0

Horóscopo do mês para Áries

Previsões para setembro

  • separator
  •  
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Virgem que chega em tenso aspecto com Netuno e Saturno e, envolta em um eclipse, indica dias de pressão em sua rotina, especialmente na de trabalho. Essa pode ser uma energia bastante densa, que traz mudanças importantes nos próximos seis meses. Um projeto que você está envolvido pode mostrar alguns problemas e precisar de revisão séria e de muito realismo para poder ser levado adiante. Um processo de seleção para um novo emprego pode ser adiado. Cuide com mais carinho de sua saúde, pois a energia vital pode sofrer uma queda e pequenos problemas podem surgir. Se tiver exames de rotina para fazer, adie se for possível, pois os resultados podem ser inconclusivos.

Mercúrio em movimento retrogrado no signo de Virgem, já no primeiro dia do mês, pode indicar ainda mais dificuldades e pequenas chatices do dia a dia, que não param de acontecer. Tome cuidados redobrados com o sistema respiratório, que pode ressentir-se de qualquer instabilidade emocional. Cuide-se. Pequenos problemas, que trazem atrasos, comunicação confusa e dificuldades com computadores e celulares também podem acontecer.

Vênus deixa o signo de Virgem e começa sua caminhada através de Libra movimentando, pelo mesmo durante duas semanas, os relacionamentos, pessoais e/ou profissionais. Durante todo mês, os relacionamentos serão o carro chefe de sua vida. Na metade do mês, com um forte aspecto de Plutão, os relacionamentos são testados, ou aprofundam-se, ou terminam. Na terceira semana do mês, é a vez de Urano pressionar e você deve tomar muito cuidado com brigas e discussões, pois você estará intolerante e impaciente. Não se deixe levar por provocações.

A melhor notícia fica por conta de Júpiter que, no dia 09, deixa o signo de Virgem e começa sua caminhada através de Libra, prometendo melhorar significativamente as relações, tanto pessoais quanto profissionais. Essa energia permanece em seu signo durante os próximos doze meses. Se você esteve envolvido no planejamento de um projeto nos últimos doze meses, é hora de colocá-lo em prática, pois algumas portas se abrem e novas oportunidades chegam à sua vida. A promessa é de crescimento e expansão. Júpiter chega para amenizar as perdas e os sofrimentos trazidos por Plutão à sua vida nos últimos anos.

No dia 16, a Lua continua seu ciclo e entra em sua fase Cheia no signo de Peixes, que também chega em meio a um eclipse, deixando você mais fechado e calado, mais voltado para suas emoções, que estarão à flor da pele. O período pode envolver confusão mental e emocional e, se isso acontecer, evite tomar decisões importantes. Deixe para o final do mês.

No dia 22, o Sol começa sua caminhada anual através de Libra, se une a Júpiter e marca o início de um novo ano, ainda mais voltado para os relacionamentos. Na vida pessoal, isso pode significar um novo romance, que com o tempo será concretizado. Na vida profissional, pode significar novas parcerias e sociedades, a chegada de pessoas importantes para o seu crescimento e expansão nos negócios e trabalho. A fase é boa, depois de anos de perdas e sofrimento.

No dia 23, Vênus deixa Libra e começa a caminhar através de Escorpião e as grandes negociações ganham força. Uma sociedade ou parceria envolvendo uma grande soma de dinheiro pode ser negociada e firmada. O dinheiro compartilhado, como os que chegam através de heranças, divórcios, casamentos e sociedades é beneficiado. Nessa fase, sua sensualidade e necessidade de intimidade aumentam consideravelmente.

No dia 27, Marte deixa o signo de Sagitário e começa sua caminhada através de Capricórnio indicando um período de intensidade e determinação no trabalho. Você estará disposto, custe o que custar, a alcançar seus objetivos de carreira.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  •  
  • comentários
publicidade
publicidade