1 evento ao vivo

Horóscopo do mês para Áries

Previsões para dezembro

  • separator
  •  
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Sagitário, que chega muito próxima de Saturno indicando dias em que o pessimismo pode tomar conta de seus espírito. No entanto, você não deve se deixar levar por pensamentos negativos. O período pode envolver um projeto de médio prazo, relacionado a pessoas ou empresas estrangeiras, ou o planejamento de um intercâmbio ou mudança de país. Pode envolver, também, a concretização de um projeto que envolve internet e/ou publicações. O período é ótimo para a prática da meditação e para uma revisão de sua filosofia de vida.

A partir do dia 02, Mercúrio deixa o signo de Sagitário e começa a caminhar através de Capricórnio movimentando sua vida profissional e carreira. O período é ótimo para a apresentação de novos projetos e palestras, pois você estará mais aberto e comunicativo. Mesmo que queira, não vai conseguir passar despercebido. Sua vida social pode passar por um intenso movimento, mas os compromissos serão mais voltados para seu trabalho e carreira.

A partir do dia 07, Vênus deixa o signo de Capricórnio e começa sua caminhada através de Aquário movimentando ainda mais sua vida social e aproximando os amigos. O período é bom para boas conversas, festas e eventos; não faltarão convites. É possível que você receba um convite para fazer parte ou gerenciar uma nova equipe de trabalho, que pode envolver questões sociais e/ou políticas. Um novo contrato, com uma grande empresa, clube ou instituição pode ser negociado nas próximas semanas.

No dia 13, a Lua continua seu ciclo e entra em sua fase Cheia em Gêmeos, chega em tenso aspecto com Saturno indicando dias de seriedade e comprometimento, especialmente nos relacionamentos pessoais ou profissionais. É possível que você sofra uma decepção ou seja pressionado em uma sociedade, parceria, ou mesmo em um namoro ou casamento. É hora de conversas e decisões mais sérias.

No dia 19, Marte deixa o signo de Aquário e começa a caminhar através de Peixes derrubando sua energia vital. Nesta fase, você deve cuidar com muito carinho de sua saúde, pois seu campo de energia está mais aberto e permeável, possibilitando a entrada de vírus e bactérias. No nível emocional, você funciona como uma esponja, portanto, evite pessoas e ambientes insalubres. Fuja do baixo astral. Aproveite esta fase para dedicar-se ao planejamento de um novo projeto.

No dia 21, o Sol deixa o signo de Sagitário e começa sua caminhada anual através de Capricórnio e um novo ciclo começa para sua carreira e profissão. O período envolve sucesso e reconhecimento, depois de muito esforço e dedicação. Uma promoção pode ser aprovada, assim como um projeto, um convite para trabalhar em uma nova e melhor função, ou mesmo um convite de uma nova empresa, tudo isso pode acontecer neste período. Novas oportunidades a caminho.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  •  
  • comentários
publicidade
publicidade