Leão

Leão

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

Horóscopo do dia para Leão

29 de agosto

A Lua entra em sua fase Cheia em Peixes e chega unida a Netuno e Júpiter indicando um momento de definições relacionadas a uma sociedade ou parceria. Você estará mais fechado e mais voltado para suas emoções. O momento envolve finalizações.

Horóscopo da semana para Leão

Previsões de 24 a 30 de agosto

A semana começa sob ótimas vibrações, com Saturno se afastando definitivamente do Sol e Júpiter em Virgem movimentando positivamente sua vida financeira trazendo novas oportunidades de aumento de seus rendimentos. O momento é ótimo para as aquisições materiais, como a compra ou venda de um imóvel. Vênus e Marte se unem em seu signo indicando uma fase de envolvimentos, que pode se relacionar com um novo amor e paixão em sua vida. A vida financeira, mais uma vez, é beneficiada. A Lua entra em sua fase Cheia em peixes deixando suas emoções à flor da pele. Você estará mais sensual e mais voltado para sua intimidade. Aproveite os dias junto de seu amor.

Horóscopo do mês para Leão

Previsões para agosto

A boa notícia do mês é que o tenso aspecto que unia Urano a Plutão nos últimos anos fica para trás amenizando toda pressão vivida, especialmente em questões sobre a comunicação, contratos e estudos, além, é claro, dos projetos de trabalho. O mês começa influenciado pela Lua Cheia em Aquário movimentando positivamente seus relacionamentos, tanto os pessoais quanto os profissionais. Um namoro, que vem sendo desenhado pelo Universo nas últimas semanas, ganha um novo movimento e pode ser concretizado durante este mês. A mesma energia envolve uma importante parceria comercial ou uma sociedade, que também pode ser firmada.

Vênus continua em seu movimento retrógrado e volta ao seu signo já no primeiro dia do mês, o que indica a volta de uma fase em que você estará mais voltado para o amor e as finanças. É possível que você receba uma quantia em dinheiro de uma pessoa ou empresa que não conseguiu pagá-lo anteriormente. Um amor do passado pode também voltar a fazer parte de sua vida.

Vênus se une a Mercúrio e Júpiter, que também estão em seu signo, e movimenta ainda mais essa tendência. Saturno, que esteve retrógrado durante alguns meses, retoma seu movimento direto e ainda estará em Escorpião durante todo mês, o que traz dinamismo e equilíbrio para sua vida familiar e doméstica. Uma mudança de casa ou cidade não está descartada. Procure aparar arestas e solucionar problemas familiares que, porventura, possam surgir este mês.

Você estará mais fechado e decidido a retomar algumas dificuldades emocionais para, enfim, compreendê-las e deixá-las para trás. Se um de seus pais esteve com problemas financeiros ou de saúde, este será um mês de retomada de equilíbrio.

No dia 8, Mercúrio entra no signo de Virgem movimentando sua vida financeira. O momento pode envolver o fechamento de um acordo ou contrato, que vem sendo discutido nas últimas semanas. Você estará mais preocupado e voltado para a concretização de metas que envolvem suas finanças. A energia estará mais densa na semana do dia 8, mas depois flui com maior equilíbrio.

No dia 9, Marte deixa o signo de Câncer e começa a caminhar através de seu signo, o que promete torna-lo mais assertivo e determinado a cumprir e atingir suas metas, seja as de trabalho ou as pessoais. Você estará com sua força e capacidade de conquista redobradas. Cuidado apenas com o excesso de energias, que pode levar à agressividade.

No dia 12, outra boa notícia: Júpiter deixa seu signo, mas começa a caminhar através de Virgem, movimentando positivamente sua vida financeira. O dinheiro entra com mais facilidade. Os investimentos e tudo o que envolve sua vida material como aquisição de novos bens e fechamento de contratos são beneficiados. Fique atento, pois novas oportunidades certamente chegarão.

No dia 14, a Lua começa um novo ciclo e entra em sua fase Nova em seu signo. Ela chega unida a Vênus e em tenso aspecto com Saturno, o que deixa você ainda mais sério e determinado a alcançar suas metas, especialmente as financeiras e as relacionadas ao amor. É possível que você esteja mais fechado e responsável, sentindo como se um peso estivesse em seu ombro e coração. Mantenha a calma e mantenha-se focado no que deseja, pois a tendência ao excesso de peso fica para trás em alguns dias.

No dia 23, o Sol começa sua caminhada anual através de Virgem movimentando ainda mais suas finanças e investimentos. Até, pelo menos o final do mês, você não deve se arriscar em novos investimentos.

No dia 27, Mercúrio entra em Libra movimentando sua vida social e trazendo os amigos mais perto de você. Novos contratos podem ser firmados até o final do mês.

Horóscopo do amor para Leão

Previsões para agosto

Agosto chega de maneira especial para você, e as boas energias que já estão presentes nas últimas semanas tendem a continuar. Até o dia 12, Júpiter, Sol, Fortuna, Vênus e Marte estarão em seu signo, e o amor estará presente na maioria dos momentos de sua vida. Se ainda estiver só, o movimento retrógrado de Vênus, que estará presente durante todo o mês, pode trazer um amor do passado à sua vida. Se já for comprometido, é hora de fazer alguns ajustes em seu relacionamento. O momento envolve paixão e abertura do coração. Aproveite!

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Leão com áries

Ambos gostam de movimento e aventura e convívio social. O aprendizado está em aprender a dividir e dar espaços ao outro.

Leão com Touro

Têm em comum o apreço pelo conforto e a estabilidade financeira. Prezam pela fidelidade e respeito.

Leão com Gêmeos


Se vocês conseguirem deixar o ego e a necessidade de ser o centro das atenções de lado, esta relação pode até dar certo, pelo menos por um tempo.

Leão com Câncer

A objetividade e determinação de Leão fazem seu coração bater mais forte. O problema começa quando Leão começa a achar que é o centro do Universo.

Leão com Leão

Criatividade, capacidade de realização, força e determinação não faltará para essa dupla.

Leão com Virgem

Virgem como signo de terra pode ajudar Leão a organizar melhor suas ideias e colocálas em prática.

Leão com Libra

Leão, signo de fogo, expansivo e com gostos exuberantes sentese encantado com o refinamento discreto e elegância de Libra.

Leão com Escorpião

Esta pode ser uma combinação perigosa, pois ambos não gostam de abrir mão do controle, do autoritarismo e do comando.

Leão com Sagitário

Esta dupla se dá muito bem. Adoram a aventura, as viagens, as rodas de amigos e a vida social agitada.

Leão com Capricórnio

A ambição, o gosto pelo conforto e pelo luxo, a necessidade de estabilidade tanto emocional quanto material, são características comuns.

Leão com Aquário

é preciso que esses dois signos, dogmáticos e teimosos, aprendam a respeitar as suas diferenças.

Leão com Peixes

O amor à arte e a criatividade pode ser um ponto comum.

PERFIL

Leão é um signo de fogo, regido pelo Sol. Imagine um leão, com sua juba dourada, sua altivez inconfundível sua autoconfiança e luz própria, como o próprio sol caminhando elegantemente sobre a relva. Essa imagem representa o leão típico. Ele é realmente o rei das selvas, pelo menos é assim que se sente. Adoram o aplauso das multidões e fazem tudo para recebê-los. Não ouse fingir q...

Mais sobre Voce

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade