0

Horóscopo do mês para Áries

Previsões para julho

  • separator
  • comentários

O mês começa influenciado pela Lua Crescente em Libra, que chega unida a Júpiter e sob forte pressão de Plutão e Marte indicando dias de movimento intenso nos relacionamentos. Você vai precisar ficar muito atento à sua irritabilidade e intolerância, que podem estar ainda mais afloradas. Se não tomar cuidado, pode ser um tempo de brigas, discussões desnecessárias e possíveis rompimentos. Você vai precisar manter a calma e a paciência diante de algumas mudanças, que serão inevitáveis durante as duas primeiras semanas do mês. Respire fundo, reflita e tome as decisões usando a cabeça. Nada de ações e reações impulsivas.

No dia 04, Vênus deixa o signo de Touro e começa a caminhar através de Gêmeos movimentando positivamente sua vida social, aproximando novos amigos e renovando as antigas amizades. O período, que atravessa o mês, abre portas e traz novas oportunidades de acordos e negociações, que podem resultar em um novo contrato de trabalho. Você estará mais aberto e comunicativo, mais voltado para o conhecimento e para viagens, que podem ser frequentes durante este mês.

No dia 05, Mercúrio deixa o signo de Câncer e começa a caminhar através de Leão movimentando ainda mais sua vida social e, mesmo que queira ficar "na sua", não vai conseguir, pois seus amigos não vão permitir. Romances podem ser frequentes, para arianos solitários, mas não espere algo mais sério, estável, pois Mercúrio é um deus rápido demais para aprofundamentos. Você estará aberto e comunicativo, simpático e receptivo.

No dia 08, a Lua continua seu ciclo e entra em uma tensa fase Cheia no signo de Capricórnio. Unida a Plutão e em tenso aspecto com Marte, traz finalizações importantes relacionadas à sua vida profissional e carreira. Procure ser racional, pois as energias estarão bastante intensas, com grande ênfase am Marte, seu regente e Plutão.

No dia 20, Marte deixa Câncer e começa a caminhar através de Leão deixando toda pressão no passado. Seu coração pode começar a ficar impaciente, especialmente se estiver só. Uma paixão desestabilizadora pode surgir a qualquer momento depois desse dia. Tome cuidado com a agressividade, especialmente no relacionamento com os filhos.

No dia 21, o Sol começa a caminhar também através de Leão, se une a Marte e movimenta ainda mais sua vida social. Um romance pode começar a ser desenhado pelo Universo para arianos solitários. Um novo amor pode mexer com seu coração mais profundamente. O período, que dura algumas semanas, traz alegria, bem estar e divertimentos, com amigos e filhos.

No dia 23, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova em Leão, chega unida a Marte e em tenso aspecto com Urano marcando o início de um período ainda mais movimentando para sua vida social. Tome cuidado com o excesso de energias, que pode levá-lo à euforia. Os tempos são de novos inícios para o seu coração.

No dia 26, Mercúrio começa a caminhar através de Virgem e sua rotina fica mais organizada, especialmente no trabalho. Um novo projeto pode surgir, ou se estiver esperando uma resposta sobre uma nova colocação no mercado, pode ter boas surpresas. O relacionamento com colegas e superiores melhora sensivelmente.

No dia 31, Vênus deixa Gêmeos e começa sua caminhada através de Câncer movimentando e trazendo benefícios à sua vida doméstica e os relacionamentos em família. Você começa um período de maior sensibilidade e acolhimento.

Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade