1 evento ao vivo

Horóscopo do mês para Áries

Previsões para fevereiro

  • separator
  • comentários

O mês começa influenciado pelo Lua Nova em Aquário, que chega bastante benéfica, livre de pressão deixando para trás os problemas e dificuldades vivenciados em Janeiro e marcando o início de uma fase de maior envolvimento com trabalhos em equipe. É possível que você seja convidado a gerenciar uma nova equipe de trabalho envolvendo um projeto social ou político. Os trabalhos em grupos em geral são altamente favorecidos, assim como novos contatos com pessoas e empresas que incrementem sua vida profissional com a possibilidade de novos contratos.

Já no primeiro dia do mês, Marte estará em seu signo, exaltando sua capacidade de conquista e assertividade. Você estará mais aberto, determinado e agressivo, e deve tomar muito cuidado com a impulsividade, que pode levá-lo a sentimentos de destrutividade, que pode estar muito latente. O momento requer cuidados redobrados com os excessos de energia, que estarão em seu entorno. A partir do dia 15, essa energia fica ainda mais intensa, pois começa a receber uma forte pressão de Urano e Plutão indicando dias delicados, em que você deve manter o auto controle e evitar, a qualquer custo, brigas e discussões.

No dia 03, Vênus também entra em Áries e os relacionamentos tendem a ficar ainda mais quentes. Uma nova paixão pode mexer mais intensamente com seu coração e tirar ainda mais o seu controle. Tome muito cuidado com o excesso de ciúme e sentimento de posse, que podem atrapalhar o bom andamento da relação. O mês promete ser bastante movimentado e, muitas vezes, você vai perder a calma e o controle. Portanto, tenha cuidado e atenção a si mesmo.

No dia 07, Mercúrio deixa Capricórnio e começa a caminhar através de Aquário aumentando ainda mais as tendências a trabalhos e projetos desenvolvidos em equipe. Um projeto, ou uma equipe que você gerencia, pode dar grandes passos à frente, ganhar mais velocidade e a criatividade ser sua marca a partir dessa data. Sua vida social ganha um novo movimento e novas amizades podem ser feitas, além das antigas, renovadas.

No dia 08, Júpiter começa seu movimento retrógrado em Libra indicando certa lentidão em projetos que envolvem sociedades e parcerias. Uma situação, uma pessoa e um elacionamento do passado pode voltar a fazer parte de sua vida pessoal ou profissional.

No dia 10, a Lua entra em sua fase Cheia em Leão, chega em ótimo aspecto com Saturno e Urano indicando dias conclusão e finalizações relacionadas a um romance. Uma difícil fase pode ficar para trás, ou você decidir finalizar um romance que não tem trazido alegrias e benefícios à sua vida emocional.

No dia 18, o Sol começa sua caminhada anual através de Peixes você começa a sentir um forte contato com seu mundo emocional e passado. Você estará mais fechado e subjetivo e pode entrar em processos de confusão, que pode prejudicar suas ações na direção de suas metas. Procure refletir antes de qualquer atitude e mantenha a racionalidade por todo tempo. Procure meditar e praticar yoga.

No dia 25, Mercúrio começa a caminhar também através de Peixes e a subjetividade fica ainda mais intensa. Você estará calado e introspectivo, mais voltado para si mesmo, para os estudos solitários e o planejamento de novos projetos, que serão colocados em prática em algumas semanas.

No dia 26, a Lua começa um novo ciclo e entra em sua fase Nova no signo de Peixes, se une a Netuno e a Mercúrio movimentando ainda mais seu mundo emocional e impulsionando sua vida para a interiorização. Suas emoções estarão à flor da pele. Procure meditar, praticar yoga e cuidar de sua saúde e de si mesmo, agradar-se, por exemplo.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade