Áries

publicidade

Horóscopo do mês para Áries

Previsões para novembro

  • Eunice Ferrari
 

O mês começa influenciado pela Lua Crescente em Aquário, indicando um maior movimento em seus trabalhos em equipe e também na vida social. A fase pode envolver um convite para a gestão de um projeto em equipe ou mesmo para começar a fazer parte de um grupo voltado para a política ou questões sociais. O que começou há alguns dias continua agora com maior velocidade. Vênus e Marte continuam unidos em Escorpião, indicando um ótimo momento para acordos com sócios e parceiros. Se você estiver envolvido em um processo de divórcio, este é um ótimo momento para dar andamento a ele. 

O amor fica mais forte e profundo, caso você seja comprometido, e alguns passos na direção de algo mais sério podem ser dado durante este mês. Sua sensualidade e a consciência de suas necessidades sensuais e emocionais estarão mais intensas. Marte em Capricórnio se une a Plutão, prometendo mudanças estruturais e até mesmo bruscas em projetos profissionais e planos de carreira. Você estará extremamente focado e decidido a cumprir o que se propôs e atingir suas metas. É possível que você comece um novo projeto ou que seja convidado a fazer parte ou gestar uma nova equipe durante os próximos dois meses. Você deve manter a calma e tomar cuidado com a impulsividade nas decisões voltadas para sua carreira. Uma grande mudança pode ocorrer já no início da segunda semana do mês e você deve manter a sensatez para entender de maneira racional quais passos deve dar na direção do cumprimento de suas metas. Urano, Marte e Plutão, estarão tensos entre si e você deve manter a calma. 

No dia 08, Mercúrio deixa o signo de Libra e começa a caminhar através de Escorpião, deixando você mais fechado e mais voltado para as emoções mais profundas. O dinheiro e as negociações financeiras são beneficiadas e durante as próximas quatro semanas você pode fazer bons acordos. Os empréstimos também estarão favorecidos nesse período, assim como o dinheiro recebido de processos em andamento. 

A partir do dia 10, Sol e Vênus unem-se a Saturno em Escorpião, indicando uma fase de maior responsabilidade nas sociedades e nos relacionamentos estáveis. Você pode estar mais frio, mais racional e menos sensual, refletindo para quais caminhos a vida está levando você. Os investimentos podem começar a dar retorno, mas eles podem ser mais baixos do que esperava. No entanto, a partir da última semana de dezembro você poderá voltar a respirar com relação às finanças, especialmente se ainda estiver envolvido em uma sociedade que, de duas, uma: ou termina definitivamente, ou para de trazer problemas. 

A partir do dia 17, Vênus começa a caminhar através de Sagitário e as viagens internacionais começam a fazer parte de seus planos. Você se sente mais aberto e receptivo e mais voltado para as questões que envolvem a religião e a espiritualidade. Se estiver só, uma pessoa estrangeira pode encantar você. Nessa fase deve-se tomar muito cuidado com ilusões e enganos. 

No dia 22, Sol e Lua unidos em Sagitário marcam a entrada do Sol nesse signo e o início de um novo ciclo lunar, com a fase Nova. Mais uma vez, Sol, Lua e Vênus unidos, agora em um signo de fogo, indicando o início de uma nova fase em sua vida, mais voltada para projetos de médio e longo prazos que envolvem pessoas e empresas estrangeiras. As viagens internacionais terão um forte impacto em seus projetos durante as próximas quatro semanas.