0

Horóscopo do mês para Áries

Previsões para julho

  • separator
  •  
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Câncer, que chega bastante mobilizada, unida a Vênus, Roda da Fortuna e Mercúrio, e em tenso aspecto com Plutão indicando aprofundamento e mudanças emocionais, além de maior envolvimento com sua vida doméstica e os relacionamentos em família. Você estará mais sensível, com as emoções à flor da pele. Processos que envolvam a compra ou venda de um imóvel podem caminhar de maneira bastante positiva durante a maior parte do mês.

Júpiter, que esteve durante alguns meses pressionado por Saturno, movimenta sua rotina e pode trazer os resultados relacionados a seus projetos de trabalho e esperados há algum tempo. Tudo caminha com mais rapidez e sua saúde melhora consideravelmente.

Marte retoma seu movimento direto em Escorpião, acelerando acordos e negociações que envolvam sociedades e parcerias, além de uma grande soma de dinheiro, que pode estar envolvida no fechamento de um contrato. Todo dinheiro compartilhado é beneficiado nos processos de divórcios e casamentos.

No dia 12, Vênus deixa o signo de Câncer e começa a caminhar através de Leão, movimentando de maneira positiva o seu coração. Se ainda estiver só, um novo romance pode começar a qualquer momento a partir desse dia. Uma pessoa especial, que pode mexer de maneira suave com seu coração, promete fazer você se apaixonar. Se já for comprometido, aproveite este período para renovar o relacionamento. A vida social ganha força e novas amizades podem ser feitas. O relacionamento com os filhos passa também por um ótimo momento.

No dia 13, é a vez de Mercúrio entrar no signo de Leão aumentando ainda mais o movimento em sua vida social e aproximando amigos, novos e antigos. Você estará mais aberto, simpático e comunicativo e atrairá muitos olhares. Os romances ganham ainda mais força.

No dia 19, a Lua continua seu ciclo e entra em sua fase Cheia em Capricórnio, indicando a possibilidade de finalização de um projeto profissional ou apresentação final de um plano de carreira. Uma boa notícia, relacionada à sua dedicação ao trabalho, pode chegar. Um aumento, uma promoção, ou aprovação de um projeto.

No dia 22, o Sol começa sua caminhada através de Leão aumentando ainda mais a possibilidade de um novo romance, caso ainda não tenha acontecido. Os compromissos sociais intensificam-se ainda mais e, mesmo que queira, não passará despercebido. Você estará confiante e comunicativo.

No dia 31, Mercúrio deixa o signo de Leão e começa a caminhar através de Virgem indicando a possibilidade de negociação para um novo emprego. Um novo projeto pode também ser negociado ou apresentado, com grande chance de trazer novas estruturas em sua rotina de trabalho.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  •  
  • comentários
publicidade
publicidade