0

Horóscopo do mês para Áries

Previsões para janeiro

O mês começa influenciado pela presença de Vênus, Sol e Saturno em Capricórnio, signo onde Plutão já está desde 2008, indicando dias bastante importantes para a sua carreira, que passa a ser o principal foco de sua vida durante todo mês. Saturno começou a caminhar nesse signo no mês que passou e vai movimentar sua vida profissional durante três anos. Prepare-se para um novo ciclo que já começou e fica ainda mais intenso durante este mês.

Já no primeiro dia do mês, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia no signo de Câncer, chega em tenso aspecto com Vênus e Saturno indicando dias de interiorização e necessidade de estar mais perto dos seus. Você pode estar mais pessimista, enfrentando algumas dificuldades domésticas e/ou familiares e deve voltar sua atenção e cuidado para elas. Um de seus pais pode precisar de sua ajuda ou cuidado e você deve manter-se presente em suas vidas. É possível que sua casa apresente algum problema relacionado a água e encanamentos.

Por volta do dia 05, Vênus se une ao Sol e a Plutão em Capricórnio, recebe um tenso aspecto de Urano e algumas dificuldades podem surgir em um projeto profissional ou plano de negócios. Algo ou alguém, relacionado à sua vida profissional e trabalho pode apresentar alguns problemas e dificuldades impedindo que você dê um passo á frente. Mantenha a calma, pois essa energia melhora em poucos dias.

No dia 11, Mercúrio deixa Sagitário e começa sua caminhada através de Capricórnio, se une a Saturno e você foca ainda mais em sua carreira. Algumas decisões devem ser tomadas e algumas negociações e acordos podem fazer parte deste mês, especialmente a partir desse dia. Uma apresentação pode envolver uma grande responsabilidade. No entanto, você deve ficar mais tranquilo, pois em poucos dias essa energia fica para trás.

No dia 17, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova nos últimos graus de Capricórnio, chega unida a Plutão e em tenso aspecto com Urano e vai movimentar ainda mais sua carreira. Prepare-se ariano, este mês, você vai trabalhar como há muito não trabalhava. Os projetos de médio e longo prazos tendem a ter bons resultados, mas não serão rápidos.

No dia 18, Vênus deixa Capricórnio e começa sua caminhada através de Aquário e um novo período, mais alegre e divertido começa. Sua vida social ganha força e movimento e amigos, novos e antigos, se aproximam de você. Os projetos que envolvem grandes empresas, clubes e instituições, começam a ser firmados e concretizados a partir do dia 20, quando o Sol deixa Capricórnio e começa sua caminhada anual também através de Aquário. Um novo contrato pode ser firmado e uma nova equipe de trabalho, que você faz parte ou gerencia, pode ser criada.

No dia 26, Marte deixa Escorpião e começa sua caminhada através de Sagitário movimentando projetos de médio prazo e firmando contatos com pessoas e empresas estrangeiras. As viagens, especialmente as internacionais, podem ser mais frequentes a partir dessa data. Sua fé e otimismo serão renovados e sua energia vital estará nas alturas. Fique atento a novas oportunidades em processos judiciais e também às oportunidades de mudar-se de país, caso seja um de seus planos de vida.

No último dia do mês, Mercúrio deixa Capricórnio e começa a caminhar através de Aquário e sua energia se volta para os projetos em equipe. É bastante provável que você seja convidado para gerenciar uma nova equipe de trabalho. Você estará mais sociável e comunicativo nas próximas semanas.

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

publicidade
publicidade