inclusão de arquivo javascript

Sagitário

 
Esse é o meu signo

Horóscopo do Dia

31 de julho
Mercúrio deixa o signo de Câncer e começa sua caminhada através de Leão, trazendo certo alívio ao seu mundo emocional. O momento envolve execução ou planejamento de uma viagem internacional. Ótimo momento para começar um curso de formação.

Horóscopo da Semana

Previsões de 28 de julho a 03 de agosto
A semana começa influenciada pela Lua Nova em Leão, que chega unida a Júpiter prometendo ser a melhor Lua deste ano. Prepare as malas, sagitariano, pois começa uma longa temporada de viagens em sua vida. O contato com pessoas estrangeiras aumenta significativamente, assim como todos os projetos que envolvem estrangeiros, sejam pessoais ou profissionais. Os estudos também são beneficiados. Marte começa a caminhar através de Es...

veja a previsão completa

Horóscopo do Mês

Previsões para julho
O mês começa influenciado pela Lua Nova em Câncer, que chega tensa pela pressão de Plutão, trazendo mudanças importantes em sua vida emocional e financeira. Caso tenha sócios ou parceiros, um bom negócio pode ser firmado envolvendo uma grande soma de dinheiro. Se estiver envolvido em uma ação de divórcio, pode fazer um bom acordo para as duas partes. As emoções estarão à flor da pele e você estará decidido a deixar sentime...

veja a previsão completa

Horóscopo do Amor

Previsões para julho
Urano continua trazendo amores de todos os tipos à sua vida, menos os estáveis e duradouros. Você deve estar um pouco cansado desse movimento, mesmo gostando dele. Com a passagem de Vênus em Gêmeos, seus relacionamentos ganham ainda mais movimento, mas a possibilidade de um amor duradouro ainda não chegou. Com a entrada de Vênus em Câncer a partir do dia 18, se você estiver com alguém, o relacionamento tem tudo para passar po...

veja a previsão completa

x
Novidade

Agora você pode deixar seu signo em destaque no Terra. A qualquer momento você poderá trocar o signo escolhido.




 Foto: Terra

Sagitário

22 de novembro a 21 de dezembro

  • Perfilexpandir

    Dentro da trilogia do fogo, Áries é a faísca, Leão é a chama e Sagitário é a cinza. É regido por Júpiter, que também é chamado de Zeus na mitologia. Se você se deparar por aí com uma espécie de pensador ou filósofo, idealista e romântico, saiba que está diante da mais intrigante criatura do zodíaco. Todas as pessoas de Sagitário são idealistas e aventureiras. Para elas, viver é uma imensa e excitante viagem de aventuras.

    Existem três tipos de Sagitário, um que é mais humano que divino e mais extrovertido também. Você poderá encontrá-lo na primeira mostra de cinema de qualquer cidade do mundo, ou na inauguração de um bar, restaurante ou livraria, que está na última moda. O segundo tipo é mais introvertido, mais ligado às filosofias, à cultura de um país que quase ninguém ouviu falar. É um tipo excêntrico e estudioso, religioso e pensador. O terceiro tipo é aquele que conseguiu unir esses dois mundos, sem negar um ou outro como fizeram os outros dois.

    Sagitário odeia o tédio e se entedia com facilidade. São pessoas que precisam da excitação constante, pois estão sempre atrás de novos estímulos. Fidelidade não é muito o seu forte, pois é um filho de Zeus, o "mais galinha" de todos os deuses do Olimpo. Limites e controle são as maneiras mais fáceis de colocar nosso pequeno centauro bem longe de você. Sagitarianos são divertidos e bem humorados, adoram as mudanças, as viagens e a exploração de novos horizontes. Cavalgam com seu arco e flecha, atiram uma seta e saem correndo em busca de seu objetivo. O problema é que se perdem no meio do caminho quando percebem que existem muitas coisas interessantes que o fazem esquecer o motivo pelo qual começou a cavalgada.

    Calma, estabilidade e acomodação não são palavras conhecidas por nosso amigo de Sagitário. Delicadeza também não é muito o seu forte, pois o que ele sentir que precisa ser dito, dirá sem meias palavras. Insensível? Nosso amigo precisa enxergar que às vezes a verdade dói no coração de quem não quer ou não está preparado para ouvi-la. Como todos os signos de fogo, as responsabilidades cotidianas poderiam fazer parte de outro mundo, não o seu. Obrigações domésticas deixam toda pessoa de Sagitário aterrorizada. São ótimos desportistas e por isso encontramos muitos sagitarianos nesse mundo. Mas também podem ser encontrados em ambientes religiosos, desde a tradicional igreja até em grupos esotéricos da nova era. Tire de Sagitário a possibilidade da aventura e sua curiosidade se transformará facilmente em depressão. 

    COMO SEDUZIR - Se quiser conquistar uma pessoa de Sagitário nunca use a frase "para o resto da vida". O resto da vida é muito tempo, visto que ele tem tantos planos. Outra frase que assusta toda pessoa de Sagitário é "até que a morte nos separe". Isso pode fazer com que essa pessoa desapareça "para o resto de sua vida". Para viver bem ao lado de uma pessoa de Sagitário você deve aprender que a vida é um leque de muitas possibilidades futuras. Se você procura por fidelidade e estabilidade, fique longe desse signo. Mostre-se idealista, religioso, místico e avesso a rígidas regras sociais. 

  • Combinação astralexpandir

    Sagitário/Áries - Essa dupla pode dar o que falar. Aventura, romance, novidades, viagens, esportes e tudo o que pode ser vinculado a movimento e vida são as energias que mais fazem esses signos vibrarem. 

    Sagitário/Touro - Essa dupla pode ser interessante se, e somente se, Touro aprender a lidar com a necessidade de liberdade de Sagitário. O ciúme pode corroer essa relação.

    Sagitário/Gêmeos - Com alguma paciência, podem se complementar nas diferenças. Enquanto Gêmeos busca a superficialidade social e o sentido do mundo da moda, Sagitário se preocupa com os estados mais profundos da mente. 

    Sagitário/Câncer - Esta dupla é como a água e o vinho. Sagitário é aventureiro e dado a festas e vida social agitada. Câncer é caseiro e dado a reuniões em família. 

    Sagitário/Leão - Esta dupla se dá muito bem. Adoram a aventura, as viagens, as rodas de amigos e a vida social agitada. A criatividade pode ser o que há demais forte nessa relação. 

    Sagitário/Virgem - Esta é uma dupla que vai encontrar mais afinidades como amigos. Ambos amam a vida ao ar livre e alguns esportes de aventura, como trilhas e ecoesportes. No entanto, enquanto um casal, será difícil o entendimento. 

    Sagitário/Libra - O relacionamento entre esses dois signos pode ser muito harmonioso, pois ambos partilham do gosto aos prazeres e às boas coisas que a vida proporciona. 

    Sagitário/Escorpião - O gosto pelo sexo livre pode atrair um ao outro e trazer momentos de prazer aos dois. Mas conforme o tempo passa, os conflitos tendem a aparecer e podem até se tornar sérios. 

    Sagitário/Sagitário - O otimismo e a alegria serão as maiores características desse casal. O espírito de aventura e gosto pelas mudanças e viagens será outro ponto de afinidades e fascínio entre os dois. 

    Sagitário/Capricórnio - Esta é uma dupla difícil de entrar em acordo. Enquanto Capricórnio preza pelo esforço e se alia ao tempo para construir toda sua vida, Sagitário busca a novidade e o imprevisto para tornar sua vida mais interessante. 

    Sagitário/Aquário - Nenhum signo consegue acompanhar tão bem o outro como Sagitário e Aquário. Ambos adoram a novidade e estão conectados com o futuro. 

    Sagitário/Peixes - Há um ponto em comum muito importante que pode unir esse curioso casal: a espiritualidade e o misticismo. Sagitário é um signo de busca e Peixes idem.