Horóscopo do mês para Áries

Previsões para fevereiro

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • separator
  •  
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Minguante em Escorpião, que chega unida a Marte, seu regente indicando dias de diminuição de sua energia vital, mas de agressividade velada. Procure entender as energias que envolvem você nesta fase, pois sua insatisfação pode estar vinculada a um sentimento de frustração emocional ou mesmo relacionada a uma sociedade ou parceria insatisfatória. Não é hora de envolver-se em novos investimentos. Espere alguns dias.

Durante os primeiros dez dias do mês, especialmente nos dias 5 e 6, com quatro planetas em Capricórnio, sua vida profissional e carreira passam por um processo de mudanças importantes para o seu crescimento. Um novo passo pode ser dado na direção do sucesso. O convite para um novo projeto ou um novo emprego pode fazer parte deste período, assim como uma promoção. Você estará totalmente voltado para sua carreira.

No dia 08, a Lua começa um novo ciclo no signo de Aquário e chega em tenso aspecto com Marte indicando o inicio de uma fase de maior assertividade em projetos que envolvem uma equipe de trabalho. É bastante provável, que você seja convidado a gerenciar um novo projeto e uma nova equipe. Um contato com uma grande empresa pode ganhar movimento e resultar em um novo contrato. Os trabalhos sociais e relacionados à política ganham força neste período.

A partir do dia 13, Mercúrio deixa o signo de Capricórnio e começa a caminhar através de Aquário e aumenta ainda mais as possibilidades de movimento em equipes de trabalho, projetos e contratos. Sua vida social ganha um novo movimento e novas amizades poderão ser firmadas. O momento é ótimo também para a renovação de amizades antigas. Contratos importantes podem ser firmados, especialmente se estiver envolvido com questões políticas e sociais ou tecnologia.

Júpiter continua em movimento retrógrado em Virgem, indicando a possibilidade de trazer de volta um antigo projeto de trabalho. Um emprego que fez parte de seu passado pode voltar a ser uma possibilidade em sua vida.

No dia 17, é a vez de Vênus entrar em Aquário e movimentar ainda mais sua vida social e as amizades. Se você estiver só, um amigo pode apresentar uma pessoa que vai mexer com seu coração. Ou mesmo um amigo, pode declarar seu amor por você.

No dia 19, o Sol começa sua caminhada anual através de Peixes deixando você mais fechado e introspectivo, voltado para o seu mundo emocional. Você entra naquele momento do ano em que sua energia vital é derrubada, ficando mais vulnerável a vírus e bactérias. Cuide de sua saúde física, emocional, mental e espiritual. Ótima fase para planejamento de negócios e projetos.

No dia 22, a Lua entra em sua fase Cheia no signo de Virgem indicando a possibilidade de finalização de um projeto de trabalho, ou processo de seleção para um novo emprego. O momento pode envolver boas novidades.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  •  
  • comentários
publicidade
publicidade