0

Horóscopo do mês para Áries

Previsões para março

  • separator
  • comentários

O mês começa sob a influência da Lua Nova em Peixes, que chega unida a Mercúrio e Netuno e acompanhada de um eclipse, desta vez solar, indicando um período de mudanças positivas e maior contato com suas emoções e sentimentos. O período pode envolver a decisão de deixar para trás pessoas e situações que já não fazem mais sentido em sua vida. Você estará mais fechado e interiorizado, reflexivo e introspectivo nos próximos meses. Um grande projeto pode começar a ser planejado por você, mas será colocado em prática daqui alguns meses.

No primeiro dia do mês, Lua, Vênus, Marte e Urano estarão unidos em seu signo e em tenso aspecto com Plutão trazendo muita tensão e mudanças imprevistas a esse dia. Procure manter a calma, não se envolva em discussões, evite rompimentos e acidentes.

No dia 05, Vênus começa o movimento retrógrado em seu signo e pode trazer de volta um amor do passado. Se já for comprometido, seu relacionamento pode passar por um período, que dura algumas semanas, de revisão e reavaliações. Não comece nenhum tratamento de beleza nesse período e não se submeta a nenhuma cirurgia plástica.

No dia 10, Marte deixa seu signo e começa a caminhar através de Touro. A tensão vivida durante fevereiro e na primeira semana de Março, fica para trás. Agora chegou a hora de envolver-se mais com suas finanças e as preocupações financeiras ganham força durante todo mês. Procure economizar, mesmo que seus lucros e rendimentos aumentem durante março. Não é hora de gastar, mas de ganhar e organizar suas finanças.

No dia 11, a Lua continua seu ciclo e entra em sua fase Cheia em Virgem e, em ótimo aspecto com Plutão promete movimentar seus projetos de trabalho. Um trabalho que está envolvido, ou mesmo um processo de seleção para um novo emprego, pode começar a fase de finalização. Sua saúde passa por um ótimo momento de renovação de energias.

A partir do dia 13, Mercúrio deixa o signo de Peixes e começa a caminhar através de seu signo. Segue unindo-se a Vênus deixando você mais falante, romântico e com grande capacidade de criação, especialmente em trabalhos intelectuais. Você estará simpático e comunicativo e novas amizades podem ser feitas a partir desse dia. Bons acordos e negociações, especialmente os que envolvem aumento de rendimentos, são beneficiados.

No dia 20, por volta das 8 horas, o Sol começa um novo ciclo, anunciando o outono no Hemisfério Sul e a primavera no Norte. Um novo ano astral é inaugurado com nova regência. O Sol, regente de 2016 e de um ciclo de 36 anos, transfere o cetro de poder para Saturno, que será o regente de 2017 e de um novo ciclo que dura mais 36 anos. O Sol começa sua caminhada através de seu signo e sua energia vital, que esteve muito baixa nas últimas semanas, é retomada. É hora de começar a colocar em prática seus planos para este novo ano.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade