1 evento ao vivo
Libra

Libra

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

Horóscopo do dia para Libra

23 de fevereiro

Marte e Urano continuam unidos e, em tenso aspecto com Plutão, continuam pressionando seus relacionamentos pessoais e profissionais. A necessidade de auto controle para que brigas e rompimentos sejam evitados, continua forte. Vênus caminha livre de pressão em Áries movimentando positivamente sua vida social.

Horóscopo da semana para Libra

Previsões de 20 a 26 de fevereiro

A semana começa influenciada pela Lua Minguante em Sagitário indicando dias de distanciamento das atividades sociais e dos amigos. Você estará mais fechado e calado, interiorizado e introspectivo. Sua energia vital pode estar mais baixa, portanto, cuide-se e proteja-se de pessoas e ambientes indesejados. O Sol começa sua caminhada anual através de Peixes, marcando o início de uma fase de maior envolvimento com questões que envolvem sua rotina. Você estará mais organizado e metódico, especialmente no trabalho. Um novo projeto ou emprego pode surgir.

Horóscopo empresarial para Libra

Previsões de 20 a 26 de fevereiro

Durante esta semana, você deve encerrar um processo de negociação ou acordo, que começou há alguns dias ou semanas e envolve a possibilidade de um novo contrato. Se não for possível encerrar, dê apenas um tempo para que algumas ideias sejam sedimentadas. Não comece nada, apenas coloque um ponto final no que for necessário. A comunicação pode estar confusa. Não é hora de investir em divulgações e/ou publicidade.

Horóscopo do mês para Libra

Previsões para fevereiro

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Capricórnio, que chega unida a Plutão e em tenso aspecto com Urano indicando dias de mudanças importantes em sua vida doméstica e familiar.  É possível que haja tensão, portanto, deixe a vida acontecer sem tentar exercer controle, pois as mudanças acontecem de uma forma ou de outra. Você pode estar mais fechado e introspectivo, preocupado com uma situação familiar difícil e inevitável. No entanto, essa energia dura apenas três semanas e, em breve, tudo se renovará.

No dia 03, Vênus deixa Aquário e começa sua caminhada através de Peixes, se une a Marte e Netuno e movimenta de maneira bastante positiva sua rotina, que passa por um momento de estruturação. Um novo projeto pode surgir e trazer alegrias e prazer ao seu dia a dia. Sua saúde melhora consideravelmente. No entanto, na segunda semana do mês, Saturno pressiona nossa deusa e pode trazer algumas angústias, algumas dúvidas a você. Você pode fragilizar-se e sua saúde ressentir. Procure manter uma alimentação equilibrada e tome muitos cuidados com os excessos, que podem ser bastante prejudiciais. Exercite-se moderadamente, pois sua energia vital pode ser derrubada.

No dia 05, a Lua continua seu ciclo e entra em sua fase Crescente no signo de Áries, chega unida a Urano e em tenso aspecto com Plutão trazendo algumas mudanças aos seus relacionamentos pessoais e/ou profissionais. Você deve tomar muito cuidado, com o excesso de energias, que pode levar à assertividade excessiva e fazer com que você passe por cima de situações e pessoas importantes. Seja racional e evite atitudes impulsivas.

No dia 09, Mercúrio retoma seu movimento direto em Sagitário e os mal entendidos ficam para trás. Um acordo que vem sendo negociado há algumas semanas pode, finalmente, ser firmado e assinado. Um novo contrato de trabalho pode surgir.

No dia 12, Mercúrio retorna a Capricórnio e melhora sensivelmente o ambiente doméstico e familiar. Os problemas vividos no início do mês começam a ficar no passado e você vai poder esclarecer alguns mal entendidos passados através de boas conversas.

No mesmo dia 12, a Lua entra em sua fase Cheia em Câncer, chega em tensão com Urano e Plutão e provoca grande movimento em sua carreira e em seus projetos profissionais. O período promete mais mudanças importantes e um ciclo se fecha. Novidades relacionadas à sua vida profissional chegam daqui alguns dias.

No dia 20, o Sol deixa Capricórnio e começa sua caminhada anual através de Aquário trazendo leveza e prazer à sua vida. Um novo amor pode chegar de repente e trazer as mudanças que você tanto espera para o seu coração. O relacionamento com os filhos, caso os tenha, passa por um momento de Luz e compreensão. O período envolve alegrias junto dos amigos, dos filhos e de seu amor.

No dia 27, a Lua começa um novo ciclo, entra em sua fase Nova em Aquário, chega livre de pressão aumentando ainda mais a possibilidade de um novo amor em sua vida. Seu coração estará aberto e receptivo, pronto para entregar-se a uma pessoa especial.

No dia 28, Marte deixa o signo de Peixes e começa sua caminhada através de Áries trazendo um movimento intenso às suas relações pessoais e profissionais. Você estará mais agressivo e deve tomar muito cuidado para não ferir quem ama. Seja racional, não se deixe levar pela ansiedade ou impulso.

Horóscopo do amor para Libra

Previsões para fevereiro

O mês promete mexer com suas estruturas, pois você estará aberto e emotivo, louco para apaixonar-se. Tranquilize-se, pois o Universo estará disposto a realizar os seus desejos. Um romance quente e apimentado, pode começar a qualquer momento e vai mexer com suas emoções, mas também com seus hormônios. Você deve apenas tomar cuidados redobrados com o excesso de energias, que pode trazer desequilíbrio emocional e euforia. Se já for comprometido, procure manter a calma, especialmente na segunda quinzena do mês, diante de imprevistos, evite provocações, que podem levar a brigas destrutivas e rompimentos.

Confira o Horóscopo de Libra para 2017

Veja previsões no amor, sexo, dinheiro, trabalho, saúde e viagens

Descubra o que os astros reservam para nascidos entre 23 de setembro e 22 de outubro.

Horóscopo de Libra para o amor

Urano continua em Áries durante todo o ano, movimentando seus relacionamentos, tanto as amizades quanto os afetivos. Você atrai pessoas livres, independentes e, de certa forma, egocêntricas, o que na verdade, são características suas neste período. Você não está pensando em compromisso, não por enquanto, quer sair, divertir-se, conhecer pessoas interessantes, mas nada que dura mais que duas estações. Urano traz o novo à sua vida e, se for casado, pode estar trazendo também algumas confusões e desavenças, além da necessidade, muitas vezes excessiva, de liberdade.

Júpiter, que continuará em seu signo até a primeira semana de outubro de 2017, continua e continuará abrindo portas e trazendo novas oportunidades em todos os setores de sua vida. Para que novas portas se abram, algumas devem fechar-se. Quando um ciclo termina ele deixa para trás algumas pessoas e situações para que novas energias possam entrar em sua vida. Um novo trabalho ou um novo projeto pessoal e/ou profissional podem fazer parte deste período, que já está em andamento. Um novo amor também pode estar em seu caminho durante 2017, se ainda não surgiu. Se já for comprometido, é possível que decida casar ou ao menos morar junto de seu amor.

Do fim de janeiro até meados de junho, ou seja, durante praticamente todo o primeiro semestre, o amor será altamente favorecido em sua vida. Sol, Mercúrio, Marte e, principalmente Vênus, que brincará com você indo e vindo no signo de Áries, movimentam o seu coração. Entre março e abril, um amor do passado pode voltar a fazer parte de sua vida, no entanto, você não deve tomar nenhuma decisão definitiva até maio. Você pode tentar um retorno, mas nada garante que dará certo. Você só terá certeza no início de junho.

Agosto e setembro podem ser meses movimentados, caso ainda esteja só até esses meses, o que considero bastante improvável. De qualquer maneira, se estiver com alguém, é um tempo de alegrias, de prazer e divertimentos a dois. Outubro e novembro serão meses quentes, em que você poderá viver momentos de paixão intensa junto de seu amor.

Horóscopo de Libra para o sexo

Urano continua em Áries movimentando seus relacionamentos e trazendo muitas oportunidades para novas aventuras românticas. Mesmo se for comprometido, sua vida sexual pode ter melhorado, não pela qualidade, mas pela desenvoltura que ela é vivida. Essa energia continua durante todo o ano de 2017. Para os não comprometidos, novas paixões e romances podem surgir em suas vida, mas sem nenhuma garantia de durabilidade e estabilidade.
Júpiter em seu signo, até outubro, abre portas e traz novas oportunidades em todos os setores e o sexo não fica fora disso.

Os melhores meses para sua vida sexual são: fevereiro, março, abril, maio e junho.

Horóscopo de Libra para o saúde

Com Júpiter em seu signo até o início de outubro de 2017, sua saúde, assim como as outras áreas de sua vida, estarão protegidas. O período tem sido bom para conhecer novos tratamentos, esportes e dietas, para o melhor equilíbrio de seu corpo, mente e emoções.

Netuno pode trazer algum mal estar difícil de diagnosticar, que requer algum cuidado, mas nada que possa prejudicar o bom andamento de sua saúde. Os problemas com os líquidos do corpo podem ser mais frequentes, como também o acúmulo de água nos tecidos.

Janeiro e março são ótimos meses para os exames de rotina e para a manutenção de sua saúde, especialmente física. É bastante provável que você decida começar uma dieta ou um programa de exercícios, pois os cuidados com a saúde estarão mais intensos durante esse período.

Setembro e outubro pedem mais cuidados, pois sua energia vital pode estar mais baixa e seu campo de energias alterado e permeável, facilitando a entrada de vírus e bactérias. Procure tomar banhos energéticos com ervas e perfumes de flores e não abuse dos exercícios.

Horóscopo de Libra para trabalho e dinheiro

Júpiter continua em seu signo movimentando todos os setores de sua vida e o trabalho e o dinheiro não ficam fora dessa energia. As portas se abrem e novas oportunidades podem surgir, assim como o aumento de seus bens e rendimentos.  Essa energia estará presente até quase o fim do ano, deixando você mais aberto e otimista com sua vida pessoal e profissional.

Urano continua em Áries movimentando intensamente seus relacionamentos pessoais e profissionais. As parcerias e sociedades podem não ter dado certo nos últimos anos, trazendo, ao invés de soluções, problemas. Deve, entretanto, refletir mais profundamente sobre a validade desses acontecimentos que, de uma maneira ou de outra, trouxeram mudanças importantes em sua vida. Os relacionamentos afetivos podem também não ter atingido a meta que gostaria. Essa energia continua durante este ano, mas você não deve fugir das relações. Deve sim, estar atento para o que, de fato, elas podem trazer para você. A liberdade e a autonomia devem ser respeitadas ao máximo, tanto a sua quanto a de parceiros.

Saturno em Sagitário prometem trazer novos e importantes contratos, no entanto, eles virão depois de alguns obstáculos serem enfrentados.

O ano começa com uma intensa energia voltada para seus projetos de trabalho, que podem ter sido planejados ainda em 2016. Janeiro é um mês importante para colocá-los em prática. Sua rotina de trabalho pode trazer algumas confusões, mas, no geral, o mês é altamente positivo, especialmente para librianos que estão à procura de novos projetos ou mesmo de um novo emprego. Maio é um mês de parcerias e sociedades que podem surgir de repente, mas prometem trazer grandes benefícios e crescimento à sua vida material, que começa a ser movimentada em abril e concretizada em maio ou junho. Portanto, os primeiros meses do ano, serão decisivos para negócios e dinheiro.

Entre fim de junho e as três primeiras semanas de julho, além de todo mês de agosto, você conseguirá atingir seus objetivos, até mesmo os que idealizou em 2016. O mês promete sucesso e reconhecimento, depois de um longo tempo de trabalho e dedicação.

Em outubro, especialmente depois de seu aniversário, você começa um longo período, de pelo menos doze meses, em que o dinheiro chega com mais facilidade em sua vida. Novas oportunidades chegam através de portas que se abrem naturalmente, sem tanto esforço de sua parte. O destino estará ao seu favor e você será recompensado, poderá colher os frutos de seu esforço e dedicação ao trabalho nos últimos anos.

Horóscopo de Libra para viagens

Com Urano em Áries e Júpiter em seu signo até outubro, movimentando sua vida pessoal e profissional, você pode esperar por algumas viagens inesperadas e interessantes, daquelas que você vai arrumar sua mala rapidamente e sair correndo.

O inusitado continua fazendo parte de seus dias durante 2017 e as viagens não ficam fora disso. O crescimento e a expansão estarão presentes em todas elas.  No entanto, enquanto Urano possibilita a rapidez e a surpresa, Saturno traz o planejamento e a indecisão.

É possível que você esteja vivendo um conflito, que se estende durante todo o ano, entre enraizar e voar, ir ou ficar. Sua vontade de viajar pode se deparar com a vontade de construir bases mais concretas e duradouras. As viagens de trabalho podem surgir, e serão mais frequentes que as de lazer.

Até outubro, a possibilidade de viagens é bastante grande, mas existem alguns meses em que a probabilidade aumenta: maio, junho, julho, novembro e dezembro.

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Libra com áries

A atração é quase instantânea. Por serem opostos, são também complementares e isso pode ser muito bom ou muito ruim, dependendo de como cada um lida com as diferenças.

Libra com Touro

Adoram a boa vida e os prazeres que esta pode proporcionar. O romantismo, a fidelidade, a capacidade de sedução são qualidades especiais para o desenvolvimento da relação.

Libra com Gêmeos

Um ponto que pode unir muito esses dois signos é o amor pela arte, pelas atividades intelectuais e sociais, que certamente não vão faltar durante esta união.

Libra com Câncer

Haverá compreensão, aconchego, entendimento, tolerância e afeição. As brigas não serão coisas comuns entre eles, já que ambos prezam pelas boas maneiras e respeito mútuos.

Libra com Leão

Este pode ser um relacionamento interessante. Leão, signo de fogo, expansivo e com gostos exuberantes sentese encantado com o refinamento discreto e elegância de Libra.

Libra com Virgem

Essa dupla não é exatamente uma dupla equilibrada. Estão mais para a indiferença, já que não possuem nenhum atrativo um ao outro.

Libra com Libra

Ambos são calmos e prezam pela paz e harmonia do ambiente e entre as pessoas em geral. Portanto, equilíbrio, paz e tranquilidade serão as marcas dessa interessante dupla.

Libra com Escorpião

A sedução será uma marca desse casal, mas cada um à sua maneira. Libra pode se assustar com a falta de refinamento sexual de Escorpião.

Libra com Sagitário

O relacionamento entre esses dois signos pode ser muito harmonioso, pois ambos partilham do gosto aos prazeres e às boas coisas que a vida proporciona.

Libra com Capricórnio

O tempo e o gosto pela tradição serão grandes aliados desse casal. Com um pouco de boa vontade, esse relacionamento pode encontrar muitos pontos em comum.

Libra com Aquário

O ponto mais forte desse relacionamento será a inteligência e capacidade intelectiva dos dois signos. As conversas e o gosto pela cultura darão vida a esse casal.

Libra com Peixes

Signos de ar não costumam entender os aquáticos e vice versa. Mas existem algumas coisas em comum: o amor à arte, a sensibilidade, o respeito e amor pelas expressões humanas.

PERFIL

Libra é um signo de ar, regido por Vênus, a deusa do amor, da beleza e dos relacionamentos. Toda pessoa de Libra pensa muito no amor, mas não um amor tórrido e cheio de paixão como pensa um taurino ou escorpiano. Amor para Libra é antes de tudo algo carregado de ideias e ideais românticos, aquilo que faz um relacionamento perfeito. Refinamento, requinte e classe são qualidades im...

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade