0
Peixes

Peixes

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

Horóscopo do dia para Peixes

24 de janeiro

Vênus, Marte e Quíron, unidos em seu signo e em tenso aspecto com Saturno, indicam dias de problemas e dificuldades em alguns setores de sua vida, que podem diminuir sua fé e otimismo e levá-lo à tristeza ou depressão. Procure manter a calma e não tome decisões definitivas, pois essa energia é dissipada em poucos dias.

Horóscopo da semana para Peixes

Previsões de 23 a 29 de janeiro

A semana começa influenciada pela entrada do Sol em Aquário indicando um período de introspecção e interiorização, de maior contato com seu mundo emocional e sentimentos. O momento pede distanciamento social para uma revisão e reorganização de sua vida. A fase é boa para o planejamento de novos projetos, que serão colocados em prática depois de quatro semanas. Aproveite esta energia para cuidar de si mesmo, de sua saúde física, emocional, mental e espitirual. A Lua entra em sua fase Nova, também em Aquário, aumentando ainda mais essa tendência. Marte começa a caminhar através de Áries e pede comedimento com suas finanças. É tempo de economizar.

Horóscopo empresarial para Peixes

Previsões de 23 a 29 de janeiro

Durante esta semana, com a entrada do Sol e da Lua Nova em Aquário, você estará mais fechado, refletindo sobre algumas ações estratégicas que devem tomar relacionadas a alguns novos passos que deve dar na direção do crescimento de sua empresa, ou de você mesmo. É hora de fazer uma avaliação profunda sobre alguns reveses que sofreu nos últimos meses e planejar alguns novos projetos, para restaurar seu equilíbrio emocional e financeiro. Tome muito cuidado com gastos desnecessários. Um planejamento financeiro minucioso deve ser realizado.

Horóscopo do mês para Peixes

Previsões para janeiro

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Capricórnio, que chega unida a Plutão e em tenso aspecto com Urano indicando dias de reclusão e necessidade de distanciamento da vida social. Você não estará muito animado para atividades sociais vazias e vai priorizar amigos mais próximos. Um projeto, que deve ser realizado em equipe, pode ser o foco pincipal de suas energias e dedicação nos próximos dias. É possível que você seja convidado para gerenciar uma equipe de trabalho, que, na verdade, sente muita insegurança em aceitar. Não pense muito, enfrente seus medos e aceite!

No dia 05, a Lua entra em sua fase Crescente em Áries movimentando intensamente sua vida material e financeira. Ela chega unida a Urano e em tenso aspecto com Plutão e pede cuidados redobrados com seus gastos. Você de reorganizar entradas e saídas e ser racional com suas responsabilidades. Não se envolva em novos investimentos, pois pode haver perdas.

No dia 09, Mercúrio retoma seu movimento direto em Sagitário e seus projetos profissionais e planos de carreira ganham um novo movimento. O momento é ótimo para apresentação e aprovação de projetos, ou mesmo para uma promoção, que deve ser aprovada em poucos dias.

No dia 12, Mercúrio deixa Sagitário e começa a caminhar através de Capricórnio e a possibilidade de receber um convite para gerenciar uma nova equipe, aumenta consideravelmente. O momento pode envolver, também, a realização de um importante contato comercial, que pode resultar na negociação e fechamento de um novo contrato de trabalho.

No mesmo dia 12, a Lua continua seu ciclo e entra em sua fase Cheia em Câncer indicando dias de emoções à flor da pele e romances. Ela chega em tensos aspectos com Plutão e Urano e traz com ela algumas mudanças. Os dias seguem tensos, e você deve tentar manter ao máximo o equilíbrio emocional.

No dia 20, o Sol deixa Capricórnio e começa a caminhar através de Aquário, chega livre de tensão e você vai preferir distanciar-se dos compromissos sociais e cuidar de si, especialmente de sua saúde. O momento é ótimo para a prática do yoga e da meditação e para a renovação de sua energia vital, que pode estar mais baixa. Bom também para a realização de exames de rotina, pois as energias estarão bastante favoráveis.

No dia 27, a Lua começa um novo ciclo e entra em sua fase Nova em Aquário, também chega livre de tensão e deixa você ainda mais fechado e voltado para o seu mundo emocional. Sua sensibilidade pode estar à flor da pele e, por esse motivo, você deve preservar-se de pessoas e ambientes insalubres. Medite, reflita, pratique yoga, leia, estude temas espirituais e descanse.

No dia 28, Marte deixa seu signo e começa a caminhar através de Áries indicando dias de preocupação financeira. É possível que um imprevisto, desequilibre suas finanças. No entanto, você estará decidido e determinado a alcançar suas metas financeiras nas próximas semanas. Tome cuidados redobrados com gastos impulsivos. Você vai, certamente, se arrepender.

Horóscopo do amor para Peixes

Previsões para janeiro

Com Marte em seu signo e a entrada de Vênus, logo na primeira semana do mês, você pode esperar por um mês bastante movimentado no amor. Você estará mais aberto e receptivo, mais voltado para o seu coração e com imensa vontade de apaixonar-se, o que será bastante possível. Um romance quente e apaixonado pode acontecer a qualquer momento. Se for comprometido, terá algumas boas oportunidades de renovar seu relacionamento e reconquistar seu amor. Aproveite para preparar surpresas, jantarzinhos e noites especiais.

Confira o Horóscopo de Peixes para 2017

Veja previsões no amor, sexo, dinheiro, trabalho, saúde e viagens

Descubra o que os astros reservam para nascidos de 20 de fevereiro à 20 de março.

Horóscopo de Peixes para o amor

Netuno, seu regente, continua em seu signo deixando você ainda mais sensível, ligado profundamente em seu mundo emocional, mas, também, confuso e com possibilidade de envolver-se em situações ilusórias. Você deve tomar muito cuidado com algumas pessoas, pois elas podem não ser exatamente o que você pensa. Algumas inimizades ocultas podem acontecer em sua vida, portanto, preste atenção para quem entrega seu coração, seja a um (a) amigo (a) ou amante.

Em janeiro, sua vida amorosa já começa movimentada, com a influência de Vênus e Marte, unidos em seu signo. Romance, amor e sexo estarão mais intensos e, se ainda estiver só, um novo amor pode surgir carregado de sensualidade e entrega. Em abril, as energias voltam a ficar intensas, pois Vênus, em seu movimento retrógrado, retorna ao seu signo. Entre o fim de março e meados de abril, um amor do passado pode voltar e trazer com ele novas esperanças para o seu coração.

Em junho e julho, você pode esperar por novidades positivas para o seu coração. Serão meses de intenso movimento social, novas amizades e romances, especialmente para os que ainda procuram um novo amor. Para os já comprometidos, pode ser meses de concretização de projetos e planos futuros e renovação do relacionamento.

Horóscopo de Peixes para o sexo

Com Netuno, ainda em seu signo neste período, você deve tomar cuidado em especial com os excessos, que podem envolver paixões, ilusões e desilusões mais frequentes. A tendência a idealizar os relacionamentos e enxergar comprometimento onde não existe nada a não ser uma deliciosa aventura, é bastante grande. Portanto, você pode atirar-se às paixões que podem continuar acontecendo em 2017, mas deve tomar cuidados redobrados, pois as ilusões continuam presentes. Observe atentamente quem está do seu lado antes de entregar-se.
Com Júpiter em Libra até o mês de outubro, as portas continuam se abrindo e novas oportunidades amorosas chegam durante quase todo ano. Você estará sensual e voltado para a intimidade, além disso, suas emoções continuam à flor da pele. Fique atento às suas verdadeiras necessidades emocionais e sensuais. Os melhores meses para sua vida sexual e as entregas românticas são: janeiro, fevereiro, junho, julho, agosto, outubro e novembro.

Horóscopo de Peixes para a saúde

Com Netuno em seu signo já há alguns anos e durante todo o ano de 2017, você deve manter atenção redobrada com a saúde, pois pode haver problemas com resultados de exames e mesmo alguns problemas difíceis de diagnosticar. Você deve prestar atenção, em especial, aos seus pés, que podem dar algum trabalho e, também, nos líquidos do corpo.

Janeiro e março serão meses especiais para cuidar de si e fazer os famosos exames de rotina. Um check-up será muito bem vindo durante esses dois meses. Assim como junho e julho, serão meses ótimos para começar um bom programa de saúde, com atividades físicas e uma boa dieta, não necessariamente para perda de peso e, sim, para o equilíbrio de sua saúde.

Horóscopo de Peixes para trabalho e dinheiro

Netuno continua em seu signo indicando ainda a necessidade de estar atento para os acontecimentos confusos e pessoas de caráter duvidoso, que podem chegar à sua vida. As parcerias e sociedades financeiras devem estar respaldadas por contratos mais severos e minuciosos para que os problemas futuros sejam evitados.

Saturno continua em Sagitário durante todo o ano, sua carreira e projetos profissionais continuam sendo o foco principal de sua vida. Novas estruturas devem ser, finalmente, firmadas nos próximos meses, depois de quase três anos de lutas e enfrentamento de obstáculos. Até o fim de 2017, sua vida profissional terá dado um passo à frente e você poderá começar a colher os frutos de seus investimentos.

Júpiter continua em Libra até parte de outubro e as grandes negociações e acordos financeiros, envolvendo parcerias e sociedades, serão fortalecidos durante quase todo o ano. É possível que você ganhe uma boa quantia de dinheiro, fruto de uma herança ou processo de partilha em um divórcio. O dinheiro chega com mais facilidade, de uma forma ou de outra.

O ano já começa com boas oportunidades, especialmente financeiras, pois você estará mais agressivo e assertivo, determinado a atingir suas metas e objetivos de carreira. Janeiro fevereiro, março, abril e maio serão meses altamente positivos e você estará debaixo dessas boas energias, que trarão aumento de seus rendimentos e lucros esperados, depois de muito esforço e trabalho intenso.

Em Julho e agosto, você deve preparar-se para uma rotina intensa de trabalho, com novos projetos chegando ou mesmo com um convite para assumir o controle de um novo setor ou de uma nova equipe. Se estiver desempregado, esses meses serão importantes para encontrar um novo emprego. Você estará determinado a atingir suas metas de trabalho.

Setembro ainda é um mês de trabalho intenso, mas, agora, mais voltado para as parcerias e sociedades comerciais e financeiras. Um novo sócio pode trazer oportunidades de negócios e abertura de portas importantes para o seu crescimento profissional. Outubro e novembro são meses de negociações e acordos financeiros, que podem envolver uma nova sociedade, que promete trazer uma soma de dinheiro mais que suficiente para atingir bons resultados. Os empréstimos envolvendo grandes instituições financeiras são altamente beneficiados nesses dois meses.

Em dezembro, Saturno deixa Sagitário e você sentirá que sua vida profissional caminha mais livremente, sem obstáculos e enfrentamentos.

Horóscopo de Peixes para viagens

Netuno continua em seu signo indicando uma forte necessidade de estar perto de rios, mares, cachoeiras e lagos. Sempre que puder, deve pegar suas malas e partir para um lugar assim, pois suas energias serão imensas e intensamente renovadas, equilibrando sua saúde física, emocional, mental e espiritual.

A partir de outubro, com a entrada de Júpiter em Escorpião, você terá doze meses de oportunidades de viajar, morar em outro país, fazer intercâmbios, ter contatos mais frequentes com outras culturas e pessoas estrangeiras. Os meses mais prováveis para viajar são: janeiro, março, maio, junho, outubro e novembro.

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Peixes com áries

Dois signos tão diferentes não devem insistir em algo mais sério e profundo. A sensibilidade de Peixes será abalada pela necessidade de conquista e competição de áries.

Peixes com Touro

O ponto forte desse relacionamento é a paciência e a tolerância que ambos possuem, e é por isso que esta relação, apesar das diferenças tem muito para dar certo.

Peixes com Gêmeos

Sensibilidade os dois possuem, mas cada um vibra em uma sintonia diferente do outro. Ambos são tão instáveis que a relação pode virar um grande oceano sem inicio nem fim.

Peixes com Câncer

Certamente formam a dupla mais romântica do zodíaco. Nenhum dos dois tem medo da entrega, que acontece naturalmente.

Peixes com Leão

O amor à arte e a criatividade pode ser um ponto comum, mas a durabilidade da relação vai depender do nível de percepção e evolução de cada um.

Peixes com Virgem

Mais uma dupla de complementares bastante interessante. Virgem pode dar forma aos sonhos de Peixes, ao mesmo tempo que Peixes ensina Virgem a se soltar e se entregar à forças que são maiores que os dois juntos.

Peixes com Libra

Signos de ar não costumam entender os aquáticos e vice versa. Mas existem algumas coisas em comum: o amor à arte, a sensibilidade, o respeito e amor pelas expressões humanas.

Peixes com Ecorpião

O interesse pela vida além da matéria será um ponto em comum entre esses dois sensíveis e misteriosos signos. A paixão e o interesse são despertados logo no primeiro encontro.

Peixes com Sagitário

Há um ponto em comum muito importante que pode unir esse curioso casal: a espiritualidade e o misticismo. Sagitário é um signo de busca e Peixes idem.

Peixes com Capricórnio

Um relacionamento que pode dar certo se houver aceitação e ausência de críticas ou cobranças. Um pode com o tempo ensinar muito ao outro.

Peixes com Aquário

Não há nenhuma identificação para uma relação duradoura. é provável que Aquário acabe massacrando a sensibilidade de Peixes.

Peixes com Peixes

Essa é uma combinação que pode dar muito certo ou muito errado. O que deve ser trabalhado e aprendido é o realismo, que pode faltar nessa dupla.

PERFIL

Peixes é um signo de água regido por Netuno, o deus dos mares e oceanos. Este é um signo complexo que traz em si a confusão própria da dificuldade em definir uma identidade. Imagine uma esponja que suja todo líquido que a toca. Essa é a forma que toda pessoa de Peixes se relaciona com pessoas, com o mundo e a vida em geral. Ela se mistura a ponto de sentir o que os outros sentem,...

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade