inclusão de arquivo javascript

Peixes

 
Esse é o meu signo

Horóscopo do Dia

21 de dezembro
Sol e Lua unidos nos últimos graus de Sagitário trazem a você um dia bastante agradável, em que estará bastante otimista e mais voltado a questões que envolvem seus projetos profissionais e sua carreira. Uma ótima notícia pode chegar relacionada ao setor.  ...

veja a previsão completa

Horóscopo da Semana

Previsões de 15 a 21 de dezembro
A semana começa influenciada pela Lua Minguante em Virgem, que pede certo distanciamento de suas atividades sociais. Puxe o freio e permita-se ficar em sua intimidade junto aos seus. Distancie-se também de amigos que não têm muito a acrescentar a você neste período. Será por poucos dias. Não assine nenhum contrato que envolva sociedade esta semana. Vênus em Capricórnio se une a Plutão e faz um tenso aspecto com Urano, indican...

veja a previsão completa

Horóscopo do Mês

Previsões para dezembro
O mês começa influenciado pela Lua Crescente em seu signo que chega trazendo um novo movimento à sua vida. Tudo o que você começou há alguns dias mostrará alguns resultados que podem intensificar-se daqui uma semana, especialmente se começou algo relacionado a questões domésticas e profissionais. O momento é positivo, podendo indicar um passo adiante naquilo que começou. A partir do dia 04, Marte deixa o fechado e introspe...

veja a previsão completa

Horóscopo do Amor

Previsões para dezembro
Este é um mês mais neutro no amor para os piscianos, que estão mais voltados para questões relacionadas a viagens e projetos com pessoas e empresas estrangeiras. Os estudos também continuam em alta neste período e por alguns meses. Uma mudança de cidade ou mesmo de país pode acontecer e aí sim, o amor pode surgir. É bastante possível que, para muitos piscianos, neste momento e até abril de 2015, o amor não esteja em seu país ...

veja a previsão completa

x
Novidade

Agora você pode deixar seu signo em destaque no Terra. A qualquer momento você poderá trocar o signo escolhido.




 Foto: Terra

Peixes

20 de fevereiro a 20 de março

  • Perfilexpandir

    Peixes é um signo de água regido por Netuno, o deus dos mares e oceanos. Este é um signo complexo que traz em si a confusão própria da dificuldade em definir uma identidade. Imagine uma esponja que suja todo líquido que a toca. Essa é a forma que toda pessoa de Peixes se relaciona com pessoas, com o mundo e a vida em geral. Ela se mistura a ponto de sentir o que os outros sentem, de se perder e se confundir com qualquer de seus interlocutores.

    Vive como um camaleão, mudando de roupagem todo tempo, um dia no mundo dos mortais, e no outro no fundo do oceano. Em sua maioria são pessoas passivas, amorosas, acomodadas e um pouco assustadas com o excesso de movimento do mundo moderno. Pessoas desse signo nunca julgam nem condenam ninguém, pois conseguem sentir a dor de cada ser humano que vive neste planeta. Este é um signo místico, profundamente religioso, no verdadeiro sentido da palavra. São como as águas, fluidos, adaptáveis, subjetivos e muito sutis.

    As coisas mais verdadeiras que existem para as pessoas desse signo são as que estão no mundo sutil. O mundo das vibrações é o de mais fácil compreensão para esse signo. Por esse motivo encontramos muitos representantes de Peixes no mundo das artes: no cinema, na televisão, na pintura, na musica e na dança. Transformar-se em um novo personagem é o que há de mais fácil para essa curiosa criatura. Peixes possui uma estranha percepção das pessoas e da vida e uma profunda sabedoria também. Nunca tem atitudes tempestivas ou impulsivas, vai primeiro observar e sentir o que está acontecendo, se for algo que o magoe, não dirá nada, sabe apenas que perdoará.

    Toda pessoa de Peixes é vulnerável e não consegue aprender a se proteger, pois a imposição e estabelecimento de limites é o que existe de mais difícil para nossos queridos e frágeis amigos de Peixes. O que existe de melhor nesse signo é sua capacidade criativa, sua facilidade de penetrar o mundo da fantasia que existe em seu inconsciente e no inconsciente de toda humanidade. Como podemos concluir, enfrentar a realidade não é muito a sua praia. Lidar com as coisas práticas da vida como dinheiro, casa e rotina de trabalho pode ser um grande problema. Sem sombra de dúvidas esse é o mais complexo e sensível de todos os signos do zodíaco. 

    COMO SEDUZIR - Se quiser conquistar uma pessoa de Peixes, precisa entender que é um signo de amor acima de qualquer coisa. São pessoas que estão sempre amando. Se não amam uma pessoa, pode ser o Universo, Deus, ou mesmo uma causa. Portanto, mostre-se compreensivo, compassivo e nunca agressivo demais. Não tenha nenhum medo de expor sua sensibilidade e fragilidade diante dos problemas da vida, ele adorará esse seu lado indefeso. Nunca queira que ele seja direto quando você faz uma pergunta, principalmente se essa pergunta for relativa ao relacionamento. Ele se esquivará e não dará a resposta que você deseja ouvir. Mas não é por descaso, é porque ele não sabe a resposta. Procure sempre respeitar seu mundo e necessidade de isolamento. Não faça cenas de ciúmes também e também não exija de Peixes uma exclusividade que essa personalidade não pode dar a você. 

  • Combinaçãoexpandir

    Peixes/Áries - Dois signos tão diferentes não devem insistir em algo mais sério e profundo. A sensibilidade de Peixes será abalada pela necessidade de conquista e competição de Áries. 

    Peixes/Touro - O ponto forte desse relacionamento é a paciência e a tolerância que ambos possuem, e é por isso que esta relação, apesar das diferenças tem muito para dar certo. 

    Peixes/Gêmeos - Sensibilidade os dois possuem, mas cada um vibra em uma sintonia diferente do outro. Ambos são tão instáveis que a relação pode virar um grande oceano sem inicio nem fim. 

    Peixes/Câncer - Certamente formam a dupla mais romântica do zodíaco. Nenhum dos dois tem medo da entrega, que acontece naturalmente. 

    Peixes/Leão - O amor à arte e a criatividade pode ser um ponto comum, mas a durabilidade da relação vai depender do nível de percepção e evolução de cada um. 

    Peixes/Virgem - Mais uma dupla de complementares bastante interessante. Virgem pode dar forma aos sonhos de Peixes, ao mesmo tempo que Peixes ensina Virgem a se soltar e se entregar à forças que são maiores que os dois juntos. 

    Peixes/Libra - Signos de ar não costumam entender os aquáticos e vice versa. Mas existem algumas coisas em comum: o amor à arte, a sensibilidade, o respeito e amor pelas expressões humanas. 

    Peixes/Ecorpião - O interesse pela vida além da matéria será um ponto em comum entre esses dois sensíveis e misteriosos signos. A paixão e o interesse são despertados logo no primeiro encontro. 

    Peixes/Sagitário - Há um ponto em comum muito importante que pode unir esse curioso casal: a espiritualidade e o misticismo. Sagitário é um signo de busca e Peixes idem. 

    Peixes/Capricórnio - Um relacionamento que pode dar certo se houver aceitação e ausência de críticas ou cobranças. Um pode com o tempo ensinar muito ao outro. 

    Peixes/Aquário - Não há nenhuma identificação para uma relação duradoura. É provável que Aquário acabe massacrando a sensibilidade de Peixes. 

    Peixes/Peixes - Essa é uma combinação que pode dar muito certo ou muito errado. O que deve ser trabalhado e aprendido é o realismo, que pode faltar nessa dupla.