0
Leão

Leão

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

Horóscopo do dia para Leão

29 de setembro

Marte em Capricórnio movimenta intensamente sua rotina, especialmente a de trabalho. Novos projetos podem surgir, assim como a possibilidade de um novo emprego, caso esteja desempregado. Você estará mais focado e assertivo, disposto a alcançar suas metas e objetivos no trabalho.

Horóscopo da semana para Leão

Previsões de 26 de setembro a 2 de outubro

A semana começa influenciada pela Lua Minguante em Câncer, que chega em ótimo aspecto com Vênus e Netuno indicando dias de maior recolhimento e interiorização, além da necessidade de entrar em contato profundo com seu mundo emocional e sentimentos. O momento é bom para estar perto de quem ama, aproveitando os momentos de intimidade. Vênus começa a caminhar através de Escorpião movimentando sua vida doméstica e os relacionamentos em família, que se tornam mais agradáveis e praserosos. Marte deixa o signo de Sagitário e começa a caminhar através de Capricórnio marcando o início de uma fase de intensidade em sua rotina, especialmente a de trabalho. Essa intensidade pode trazer certo desequilíbrio em sua saúde, portanto, cuide dela.

Horóscopo do mês para Leão

Previsões para setembro

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Virgem, que chega em tenso aspecto com Saturno e Netuno e envolvida em um eclipse que, certamente trará algumas mudanças importantes à sua vida financeira e material nos próximos seis meses. O trabalho pode ser duro, trazer dificuldades, mas os resultados, a partir de muito esforço e dedicação, podem ser bastante positivos. O dinheiro chega suado e será sua recompensa, depois de muito trabalho. Procure economizar ao máximo, pois você pode ter despesas extras, inesperadas. Procure, também, não se envolver em novos e milagrosos investimentos.

Mercúrio começa seu movimento retrógrado em Virgem, o que pode indicar algum mal entendido em negociação que envolve suas finanças. Pagamentos podem atrasar, no entanto, um projeto antigo, que foi adiado ou engavetado, pode voltar a fazer parte de seus planos. Acordos e negociações, envolvendo o aumento de seus rendimentos podem ser firmados, no entanto, não assine nenhum documento importante antes do dia 25 deste mês. Não se envolva em novos investimentos, pois existem riscos de perdas.

Vênus começa sua caminhada através de Libra e estará nesse signo já no primeiro dia do mês. Sua vida social ganha um novo movimento e colorido e novas amizades podem ser feitas, pelo menos durante as três primeiras semanas do mês. Os antigos amigos se aproximam e vocês poderão fazer viagens rápidas e divertirem-se muito durante esse período. Os contratos serão beneficiados, especialmente os que envolvem o aumento de seus rendimentos. O período é bom também para contato com novas empresas, que possam ajudar no seu crescimento profissional. Viagens e estudos também são beneficiados.

A partir do dia 09, Júpiter deixa o signo de Virgem e começa a caminhar também através de Libra movimentando ainda mais os contatos e contratos, nos próximos doze meses. Sua vida social será movimentada durante os próximos meses e passará por uma espécie de transformação. Você conhecerá muita gente nova e poderá fazer novas amizades. Pessoas interessantes, alegres e expansivas se aproximarão de você. Os meses envolverão novos conhecimentos, pois você estará mais voltado para os cursos e livros. Mas também muitas viagens, que podem ser rápidas ou mais longas. O relacionamento com os irmãos e primos passam por uma fase de alegrias e renovação das relações.

No dia 16, a Lua entra em sua fase Cheia no signo de Peixes e também chega acompanhada de um eclipse indicando com mais força algumas mudanças nos próximos meses. Você estará mais fechado e voltado para sua vida emociona e íntima. Sua vida sexual pode ser reavaliada e você pode aperceber-se, que suas necessidades, tanto emocionais quanto sexuais, não estão sendo preenchidas. O momento pode envolver também a negociação final de uma sociedade ou parceria comercial, que trará algumas mudanças em sua vida.

No dia 22, o Sol começa sua caminhada anual através de Libra e, imediatamente, se une a Júpiter aumentando ainda mais as oportunidades para o aumento de seus rendimentos. Um contato importante pode resultar em um novo contrato de trabalho. Uma nova fase de vida começa a partir de agora.

No dia 23, Vênus deixa o signo de Libra e começa a caminhar através de Escorpião movimentando sua vida doméstica e os relacionamentos em família, que tornam-se bastante agradáveis. O momento é ótimo para redecorar sua casa e convidar amigos e parentes queridos para boas conversas e encontros. As energias em sua casa serão as melhores possíveis. A compra ou venda de um imóvel não está descartada.

No dia 27, Marte deixa o signo de Sagitário e começa a caminhar através de Capricórnio, intensificando sua rotina, especialmente a de trabalho. Prepare-se para trabalhar muito mesmo. Cuide de sua saúde. Procure cuidar especialmente do stress, que pode pegar você como resultado de muito trabalho. Pratique exercícios e cuide de sua alimentação. Se tiver problemas com a pressão arterial, tome cuidados redobrados a partir desse dia.

Horóscopo do amor para Leão

Previsões para setembro

A vida amorosa continua sendo levada a sério e isso pode ter dois sentidos: ou você ficará distante de qualquer compromisso, priorizando os romances passageiros, que já não serão tão constantes, ou resolve, definitivamente, levar sua vida emocional a sério e sair em busca do amor verdadeiro, mesmo sem muita paixão, o que pode ser, futuramente, um problema para você. Saturno pede reflexão e decisões responsáveis sobre o amor e os relacionamentos.

Horóscopo do ano para Leão

Previsões para 2016

Com Júpiter no signo de Virgem até o início de setembro, suas finanças são beneficiadas. Desde agosto de 2015, Júpiter tem prometido algumas mudanças positivas, relacionadas à expansão de suas finanças e prosperidade. Os meses que se seguem neste primeiro semestre, continuam trazendo algumas oportunidades e abertura de portas para que a prosperidade chegue à sua vida. Um novo trabalho, o convite para participar de um novo projeto, ou mesmo um aumento, tudo isso pode acontecer em sua vida durante o primeiro semestre do ano. Em Setembro, com a entrada de Júpiter no signo de Libra, um novo acordo ou negócio pode ser firmado. Se estiver envolvido com a comunicação, jornalismo, moda ou comércio, as possibilidades de crescimento são muito grandes. Um novo e promissor contrato pode ser assinado a partir desse mês. Sua vida social ganha um novo movimento e novas amizades poderão ser feitas, além dos antigos amigos se aproximarem de você. Pode ser uma fase de viagens também, que podem ser a trabalho ou lazer.

Saturno em Sagitário, esfriou um pouco o seu coração, desde o final de 2014, quando você se apercebeu que, algumas situações, relacionadas a um romance ou namoro deveriam se deixadas para trás. Você continua mais frio e desconfiado com relação ao amor e, se estiver apaixonado ou namorando com alguém, vai parar para refletir sobre o que verdadeiramente sente. Vai rever sua maneira de amar e receber amor, vai questionar seus sentimentos. No entanto, com toda seriedade que você estiver revestido, é possível que apareça em sua vida, uma pessoa com características capricornianas. Sendo uma pessoa mais velha ou não, ela certamente trará características como a seriedade e o comprometimento com o amor e a relação. É possível que você seja obrigado a enfrentar alguns problemas nesse relacionamento, que podem ser trazidos por esse(a) novo(a) parceiro. O relacionamento com os filhos, podem passar por uma fase mais difícil, mas bastante realista. É possível que um filho decida morar sozinho. Se estiver tentando ficar grávida, é possível que a gravidez traga um peso maior à sua vida. Se não estiver pensando em ter um filho, redobre os cuidados.

O ano já começa com uma forte possibilidade de um novo amor em sua vida, mas como disse, não será um relacionamento leve e solto, mas baseado em compromissos mútuos. Janeiro, Fevereiro e parte de Março, trazem energias bastante favoráveis para os divertimentos e a chegada de um novo amor em sua vida. Financeiramente, o mês de Março pode trazer novas oportunidades, especialmente se você estiver envolvido com sócios ou parceiros comerciais. O dinheiro entra com mais facilidade durante esse mês.

Abril, Maio, Agosto, Setembro e parte de Outubro, você pode estar mais apaixonado e perseguindo um objeto de desejo, que pode ser uma pessoa ou mesmo um projeto ou trabalho. Estará mais assertivo e mais voltado para tudo o que ama. Tome cuidado com sentimentos de posse, ciúme e controle, que podem estar mais aflorados. Agosto pode ser também, um mês bastante positivo para os ganhos financeiros. O dinheiro entra com mais facilidade. Um projeto, que tem como objetivo o aumento de seus rendimentos, pode começar a trazer benefícios.

Em Novembro e Dezembro, é sua rotina de trabalho e saúde que passam por um momento de benefícios e novidades. O mês é ótimo para começar um novo projeto ou emprego. É ótimo também para fazer uma plástica e começar um tratamento de beleza.

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Leão com áries

Ambos gostam de movimento e aventura e convívio social. O aprendizado está em aprender a dividir e dar espaços ao outro.

Leão com Touro

Têm em comum o apreço pelo conforto e a estabilidade financeira. Prezam pela fidelidade e respeito.

Leão com Gêmeos


Se vocês conseguirem deixar o ego e a necessidade de ser o centro das atenções de lado, esta relação pode até dar certo, pelo menos por um tempo.

Leão com Câncer

A objetividade e determinação de Leão fazem seu coração bater mais forte. O problema começa quando Leão começa a achar que é o centro do Universo.

Leão com Leão

Criatividade, capacidade de realização, força e determinação não faltará para essa dupla.

Leão com Virgem

Virgem como signo de terra pode ajudar Leão a organizar melhor suas ideias e colocálas em prática.

Leão com Libra

Leão, signo de fogo, expansivo e com gostos exuberantes sentese encantado com o refinamento discreto e elegância de Libra.

Leão com Escorpião

Esta pode ser uma combinação perigosa, pois ambos não gostam de abrir mão do controle, do autoritarismo e do comando.

Leão com Sagitário

Esta dupla se dá muito bem. Adoram a aventura, as viagens, as rodas de amigos e a vida social agitada.

Leão com Capricórnio

A ambição, o gosto pelo conforto e pelo luxo, a necessidade de estabilidade tanto emocional quanto material, são características comuns.

Leão com Aquário

é preciso que esses dois signos, dogmáticos e teimosos, aprendam a respeitar as suas diferenças.

Leão com Peixes

O amor à arte e a criatividade pode ser um ponto comum.

PERFIL

Leão é um signo de fogo, regido pelo Sol. Imagine um leão, com sua juba dourada, sua altivez inconfundível sua autoconfiança e luz própria, como o próprio sol caminhando elegantemente sobre a relva. Essa imagem representa o leão típico. Ele é realmente o rei das selvas, pelo menos é assim que se sente. Adoram o aplauso das multidões e fazem tudo para recebê-los. Não ouse fingir q...

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade