Horóscopo do mês para Áries

Previsões para março

Eunice Ferrari
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Cheia em Virgem, que vai dar andamento a projetos que foram firmados há uma semana. O momento é de muito movimento no trabalho e você estará também mais voltado para sua saúde. A fase é ótima para organizar papelada relativa ao seu dia a dia. É possível que nesse período você decida mudar de emprego e comece a procurar um novo trabalho. Os dias não envolverão insatisfação, mas um movimento muito grande. 

Já nos primeiros dias do mês, Vênus estará em seu signo, unida a Urano e em tenso aspecto com Plutão, indicando dias de tensão, especialmente relacionada a assuntos que envolvem suas finanças, mas também seus relacionamentos. Sua paciência estará próxima de zero e por esse motivo você deve exercitar a paciência e a tolerância para evitar aborrecimentos, que podem transformar-se em discussões mais quentes e mesmo em brigas que podem levar a rompimentos.

Respire muitas vezes diante de qualquer situação inusitada que exija mais tolerância de sua parte e não reaja impulsivamente. O segredo é refletir diante de toda e qualquer dificuldade. 

A partir do dia 10, é a vez de Marte se unir a Urano e Plutão e piorar a situação. Marte é o deus da guerra e seu regente, portanto, você deve dobrar, ou mesmo triplicar as atenções relacionadas às suas reações. Os seus nervos estarão, de fato, à flor da pele. Na terceira semana do mês, tudo começa a melhorar, as energias começam a ficar menos tensas e você, se puder, tire alguns dias para relaxar. 

A partir do dia 13, Mercúrio deixa o signo de Aquário e começa a caminhar através de Peixes deixando você mais fechado e introspectivo. Você estará mais reflexivo e mais voltado para o seu mundo emocional. Alguns questionamentos mais profundos sobre decisões tomadas anteriormente, ou mesmo no passado, serão avaliadas. 

A partir do dia 15 e por alguns meses, Saturno estará em seu movimento retrógrado no signo de Sagitário trazendo alguns atrasos aos seus projetos de médio prazo, especialmente os que envolvem pessoas e empresas estrangeiras. Viagens podem ser mais cansativas, mas acontecerão e a maioria será para a solução de problemas. Você deve ter paciência, pois pode haver dificuldade em prosseguir com os projetos. Essa fase é passageira, mas testa a sua habilidade em persistir. 

No dia 16, Vênus deixa Áries e entra no signo de Touro. Nossa deusa mais amada rege o signo de Touro, portanto, toda sua energia fica mais intensa quando ela entra nesse signo movimentando suas finanças. Você terá quatro semanas para reorganizar seu dinheiro e pode preparar-se, pois, de uma maneira ou de outra, o dinheiro entra com mais facilidade. 

No dia 20, começa o Sol começa a caminhar através de seu signo marcando o início de um novo ano astral que será regido por Marte, seu próprio regente. Você estará mais assertivo e mais agressivo também. Os negócios, apesar de Saturno retrógrado serão beneficiados pela intensidade de sua vontade e foco.

COMPARTILHE

COMENTE

  • comentários
publicidade