PUBLICIDADE

Outubro promete atrasos e tensão nos relacionamentos

1 out 2014 - 12h56
Compartilhar
Exibir comentários

Outubro começa influenciado pela Lua Crescente em Capricórnio, que chega unida a Plutão e promete mudanças interessantes e rápidas para projetos que começaram há uma semana.

Siga Terra Estilo no Twitter

Já no primeiro dia no signo de Escorpião, Mercúrio indica uma fase onde estaremos mais quietos, introspectivos e voltados para nossas emoções. A comunicação estará mais profunda e emocional. No dia 05, Mercúrio começa seu movimento retrógrado e todos devem ficar atentos à comunicação. No dia 09, ele volta ao signo de Libra e só retoma seu movimento direto no dia 26.

Estaremos debaixo de Mercúrio retrógrado quase todo mês e devemos tomar cuidado com algumas questões que isoladamente não causam muitos problemas, mas que afetam nosso sistema nervoso e atrasam questões relacionadas ao nosso dia a dia.

O melhor é adiar a compra de eletrodomésticos, aparelhos de comunicação, celulares e computadores. Se não puder adiar a compra desses aparelhos, prepare-se, pois pode haver problemas.

Verifique os e-mails constantemente e certifique-se de que os mais importantes chegaram ao seu destino. Prepare-se para atrasos em pagamentos ou em fechamento de negócios e projetos.  O trânsito pode piorar, portanto, em caso de reuniões importantes, saia mais cedo.

Vênus estará em Libra também no primeiro dia do mês, e imediatamente começa a fazer uma oposição a Urano e uma quadratura com Plutão, o que pode ser uma coisa boa ou ruim, tudo vai depender de como você lida com a pressão. O melhor a fazer é evitar confrontos e preparar-se para pressões, tanto nos relacionamentos, quanto nas finanças.

Em Libra, Vênus está em casa, e tudo deveria correr muito bem, não fosse a pressão desses dois planetas. Essa pressão melhora até o dia 15, mas Urano continua indicando a necessidade de mudanças e de instalar o novo em seus relacionamentos.  Não gaste mais do que o necessário, pois pode haver perdas financeiras.

O melhor aspecto do mês, que segue até o dia 12, é um triangulo altamente positivo que acontece no elemento fogo, beneficiando diretamente arianos, leoninos e sagitarianos. Mudanças interessantes, progressos e benefícios estarão  presentes especialmente para esses três signos.

No dia 23, uma Lua Nova chega unida a Vênus já no signo de Escorpião, extremamente benéfica para curar os relacionamentos que passaram por dificuldades, portanto, se quiser mantê-los, não se deixe se levar pelas pressões que estarão presentes durante a primeira metade do mês.  A Lua Nova traz mudanças benéficas, portanto, vamos esperar por boas novas.

Teremos dois eclipses durante o mês, um lunar no dia 08 (Lua Cheia), que acontece em Áries, e um solar no dia 23 (Lua Nova) em Escorpião. O lunar em Áries chega um pouco tenso, unido a Vênus e Urano, indicando mudanças nas relações. Creio que as mudanças sejam positivas para os que não tentarem exercer controle sobre os acontecimentos. O solar em Escorpião chega unido a Vênus também, mas em ótimo aspecto com Netuno, trazendo romantismo e delicadeza às relações. O primeiro atinge diretamente arianos e librianos e o segundo, taurinos e escorpianos. As mudanças ocorrem nos próximos seis meses.

No mesmo dia 23, Sol e Vênus entram em Escorpião, o que deixa as pessoas mais sensíveis e voltadas para os relacionamentos. Mudanças positivas são prometidas a partir desse dia para todos os signos. Para taurinos e escorpianos, as boas novidades devem acontecer durante os próximos seis meses. 

Quer saber mais sobre o trabalho de Eunice Ferrari ou entrar em contato com ela, clique aqui.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade