3 eventos ao vivo

Horóscopo do mês para Áries

Previsões para abril

O mês começa sob uma tensa Lua Cheia em Libra, que chega em difícil aspecto com Saturno e Marte em Capricórnio indicando dias intensos, de enfrentamento de problemas e necessidade de soluções racionais em seus relacionamentos, pessoais e profissionais. O período, que dura somente alguns dias, pode ser marcado por decisões importantes e passos decisivos nas relações, tanto de amizades, nos relacionamentos afetivos, como namoro e casamento e nas sociedades e parcerias comerciais. Todos esses setores de sua vida podem ser revisados e reavaliados.

Marte em Capricórnio desde meados de março, se une a Saturno e Plutão durante este mês, o que provoca a tensão vivida na Lua Cheia. Este pode ser um mês decisivo para muitas questões que vêm sido enfrentadas em seu trabalho e carreira. Não está descartada a possibilidade de repensar sua carreira e a possibilidade de mudar radicalmente de profissão. O mês envolve grandes decisões no setor.

Desde o primeiro dia do mês, Vênus se movimenta através do signo de Touro prometendo abrir portas e trazer novas oportunidades em sua vida material e financeira. O período, que vai até a última semana do mês, movimenta acordos e negociações que podem envolver o aumento de seus rendimentos. De uma maneira ou de outra, o dinheiro chega com mais facilidade. Um aumento de salário, um novo emprego, projeto ou contrato, podem ser a marca deste período.

Mercúrio, que começou seu movimento retrógrado em seu signo em março, retoma o movimento direto e, a partir do dia 15, tudo volta a funcionar e caminhar com mais fluidez e tranquilidade. Atrasos e problemas com a comunicação ficam para trás.

No dia 16, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em seu signo, chega unida a Urano e em tenso aspecto com Plutão e Marte indicando dias difíceis em que serão necessárias ações objetivas relacionadas a mudanças em sua vida pessoal e/ou profissional. As semanas seguintes podem ser mais tensas e exigir muito mais de você. No entanto, a calma e o equilíbrio devem ser mantidos para que as atitudes e reações não sejam impulsivas. Mantenha o controle sobre a ansiedade.

No dia 20, o Sol deixa seu signo e começa sua caminhada através de Touro indicando dias de movimento positivo nas suas finanças. O período é ótimo para novos investimentos e buscar novas maneiras de ganhar dinheiro. O período, que dura quatro semanas, pode indicar a aprovação de uma promoção, o aumento de seu salário ou o surgimento de um novo projeto ou contrato que envolva o aumento de seus rendimentos.

No dia 21, é a vez de Saturno começar seu movimento retrógrado em Capricórnio marcando um período de atrasos e reavaliações, especialmente no trabalho e negócios. Os projetos que envolvem crescimento profissional e novos passos em sua carreira, podem passar por atrasos e exigir mais negociações. Os acordos ficam mais difíceis, mas não serão abortados. Saturno estará em movimento retrógrado até 10 de Setembro, quando retoma seu movimento direto.

No dia 24, Vênus deixa o signo de Touro e começa sua caminhada através de Gêmeos beneficiando a comunicação e tudo o que se relaciona com ela. Acordos, negociação de contratos, viagens e estudos começam a ganhar um novo movimento.

No dia 29, a Lua continua seu ciclo e entra na fase Cheia no signo de Escorpião, chega em ótimo aspecto com Saturno prometendo a concretização de acordos e negociações em parcerias que envolvam uma grande soma de dinheiro.

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

publicidade
publicidade