inclusão de arquivo javascript

Leão

 
Esse é o meu signo

Horóscopo do Dia

27 de janeiro
Vênus começa a caminhar através de Peixes e se une a Netuno deixando você mais sensual e voltado para suas necessidades emocionais. Questões financeiras envolvendo sociedades, parcerias comerciais, heranças ou divórcios serão o carro-chefe dos próximos dias. ...

veja a previsão completa

Horóscopo da Semana

Previsões de 26 de janeiro a 1º de fevereiro
A semana começa influenciada pela Lua Crescente em Touro, o que indica um momento bastante benéfico para sua vida profissional e projetos de carreira. O momento envolve crescimento e expansão no setor, com possibilidade de alcançar sucesso e reconhecimento. Um projeto pode começar a dar os resultados esperados. Vênus começa a caminhar através de Peixes e inicia uma fase em que você estará mais voltado às finanças, especialmen...

veja a previsão completa

Horóscopo do Mês

Previsões para janeiro
O mês começa influenciado pela mudança de energias de Saturno, que deixa o signo de Escorpião e começa a caminhar através de Sagitário, marcando o início de uma nova fase em seus romances. Durante o período que Saturno estiver em Sagitário, e isso será durante os próximos dois anos, você estará mais sério e responsável no que diz respeito ao amor. Nesta fase, os romances passageiros perdem o sentido e você, certamente, vai pr...

veja a previsão completa

Horóscopo do Amor

Previsões para janeiro
Saturno deixa o signo de Escorpião e começa a caminhar através de Sagitário, tornando você mais sério e comprometido no amor. Os romances efêmeros começam a perder o sentido, pois você passa a pensar mais seriamente em tudo o que diz respeito ao seu coração. A partir do dia 4, com a entrada de Vênus em Aquário, você terá algumas oportunidades reais de começar a levar a sério um relacionamento que pode ter início, ou mesmo um ...

veja a previsão completa

x
Novidade

Agora você pode deixar seu signo em destaque no Terra. A qualquer momento você poderá trocar o signo escolhido.




 Foto: Terra

Leão

22 de julho a 22 de agosto

  • Perfilexpandir

    Leão é um signo de fogo, regido pelo Sol. Imagine um leão, com sua juba dourada, sua altivez inconfundível sua autoconfiança e luz própria, como o próprio sol caminhando elegantemente sobre a relva. Essa imagem representa o leão típico. Ele é realmente o rei das selvas, pelo menos é assim que se sente. Adoram o aplauso das multidões e fazem tudo para recebê-los. Não ouse fingir que não percebeu sua majestade, ele não aguentaria esse terrível desprezo. A grande maioria dos leoninos é confiante, altivo, egocentrado, criativo, e pronto para se tornar um ser especial e quase mitológico.

    São românticos, idealistas e leais por natureza. Frustram-se constantemente com a mesquinhez, com a maldade e deslealdade dos seres humanos comuns. A honra, o código de ética e a lealdade são indiscutivelmente características desse nosso altivo rei da floresta. Leão precisa de arrebatamento, de impacto, de originalidade e exuberância, de otimismo, alegria e heroísmo para sentir que a vida vale a pena. Caso contrário você vai se deparar com uma criatura de olhar triste, impotente e desolada.

    Uma pequena dose de exibicionismo também cai muito bem de vez em quando. As pequenas tarefas do dia a dia não são o seu forte, esses detalhes, ele prefere deixar para seus subalternos. Leão adora tudo o que é bom, de boa qualidade, coisas bonitas e luxuosas. Não é conhecido por sua discrição, e quando sua conta bancária não condiz com suas necessidades, nosso amigo leonino começa a mostrar que os limites não são fáceis de suportar. Toda pessoa de leão é otimista, alegre, intuitiva e precisa sentir-se acima do bem e do mal. Quando sente que é um ser mortal como todos os outros, sua vida pode tornar-se um verdadeiro inferno.

    As situações corriqueiras da vida como o pagamento de contas, supermercado ou levar os filhos ao dentista, ele prefere deixar para seus amigos capricornianos e virginianos. Essas tarefas não são para eles. O que eles querem é que você estenda um tapete para passarem, e depois que passarem, você cuida de arrumar tudo o que ficou para trás. Leão é carismático, charmoso e possui uma personalidade forte e decisiva. Mas todos, sem exceção, não gostam de compartilhar com ninguém sua glória e aplausos. Sua maior característica é o amor. Sabem amar como ninguém, afinal o coração é regido por esse honroso signo de fogo. 

    COMO SEDUZIR - Se você quer conquistar uma pessoa de Leão, coloque o amor acima de qualquer coisa, nunca o banalize. Leão gosta do amor arrojado, dramático, possuído de grandes paixões. Quanto mais exuberância e teatralidade, mais fácil será conquistá-lo. É claro que nada do tipo vulgar, afinal você está lidando com "sua majestade". Nunca tente ofuscar seu brilho, você se daria mal. Precisa sentir-se o personagem principal da peça. Em relação ao amor, prefere o papel de amante apaixonado e ele deve ser o mais apaixonado de todos os amantes. Não vive bem sem romance, sem um papel para representar. E quanto mais dramática a história, mais confortável essa criatura se sente. 

  • Combinação astralexpandir

    Leão/Áries - Ambos gostam de movimento e aventura e convívio social. O aprendizado está em aprender a dividir e dar espaços ao outro.

    Leão/Touro - Têm em comum o apreço pelo conforto e a estabilidade financeira. Prezam pela fidelidade e respeito.

    Leão/Gêmeos
    Se vocês conseguirem deixar o ego e a necessidade de ser o centro das atenções de lado, esta relação pode até dar certo, pelo menos por um tempo.

    Leão/Câncer - A objetividade e determinação de Leão fazem seu coração bater mais forte. O problema começa quando Leão começa a achar que é o centro do Universo.

    Leão/Leão - Criatividade, capacidade de realização, força e determinação não faltará para essa dupla. 

    Leão/Virgem - Virgem como signo de terra pode ajudar Leão a organizar melhor suas ideias e colocá-las em prática. 

    Leão/Libra - Leão, signo de fogo, expansivo e com gostos exuberantes sente-se encantado com o refinamento discreto e elegância de Libra.

    Leão/Escorpião - Esta pode ser uma combinação perigosa, pois ambos não gostam de abrir mão do controle, do autoritarismo e do comando. 

    Leão/Sagitário - Esta dupla se dá muito bem. Adoram a aventura, as viagens, as rodas de amigos e a vida social agitada. 

    Leão/Capricórnio - A ambição, o gosto pelo conforto e pelo luxo, a necessidade de estabilidade tanto emocional quanto material, são características comuns.

    Leão/Aquário - É preciso que esses dois signos, dogmáticos e teimosos, aprendam a respeitar as suas diferenças.

    Leão/Peixes - O amor à arte e a criatividade pode ser um ponto comum.