção de muita gente interessante. Depois do dia 15, Plutão e Urano começam a pressionar nossa pequena deusa e seus nervos podem ficar à flor da pele. A partir desse dia, deve tomar muito cuidado e evitar brigas e discussões, especialmente se for comprometido.

No dia 06, Mercúrio deixa seu signo e começa sua caminhada através de Touro marcando o início de uma fase de movimentação financeira. O período pode envolver negociações e acordos relacionados a um projeto que envolve o aumento de seus rendimentos e melhora sua vida material. Você estará mais dinâmico com relação aos seus ganhos, mas deve tomar muito cuidado para não gastar mais que o necessário.

No dia 07, a Lua começa um novo ciclo e entra em sua fase Nova em seu signo. Chega tensa, unida a Urano e pressionada por Plutão marcando o início de uma fase de mudanças mais pontuais e rápidas. Você deve tomar muito cuidado com a impaciência, especialmente em situações inusitadas. Cuide para não ficar muito agressivo e impulsivo demais. O velho se vai e abre espaços para que o novo possa chegar.

No dia 17, Marte começa seu movimento retrógrado em Sagitário e pode indicar o retorno de um projeto, que fez parte de seus sonhos no passado. É possível que envolva outras culturas, pessoas e/ou empresas estrangeiras. Pode ser que um projeto em andamento precise ser reavaliado para que novas metas sejam atingidas. Algo relacionado à sua filosofia de vida, ou espiritualidade, pode ser retomado.

No dia 19, o Sol começa sua caminhada anual através de Touro e as energias se voltam para sua vida material. Questões relacionadas às financas e às aquisições materiais se tornam mais presentes. Um projeto que você está diretamente envolvido pode começar a dar frutos. Um imóvel pode ser comprado ou vendido nesse período, que dura quatro semanas.

No dia 21, a Lua entra em sua fase Cheia nos últimos graus de Escorpião indicando dias de maior envolvimento com seu mundo emocional. Você estará mais fechado e mais voltado para sua intimidade, que deve ser dividida com quem ama. Um contrato, envolvendo uma sociedade, parceria ou uma grande soma de dinheiro pode ser negociado ou firmado durante essa semana.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  •  
  • comentários
publicidade
publicidade