0
Sagitário

Sagitário

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

Horóscopo do dia para Sagitário

21 de janeiro

Vênus em Peixes, começa a ser pressionada por Saturno em Sagitário indicando dias em que você estará mais voltado para sua casa e família. O momento pode envolver uma forte necessidade de mergulho emocional e distanciamento da vida social. Adie uma possível reforma e não assine documentos que envolva a venda ou compra de um imóvel.

Horóscopo da semana para Sagitário

Previsões de 16 a 22 de janeiro

A semana começa influenciada pela Lua Minguante em Escorpião, que chega livre de tensão, mas pode derrubar sua energia vital e prejudicar sua saúde, pois seu campo de energias estará mais baixo por alguns dias. O momento pede descanso e distanciamento da vida social e dos excessos. Cuide de si mesmo. Mercúrio retorna a Capricórnio e movimenta sua vida financeira. Um projeto, envolvendo o aumento de seus rendimentos, pode ser firmado e aprovado. O Sol começa sua caminhada anual através de Aquário trazendo novas oportunidades de contratos e acordos envolvendo suas finanças. Fase boa para novos investimentos.

Horóscopo empresarial para Sagitário

Previsões de 9 a 15 de janeiro

Esta pode ser uma semana difícil, pois as energias seguem a mesma tendência das duas semanas que passou, indicando algumas dificuldades, que já estão chegando ao fim, com suas finanças. Se estiver envolvido em uma sociedade ou parceria comercial, deve tomar cuidados redobrados, evitar firmar, e especialmente assinar documentos que envolvam novos negócios. Com a retomada do movimento direto de Mercúrio em seu signo, você vai sentir, em poucos dias, seus projetos ganhando um novo ritmo, tanto os pessoais, quanto os profissionais.

Horóscopo do mês para Sagitário

Previsões para janeiro

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Capricórnio, que chega unida a Plutão e em tenso aspecto com Urano e pede discernimento e racionalidade ao lidar com suas finanças. O momento pode envolver um projeto financeiro que precisa de revisões e reavaliações. De qualquer maneira, este é um tempo de economia, de organização de ganhos e gastos. Um projeto que envolve o aumento de seus rendimentos pode ser abortado ou renegociado e planejado de uma outra forma. O alerta é para não se envolver em novos investimentos durante as três primeiras semanas do mês.

No dia 03, Vênus deixa Aquário e começa sua caminhada através de Peixes, se une a Marte e Netuno indicando dias de maior envolvimento com sua vida doméstica e os relacionamentos em família. Uma reforma ou mudança de casa pode acontecer ainda neste mês. Na segunda semana, Saturno pressiona Vênus e algumas dificuldades podem surgir. É possível que um de seus pais precise de sua companhia, ou que um problema em família traga preocupação. É hora de estar presente, junto dos seus. A compra ou venda de um imóvel não está descartada.

No dia 05, a Lua continua seu ciclo e entra em sua fase Crescente em Áries indicando dias de nervosismo e movimento social intenso. Se puder, distancie-se da vida social vazia e aproxime-se dos verdadeiros amigos. Um romance pode ganhar movimento e dar um passo à frente. No entanto, se já for comprometido, tome cuidado com a agressividade e impulsividade, que podem trazer prejuízos.

No dia 09, Mercúrio retoma seu movimento direto em seu signo e os mal entendidos ficam para trás. A comunicação melhora sensivelmente os acordos e as negociações voltam a fazer sentido. Um novo contrato pode começar a ser negociado e, certamente, será firmado e assinado.

No dia 12, Mercúrio retorna a Capricórnio e movimenta positivamente sua vida financeira. É hora de pensar em novos investimentos. Você estará mais aberto para negociações e a possibilidade de assinar um novo contrato que envolva o aumento de seus rendimentos é bastante alta.

No dia 20, o Sol deixa Capricórnio e começa sua caminhada através de Aquário movimentando ainda mais os acordos e negociações. Este será um mês importante, para a assinatura de um novo contrato, que pode acontecer a qualquer momento. Sua capacidade de negociação aumenta consideravelmente e com a entrada do Sol em Aquário, tudo caminha sem tensão.

Melhora ainda mais com a chegada da Lua Nova em Aquário, no dia 27, que chega livre de qualquer pressão e possibilita novas negociações, surgimento de novos projetos e contratos. Você estará mais aberto e comunicativo e sua vida social ganha um agradável e intenso movimento. Novos e antigos amigos se aproximam e os estudos e viagens são altamente beneficiados.

No dia 28, Marte deixa o signo de Peixes e começa sua caminhada através de Áries movimentando seu coração. Uma nova paixão pode chegar e pega-lo despercebido. Se for comprometido, tome cuidado com provocações, evite brigas e discussões.

Horóscopo do amor para Sagitário

Previsões para janeiro

Com Saturno em seu signo, você continua mais sério e fechado, aberto somente para as relações que envolvem responsabilidades e comprometimento. A oportunidade para que esse tipo de relacionamento aconteça, certamente chegará, mas nada indica que será ainda neste mês. Se você for comprometido, casado ou com um namoro de muitos anos, a tendência é de melhoria no relacionamento a dois. As energias em sua casa melhoram consideravelmente e você terá algumas oportunidades para renovar sua relação.

Confira o Horóscopo de Sagitário para 2017

Veja previsões no amor, sexo, dinheiro, trabalho, saúde e viagens

Descubra o que os astros reservam para nascidos entre 22 de novembro e 21 de dezembro.

Horóscopo de Sagitário para o amor

Saturno continua em seu signo exigindo esforço, responsabilidade e comprometimento em tudo o que você faz e recebe em sua vida, e o amor não fica fora disso. É bastante possível que ao longo destes últimos dois anos você tenha estado envolvido em cobranças e, se for comprometido, Saturno obrigou que fizesse certa limpeza nos problemas de seu relacionamento. O que não era assim tão bom, veio à tona para “consertos”. Se o relacionamento estava “escrito nas estrelas”, ou seja, se ele estava em seu caminho de vida e carma, ele ainda existe. Caso contrário, você pode estar só, ter encontrado um novo amor que pode estar a caminho. Em meados de abril, Saturno começa seu movimento retrógrado e, até a metade do ano, uma situação amorosa deve resolver-se, especialmente se teve problemas em seus relacionamentos em 2015 ou 2016.

Urano continua em Áries durante todo o ano e continua movimentando seu coração. Romances diferentes, inusitados e inesperados continuam atravessando seu caminho. Que bom que existe esse Saturno exigindo seriedade! Caso contrário, não teríamos nenhuma certeza de estabilidade. Com Saturno e Urano agindo nos relacionamentos amorosos, um romance diferente pode chegar para ficar.

Fevereiro e março serão meses muito movimentados. Se ainda não encontrou alguém, prepare-se! Sol, Mercúrio, Vênus e Marte vão mobilizar intensa e profundamente seu coração. Abra-se durante esses dois meses, especialmente para um novo amor entrar em sua vida e, desta vez, ficar.

Maio pode trazer de volta um amor do passado, que chega cheio de boas intenções e aberto para a construção de uma nova relação.

Junho é um mês de amizades. Novas amizades podem ser feitas e firmadas durante esse mês, e as antigas, renovadas. Em julho, com a entrada de Vênus em gêmeos, se ainda estiver só um romance que chega despretensioso pode ganhar força e transformar-se em algo que vale a pena investir.

Na última semana de novembro e as três primeiras semanas de dezembro, com o Sol, Vênus e Mercúrio em seu signo, abrem-se mais portas para o amor. Se estiver só, um novo amor pode surgir. Se já for comprometido, o relacionamento será naturalmente renovado.

No dia 20 de dezembro, Saturno deixa seu signo e você vai sentir uma espécie de libertação, como se o mundo saísse de suas costas. É hora de fazer um balanço dos últimos três anos e preparar-se para a construção de uma vida material estável e com estruturas confiáveis.

Horóscopo de Sagitário para o sexo

Saturno continua em seu signo durante todo o ano de 2017 e, de certa maneira, a frieza emocional e sexual continuam. Você está muito seletivo e seu humor não anda dos melhores, sem paciência para pequenas coisas e problemas alheios, especialmente os psicológicos e os que envolvem falta de maturidade.

Você tem passado por uma série de limites e sua tolerância para "bobagens" é quase nenhuma. Portanto, muito dificilmente você vai apaixonar-se ou desejar romances passageiros. Somente os relacionamentos sérios e comprometidos mobilizarão seu coração.

Urano continua em Áries tentando movimentá-lo para aproveitar a vida, mas desde que Saturno tomou as rédeas dela, Urano retraiu-se. Alguns novos romances podem surgir esporadicamente. Entre um e outro, pode aparecer alguém que dissolva seu gelo, mas esse alguém precisa ter qualidades e atrativos além da média.

Os melhores meses para sua vida sexual estando você sozinho ou comprometido são: fevereiro, março, abril, maio, junho e julho.

Horóscopo de Sagitário para a saúde

Saturno continua em seu signo provocando a queda da energia vital e pequenos problemas de saúde, decorrentes das provações que esse planeta traz a cada signo que toca. O período, que começou em dezembro de 2014 e terminará em dezembro de 2017, é de maior fragilidade, tanto no sistema nervoso, quanto nos corpos físicos, emocionais e mentais. São tempos de provações e situações que devemos passar, independente de nossa vontade. Não deixe de fazer exames de rotina, tão importantes nesse período. Seja responsável e comprometido com sua saúde.

Apesar de Saturno estar em seu signo até dezembro, em outubro, com a entrada de Júpiter em Escorpião, você vai sentir uma espécie de "dedo de Deus" tocando sua vida emocional e espiritual, que trará grande conforto e saúde física.

A partir de março, todo o mês de abril, parte de maio e novembro, será uma fase bastante benéfica para a sua saúde, pois sua energia vital estará muito alta e você vai se sentir renovado e revigorado. São meses ótimos para começar uma academia ou qualquer atividade que melhore sua saúde global.

O mês de dezembro é um mês mais difícil, de energia vital baixa e excesso de trabalho, que pode trazer desequilíbrios e complicações, mesmo que passageiras à sua saúde.

Horóscopo de Sagitário para trabalho e dinheiro

Saturno, que se encontra em seu signo desde o final de 2014, continua até dezembro de 2017 exigindo de você maior responsabilidade e comprometimento diante da vida. Continuam sendo tempos de construção e esforço redobrado, mas em compensação, são tempos em que bases firmes e duradouras são construídas. A frustração pode ter sido um companheiro desagradável nestes últimos anos, e ela pode continuar ao seu lado, especialmente se você for do terceiro decanato do signo, ou tiver planetas em torno de 20 a 30 graus de Sagitário, Gêmeos, Virgem ou Peixes. No fim do ano, você vai sentir como se um bloco de pedra fosse arrancado de suas costas e a sensação de conquista pode estar mais presente.

Janeiro é um mês de movimento em sua vida material e financeira e um projeto, que envolve o aumento de seus rendimentos, pode ser aprovado. O dinheiro pode não chegar imediatamente, mas chegará. Em fevereiro, as possibilidades de novos contatos comerciais e de bons acordos e negociações serem realizadas é bastante alta, podendo resultar em um novo contrato, que pode ser assinado ainda nesse mês. Março e abril serão meses de trabalho intenso e ótimos resultados. Apesar de sua energia vital estar mais baixa, as exigências no trabalho serão intensas.

Em junho e julho uma nova parceria pode ser negociada e firmada indicando a possibilidade de aumento de seus rendimentos. Uma sociedade financeira pode ser a responsável por marcar um novo momento, de maior responsabilidade, mas de estruturação de suas finanças. Uma grande soma de dinheiro pode ser negociada. Agosto será um mês importante para os que estão envolvidos com publicações ou com empresas estrangeiras. Um novo projeto pode surgir, ou um já em andamento, começar a dar bons frutos. As viagens de negócios são bastante beneficiadas durante esse mês.

Em setembro e outubro o sucesso chega, depois de alguns poucos anos de dedicação e esforço. Saturno, que esteve em seu signo nos últimos três anos, em dezembro começa sua caminhada através de Capricórnio trazendo uma fase de maior envolvimento com sua vida material e necessidade de bases e estruturas materiais mais sólidas.

Horóscopo de Sagitário para viagens

Com Saturno em seu signo trazendo mudanças importantes em sua vida e movimentando seus projetos pessoais e profissionais, as viagens podem estar presentes, mas a trabalho e não a lazer. Saturno limita, traz obstáculos e é bastante possível que você decida, em 2017, dar prosseguimento a um desejo antigo de estudar ou morar fora de seu país. O processo pode ser lento e, se estiver em seu destino, pode arrumar as malas.

As viagens relacionadas ao lazer e ao prazer podem ser mais difíceis durante todo o ano. Os meses mais abertos para as viagens são: janeiro, fevereiro, julho e agosto.

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Sagitário com áries

Essa dupla pode dar o que falar. Aventura, romance, novidades, viagens, esportes e tudo o que pode ser vinculado a movimento e vida são as energias que mais fazem esses signos vibrarem.

Sagitário com Touro

Essa dupla pode ser interessante se, e somente se, Touro aprender a lidar com a necessidade de liberdade de Sagitário. O ciúme pode corroer essa relação.

Sagitário com Gêmeos

Com alguma paciência, podem se complementar nas diferenças. Enquanto Gêmeos busca a superficialidade social e o sentido do mundo da moda, Sagitário se preocupa com os estados mais profundos da mente.

Sagitário com Câncer

Esta dupla é como a água e o vinho. Sagitário é aventureiro e dado a festas e vida social agitada. Câncer é caseiro e dado a reuniões em família.

Sagitário com Leão

Esta dupla se dá muito bem. Adoram a aventura, as viagens, as rodas de amigos e a vida social agitada. A criatividade pode ser o que há demais forte nessa relação.

Sagitário com Virgem

Esta é uma dupla que vai encontrar mais afinidades como amigos. Ambos amam a vida ao ar livre e alguns esportes de aventura, como trilhas e ecoesportes. No entanto, enquanto um casal, será difícil o entendimento.

Sagitário com Libra

O relacionamento entre esses dois signos pode ser muito harmonioso, pois ambos partilham do gosto aos prazeres e às boas coisas que a vida proporciona.

Sagitário com Escorpião

O gosto pelo sexo livre pode atrair um ao outro e trazer momentos de prazer aos dois. Mas conforme o tempo passa, os conflitos tendem a aparecer e podem até se tornar sérios.

Sagitário com Sagitário

O otimismo e a alegria serão as maiores características desse casal. O espírito de aventura e gosto pelas mudanças e viagens será outro ponto de afinidades e fascínio entre os dois.

Sagitário com Capricórnio

Esta é uma dupla difícil de entrar em acordo. Enquanto Capricórnio preza pelo esforço e se alia ao tempo para construir toda sua vida, Sagitário busca a novidade e o imprevisto para tornar sua vida mais interessante.

Sagitário com Aquário

Nenhum signo consegue acompanhar tão bem o outro como Sagitário e Aquário. Ambos adoram a novidade e estão conectados com o futuro.

Sagitário com Peixes

Há um ponto em comum muito importante que pode unir esse curioso casal: a espiritualidade e o misticismo. Sagitário é um signo de busca e Peixes idem.

PERFIL

Dentro da trilogia do fogo, Áries é a faísca, Leão é a chama e Sagitário é a cinza. É regido por Júpiter, que também é chamado de Zeus na mitologia. Se você se deparar por aí com uma espécie de pensador ou filósofo, idealista e romântico, saiba que está diante da mais intrigante criatura do zodíaco. Todas as pessoas de Sagitário são idealistas e aventureiras. Para elas, viver é u...

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade