0
Leão

Leão

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

Horóscopo do dia para Leão

7 de dezembro

Vênus deixa Capricórnio e começa a caminhar através de Aquário marcando o início de uma fase de movimento intenso e positivo nos relacionamentos pessoais ou profissionais. Uma pessoa especial pode mexer com seu coração e trazer a possibilidade de namoro. Uma sociedade ou parceria comercial pode começar.

Horóscopo da semana para Leão

Previsões de 5 a 11 de dezembro

A semana começa influenciada pela Lua Crescente em Peixes indicando dias de maior envolvimento com uma sociedade ou parceria financeira, que pode trazer algumas dificuldades e preocupações. Tome cuidados redobrados com pequenos prejuízos. Você estará mais fechado e voltado para planejamentos estratégicos nos próximos dias. Vênus começa a caminhar através de Aquário movimentando sua vida social e aproximando os amigos. Novas amizades podem ser realizadas neste período. O momento pode envolver a facilitação de negociações e acordos.

Horóscopo empresarial para Leão

Previsões de 5 a 11 de dezembro

Durante esta semana, você deve evitar negociações relacionadas a acordos ou empréstimos financeiros. Espere alguns dias para dar um passo nessa direção. Os grandes negócios começam a fazer parte de sua vida, mas todo negócio que for firmado durante esta semana trará alguns obstáculos e dificuldades, que podem ser no relacionamento de parceria ou financeiro. Se puder, aguarde apenas alguns dias para começar. Os relacionamentos com clientes e sócios são favorecidos nas próximas semanas e novas parcerias comerciais podem ser firmadas. O momento é bom também para a aquisição de novos fornecedores.

Horóscopo do mês para Leão

Previsões para dezembro

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Sagitário, que caminha na direção de Saturno indicando dias de seriedade e responsabilidades aumentadas com relação a um romance. De duas uma: ou você decide comprometer-se ou deixa esse relacionamento fazer parte de seu passado. Você vai perceber que algo deve ser mudado na relação. O relacionamento com um filho pode, também, passar por um processo de mudanças e reestruturação com novas perspectivas para a relação. Sua criatividade pode não estar muito boa, pois há tensão em seu coração.

A partir do dia 02, Mercúrio deixa o signo de Sagitário e começa a caminhar através de Capricórnio movimentando sua rotina, especialmente a de trabalho. Um novo projeto pode surgir e trazer muita alegria e movimento à sua vida. Se estiver desempregado, aproveite as próximas semanas para enviar seu currículo, pois, em algumas semanas, você pode conseguir um novo emprego. O período é bom também para começar um bom programa de exercícios.

No dia 07, Vênus deixa Capricórnio e passa a caminhar através de Aquário movimentando positivamente seus relacionamentos. Você estará mais aberto e comunicativo, mais acolhedor e afetuoso, esbanjando charme. Vai despertar interesse em algumas pessoas, mas uma, em especial, vai balançar seu coração. Um romance ou namoro pode começar a qualquer momento, depois desse dia. Sua vida social ganha força, movimento e colorido e alguns contatos profissionais importantes podem ser realizados e transformados em boas parcerias.

No dia 13, a Lua entra em sua fase Cheia em Gêmeos, chega em tenso aspecto com Saturno indicando algumas dificuldades com uma equipe de trabalho que você faz parte ou gerencia. O período, que dura apenas uma semana, pode marcar o encerramento de um contrato e a dificuldade de renovação. Se estiver negociando um novo contrato com uma grande empresa, clube ou instituição, espere duas semanas para dar andamento.

A partir do dia 19, Marte deixa Aquário e começa a caminhar através de Peixes, deixando você mais agressivo e voltado para suas verdadeiras necessidades emocionais. É possível que você se perceba que elas não estão sendo satisfeitas. E, por esse motivo, você decida eliminar assertivamente, algumas situações e pessoas de sua vida. É aconselhável que você mantenha seus gastos sob rígido controle, pois pode haver imprevistos.

No dia 21, o Sol deixa Sagitário e começa a caminhar através de Capricórnio movimentando ainda mais sua rotina, indicando dias de boas novidades no trabalho. Se estiver passando por um processo de seleção para um novo emprego, você pode receber uma boa notícia nas próximas semanas. O período é ótimo também para dedicar-se com mais carinho e atenção a si mesmo e ao equilíbrio de sua saúde.

Horóscopo do amor para Leão

Previsões para dezembro

A passagem de Vênus pelo signo de Aquário, durante boa parte do mês, promete movimentar seu coração de maneira intensa e livre. Você, na verdade, não estará disposto a levar sua vida afetiva e sexual muito a sério e, por esse motivo, pode ser mais um mês de "bagunça", do que de comprometimento, apesar de Saturno deixá-lo mais fechado. Os relacionamentos que surgirem, terão mais uma função de diverti-lo, especialmente sexualmente, do que de responsabilizar-se por qualquer sentimento de amor. Os romances estarão presentes, mas, certamente, serão todos passageiros.

Horóscopo do ano para Leão

Previsões para 2016

Com Júpiter no signo de Virgem até o início de setembro, suas finanças são beneficiadas. Desde agosto de 2015, Júpiter tem prometido algumas mudanças positivas, relacionadas à expansão de suas finanças e prosperidade. Os meses que se seguem neste primeiro semestre, continuam trazendo algumas oportunidades e abertura de portas para que a prosperidade chegue à sua vida. Um novo trabalho, o convite para participar de um novo projeto, ou mesmo um aumento, tudo isso pode acontecer em sua vida durante o primeiro semestre do ano. Em Setembro, com a entrada de Júpiter no signo de Libra, um novo acordo ou negócio pode ser firmado. Se estiver envolvido com a comunicação, jornalismo, moda ou comércio, as possibilidades de crescimento são muito grandes. Um novo e promissor contrato pode ser assinado a partir desse mês. Sua vida social ganha um novo movimento e novas amizades poderão ser feitas, além dos antigos amigos se aproximarem de você. Pode ser uma fase de viagens também, que podem ser a trabalho ou lazer.

Saturno em Sagitário, esfriou um pouco o seu coração, desde o final de 2014, quando você se apercebeu que, algumas situações, relacionadas a um romance ou namoro deveriam se deixadas para trás. Você continua mais frio e desconfiado com relação ao amor e, se estiver apaixonado ou namorando com alguém, vai parar para refletir sobre o que verdadeiramente sente. Vai rever sua maneira de amar e receber amor, vai questionar seus sentimentos. No entanto, com toda seriedade que você estiver revestido, é possível que apareça em sua vida, uma pessoa com características capricornianas. Sendo uma pessoa mais velha ou não, ela certamente trará características como a seriedade e o comprometimento com o amor e a relação. É possível que você seja obrigado a enfrentar alguns problemas nesse relacionamento, que podem ser trazidos por esse(a) novo(a) parceiro. O relacionamento com os filhos, podem passar por uma fase mais difícil, mas bastante realista. É possível que um filho decida morar sozinho. Se estiver tentando ficar grávida, é possível que a gravidez traga um peso maior à sua vida. Se não estiver pensando em ter um filho, redobre os cuidados.

O ano já começa com uma forte possibilidade de um novo amor em sua vida, mas como disse, não será um relacionamento leve e solto, mas baseado em compromissos mútuos. Janeiro, Fevereiro e parte de Março, trazem energias bastante favoráveis para os divertimentos e a chegada de um novo amor em sua vida. Financeiramente, o mês de Março pode trazer novas oportunidades, especialmente se você estiver envolvido com sócios ou parceiros comerciais. O dinheiro entra com mais facilidade durante esse mês.

Abril, Maio, Agosto, Setembro e parte de Outubro, você pode estar mais apaixonado e perseguindo um objeto de desejo, que pode ser uma pessoa ou mesmo um projeto ou trabalho. Estará mais assertivo e mais voltado para tudo o que ama. Tome cuidado com sentimentos de posse, ciúme e controle, que podem estar mais aflorados. Agosto pode ser também, um mês bastante positivo para os ganhos financeiros. O dinheiro entra com mais facilidade. Um projeto, que tem como objetivo o aumento de seus rendimentos, pode começar a trazer benefícios.

Em Novembro e Dezembro, é sua rotina de trabalho e saúde que passam por um momento de benefícios e novidades. O mês é ótimo para começar um novo projeto ou emprego. É ótimo também para fazer uma plástica e começar um tratamento de beleza.

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Leão com áries

Ambos gostam de movimento e aventura e convívio social. O aprendizado está em aprender a dividir e dar espaços ao outro.

Leão com Touro

Têm em comum o apreço pelo conforto e a estabilidade financeira. Prezam pela fidelidade e respeito.

Leão com Gêmeos


Se vocês conseguirem deixar o ego e a necessidade de ser o centro das atenções de lado, esta relação pode até dar certo, pelo menos por um tempo.

Leão com Câncer

A objetividade e determinação de Leão fazem seu coração bater mais forte. O problema começa quando Leão começa a achar que é o centro do Universo.

Leão com Leão

Criatividade, capacidade de realização, força e determinação não faltará para essa dupla.

Leão com Virgem

Virgem como signo de terra pode ajudar Leão a organizar melhor suas ideias e colocálas em prática.

Leão com Libra

Leão, signo de fogo, expansivo e com gostos exuberantes sentese encantado com o refinamento discreto e elegância de Libra.

Leão com Escorpião

Esta pode ser uma combinação perigosa, pois ambos não gostam de abrir mão do controle, do autoritarismo e do comando.

Leão com Sagitário

Esta dupla se dá muito bem. Adoram a aventura, as viagens, as rodas de amigos e a vida social agitada.

Leão com Capricórnio

A ambição, o gosto pelo conforto e pelo luxo, a necessidade de estabilidade tanto emocional quanto material, são características comuns.

Leão com Aquário

é preciso que esses dois signos, dogmáticos e teimosos, aprendam a respeitar as suas diferenças.

Leão com Peixes

O amor à arte e a criatividade pode ser um ponto comum.

PERFIL

Leão é um signo de fogo, regido pelo Sol. Imagine um leão, com sua juba dourada, sua altivez inconfundível sua autoconfiança e luz própria, como o próprio sol caminhando elegantemente sobre a relva. Essa imagem representa o leão típico. Ele é realmente o rei das selvas, pelo menos é assim que se sente. Adoram o aplauso das multidões e fazem tudo para recebê-los. Não ouse fingir q...

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade