0
Libra

Libra

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

Horóscopo do dia para Libra

28 de agosto

O Sol em Virgem começa a receber um tenso aspecto de Saturno indicando um período de interiorização e, de certa maneira, de desequilíbrio emocional. O momento pode indicar um mergulho no passado e a necessidade de limpeza de algumas emoções.

Horóscopo da semana para Libra

Previsões de 29 de agosto à 4 de setembro

A semana é totalmente influenciada pela Lua Nova em Virgem, que chega em tenso aspecto com Saturno e Netuno e acompanhada de um eclipse indicando um período de mudanças em seu mundo emocional, nos próximos seis meses. O período envolve a finalização de uma fase e limpeza de sentimentos e emoções que já não fazem mais sentido em sua vida. O período é bom para o planejamento de um novo e grande projeto. Mercúrio começa seu movimento retrógrado também no signo de Virgem e pode trazer de volta questões antigas, que devem, na verdade, ser deixadas para trás. Vênus, seu regente, começa sua caminhada através de seu signo e sua energia vital começa a ser retomada. Você estará mais aberto e receptivo e um novo amor pode acontecer.

Horóscopo do mês para Libra

Previsões para agosto

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Leão, que chega livre de tensão e em ótimo aspecto com Saturno indicando dias de maior envolvimento e movimento em sua vida social e aproximação dos amigos. Novas amizades podem ser firmadas nesse período. Os trabalhos em equipe são altamente beneficiados, especialmente os que envolvem projetos sociais e políticos. É possível que você decida começar a fazer parte de um grupo envolvido em  trabalhos espirituais e de Nova Era. A fase é voltada para os compromissos sociais e, entre idas e vindas, um novo amor pode surgir em sua vida.

Já no primeiro dia do mês, Mercúrio estará no signo de Virgem marcando o início de uma fase de maior reclusão e silêncio. Você estará mais fechado e introspectivo, reflexivo e distante dos compromissos e do burburinho social. Vai preferir estar com amigos mais íntimos do que sair para bares ou baladas. Vai fazer de tudo para fugir de qualquer compromisso social. Essa fase, que vai até o final do mês, é ótima para colocar a cabeça no lugar e buscar maior equilíbrio emocional, através da meditação e da prática do silêncio mental.

No dia 05, é a vez de Vênus começar a caminhar através de Virgem, aumentando ainda mais a sua tendência ao isolamento. Um balanço minucioso de seu passado, especialmente o passado emocional, será realizado por você a partir desse dia. Um amor do passado pode voltar a mexer com seu coração. No entanto, espere algumas semanas, pelo menos até o final deste mês, para tomar uma decisão definitiva. Um amor proibido pode também fazer parte de suas reflexões. Respeite seu estado de espírito e aproveite esta fase para meditar e praticar yoga, além de cuidar com mais carinho de sua saúde.

No dia 10, Saturno retoma seu movimento direto, depois de quase 5 meses de retrogradação indicando uma fase de maior movimento e melhora na comunicação. Os pensamentos, que estiveram desequilibrados nos últimos meses, voltam a uma fase de equilíbrio e compreensão. Um contrato, que vem sendo negociado há meses, pode, finalmente ser fechado. As viagens adiadas podem também voltar a fazer parte de seus planos. A fase é ótima para começar um novo curso, que tenha como objetivo agregar conhecimentos para a melhoria de sua vida profissional.

No dia 18, a Lua entra em sua fase Cheia no signo de Aquário movimentando um romance que vem sendo desenhado pelo Universo. O momento indica a  finalização de uma fase, para que outra comece em alguns dias. Se já for comprometido, os dias prometem ser de alegria e divertimentos. Aproveite para fazer uma rápida viagem junto de seu amor.

No dia 22, o Sol começa sua caminhada anual também através de Virgem e você entra em um momento de revisão e reavaliação de sua vida no ano que passou. Sua energia vital pode ser derrubada e, por esse motivo, deve estar mais atento a pequenas dificuldades com sua saúde. Procure começar uma boa rotina de saúde com exercícios e dieta apropriada.

No dia 29, Vênus deixa o signo de Virgem e começa a caminhar através de seu signo e seu coração se abre para o amor. Se estiver só, um novo amor pode surgir de repente e essa energia atravessa o próximo mês. Você estará mais sensual e atraente. Muitas oportunidades de romances podem surgir em sua vida.

Horóscopo do amor para Libra

Previsões para agosto

Durante quase todo mês, você estará mais sensível e reflexivo, mais voltado para o seu mundo emocional, revendo relacionamentos e emoções que fazem parte de seu passado. Um amor do passado pode ressurgir e voltar a mexer com seu coração. Se isso acontecer, espere ate os últimos dias do mês para tomar uma decisão definitiva. Pode surgir também, um amor proibido, que vai fazer você pensar com mais profundidade a validade real de um relacionamento com essa pessoa. De uma maneira ou de outra, você estará introspectivo e voltado para o seu passado emocional.

Horóscopo do ano para Libra

Previsões para 2016

Urano continua em Áries durante todo ano e continua imprimindo um intenso movimento em seus relacionamentos pessoais e os que envolvem trabalho. Pessoas diferentes, mais independentes e livres, até mesmo exóticas em suas ideias e comportamento, continuam se aproximando de você. Compromissos muito severos, que não levem em conta a individualidade de cada um, não vão interessar você. Neste momento, sua liberdade e autonomia estão muito fortes e você não está disposto a abrir mão delas. Os namoros podem até existir durante este ano, mas devem trazer como marca a preservação da liberdade individual. Seus conceitos sobre relacionamentos têm mudado muito nos últimos anos e continuam mudando em 2016.

Saturno em Sagitário deixa você mais fechado e introspectivo, mais estudioso e ligado ao aprendizado. O conhecimento profundo pode fazer parte de todos os seus dias durante este ano e, muito provavelmente, você vai se dedicar a novos conhecimentos. Isso pode refletir-se na decisão de começar a estudar para um concurso público, para um novo curso de graduação ou pós, ou mesmo começar um curso que promete aumentar seus conhecimentos pessoais ou profissionais. Você estará mais organizado mentalmente e pode estar menos criativo neste período, que atravessa todo ano.

As mudanças que envolvem sua família e a vida domèstica continuam com força em 2016. Uma mudança de casa, cidade ou país pode passar a ser sua prioridade durante tosos os meses do ano.

Júpiter continua em Virgem até início de Setembro trazendo proteção espiritual aos seus dias. Você continua mais sensível e mais voltado para o equilíbrio de seu inconsciente e o mundo espiritual. O melhor que você tem a fazer até essa data, é voltar-se para o auto conhecimento, através de uma boa terapia, ou mesmo um estudo mais aprofundado sobre as práticas da meditação. Mas não deixe de praticar, pois você precisa entrar em contato direto com essas energias. A partir do início de Setembro, Júpiter começa a caminhar através de seu signo e você sentirá como se o Sol estivesse levantando sobre o horizonte. Sua vida é iluminada pela Luz de Júpiter, o grande beneficiador do zodíaco. Todos os setores de sua vida serão influenciados por essa luz, mas, especialmente em Setembro e Outubro, o amor e as paixões entram com força em sua vida. Você começa um novo ciclo, de doze anos, onde a abertura, a expansão e a prosperidade, começam a fazer parte de sua vida. Viagens, estudos, insights e crescimento, são as promessas dessa fase, que começa em Setembro de 2016 e continua até Setembro de 2017.

Em Janeiro, Fevereiro e Março, você deve tomar cuidado com os gastos, que podem ser excessivos. Você estará mais assertivo e determinado e terá bem claro os caminhos que deve seguir para conseguir atingir suas metas financeiras. Você estará mais voltado para sua casa e família. Uma mudança de casa pode acontecer ainda no primeiro mês deste ano. Em Fevereiro e Abril, é o amor que pode bater mais forte, pois você estará mais aberto e receptivo para recebê-lo. Se estiver só, a possibilidade de um romance começar é bastante grande, especialmente em Abril.

Junho e Julho, são meses em que sua carreira e projetos profissionais ganham força. Um convite para fazer parte de uma nova equipe de trabalho ou uma promoção podem surgir. O sucesso chega, especialmente em Junho, quando seu trabalho e competência são reconhecidos.

Setembro e Outubro são meses de expansão e crescimento em todos os setores, mas especialmente no amor e trabalho.

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Libra com áries

A atração é quase instantânea. Por serem opostos, são também complementares e isso pode ser muito bom ou muito ruim, dependendo de como cada um lida com as diferenças.

Libra com Touro

Adoram a boa vida e os prazeres que esta pode proporcionar. O romantismo, a fidelidade, a capacidade de sedução são qualidades especiais para o desenvolvimento da relação.

Libra com Gêmeos

Um ponto que pode unir muito esses dois signos é o amor pela arte, pelas atividades intelectuais e sociais, que certamente não vão faltar durante esta união.

Libra com Câncer

Haverá compreensão, aconchego, entendimento, tolerância e afeição. As brigas não serão coisas comuns entre eles, já que ambos prezam pelas boas maneiras e respeito mútuos.

Libra com Leão

Este pode ser um relacionamento interessante. Leão, signo de fogo, expansivo e com gostos exuberantes sentese encantado com o refinamento discreto e elegância de Libra.

Libra com Virgem

Essa dupla não é exatamente uma dupla equilibrada. Estão mais para a indiferença, já que não possuem nenhum atrativo um ao outro.

Libra com Libra

Ambos são calmos e prezam pela paz e harmonia do ambiente e entre as pessoas em geral. Portanto, equilíbrio, paz e tranquilidade serão as marcas dessa interessante dupla.

Libra com Escorpião

A sedução será uma marca desse casal, mas cada um à sua maneira. Libra pode se assustar com a falta de refinamento sexual de Escorpião.

Libra com Sagitário

O relacionamento entre esses dois signos pode ser muito harmonioso, pois ambos partilham do gosto aos prazeres e às boas coisas que a vida proporciona.

Libra com Capricórnio

O tempo e o gosto pela tradição serão grandes aliados desse casal. Com um pouco de boa vontade, esse relacionamento pode encontrar muitos pontos em comum.

Libra com Aquário

O ponto mais forte desse relacionamento será a inteligência e capacidade intelectiva dos dois signos. As conversas e o gosto pela cultura darão vida a esse casal.

Libra com Peixes

Signos de ar não costumam entender os aquáticos e vice versa. Mas existem algumas coisas em comum: o amor à arte, a sensibilidade, o respeito e amor pelas expressões humanas.

PERFIL

Libra é um signo de ar, regido por Vênus, a deusa do amor, da beleza e dos relacionamentos. Toda pessoa de Libra pensa muito no amor, mas não um amor tórrido e cheio de paixão como pensa um taurino ou escorpiano. Amor para Libra é antes de tudo algo carregado de ideias e ideais românticos, aquilo que faz um relacionamento perfeito. Refinamento, requinte e classe são qualidades im...

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade