publicidade

Horóscopo do mês para Áries

Previsões para abril

 

O mês começa tenso e você deve tomar bastante cuidado já no início do mês com sua impulsividade e agressividade tão conhecidas por todos. Uma Lua Nova em seu signo chega tensa, unida a Urano e em tenso aspecto com Plutão e Júpiter, com a promessa de mudanças repentinas e situações inusitadas e fora de seu controle.

Durante todo mês você terá que manter o controle e ter muita paciência para não explodir, pois seus nervos estarão à flor da pele. Durante a primeira semana do mês, as energias estarão muito tensas.

No dia 15, a Lua Cheia em Libra chega acompanhada de um eclipse que vai mexer intensamente com seus relacionamentos nos próximos dois anos. Caso já seja comprometido, é possível que queira firmar ainda mais a relação, tornando-a mais séria. É possível que queira casar ou morar junto com seu amor. No entanto, se esse relacionamento não tem nada a ver com você, ele pode terminar. Portanto, se quiser preservar seu relacionamento, controle-se, pois este pode ser um mês de muitas brigas e discussões e algumas tão intensas que podem fazer você perder o controle por coisas pequenas.

No dia 05, Vênus começa a caminhar através de Peixes e você fica mais tolerante e voltado para as emoções. Haverá um ar de ternura que pode ajudá-lo nos momentos de aflição e nervosismo. Um amor do passado pode voltar a fazer parte de seus pensamentos mais acalentados e boas lembranças podem mobilizar seu coração. Dificilmente esse amor ganha força, mas pode ser um alento nos momentos mais difíceis.

No dia 07, Mercúrio começa a caminhar através de seu signo e em poucos dias a tensão aumenta ainda mais. Você deve, acima de tudo, tomar muito cuidado com as palavras, pois elas chegam carregadas de agressividade e destrutividade.

Além disso, Marte continua em seu movimento retrógrado e volta a fazer um tenso aspecto com Urano, Júpiter e Plutão, indicando rompimentos, brigas e discussões que podem ser violentas. Deve-se tomar todo cuidado, respirar muitas vezes antes de reagir e prevenir-se de acidentes. A fase é difícil, portanto, todo cuidado é pouco.

No dia 20, o Sol começa a caminhar através de Touro e ameniza um pouco as energias no céu e em seu coração. No entanto, a força de Marte continua atuando em sua vida. No dia 22, Mercúrio entra também no signo de Touro e se une ao Sol no mesmo signo, trazendo um pouco mais de paciência e clareza mental. Você sentirá uma energia mais equilibrada e paciente em si mesmo, que refletirá em suas ações e reações. As finanças melhoram significativamente, assim como as negociações que envolvam acordos financeiros.

No dia 29, outro eclipse, agora no signo de Touro, movimenta ainda mais suas finanças e traz oportunidades de crescimento para os próximos dois anos.