8 eventos ao vivo
Libra

Libra

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

Horóscopo do dia para Libra

27 de setembro

Lua, Urano e Marte em ótimos aspectos entre si, prometem um novo e agradável movimento em sua vida social, com a aproximação de amigos queridos. Uma nova amizade pode ser feita ainda hoje, que promete trazer algumas mudanças benéficas à sua vida. O dia segue tranquilo e equilibrado e você deve aproveitar as boas energias para trazer o equilíbrio necessário aos seus sentimentos.

Horóscopo da semana para Libra

Previsões de 26 de setembro a 2 de outubro

A semana começa influenciada pela Lua Minguante em Câncer, que chega em ótimo aspecto com Vênus e Netuno indicando dias em que você deve diminuir o ritmo de vida, especialmente o de trabalho. Não é hora de começar nada, pois este é um momento de finalizações. Procure descansar e renovar sua energia vital nos próximos dias. Vênus começa a caminhar através de Escorpião movimentando positivamente sua vida material e financeira. O dinheiro chega com mais facilidade neste período. Marte deixa o signo de Sagitário e começa a caminhar através de Capricórnio movimentando sua vida doméstica e familiar. As atividades domésticas aumentam significativamente. Tome cuidados redobrados com os acidentes domésticos e fique atento, não se envolva em provocações. Evite brigas e discussões.

Horóscopo do mês para Libra

Previsões para setembro

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Virgem, que chega em tenso aspecto com Netuno e Saturno indicando um período de introspecção e reflexão sobre temas profundos da vida. Essa lunação chega acompanhada de um eclipse e pode trazer mudanças importantes nos próximos seis meses. Este é um período que você deve levar a sério sua vida emocional, a espiritual e também sua saúde, que pode passar por um processo de renovação nos próximos meses. Não deixe que o desequilíbrio chegue, faça algo por você antes disso. Dessa maneira, poderá evitar alguns transtornos e dificuldades. O período é ótimo para a prática do yoga e da meditação.

Mercúrio, já em seu movimento retrógrado no primeiro dia do mês e no signo de Virgem, sugere também a necessidade de cuidar de sua saúde, especialmente do sistema respiratório. Evite ambientes e pessoas insalubres e também a negatividade dos pensamentos, seus e das pessoas em seu entorno. Preserve-se e proteja-se através da meditação e da prática de exercícios que unam mente e corpo, como o yoga, a massagem acupuntura e outras atividades que entendam o Homem como um todo. Procure evitar mal entendidos e dedique-se ao planejamento de novos projetos.

Vênus, seu regente, começa sua caminhada através de seu signo, indicando dias de maior equilíbrio. Vênus caminha em casa, quando entra em seu signo e, por esse motivo, a sensação de bem estar e harmonia estarão presentes nas próximas semanas. Você estará mais aberto e receptivo, mais simpático e atraente. Se ainda estiver só, um novo romance pode começar nos próximos dias. Se já for comprometido, terá oportunidades de renovar e aprofundar seu relacionamento. A vida social ganha um novo movimento e novas amizades podem ser feitas. Os antigos amigos se aproximam de você. A vida financeira, melhora significativamente.

A partir do dia 09, Júpiter deixa o signo de Virgem e começa a caminhar através de seu signo indicando um período, que dura aproximadamente doze meses, de abertura, novas oportunidades e crescimento. Júpiter em seu signo vai beneficiar os relacionamentos e as finanças, portanto, procure estar atento a novas oportunidades. Sua vida social ganha um movimento pouco visto, com oportunidades de conhecer pessoas importantes para sua vida pessoal e/ou profissional. As viagens e os estudos que envolvam crescimento e expansão, estarão presentes nos próximos meses. Você estará mais aberto e otimista e sua fé na vida, será renovada.

No dia 16, a Lua entra em sua fase Cheia no signo de Peixes e chega também acompanhada de um eclipse, prometendo mudanças importantes nos próximos seis meses, relacionadas a projetos de trabalho e saúde. O período pode trazer intensidade em sua rotina, excesso de compromissos, pessoais e profissionais. É um importante momento para cuidar com mais carinho de sua saúde.

No dia 22, o Sol começa sua caminhada anual através de Libra, une-se imediatamente a Júpiter prometendo um início de ano astral, como há muito tempo não tinha. As portas da oportunidade se abrirão e você poderá, depois de anos de dificuldades, contar com a ajuda efetiva do Universo para suas melhores conquistas. O crescimento e a expansão, caminharão ao seu lado nos próximos meses.

No dia 23, Vênus deixa o seu signo e começa a caminhar através de Escorpião indicando um bom movimento financeiro. Um projeto ou emprego, envolvendo o aumento de seus rendimentos, pode começar a dar lucros. O momento é ótimo para novos investimentos ou início de novos projetos.

No dia 27, Marte deixa o signo de Sagitário e começa sua caminhada através de Capricórnio movimentando sua vida familiar e doméstica. Os afazeres domésticos, ou uma reforma em sua casa, obriga-o a estar mais presente nos problemas que, porventura, possam surgir. Você deve manter a calma e controle, pois as provocações podem ser freqüentes. Evite brigas e discussões.

Horóscopo do amor para Libra

Previsões para setembro

Este pode ser um mês bastante especial para sua vida, com a entrada de Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos em seu signo. Você estará envolto na energia amorosa e, por esse motivo, inevitavelmente, vai atrair as pessoas para perto de si. Os romances podem ser constantes e as oportunidades chegarão durante quase todo mês. Se ainda estiver só, é hora de exercitar sua capacidade de sedução e desejo, pois certamente o amor chega à sua vida. Vênus está exaltada em Libra e exaltará o melhor em você!. Aproveite esta boa energia.

Horóscopo do ano para Libra

Previsões para 2016

Urano continua em Áries durante todo ano e continua imprimindo um intenso movimento em seus relacionamentos pessoais e os que envolvem trabalho. Pessoas diferentes, mais independentes e livres, até mesmo exóticas em suas ideias e comportamento, continuam se aproximando de você. Compromissos muito severos, que não levem em conta a individualidade de cada um, não vão interessar você. Neste momento, sua liberdade e autonomia estão muito fortes e você não está disposto a abrir mão delas. Os namoros podem até existir durante este ano, mas devem trazer como marca a preservação da liberdade individual. Seus conceitos sobre relacionamentos têm mudado muito nos últimos anos e continuam mudando em 2016.

Saturno em Sagitário deixa você mais fechado e introspectivo, mais estudioso e ligado ao aprendizado. O conhecimento profundo pode fazer parte de todos os seus dias durante este ano e, muito provavelmente, você vai se dedicar a novos conhecimentos. Isso pode refletir-se na decisão de começar a estudar para um concurso público, para um novo curso de graduação ou pós, ou mesmo começar um curso que promete aumentar seus conhecimentos pessoais ou profissionais. Você estará mais organizado mentalmente e pode estar menos criativo neste período, que atravessa todo ano.

As mudanças que envolvem sua família e a vida domèstica continuam com força em 2016. Uma mudança de casa, cidade ou país pode passar a ser sua prioridade durante tosos os meses do ano.

Júpiter continua em Virgem até início de Setembro trazendo proteção espiritual aos seus dias. Você continua mais sensível e mais voltado para o equilíbrio de seu inconsciente e o mundo espiritual. O melhor que você tem a fazer até essa data, é voltar-se para o auto conhecimento, através de uma boa terapia, ou mesmo um estudo mais aprofundado sobre as práticas da meditação. Mas não deixe de praticar, pois você precisa entrar em contato direto com essas energias. A partir do início de Setembro, Júpiter começa a caminhar através de seu signo e você sentirá como se o Sol estivesse levantando sobre o horizonte. Sua vida é iluminada pela Luz de Júpiter, o grande beneficiador do zodíaco. Todos os setores de sua vida serão influenciados por essa luz, mas, especialmente em Setembro e Outubro, o amor e as paixões entram com força em sua vida. Você começa um novo ciclo, de doze anos, onde a abertura, a expansão e a prosperidade, começam a fazer parte de sua vida. Viagens, estudos, insights e crescimento, são as promessas dessa fase, que começa em Setembro de 2016 e continua até Setembro de 2017.

Em Janeiro, Fevereiro e Março, você deve tomar cuidado com os gastos, que podem ser excessivos. Você estará mais assertivo e determinado e terá bem claro os caminhos que deve seguir para conseguir atingir suas metas financeiras. Você estará mais voltado para sua casa e família. Uma mudança de casa pode acontecer ainda no primeiro mês deste ano. Em Fevereiro e Abril, é o amor que pode bater mais forte, pois você estará mais aberto e receptivo para recebê-lo. Se estiver só, a possibilidade de um romance começar é bastante grande, especialmente em Abril.

Junho e Julho, são meses em que sua carreira e projetos profissionais ganham força. Um convite para fazer parte de uma nova equipe de trabalho ou uma promoção podem surgir. O sucesso chega, especialmente em Junho, quando seu trabalho e competência são reconhecidos.

Setembro e Outubro são meses de expansão e crescimento em todos os setores, mas especialmente no amor e trabalho.

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Libra com áries

A atração é quase instantânea. Por serem opostos, são também complementares e isso pode ser muito bom ou muito ruim, dependendo de como cada um lida com as diferenças.

Libra com Touro

Adoram a boa vida e os prazeres que esta pode proporcionar. O romantismo, a fidelidade, a capacidade de sedução são qualidades especiais para o desenvolvimento da relação.

Libra com Gêmeos

Um ponto que pode unir muito esses dois signos é o amor pela arte, pelas atividades intelectuais e sociais, que certamente não vão faltar durante esta união.

Libra com Câncer

Haverá compreensão, aconchego, entendimento, tolerância e afeição. As brigas não serão coisas comuns entre eles, já que ambos prezam pelas boas maneiras e respeito mútuos.

Libra com Leão

Este pode ser um relacionamento interessante. Leão, signo de fogo, expansivo e com gostos exuberantes sentese encantado com o refinamento discreto e elegância de Libra.

Libra com Virgem

Essa dupla não é exatamente uma dupla equilibrada. Estão mais para a indiferença, já que não possuem nenhum atrativo um ao outro.

Libra com Libra

Ambos são calmos e prezam pela paz e harmonia do ambiente e entre as pessoas em geral. Portanto, equilíbrio, paz e tranquilidade serão as marcas dessa interessante dupla.

Libra com Escorpião

A sedução será uma marca desse casal, mas cada um à sua maneira. Libra pode se assustar com a falta de refinamento sexual de Escorpião.

Libra com Sagitário

O relacionamento entre esses dois signos pode ser muito harmonioso, pois ambos partilham do gosto aos prazeres e às boas coisas que a vida proporciona.

Libra com Capricórnio

O tempo e o gosto pela tradição serão grandes aliados desse casal. Com um pouco de boa vontade, esse relacionamento pode encontrar muitos pontos em comum.

Libra com Aquário

O ponto mais forte desse relacionamento será a inteligência e capacidade intelectiva dos dois signos. As conversas e o gosto pela cultura darão vida a esse casal.

Libra com Peixes

Signos de ar não costumam entender os aquáticos e vice versa. Mas existem algumas coisas em comum: o amor à arte, a sensibilidade, o respeito e amor pelas expressões humanas.

PERFIL

Libra é um signo de ar, regido por Vênus, a deusa do amor, da beleza e dos relacionamentos. Toda pessoa de Libra pensa muito no amor, mas não um amor tórrido e cheio de paixão como pensa um taurino ou escorpiano. Amor para Libra é antes de tudo algo carregado de ideias e ideais românticos, aquilo que faz um relacionamento perfeito. Refinamento, requinte e classe são qualidades im...

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade