0

Horóscopo do mês para Áries

Previsões para maio

  • separator
  • comentários

O mês começa sob a influência da Lua Nova em Touro, que chega em ótimo aspecto com Netuno e livre de tensão indicando dias de movimento positivo para a vida material e financeira. O dinheiro chega com mais facilidade, seja através de um novo projeto ou contrato que começa a ser colocado em prática, seja através de um novo emprego, ou mesmo da venda de um imóvel ou bem, que traz uma nova base financeira à sua vida. O momento é ótimo para novos investimentos. Boas notícias no setor podem chegar nas próximas três semanas.

A partir do dia 04, Mercúrio retoma seu movimento direto em seu signo, depois de três semanas causando dificuldades e atrasos aos seus negócios. A partir de agora, a comunicação melhora, os mal entendidos ficam para trás e os negócios voltam a andar para frente, com alguns pequenos entraves, é claro, pois Saturno continua retrógrado. Aproveite a oportunidade para rever projetos. Agora você pode comprar com tranquilidade seu novo celular ou computador.

No dia 10, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia em Escorpião, chega livre de pressão e em ótimo aspecto com Plutão indicando dias de emoções intensas, mas equilibradas. Você estará mais profundo e, se estiver envolvido com alguém, o relacionamento pode ficar mais sério. Uma sociedade ou parceria financeira pode começar a ser negociada e firmada na terceira semana do mês, ou mesmo em junho. O dinheiro, especialmente o compartilhado, chega com mais facilidade.

A partir do dia 16, Mercúrio começa sua caminhada através de Touro e a possibilidade de aumentar seus rendimentos fica mais forte e realista. Um acordo ou negociação pode ser firmado durante as próximas semanas, a comunicação melhora sensivelmente. Sua fala estará mais clara e você, com grande capacidade estratégica e de negociação. O dinheiro, ganhos e gastos, passa a ser o foco de seus pensamentos e objetivos.

No dia 20, o Sol deixa Touro e começa a caminhar através de Gêmeos movimentando ainda mais a comunicação e tudo o que a envolve. Bons acordos são firmados e assinados, assim como a negociação de um novo contrato. As viagens, especialmente as rápidas e a trabalho, são favorecidas durante as próximas quatro semanas, assim como os estudos, que podem levá-lo a decidir por um novo curso de especialização.

No dia 25, a Lua começa um novo ciclo, em Gêmeos, chega livre de pressão e vai movimentar ainda mais os negócios e contratos, que poderão ser firmados nas próximas semanas. O momento envolve boa comunicação, falada ou escrita, beneficia setores como o jornalismo, as vendas e comércio e a moda. Se estiver envolvido com uma dessas áreas, pode esperar por boas novidades.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade