Horóscopo do mês para Áries

Previsões para maio

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

O mês começa com Mercúrio em Gêmeos em tenso aspecto com Saturno, o que indica uma fase de maior seriedade relacionada aos seus acordos e negociações que, porventura, venham a ocorrer durante o mês. O momento é de extrema seriedade, que poderá ser percebida até em sua maneira de olhar e falar, em seu humor, que pode estar instável. Você estará mais fechado e as pessoas podem estranhar. Essa energia é ótima para organizar seus negócios e papéis.

No dia 4, a Lua entra em sua fase Cheia no signo de Escorpião e chega livre de tensão, mas trazendo algumas mudanças que acontecem de maneira natural, e que pode ter relação com negócios com sócios e parceiros. Um projeto que foi negociado, ou mesmo uma parceria envolvendo uma grande soma de dinheiro, pode dar um passo decisivo entre os três dias 1 e 7 de maio. Algo bastante positivo pode acontecer.

A partir do dia 7, Vênus deixa o signo de Gêmeos e começa a caminhar através de Câncer indicando uma fase em que você estará mais voltado para a família. Sua casa se tornará um lugar bastante agradável com boas conversas e encontros entre amigos e parentes mais próximos. Você estará mais voltado para a família, que pode começar a mostrar a necessidade de mudanças. A partir desse dia, você deve tomar cuidado com brigas e tensões desnecessárias, e olhar mais atentamente para o que deve ser transformado.

No dia 12, Marte, seu regente, deixa o signo de Touro e começa sua caminhada através de Gêmeos. Imediatamente, começa a receber uma forte pressão de Saturno e você pode sentir uma certa impotência, como se algumas decisões, especialmente relacionadas a negociações, acordos e contratos, devessem esperar para serem tomadas. Você não vai gostar dessa fase, pois vai sentir que não pode agir impulsivamente, e sim racionalmente. Você poderá perceber que, quando pensa antes de agir, pode obter resultados mais interessantes e concretos. Por esse motivo, vai passar a agir dessa forma durante todo mês.

Saturno segue em seu movimento retrógrado em Sagitário e esta continua sendo uma fase em que você estará mais voltado para a revisão e reorganização de seus projetos de médio prazo. O contato com pessoas e empresas estrangeiras pode ficar mais intenso e frequente, mas viagens podem não trazer o resultado desejado ou serem adiadas por vários motivos. Júpiter caminha ainda em Leão e em seu movimento direto promete o amor. Se ainda estiver só, não perca a esperança de encontrar alguém alegre e divertido, pois essa energia ainda estará presente por alguns meses.

No dia 18, a Lua começa um novo ciclo e em sua fase Nova no signo de Touro, o que promete firmar uma negociação que envolve o aumento de suas finanças. Um novo investimento pode ser firmado também, como a aquisição de um bem valioso. No mesmo dia, Mercúrio em Gêmeos começa seu movimento retrógrado e essa energia atravessa o mês até junho, trazendo algumas dificuldades em acordos e negociações. Se puder suspender por três semanas qualquer tipo de negociação ou assinatura de contratos, faça isso. 

No dia 20, o Sol começa sua caminhada anual através de Gêmeos e recebe imediatamente um tenso aspecto com Saturno, trazendo com ele a promessa de novas estruturas criadas em sua vida material e emocional.

COMPARTILHE

COMENTE

  • comentários
publicidade