Horóscopo do mês para Áries

Previsões para janeiro

Eunice Ferrari
  • comentários

O mês começa influenciado pela mudança de energias, marcada pela entrada de Saturno no signo de Sagitário. A partir de agora e nos próximos dois anos, você estará bastante voltado para questões que envolvem seus projetos de médio e longo prazos, especialmente os que envolvem contatos com pessoas e empresas estrangeiras. As viagens podem ser constantes e você pode decidir mudar de cidade ou mesmo de país. Os estudos dentro ou fora de seu país também são questões que podem fazer parte de seus planos nos próximos anos. 

Já no dia 03, Vênus deixa o signo de Capricórnio e começa a caminhar através de Aquário, seguida de Mercúrio no dia 05. Vênus e Mercúrio unidos em Aquário vão movimentar principalmente sua vida social, trazendo novas e interessantes amizades para sua vida. Aquário é o signo das amizades inteligentes, modernas e ligadas no que existe de melhor no signo: a capacidade de cooperação e fraternidade. Você, independente das amizades que fizer, estará mais aberto e comunicativo, ligado à sua vida social, que estará bastante intensa. Os trabalhos em equipe e os grupos a que você pertence também ganham um enorme movimento e novidades podem ocorrer. Você pode ser convidado a fazer parte de um grupo esotérico ou mesmo de um trabalho social ou político que tenha um projeto com ideais parecidos com os seus. 

No mesmo dia 05, a Lua entra em sua fase Cheia no signo de Câncer, que chega tensa, sob pressão de Plutão e Urano indicando algumas mudanças rápidas e certa tensão na vida doméstica e nos relacionamentos em família. Essa energia é rápida e passageira, tendendo a amenizar conforme já no dia seguinte. 

A partir do dia 12, Marte começa a caminhar através de Peixes e você deve mudar seu foco para os cuidados com sua saúde. Sua união imediata com Netuno no mesmo signo deixa você mais vulnerável, devendo tomar alguns cuidados especiais. Marte chega e imediatamente derruba sua energia vital, indicando uma fase em que seu campo de energias estará mais aberto, mais permeável e que você deve evitar pessoas e ambientes insalubres. Você deve evitar exercícios e trabalhos muito intensos nesse período, que dura aproximadamente dois meses. Cuide-se, para que nada de ruim se instale em você, pois vírus e bactérias podem invadir seu campo de energia com mais facilidade. 

No dia 20, o Sol começa sua caminhada através de Aquário, seguido da Lua no mesmo signo, indicando o início de um novo ciclo lunar. A Lua Nova em Aquário vai movimentar questões que envolvem seus compromissos sociais e as amizades, que se tornam cada vez mais presentes em sua vida. Um contato de trabalho com uma grande empresa, clube ou instituição pode começar a apresentar resultados e um importante contrato pode ser firmado. Os trabalhos em equipe são beneficiados e você pode ser convidado a gerenciar um deles. Um novo passo profissional será dado a partir desse dia.

COMPARTILHE

COMENTE

  • comentários
publicidade