0

Horóscopo do mês para Áries

Previsões para janeiro

  • separator
  •  
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Capricórnio, que chega bastante tensa, unida a Plutão e em difícil aspecto com Urano e Júpiter, indicando dias de dificuldades e possíveis imprevistos em sua vida profissional e carreira. Você estará completamente voltado para seus projetos e, dificilmente, deixará qualquer fio solto, no que se diz respeito a eles. É possível que uma promoção seja negociada durante este mês e, depois de muitas discordâncias e dificuldades, seja aprovada. Mantenha a calma, seja racional diante de imprevistos e espere pelo melhor, mesmo em meio a muitas mudanças.

No dia 03 de Janeiro, Vênus deixa o signo de Aquário e começa sua caminhada através de Peixes, se une a Netuno e Marte e derruba ainda mais sua energia vital. O momento pede uma parada, ou ao menos diminuição de ritmo, além de maior contato com seu mundo emocional e espiritual. Procure leituras que envolvam maior conhecimento espiritual e contato com mundos superiores. Medite, pratique yoga e não permita que sentimentos de impotência tomem conta de você. Um amor do passado pode retornar e deixá-lo confuso. No entanto, você não deve tomar nenhuma decisão definitiva nas próximas semanas.

Na segunda semana do mês, Saturno pressiona esses três planetas  indicando dias de maior dificuldade emocional. Sua saúde pode ressentir e, por esse motivo, você deve cuidar com carinho de si mesmo. Mantenha uma alimentação equilibrada e faça exercícios moderados. O yoga é altamente recomendado nesse período.

A Lua continua o ciclo e entra na fase Crescente em seu signo e a tensão continua, pois ela chega unida a Urano e em tenso aspecto com Plutão, indicando dias de mudanças importantes, pessoais e profissionais. Procure manter a calma, pois durante este mês, sua paciência e tolerância serão testadas. Evite brigas e discussões das quais você pode vir a arrepender-se imensamente.

No dia 09, Mercúrio retoma seu movimento direto em Sagitário indicando dias de fechamento de projetos pessoais e profissionais. Uma viagem pode ser realizada, assim como um importante contato com uma pessoa estrangeira. Sua fé e otimismo são renovados a partir deste dia.

No dia 12, Mercúrio deixa Sagitário e começa a caminhar através de Capricórnio indicando dias de boa comunicação, negociação de acordos e fechamento de novos projetos de carreira. Uma promoção pode ser aprovada. O período é ótimo para apresentação de projetos e palestras, pois você estará sociável e comunicativo, sua simpatia e receptividade estará em alta e isso pode ser bastante benéfico para sua vida profissional. Aproveite o bom momento.

No mesmo dia 12, a Lua entra em sua fase Cheia em Câncer e chega tensa, também em difíceis aspectos com Plutão e Urano, indicando dias de preocupação com sua vida doméstica e possivelmente com alguém da família. O momento pode indicar algumas mudanças.

No dia 20, o Sol deixa Capricórnio e começa a caminhar através de Aquário indicando dias de maior movimento em sua vida social e aproximação dos amigos. O Sol chega sem tensão, portanto, você pode esperar por momentos de prazer e alegrias junto dos seus amigos. Novas amizades serão firmadas e as antigas renovadas. O período, que dura aproximadamente quatro semanas, pode envolver a chegada de um novo projeto em equipe e a formação de uma nova equipe de trabalho. Um contrato pode ser firmado.

No dia 27, a Lua entra em sua fase Cheia em Aquário e chega livre de pressão aumentando ainda mais as possibilidades citadas acima, com a entrada do Sol no mesmo signo. O período pode envolver o fechamento de um importante contrato com uma grande empresa, clube ou instituição.

No dia 28, Marte deixa Peixes e começa a caminhar através de seu signo e seus nervos começam a ficar à flor da pele. Você estará mais impulsivo e agressivo e deve, de fato, tomar muito cuidado com brigas e discussões, que possam trazer problemas mais sérios à sua vida. Evite rompimentos que podem também acontecer. Você deve manter sua racionalidade e respirar mil vezes antes de qualquer atitude ou reação.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  •  
  • comentários
publicidade
publicidade