PUBLICIDADE

Lua Minguante em Escorpião provoca a sexualidade

1 fev 2016 - 00h01
Compartilhar
Exibir comentários

Iniciamos o mês sob as energias da Lua Minguante em Escorpião que, unida a Marte e em tenso aspecto com o Sol, nos pede revisões em nossa maneira de expressar nossa vontade e capacidade de firmeza insenta de agressividade. É hora de reavaliar nossas ações das últimas semanas e recuperar certo grau de equilíbrio. Marte em Escorpião aguça nossa sexualidade e agressividade e ele continuará nesse signo durante todo mês.

Os dias 5 e 6 serão dias importantíssimos para todos, pois trarão mudanças e transformações importantes para cada signo em um setor específico de vida.

No dia 8, a Lua começa um novo ciclo no signo de Aquário, chega em tensão com Marte e pede atenção nos excessos. Conseguindo evitar brigas e alta ansiedade, ela trará somente benefícios. Os mais influenciados serão os signos de Aquário, Leão, seguidos de Escorpião e Touro. Ela faz um ótimo aspecto com Urano, indicando um movimento positivo na direção do novo.

Foto: iStock

Vênus, Mercúrio e Plutão estarão unidos durante os primeiros dez dias do mês indicando tempos de mudanças, mas que levam na direção da estabilidade e estruturação de projetos pessoais ou profissionais.

No dia 13, Mercúrio começa sua caminhada através de Aquário e nos tornamos mais abertos e comunicativos, voltados para a vida social e as amizades. Aquarianos e leoninos serão os mais atingidos por essa influência. Podendo estar mais impulsivos e comunicativos, mais estudiosos e curiosos.

Júpiter continua seu movimento retrógrado em Virgem durante todo mês e sentimos que é hora de reavaliar projetos pessoais e profissionais. A tendência ao crescimento diminui e antigos projetos podem retornar às nossas vidas.

No dia 17, Vênus entra em Aquário e se une a Mercúrio movimentando os relacionamentos pessoais e profissionais. Algumas negociações ganham força e teremos um olhar mais voltado para o futuro. Estaremos mais soltos e comunicativos e os relacionamentos ganham vida e um novo colorido. Nossa necessidade de estabiilidade e durabilidade no amor é substituida por uma forte curiosidade e espírito aventureiro.

No dia 19, o Sol começa sua caminhada anual através de Peixes e algo nos devolve para dentro de nós mesmos. As emoções se tornam mais afloradas e os sentimentos mais confusos. Toda racionalidade é substituida pela intuição e capacidade de amar e nos entregar ao objeto amado.

No dia 22, a Lua entra em sua fase Cheia no signo de Virgem e nos tornamos analíticos e voltados para os projetos de trabalho. É hora de organizar uma rotina estruturada e disciplinada. Virginianos e piscianos serão os mais atingidos. 

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade