1 evento ao vivo
Sagitário

Sagitário

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

Horóscopo do dia para Sagitário

25 de setembro

Sol, Júpiter e Fortuna em Libra e em ótimo aspecto com a Lua em Câncer, movimenta positivamente sua vida social, aproxima os amigos e deixa você mais emocional e profundo. Um relacionamento, firmado há algumas semanas, pode se aprofundar. O período é ótimo para os trabalhos em equipe e também para contatos profissionais, que podem resultar em novos contratos.

Horóscopo da semana para Sagitário

Previsões de 19 à 25 de setembro

A semana começa influenciada pela Lua Cheia em Peixes, que chega em tenso aspecto com Marte e acompanhada de um eclipse, prometendo mudanças e transformações em sua vida doméstica e/ou nas relações familiares. Uma mudança de casa, ou na rotina de sua casa pode acontecer a partir de agora. A compra ou venda de um imóvel, bem como uma grande reforma, não estão descartadas. Tome cuidado com inundações, problemas com encanamentos e vazamentos. O Sol começa sua caminhada através de Libra movimentando sua vida social e aproximando amigos, novos e antigos. Um contato com uma grande empresa, clube ou instituição pode resultar no fechamento de um novo contrato de trabalho. Vênus deixa o signo de Libra e começa a caminhar através de Escorpião deixando você mais fechado e introspectivo, mais voltado para o seu mundo emocional. Um amor do passado pode voltar a fazer parte de sua vida.

Horóscopo do mês para Sagitário

Previsões para setembro

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Virgem, que chega em tenso aspecto com Netuno e Saturno e, acompanhada de um eclipse, marca o início de uma fase de mudanças em sua vida profissional e carreira. Os próximos seis meses serão marcados por essas mudanças que, a princípio, podem assustar. O momento não envolve perdas, mas muito trabalho. O sucesso pode demorar um pouco a chegar. Pode haver uma mudança de empresa, de emprego, ou mesmo na escolha de uma carreira.

Mercúrio em movimento retrógrado, já no primeiro dia do mês, também no signo de Virgem, aponta para o retorno de um antigo projeto. Um emprego ou plano de negócios, que não deu certo no passado, que foi engavetado, pode voltar a fazer parte de seus planos. O momento pode envolver também atrasos nos prazos estabelecidos e compromissados. Procure manter a calma diante de imprevistos como, extravio de emails e correspondência, transito e vírus em computadores e celulares.

Vênus deixa o signo de Virgem e começa a caminhar através de Libra movimentando intensa e positivamente sua vida social. Novas amizades serão firmadas e os antigos amigos se aproximam de você. Um projeto em equipe ganha força e movimento e um contrato pode ser firmado e assinado. O momento é ótimo para contato com grandes empresas, clubes e instituições. Os projetos sociais e políticos ganham um novo movimento e são altamente beneficiados. Você estará mais aberto, simpático e comunicativo nas próximas três semanas.

A partir do dia 09, Júpiter, seu regente, começa a caminhar através de Libra movimentando ainda mais sua vida social e marcando o início de um período que você estará mais próximo dos amigos. Nessa fase, que dura aproximadamente doze meses, novas amizades serão feitas, pois você estará aberto e receptivo, simpático e comunicativo. A possibilidade de você envolver-se em um grande projeto social ou político é bastante grande. Um novo e promissor contrato com uma grande empresa pode ser fechado e trazer algumas mudanças importantes para sua vida social e profissional.

No dia 16, a Lua entra em sua fase Cheia no signo de Peixes e também chega acompanhada de um eclipse marcando o início de uma fase de mudanças em sua vida doméstica e nos relacionamentos em família. O momento pode envolver a decisão de um filho de sair de casa, ou voltar a morar com você. Uma mudança de residência não está descartada nos próximos seis meses.

No dia 22, o Sol começa sua caminhada anual através de Libra, movimentando ainda mais os compromissos sociais e aproximando os amigos de sua vida. Os trabalhos em equipe ganham ainda mais força e uma nova equipe de trabalho pode ser formada por você, que passa a gerenciá-la. O momento envolve alegrias e divertimentos.

No dia 23, Vênus deixa o signo de Libra e começa sua caminhada através de Escorpião deixando você mais fechado e introspectivo, mais interiorizado e voltado para o seu mundo emocional. Esta pode ser uma fase de limpeza e da conscientização da necessidade de deixar algumas situações e pessoas para trás. Um amor do passado pode retornar à sua vida.

No dia 27, Marte deixa seu signo e começa sua caminhada através de Capricórnio marcando uma fase de determinação relacionada à sua vida financeira. Você estará assertivo e decidido a alcançar seus objetivos financeiros. Um projeto já planejado e criado pode ser colocado em prática nas próximas semanas.

Horóscopo do amor para Sagitário

Previsões para setembro

Você continua sob a influência de Saturno em sua vida e isso, obviamente, influencia sua vida amorosa. É hora de levar o amor a sério, com responsabilidade e comprometimento. Vênus em Libra, já no primeiro dia do mês, sua vida social ganha um novo movimento. Apesar de você estar mais fechado e voltado para o lado sério da vida, vai poder divertir-se com amigos e fazer novas amizades. Entre uma nova pessoa e outra, certamente alguém vai mexer com seu coração. O grau de seriedade vai ser indicado pelo grande Mestre Saturno, que não chegou à sua vida para brincar.

Horóscopo do ano para Sagitário

Previsões para 2016

Saturno continua em seu signo até o final de 2017, portanto, 2016 será regado pelas densas e transformadoras energias desse planeta. Saturno entrou em seu signo no final de dezembro de 2014 e, a partir dessa data, é possível que as mudanças tenham começado. O símbolo de Saturno, é uma caveira com uma foice. Esse planeta, quando toca nossas vidas, ceifa tudo o que não estiver de acordo com o nosso caminho. Ele, frequentemente, mas não sempre, traz dor, pois nós, ocidentais, não assimilamos com facilidade as mudanças. Possivelmente, 2015 fou um ano mais difícil para os sagitarianos, especialmente os nascidos entre os primeiro e segundo decanatos. Algumas mudanças devem ter acontecidos e, certamente o sofrimento veio junto da maioria delas. Saturno é o Senhor do tempo, Chronos, na mitologia e chega para, através da passagem do tempo, trazer mudanças positivas, que levam à estabilidade de vários setores de sua vida. Você continua mais fechado e muitas vezes angustiado, assistindo a inúmeras frustrações que tem enfrentado. No entanto, 2016 faz com que as perdas possam transformar-se em ganhos e criação de novas bases e estruturas para sua vida. Você estará mais sério e comprometido com sua vontade e fará o possível e o impossível para atingir suas metas e objetivos. Amor, saúde e trabalho, passam por uma fase de reconstrução e efetivação de novos caminhos.

Virgem continua em Virgem até o início de Setembro movimentando sua vida profissional e carreira de maneira bastante positiva trazendo expansão e crescimento. O sucesso pode chegar ainda este ano, depois de alguns sacrifícios feitos e até mesmo perdas profissionais e de trabalho em 2015. Projetos que começaram há alguns meses ou mesmo um ano atrás, começam a dar resultados, que podem ser bastante positivos e trazer as mudanças que Saturno trouxe como promessa. A partir do início de Setembro, Júpiter começa a caminhar através de Libra e os trabalhos em equipe ganham força em sua vida. Sua vida social se torna o carro chefe de sua vida, e novas amizades poderão ser feitas nos próximos doze meses, que serão bastante agitados. É bastante possóvel que você seja convidado para liderar uma equipe de trabalho, ou mesmo um projeto social ou político. Questões políticas e de Nova Era ficam mais fortalecidas dentro de você.

