Horóscopo do mês para Áries

Previsões para abril

Eunice Ferrari
  • comentários

O mês começa com a entrada de Marte, seu regente, no pacato Touro, deixando para trás as tensões vividas, especialmente por você, nas últimas semanas. Seu regente em um signo de terra pacífico como Touro, coloca algumas coisas dentro e fora de você em seu devido lugar.

Depois de uma espécie de tsunami emocional que você pode ter passado nas últimas semanas, agora, com a entrada de Vênus e Marte em Touro nos últimos dias de março, você sente que suas emoções podem descansar. Você agora está mais voltado para suas finanças, que chegam com mais facilidade à sua vida. As perdas ficaram para trás e agora o momento envolve ganhos. No entanto, procure economizar, manter seu ímpeto de gastos sob controle. É hora de economizar.

A Lua entra em sua fase Cheia, no dia 4 e chega novamente sob um eclipse e bastante tensa. Urano e Plutão dão o tom da tensão que ela traz e as mudanças que acontecerão nos próximos seis meses, especialmente em seus relacionamentos. Entre os dias 2 e 6, pode pode sentir a tensão desse aspecto. Mantenha a racionalidade e não aja por impulso. A partir do dia 9, Júpiter retoma seu movimento direto e alguns atrasos e decisões não tomadas relacionadas a um romance ou ao relacionamento com os filhos ficam para trás.

A partir do dia 12, Vênus deixa o signo de Touro e começa a caminhar através de Gêmeos movimentando tudo o que diz respeito à comunicação. Se você está estudando ou começou um novo curso, esta será uma ótima fase de novos conhecimentos. As viagens podem ser mais constantes, assim como a possibilidade de firmar bons acordos e fazer ótimas negociações, especialmente financeiras.

Sua vida social ganha um novo movimento e, mesmo que queira ficar na sua, serão muitos convites e você não vai conseguir evitar. Novas amizades chegam até você e os antigos amigos se reaproximam. Assim que nossa deusa entrar em Gêmeos, Saturno a envolve em sua densa energia e tudo o que foi dito acima, chega com um tom de maior seriedade e comprometimento.

A partir do dia 14, é a vez de Mercúrio entrar em Touro e ficamos todos mais calados, não por repressão, mas por uma retomada de equilíbrio e descanso mental. Este será um mês bem mais tranquilo, as viagens podem surgir e o dinheiro entra com mais facilidade. No dia 18, a Lua entra em sua fase Nova nos últimos graus de seu signo marcando o início de um novo ciclo em que você será intensamente influenciado, especialmente se pertender ao terceiro decanato.

Durante essa semana, você pode esperar por boas novidades, pois desta vez, a Lua chega tranquila. No dia 20, o Sol começa sua caminhada anual através de Touro beneficiando ainda mais e diretamente suas finanças. O momento é ótimo para novos investimentos e para firmar novos acordos e negociações que envolvam dinheiro. Será um mês bem mais tranquilo, sem altos e baixos emocionais.

COMPARTILHE

COMENTE

  • comentários
publicidade