Peixes

Peixes

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

Horóscopo do dia para Peixes

30 de agosto

Vênus e Marte em graus exatos em Leão movimentam positivamente seus projetos profissionais. Se vem sofrendo com a falta de trabalho nos últimos meses, este é um ótimo momento para procurar um novo emprego. Um novo projeto pode animar você. Saúde retoma o equilíbrio.

Horóscopo da semana para Peixes

Previsões de 31 de agosto a 6 de setembro

A semana começa influenciada pela Lua Cheia em seu signo, que chega unida a Netuno, seu regente, e em tenso aspecto com Júpiter indicando dias de emoções exacerbadas e romantismo excessivo. Você precisa estar atento à falta de realidade que estará vivendo por alguns dias. Você já tem uma forte tendência à fantasias, mas neste momento, essa mesma tendência estará ainda mais intensa. Não tome decisões definitivas, especialmente no amor, pois pode haver ilusões e enganos. Mercúrio em Libra movimenta as finanças, especialmente se você estiver envolvido em sociedades ou parcerias comerciais. Os negócios são firmados nas próximas semanas. Vênus retoma seu movimento direto e se une a Marte em Leão movimentando positivamente seus projetos de trabalho.

Horóscopo do mês para Peixes

Previsões para agosto

O tenso aspecto que envolveu Plutão e Urano nos últimos anos, e que trouxe a você muitas dificuldades e problemas relacionados às suas finanças, fica para trás e, durante todo o mês, você poderá perceber que as energias estarão mais equilibradas e tranquilas. O mês começa influenciado pela Lua Cheia em Aquário, que chega livre de tensões e pressões beneficiando e trazendo um novo equilíbrio ao seu mundo emocional. Você vai sentir uma espécie de trégua e conseguir encontrar dentro de si um espaço maior para o relaxamento e a entrega, assim como um forte sentimento de tranquilidade emocional. Aproveite esse bom momento para tomar banhos energéticos, fazer exercícios de respiração e relaxamento e praticar meditação e yoga, se puder. Um novo equilíbrio energético pode ser conquistado neste momento.

Vênus, que ainda está em movimento retrógrado, retorna ao signo de Leão trazendo de volta a possibilidade de retorno de um projeto de trabalho perdido. Uma empresa, que você fez uma entrevista no passado, pode te procurar. Ou mesmo você voltar a fazer parte de uma equipe do passado. Tome cuidado com a saúde, pois sua energia vital pode estar mais baixa e vírus e bactérias oportunistas podem te atingir.

Saturno, que esteve em movimento retrógrado nos últimos meses, retoma o movimento direto e permanece ainda durante todo o mês no signo de Escorpião. Os projetos de médio prazo, especialmente os que envolvem contatos com pessoas e empresas estrangeiras, passam a caminhar com mais rapidez. O processo de finalização de uma fase segue durante todo o mês. Se esteve envolvido em processos de mudança de país, tudo pode ser finalizado durante este mês.

No dia 8, Mercúrio começa a caminhar através de Virgem movimentando positivamente sua vida social e os relacionamentos, especialmente os que envolvem as amizades e as parcerias comerciais. Você estará mais simpático e comunicativo e isso pode trazer novas amizades à sua vida. No dia 9, Marte deixa o signo de Câncer e começa a caminhar através de Leão prometendo um grande movimento em sua rotina de trabalho. Prepare-se, pois seu trabalho será intensificado e sua saúde pode ressentir com o excesso provocando estresse. Cuide-se e, se tiver problemas com sua pressão arterial, fique atento a ela, pois pode ter alterações preocupantes.

No dia 12, uma ótima notícia: Júpiter, que esteve em Leão nos últimos 12 meses, começa a caminhar através de Virgem movimentando positivamente seus relacionamentos. Nos próximos 12 meses, dificilmente você se sentirá só, pois as pessoas se aproximarão naturalmente. Uma pessoa especial pode mexer com o coração de piscianos solitários e um namoro começar. Para os já comprometidos, os relacionamentos, tanto os pessoais como os profissionais, melhoram consideravelmente. A fase é ótima e trará muitas alegrias e pessoas especiais para perto.

No dia 14, a Lua entra em sua fase Nova e começa um novo ciclo no signo de Leão. Ela chega unida a Vênus e em tenso aspecto com Saturno indicando uma fase mais difícil no trabalho. A intensidade e exigências podem aumentar muito e deixá-lo quase louco. Portanto, prepare-se!

No dia 23, o Sol começa sua caminhada anual através de Virgem e, unido a Júpiter, movimenta ainda mais seus relacionamentos. Nessa fase, algo mais sério pode surgir, tanto nas relações pessoais quanto nas comerciais. No dia 27, Mercúrio começa a caminhar através de Libra deixando você mais fechado, reflexivo, mas mais estratégico em transações que envolvem o dinheiro compartilhado em sociedades. Uma nova parceria comercial pode ser firmada no final do mês.

Horóscopo do amor para Peixes

Previsões para agosto

Você estará mais voltado para seus projetos profissionais e poderá deixar o amor para outra ocasião. É verdade que seu coração está sempre aberto e pronto para amar, no entanto, questões práticas como trabalho e saúde tomarão seu tempo nas próximas semanas. No entanto, a partir do dia 12, com a entrada de Júpiter em Virgem, seu coração pode começar a bater mais forte. Novas oportunidades de relacionamentos surgirão em sua vida, e essa energia estará presente durante 12 meses. Fique tranquilo que dificilmente você ficará sozinho nesse período.

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Peixes com áries

Dois signos tão diferentes não devem insistir em algo mais sério e profundo. A sensibilidade de Peixes será abalada pela necessidade de conquista e competição de áries.

Peixes com Touro

O ponto forte desse relacionamento é a paciência e a tolerância que ambos possuem, e é por isso que esta relação, apesar das diferenças tem muito para dar certo.

Peixes com Gêmeos

Sensibilidade os dois possuem, mas cada um vibra em uma sintonia diferente do outro. Ambos são tão instáveis que a relação pode virar um grande oceano sem inicio nem fim.

Peixes com Câncer

Certamente formam a dupla mais romântica do zodíaco. Nenhum dos dois tem medo da entrega, que acontece naturalmente.

Peixes com Leão

O amor à arte e a criatividade pode ser um ponto comum, mas a durabilidade da relação vai depender do nível de percepção e evolução de cada um.

Peixes com Virgem

Mais uma dupla de complementares bastante interessante. Virgem pode dar forma aos sonhos de Peixes, ao mesmo tempo que Peixes ensina Virgem a se soltar e se entregar à forças que são maiores que os dois juntos.

Peixes com Libra

Signos de ar não costumam entender os aquáticos e vice versa. Mas existem algumas coisas em comum: o amor à arte, a sensibilidade, o respeito e amor pelas expressões humanas.

Peixes com Ecorpião

O interesse pela vida além da matéria será um ponto em comum entre esses dois sensíveis e misteriosos signos. A paixão e o interesse são despertados logo no primeiro encontro.

Peixes com Sagitário

Há um ponto em comum muito importante que pode unir esse curioso casal: a espiritualidade e o misticismo. Sagitário é um signo de busca e Peixes idem.

Peixes com Capricórnio

Um relacionamento que pode dar certo se houver aceitação e ausência de críticas ou cobranças. Um pode com o tempo ensinar muito ao outro.

Peixes com Aquário

Não há nenhuma identificação para uma relação duradoura. é provável que Aquário acabe massacrando a sensibilidade de Peixes.

Peixes com Peixes

Essa é uma combinação que pode dar muito certo ou muito errado. O que deve ser trabalhado e aprendido é o realismo, que pode faltar nessa dupla.

PERFIL

Peixes é um signo de água regido por Netuno, o deus dos mares e oceanos. Este é um signo complexo que traz em si a confusão própria da dificuldade em definir uma identidade. Imagine uma esponja que suja todo líquido que a toca. Essa é a forma que toda pessoa de Peixes se relaciona com pessoas, com o mundo e a vida em geral. Ela se mistura a ponto de sentir o que os outros sentem,...

Mais sobre Voce

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade