Áries

publicidade

Horóscopo do mês para Áries

Previsões para agosto

  • Eunice Ferrari
 

O mês começa beneficamente influenciado pela melhor Lua do ano, a Lua Nova em Leão, que chega acompanhada de Júpiter, o planeta mais benéfico do zodíaco. Podemos considerar também agosto como o melhor mês do ano, apesar de algumas tensões que passamos naturalmente pela vida. 

A Lua Nova em Leão vai movimentar seu coração e trazer novas oportunidades no amor para arianos solitários, e muitos benefícios nos setor para os já comprometidos. Um novo amor ou uma nova paixão acontece. 

Sua criatividade estará bastante alta e você deve se utilizar disso para os seus projetos profissionais. Novos projetos surgirão e você será o escolhido para desenvolvê-los. A vida ganha mais alegria depois de um tempo mais sisudo, com entraves, dificuldades e problemas, um atrás do outro para resolver. O relacionamento com os filhos, caso os tenha, passa por um ótimo momento também. Caso esteja pensando em aumentar a família, este é também um ótimo momento para começar a tentar. Certamente vai conseguir neste ou nos próximos meses. 

Depois de oito meses em Libra, Marte começa sua caminhada através de Escorpião, movimentando questões relacionadas ao dinheiro compartilhado por sociedades ou processos de divórcio. Saturno vem atrapalhando e trazendo algumas dificuldades em suas sociedades ou acordos de divórcio, e agora chega Marte para trazer um novo movimento. Procure fazer o que deve ser feito de maneira racional, e qualquer acordo será mais bem feito depois do dia 15. Antes disso, pode haver brigas, discussões e confusões. 

Você estará mais sensual durante todo mês e suas necessidades emocionais e sensuais estarão mais afloradas. Portanto, agosto promete momentos de extrema sensualidade e muita intimidade junto de seu amor. Mercúrio entra no signo de Leão e se une ao Sol e a Júpiter movimentando ainda mais sua vida social e trazendo novas amizades à sua vida. O mês promete muito movimento no setor, com boas novidades no amor, volto a dizer, melhorando ainda mais a partir do dia 12, quando Vênus, a deusa do amor, entra também em Leão. Um namoro pode começar nesse período, e até o final do mês as chances de isso acontecer com você somente aumenta. Aproveite a boa fase, se estiver só, para encontrar um novo amor. Se já for comprometido, para renovar o relacionamento que, possivelmente, passou por maus bocados nos últimos sete ou oito meses. 

A partir do dia 15, Mercúrio começa a caminhar através de Virgem e você se volta mais para os seus projetos de trabalho. Acordos e negociações tomam frente em sua vida e novos projetos e contratos podem surgir. Você estará mais realista e com os pés bem firmes no chão. Boas negociações podem ser feitas nesse período. Nos primeiros minutos do dia 23, o Sol entra também no signo de Virgem, aumentando ainda mais a tendência a firmar projetos e acordos de trabalho.