Os romances continuam, mas a durabilidade deles, vai depender do mapa pessoal de cada um. Com Saturno em seu signo, podemos entender que o amor pode chegar de maneira inusitada, no entanto, chega para trazer algumas lições cármicas e estabilidade à sua vida afetiva. Janeiro é um mês importante para o amor, quando Vênus passa pelo seu signo e se une a Saturno indicando possíveis dificuldades que, certamente levarão você a repensar o amor em sua vida. Um novo amor pode surgir através de uma pessoa mais séria ou mais velha. Questões que envolvem as finanças também estarão muito fortes durante os meses de Janeiro e Fevereiro, meses que podem marcar uma boa entrada de dinheiro ou início de projetos que podem trazer segurança material.

Em meados de Março, Abril, Maio, Agosto, Setembro e parte de Outubro, Marte começa a caminhar através de seus signo trazendo sua agressividade à tona. Você estará mais apaixonado, assertivo e determinado a atingir suas metas, sejam elas relacionadas ao trabalho, amor e saúde. As paixões tomarão conta de seu coração durante esses meses. Você estará apaixonado por tudo o que fizer, tudo e todos que vier a se envolver. Agosto e Setembro serão meses importantes para o seu crescimento profissional, onde o sucesso e o reconhecimento chegam com mais força.

Novembro e Dezembro são meses de recuperação de energia vital e clareza mental. Os acontecimentos do ano passam por uma espécie de análise.

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Sagitário com áries

Essa dupla pode dar o que falar. Aventura, romance, novidades, viagens, esportes e tudo o que pode ser vinculado a movimento e vida são as energias que mais fazem esses signos vibrarem.

Sagitário com Touro

Essa dupla pode ser interessante se, e somente se, Touro aprender a lidar com a necessidade de liberdade de Sagitário. O ciúme pode corroer essa relação.

Sagitário com Gêmeos

Com alguma paciência, podem se complementar nas diferenças. Enquanto Gêmeos busca a superficialidade social e o sentido do mundo da moda, Sagitário se preocupa com os estados mais profundos da mente.

Sagitário com Câncer

Esta dupla é como a água e o vinho. Sagitário é aventureiro e dado a festas e vida social agitada. Câncer é caseiro e dado a reuniões em família.

Sagitário com Leão

Esta dupla se dá muito bem. Adoram a aventura, as viagens, as rodas de amigos e a vida social agitada. A criatividade pode ser o que há demais forte nessa relação.

Sagitário com Virgem

Esta é uma dupla que vai encontrar mais afinidades como amigos. Ambos amam a vida ao ar livre e alguns esportes de aventura, como trilhas e ecoesportes. No entanto, enquanto um casal, será difícil o entendimento.

Sagitário com Libra

O relacionamento entre esses dois signos pode ser muito harmonioso, pois ambos partilham do gosto aos prazeres e às boas coisas que a vida proporciona.

Sagitário com Escorpião

O gosto pelo sexo livre pode atrair um ao outro e trazer momentos de prazer aos dois. Mas conforme o tempo passa, os conflitos tendem a aparecer e podem até se tornar sérios.

Sagitário com Sagitário

O otimismo e a alegria serão as maiores características desse casal. O espírito de aventura e gosto pelas mudanças e viagens será outro ponto de afinidades e fascínio entre os dois.

Sagitário com Capricórnio

Esta é uma dupla difícil de entrar em acordo. Enquanto Capricórnio preza pelo esforço e se alia ao tempo para construir toda sua vida, Sagitário busca a novidade e o imprevisto para tornar sua vida mais interessante.

Sagitário com Aquário

Nenhum signo consegue acompanhar tão bem o outro como Sagitário e Aquário. Ambos adoram a novidade e estão conectados com o futuro.

Sagitário com Peixes

Há um ponto em comum muito importante que pode unir esse curioso casal: a espiritualidade e o misticismo. Sagitário é um signo de busca e Peixes idem.

PERFIL

Dentro da trilogia do fogo, Áries é a faísca, Leão é a chama e Sagitário é a cinza. É regido por Júpiter, que também é chamado de Zeus na mitologia. Se você se deparar por aí com uma espécie de pensador ou filósofo, idealista e romântico, saiba que está diante da mais intrigante criatura do zodíaco. Todas as pessoas de Sagitário são idealistas e aventureiras. Para elas, viver é u...

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade