Libra

Libra

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

Horóscopo do dia para Libra

2 de setembro

A Lua entra em Touro e faz um ótimo aspecto com o Sol e Júpiter trazendo mudanças positivas ao seu mundo emocional e deixando para trás pessoas e situações que já não lhes servem mais. O dia é ótimo também para firmar sociedades que envolvam grande soma de dinheiro.

Horóscopo da semana para Libra

Previsões de 31 de agosto a 6 de setembro

A semana começa influenciada pela Lua Cheia em Peixes, que chega unida a Netuno e em tenso aspecto com Júpiter podendo trazer confusões relacionadas aos seus projetos de trabalho. Tome cuidado com o excesso de otimismo e não toma nenhuma decisão definitiva, especialmente voltada para esses mesmos projetos. Mercúrio entra em seu signo e movimenta sua vida social indicando uma fase de muitos compromissos com amigos e pessoas ligadas ao seu trabalho. Um projeto desenvolvido em equipe pode começar a mostrar bons resultados. Vênus retoma seu movimento direto e se une a Marte em Leão movimentando ainda mais sua vida social e os projetos em equipe.

Horóscopo do mês para Libra

Previsões para setembro

O mês começa influenciado pela Lua Cheia em Peixes, que chega unida a Netuno e em tenso aspecto com Júpiter indicando dias de maior recolhimento e preocupações com seus projetos de trabalho. É possível que você esteja bastante insatisfeito com seu trabalho e queira mudar radicalmente. No entanto, você deve esperar até a metade do mês, para começar um movimento nessa direção. Durante a primeira semana do mês, é possível que você esteja confuso e indeciso, subjetivo e cheio de ilusões. Espere até que as energias se transformem.

Mercúrio, já no primeiro dia do mês, caminha através de seu signo e você fica mais aberto à vida social e à comunicação. A fase que dura aproximadamente quatro semanas movimenta sua vida trazendo oportunidades de negócios. Um acordo, a negociação de um projeto ou uma dívida pode acontecer e, caso esteja envolvido com a comunicação, comércio, moda ou publicidade, pode esperar por boas novidades. Sua vida social fica mais movimentada e novas amizades podem ser feitas.

No dia 06, Vênus, seu regente, retoma o movimento direto beneficiando o amor e as finanças. A fase é boa e tudo volta a ganhar nova força e movimento. É hora de cuidar da beleza, mudar o cabelo ou fazer aquela plástica tão desejada. Sua vida social, que já está movimentada, ganha um movimento ainda maior e os compromissos sociais aumentam consideravelmente. A fase é ótima para estar com amigos, mas também para começar a colocar em prática um projeto em equipe. Os grupos de estudos estão também favorecidos.

Júpiter e Sol caminham livres da pressão de Saturno no signo de Virgem indicando uma fase de intensa inspiração e proteção de seu Anjo da Guarda. A saúde é bastante beneficiada e por esse motivo você deve dedicar-se à sua manutenção com uma dieta equilibrada e exercícios que o levem para dentro de si mesmo, como o yoga.

No dia 13, a Lua começa um novo ciclo e entra em sua fase Nova no signo de Virgem indicando que, apesar do trânsito social estar bastante intenso, suas emoções estão muito protegidas e você está fechado e voltado para elas. O yoga, nesta fase, é a melhor opção para sua vida, assim como a meditação, pois ambas podem levá-lo a um equilíbrio há muito tempo desejado. Os trabalhos exercidos individualmente são bastante favorecidos, assim como as leituras e a escrita.

No dia 18, Saturno deixa definitivamente o signo de Escorpião e começa a caminhar através de Sagitário marcando o início de uma fase, qua vai durar aproximadamente dois anos, em que você estará mais voltado para os estudos, as viagens e para os processos que envolvam acordos e negociações mais sérias. Nesta fase, você vai notar que estará mais introspectivo e mais profundo e nenhuma paciência para jogar conversa fora. Somente a presença de amigos mais íntimos satisfará você.

No dia 23, o Sol começa sua caminhada através de seu signo e você começa um novo ano astral. É hora de tirar os projetos do papel e definitivamente colocá-los em prática. O momento marca o início de uma nova fase e recuperação da energia vital. É hora de olhar para frente e mergulhar em novos projetos.

No dia 24, Marte deixa o signo de Leão e entra em Virgem. Nessa fase, que dura aproximadamente dois meses, sua energia vital pode ficar comprometida trazendo dificuldades com a saúde. Procure seguir os conselhos dados acima, pratique o yoga ou qualquer exercício que promova o equilíbrio emocional, pois sua tendência é de somatizar, ou seja, transformar em problemas de saúde frustrações e dificuldades emocionais.

Horóscopo do amor para Libra

Previsões para setembro

Vênus, seu regente, continua em Leão e já na primeira semana do mês retoma o movimento direto beneficiando o amor e os romances em sua vida. Sua união com Marte no mesmo signo movimenta sua vida social indicando dias de intensidade e muito divertimento. Se ainda estiver só, o amor pode estar entre os novos amigos ou amigos que trazem outras pessoas para você conhecer. Uma viagem pode também ser responsável por esse encontro, que vem de uma forma inusitada. Se já está envolvido com alguém, durante todo mês você terá oportunidades de fortalecer ainda mais seus relacionamento amoroso.

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Libra com áries

A atração é quase instantânea. Por serem opostos, são também complementares e isso pode ser muito bom ou muito ruim, dependendo de como cada um lida com as diferenças.

Libra com Touro

Adoram a boa vida e os prazeres que esta pode proporcionar. O romantismo, a fidelidade, a capacidade de sedução são qualidades especiais para o desenvolvimento da relação.

Libra com Gêmeos

Um ponto que pode unir muito esses dois signos é o amor pela arte, pelas atividades intelectuais e sociais, que certamente não vão faltar durante esta união.

Libra com Câncer

Haverá compreensão, aconchego, entendimento, tolerância e afeição. As brigas não serão coisas comuns entre eles, já que ambos prezam pelas boas maneiras e respeito mútuos.

Libra com Leão

Este pode ser um relacionamento interessante. Leão, signo de fogo, expansivo e com gostos exuberantes sentese encantado com o refinamento discreto e elegância de Libra.

Libra com Virgem

Essa dupla não é exatamente uma dupla equilibrada. Estão mais para a indiferença, já que não possuem nenhum atrativo um ao outro.

Libra com Libra

Ambos são calmos e prezam pela paz e harmonia do ambiente e entre as pessoas em geral. Portanto, equilíbrio, paz e tranquilidade serão as marcas dessa interessante dupla.

Libra com Escorpião

A sedução será uma marca desse casal, mas cada um à sua maneira. Libra pode se assustar com a falta de refinamento sexual de Escorpião.

Libra com Sagitário

O relacionamento entre esses dois signos pode ser muito harmonioso, pois ambos partilham do gosto aos prazeres e às boas coisas que a vida proporciona.

Libra com Capricórnio

O tempo e o gosto pela tradição serão grandes aliados desse casal. Com um pouco de boa vontade, esse relacionamento pode encontrar muitos pontos em comum.

Libra com Aquário

O ponto mais forte desse relacionamento será a inteligência e capacidade intelectiva dos dois signos. As conversas e o gosto pela cultura darão vida a esse casal.

Libra com Peixes

Signos de ar não costumam entender os aquáticos e vice versa. Mas existem algumas coisas em comum: o amor à arte, a sensibilidade, o respeito e amor pelas expressões humanas.

PERFIL

Libra é um signo de ar, regido por Vênus, a deusa do amor, da beleza e dos relacionamentos. Toda pessoa de Libra pensa muito no amor, mas não um amor tórrido e cheio de paixão como pensa um taurino ou escorpiano. Amor para Libra é antes de tudo algo carregado de ideias e ideais românticos, aquilo que faz um relacionamento perfeito. Refinamento, requinte e classe são qualidades im...

Mais sobre Voce

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade