Peixes

Peixes

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

Horóscopo do dia para Peixes

1 de junho

A Lua em Áries se une a Urano e faz um tenso aspecto com Plutão indicando um dia de possíveis dificuldades relacionadas às suas finanças. Não se envolva em nenhuma espécie de investimento somente hoje. Mantenha seus gastos sob rígido controle.

Horóscopo da semana para Peixes

Previsões de 30 de maio a 05 de junho

A semana começa influenciada pela Lua Minguante em seu signo indicando a necessidade de diminuir o ritmo, pois sua energia vital estará mais baixa. Cuide de sua saúde, pois seu campo de energia estará bastante permeável. Sol e Vênus em Gêmeos começam a receber um tenso aspecto de Saturno e Netuno indicando dias de confusões, mas de maior responsabilidade com sua vida domestica ou com alguém de sua família. Com a chegada da Lua Nova também em Gêmeos a compra ou venda de um bem móvel ou imóvel não está descartada.

Horóscopo do mês para Peixes

Previsões para junho

O mês começa influenciado pela Lua Minguante em seu signo que pode diminuir sua energia vital e trazer algumas dificuldades com sua saúde. Pequenas, mas que podem atrapalhar sua rotina. Procure diminuir o ritmo, especialmente no trabalho, que pode ter passado por uma fase de intensidade. É hora de desacelerar e cuidar de si mesmo, com massagens, banhos energéticos e meditação.

Marte, que continua em seu movimento direto, agora retorna ao signo de Escorpião indicando a possibilidade de trazer de volta um projeto de médio prazo, que foi engavetado. Os contatos com pessoas estrangeiras podem ser mais frequentes e uma viagem, que também foi deixada de lado, volta a fazer parte de seus planos. Nesta fase, procure meditar e entrar em contato com o Sagrado, dentro e fora de você.

Sol e Vênus unidos em Gêmeos, começam a receber um tenso aspecto de Saturno indicando uma fase de maior responsabilidade com sua vida doméstica e familiar. Um de seus pais pode apresentar alguns pequenos problemas, que podem ser financeiros ou de saúde e precisar de sua ajuda. Um contrato de compra e venda de um imóvel pode ser negociado e firmado. Você estará mais caseiro, introspectivo e ligado ao seu mundo emocional.

No dia 04, a Lua começa um novo ciclo e entra em sua fase Nova, também em Gêmeos, indicando a possibilidade de mudança de casa, cidade, ou mesmo de país. O momento envolve maior envolvimento com atividades domésticas, com sua família, especialmente os seus pais. Você entra em uma fase de maior introspecção e interiorização.

A partir do dia 12, Mercúrio deixa o signo de Touro e começa sua caminhada através de Gêmeos e, novamente e mais intensamente sua vida doméstica é movimentada. Este pode ser um momento bastante agradável, que você deve convidar amigos e parentes mais próximos para algumas atividades, reuniões e boas conversas em sua casa. Mais uma vez, pode haver uma negociação ou acordo relacionado a um imóvel de família.

No dia 17, Vênus deixa o signo de Gêmeos e começa a caminhar através de Câncer movimentando positivamente sua vida social, aproximando amigos. Esta é uma fase de intenso divertimento e alegrias. O prazer fará parte de seus dias, até o final do mês. Um romance pode começar a qualquer momento, se você estiver só. Se já for comprometido aproveite a boa fase junto de quem ama.

No dia 19, a Lua entra em sua fase Cheia nos últimos graus de Sagitário apontando para um novo passo de crescimento e expansão em seus projetos profissionais e planos de carreira. Um projeto pode ser finalizado, indicando o fechamento de um ciclo. Não comece nada nessa fase, até a próxima lunação.

No dia 20, o Sol começa sua caminhada anual através de Câncer trazendo novas oportunidades, especialmente no amor e nos romances. Se estiver só, não será por muito tempo. Você estará mais aberto, simpático, sociável e comunicativo, e vai chamar a atenção de muitas pessoas interessantes. Se for comprometido, vai perceber as boas energias que envolvem seu relacionamento afetivo.

Horóscopo do amor para Peixes

Previsões para junho

Na primeira quinzena do mês, você ainda estará caseiro e voltado para sua família e vida doméstica. Estará mais fechado e envolvido com seus pais e questões que envolvem o seu passado emocional. No entanto, a partir do dia 17, com a entrada de Vênus no signo de Câncer, você começa a abrir-se e a voltar-se para sua vida social. Se estiver só, rapidamente, um novo romance pode acontecer, mas sem a certeza de durar mais que algumas semanas. Se já for comprometido, aproveite o bom momento para sair e divertir-se junto de seu amor.

Horóscopo do ano para Peixes

Previsões para 2016

A passagem de Saturno através de Sagitário, tem movimentando, nem sempre positivamente, alguns setores de sua vida. As responsabilidades continuam presentes, especialmente com relação à sua carreira e projetos de travalho e exigem comprometimento e dedicação de sua parte. Sua vida profissional passa por um processo de mudanças desde início de 2015 e você, possivelmente, se encontra bastante frustrado e assustado, com muitas dúvidas e receios. Mantenha a calma e dedique-se ao máximo a tudo o que você acredita que possa funcionar em seu trabalho, tudo o que você acredite que possa trazer as mudanças necessárias e crescimento. Os meses de Março, Abril, parte de Maio, Setembro e parte de Outubro, com a passagem de Marte também através de Sagitário, você estará mais objetivo, mais assertivo e agressivo, além de determinado a conquistar seus objetivos e atingir suas metas profissionais. O momento envolve total dedicação ao trabalho e construção de um novo caminho profissional.

Netuno continua em seu signo durante todo ano e, algumas cnfusões, desilusões, frustrações e enganos podem continuar presentes em sua vida. Saturno ajuda a mantê-lo com os pés no chão, mas Netuno insiste em iludí-lo, especialmente em seus relacionamentos. Você deve ser o mais racional que conseguir e não se envolver em nenhum tipo de relacionamento, sem estar totalmente seguro. O mês de Março pode trazer algumas surpresas boas para todos os setores de sua vida. Março será um mês de equilíbrio e bem estar.

Júpiter continua em Virgem, seu signo oposto complementar, até o início de Setembro e, durante os primeiros sete meses do ano, ele continua movimentando seus relacionamentos, tanto os pessoais, quanto os profissionais. Os namoros, tromances e até mesmo casamentos, são beneficiados durante todos esses meses. Mas também as parcerias comerciais e sociadades podem ser firmadas nesse período. O momento envolve um grande movimento em sua vida social, com compromissos que, muitas vezes, vai tirar o seu sossego. A fase é bastante positiva e você deve explorá-la ao máximo.

Ainda no início de Setembro e, durante doze meses, Júpiter começa sua caminhada através de Libra marcando o início de uma fase ótima para o dinheiro compartilhado. Uma sociedade ou parceria envolvendo uma grande soma de dinheiro, pode começar a ser negociada e ser, finalmente firmada nesse período. Você será beneficiado financeiramente, em processos de divórcios, casamentos, empréstimos através de instituições financeiras, ou mesmo em heranças. Especialmente no mês de Abril, o dinheiro entra com mais facilidade. Os acordos e negócios que envolvam o aumento de seus rendimentos são beneficiados.

Junho e Julho, são meses em que o amor pode bater com mais força em sua porta. Fique atento a todas as pessoas que se aproximarem de você, durante todoa ano. Não se esqueça de Netuno, que pode iludí-lo e trazer frustração.

Na terceira semana de Novembro e no mês de Dezembro, o sucesso chega, depois de um ano de dedicação e trabalho duro. É hora de comemorar os frutos de seu trabalho que, certamente, serão bastante saborosos.

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Peixes com áries

Dois signos tão diferentes não devem insistir em algo mais sério e profundo. A sensibilidade de Peixes será abalada pela necessidade de conquista e competição de áries.

Peixes com Touro

O ponto forte desse relacionamento é a paciência e a tolerância que ambos possuem, e é por isso que esta relação, apesar das diferenças tem muito para dar certo.

Peixes com Gêmeos

Sensibilidade os dois possuem, mas cada um vibra em uma sintonia diferente do outro. Ambos são tão instáveis que a relação pode virar um grande oceano sem inicio nem fim.

Peixes com Câncer

Certamente formam a dupla mais romântica do zodíaco. Nenhum dos dois tem medo da entrega, que acontece naturalmente.

Peixes com Leão

O amor à arte e a criatividade pode ser um ponto comum, mas a durabilidade da relação vai depender do nível de percepção e evolução de cada um.

Peixes com Virgem

Mais uma dupla de complementares bastante interessante. Virgem pode dar forma aos sonhos de Peixes, ao mesmo tempo que Peixes ensina Virgem a se soltar e se entregar à forças que são maiores que os dois juntos.

Peixes com Libra

Signos de ar não costumam entender os aquáticos e vice versa. Mas existem algumas coisas em comum: o amor à arte, a sensibilidade, o respeito e amor pelas expressões humanas.

Peixes com Ecorpião

O interesse pela vida além da matéria será um ponto em comum entre esses dois sensíveis e misteriosos signos. A paixão e o interesse são despertados logo no primeiro encontro.

Peixes com Sagitário

Há um ponto em comum muito importante que pode unir esse curioso casal: a espiritualidade e o misticismo. Sagitário é um signo de busca e Peixes idem.

Peixes com Capricórnio

Um relacionamento que pode dar certo se houver aceitação e ausência de críticas ou cobranças. Um pode com o tempo ensinar muito ao outro.

Peixes com Aquário

Não há nenhuma identificação para uma relação duradoura. é provável que Aquário acabe massacrando a sensibilidade de Peixes.

Peixes com Peixes

Essa é uma combinação que pode dar muito certo ou muito errado. O que deve ser trabalhado e aprendido é o realismo, que pode faltar nessa dupla.

PERFIL

Peixes é um signo de água regido por Netuno, o deus dos mares e oceanos. Este é um signo complexo que traz em si a confusão própria da dificuldade em definir uma identidade. Imagine uma esponja que suja todo líquido que a toca. Essa é a forma que toda pessoa de Peixes se relaciona com pessoas, com o mundo e a vida em geral. Ela se mistura a ponto de sentir o que os outros sentem,...

Mais sobre Voce

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade