0

Horóscopo do mês para Áries

Previsões para novembro

O mês começa influenciado pela Lua Cheia em Touro, que chega livre de pressão e em ótimo aspecto com Netuno, movimentando sua vida material e financeira. A negociação de um projeto ou contrato envolvendo aumento de seus rendimentos pode ser finalizada. Um contrato pode chegar à sua fase final e sua renovação deve começar a ser negociada. Tome cuidado com certa tendência à irrealidade. Mantenha os pés bem firmes no chão.

No dia 5, Mercúrio deixa o signo de Escorpião e começa a caminhar através de Sagitário marcando o início de um período, que estará presente durante todo o mês. Projetos de médio prazo são negociados, especialmente os que envolvem contatos com pessoas e empresas estrangeiras. Seu otimismo e fé serão renovados, e bons negócios podem ser realizados. As viagens internacionais, os estudos, dentro ou fora de seu País e as publicações, serão altamente beneficiadas este mês.

No dia 7, Vênus deixa o signo de Libra e começa a caminhar através de Escorpião, se une a Júpiter e novas oportunidades nos negócios começam a surgir. Uma sociedade ou parceria financeira pode ser negociada, firmada e assinada durante este mês. O momento pode envolver empréstimos e grandes somas de dinheiro. Durante este período, você estará em maior contato com seu mundo emocional mais profundo. Estará mais sensual e vai priorizar a intimidade. O dia 16, será especialmente importante para as negociações, mas também para as emoções.

No dia 17, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Escorpião, chega livre de pressão e marca uma fase de intenso movimento para suas emoções, que podem estar à flor da pele. O período, que dura três semanas, envolverá o aumento do movimento nas negociações de grandes somas de dinheiro. Processos de divórcio, heranças, sociedades ou parcerias financeiras, assim como empréstimos de grandes instituições e tudo o que envolve o dinheiro compartilhado, ganha força e movimento.

Entre os dias 10 e 17, Marte em Libra começa a receber um tenso aspecto de Plutão, tornando os dias mais tensos e intensos. Tome cuidado com a agressividade, tanto a sua, como das pessoas em seu entorno. A partir do dia 17 e até a primeira semana de Dezembro, é a vez de Urano exercer forte pressão a Marte indicando tempos perigosos, que podem envolver brigas e discussões mais violentas e rompimentos, que devem ser evitados. Procure não se deixar levar pela impulsividade e não tome nenhuma decisão definitiva nesse período.

No dia 22, o Sol começa sua caminhada anual através de Sagitário movimentando ainda mais seus projetos de médio prazo. Você estará cheio de fé e voltado para questões que envolvem sua espiritualidade e filosofia de vida. Vamos lembrar que Mercúrio e Saturno já se encontram neste signo, o que pode significar situações mais sérias e definitivas envolvendo viagens, publicações e estrangeiros

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

publicidade
publicidade