0

Semana promete momentos para decisões e projetos; veja previsões

1 jul 2013
11h20
atualizado às 11h20
  • separator
  • 0
  • comentários

O início de julho marca também o começo do segundo semestre e, com ele, o momento de renovação. O tarô, o baralho cigano, o número da semana e a lua indicam um período propicio para a resolução de questões, formulação e conquista de novos projetos. É hora de desatar os nós que atrapalham seu desenvolvimento e lutar por seus sonhos. Confira a previsão completa.

Tarô: a carta do Imperador rege a semana
Chegamos à metade do ano. O momento é ótimo para definir como será seu reino daqui para frente. Estou falando de como cada um de nos irá governar sua vida. O Imperador fala para agir com sabedoria e por as energias para andar já, para, em breve, alcançar suas metas e sonhos. O próprio Imperador avisa que há perigo de acomodação quando subir o primeiro degrau do sucesso. Mexa-se, pois há muitos degraus pela frente.

Baralho cigano: a carta dos Livros rege a semana
Pelo baralho cigano a carta que rege o período é a dos Livros. Use de sabedoria para resolver problemas e situações enroscadas no trabalho ou na relação afetiva. Use da sua inteligência e esperteza para tratar os casos. Brigar só irá piorar a situação. Argumente e negocie. Ganhe perdendo. Um passo para trás hoje é uma caminhada de vitórias no futuro.

Energia dos números: o numero 26 rege o período
Nesta primeira semana de julho e do segundo semestre de 2013, as vibrações da numerologia indicam uma hora de pensar mais alto. Ótimo momento para ser mais ambicioso e não ter medo de metas arrojadas. Não iremos conquistar todas. Mas, se não tentar, não irá conquistar nadinha. Seu sucesso depende do seu tentar.

Lua da semana: A Lua Minguante rege o período
Um ótimo momento para desatar nós da vida que atrapalham e por um fim pacífico em etapas, sociedades e relacionamentos que não produzem mais nada em nossas vidas. Aproveite a semana para livrar-se daquilo que não precisa mais, para finalizar tarefas começadas e para resolver assuntos pendentes.

Cor da sorte: ocre
Esta é uma cor ambígua. Para muitos é uma cor discreta, mas calorosa e aconchegante. Para outras pessoas uma cor vibrante, requintada e poderosa. O ocre agrada a todos e cai bem em qualquer ambiente.

Aroma da sorte: flor do campo
Aroma que desperta diretamente a parte do intelecto, aumenta o potencial de novas ideias. Ótimo revigorante da nossa memória, a flor do campo também melhora e muito nossa autoconfiança.

Pedra da sorte: olho de tigre
Pedra que atrai uma alta frequência de energia vibracional e equilibra a percepção. A olho de tigre coopera em seu desenvolvimento espiritual. Inspira paz, tranquilidade, criatividade e expressão. Pedra de proteção.

Números da sorte: os números da semana 01, 17, 35, 59, 75 e 88
Quem acredita que boa sorte cai do céu, terá que ter muita sorte de saber aonde irá cair. Pare de olhar para o céu. A sorte esta na sua frente. Acredite em você. A Sorte esta no caminho de todos nós. Basta abrir bem os olhos.

Reflexões:
“Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há também aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol” - Pablo Picasso 

Sabedoria dos Salmos: Salmo 126
Um salmo que protege e muito. Protege nossa família, casa e todos os bens que possuímos. Protege nosso carro, aparelhos domésticos, instrumentos de trabalho e etc.

“Quando o Senhor trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, éramos como os que estão sonhando.
Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cânticos. Então se dizia entre as nações: Grandes coisas fez o Senhor por eles.
Sim, grandes coisas fez o Senhor por nós, e por isso estamos alegres.”

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti ou entrar em contato com ele, clique aqui.

Franco Guizzetti Franco Guizzetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade