2 eventos ao vivo

Horóscopo do mês para Áries

Previsões para setembro

  • separator
  • comentários

O mês começa influenciado por um lindo e positivo triângulo de energias envolvendo Saturno, Urano, Marte e Mercúrio ainda retrógrado em Leão indicando dias de movimento agradável em seu coração. Um romance pode começar a ficar mais sério e você decidir comprometer-se com ele. O relacionamento com os filhos passa também por uma boa fase de respeito e responsabilidade.

Os efeitos dos eclipses continuam durante todo mês, e devemos estar atentos a eles, pois podem trazer algumas boas lições.

Vamos lembrar que, o eclipse do dia 7/08 foi nos 15 graus de Aquário e o do dia 21/08 nos quase 29 de Leão. Mudanças são prometidas a todos nós, no entanto, o movimento continua na vida social e nos romances. Um novo amor pode surgir a qualquer momento.

O mês começa com uma ótima notícia: Saturno retoma o movimento direto em Sagitário, depois de alguns meses em retrogradação marcando um período que movimento mais acelerado e definitivo em projetos de médio prazo, especialmente os que envolvem publicações e contato com pessoas e empresas estrangeiras. A finalização de negociações relacionadas ao projeto começam a ser definidas.

No dia 05, Marte deixa o signo de Leão e começa a caminhar através de Virgem e você deve preparar-se para uma rotina intensa a partir desse dia, especialmente no trabalho. Um novo projeto pode surgir e tomar todas as horas de seu dia, roubando seu tempo de lazer. Você deve organizar sua rotina, para que não haja problemas de saúde, pois o stress pode acometer você.

A partir do dia 06, Mercúrio retoma o movimento direto em Leão e a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Peixes, chega unida a Netuno e livre de pressão de outros planetas e pode trazer maior equilíbrio à sua vida emocional e sentimentos. Pode funcionar como uma Lua balsâmica, depois de semanas de dificuldades. Procure meditar, praticar atividades que unam mente e corpo, pois essas elas podem ser curativas para você.

No dia 10, Mercúrio retorna ao signo de Virgem já em movimento direto, se une a Marte e movimenta ainda mais sua rotina. Você pode ser convidado a fazer parte de um novo projeto ou mesmo conseguir o emprego que vem batalhando nos últimos meses. Se estiver desempregado, pode receber uma ótima notícia. O relacionamento com colegas pode ficar um pouco tenso e você deve evitar brigas e discussões desnecessárias no trabalho. Você estará mais organizado e racional.

No dia 20, é a vez de Vênus começar a caminhar através de Virgem movimentando ainda mais seus relacionamentos de trabalho. Se estiver só, uma pessoa de seu ambiente de trabalho, pode surgir e mexer com seu coração. O romance pode chegar para ficar. A tensão diminui e os relacionamentos de trabalho tornam-se mais agradáveis.

No mesmo dia 20, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Virgem e chega em tenso aspecto com Saturno indicando a chegada de um novo projeto. Um convite para trabalhar em outra empresa, ou um novo projeto na mesma empresa, ou mesmo uma mudança de função, pode marcar a chegada dessa lunação. Algo novo, que traz uma rotina mais organizada e exigente, chega e traz algumas mudanças em sua rotina.

Com Sol, Lua, Vênus, Marte e Mercúrio em Virgem, prepare-se, pois o trabalho será seu único foco durante todo mês. A cada semana, esses planetas começam mais e mais a receber as energias de Saturno, indicando dias de trabalho intenso e exigente.

No dia 22, o Sol deixa o signo de Virgem e começa sua caminhada através de Libra movimentando seus relacionamentos pessoais e profissionais. Um novo romance pode começar a ser desenhado pelo Universo, assim como uma nova sociedade ou parceria comercial. Você estará mais aberto, comunicativo e receptivo e sua vida social ganha um novo movimento. Os amigos se aproximam e novas amizades podem ser feitas.

No dia 29, é a vez de Mercúrio começar a caminhar através de Libra aumentando ainda mais os compromissos sociais e aproximando os amigos.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade