PUBLICIDADE

Geminianos são os que conseguem ficar mais ricos, diz pesquisa

8 abr 2013 - 15h57
(atualizado em 10/12/2013 às 13h02)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Paul McCartney está entre os mais ricos da Inglaterra e nasceu sob o signo de Gêmeos</p>
Paul McCartney está entre os mais ricos da Inglaterra e nasceu sob o signo de Gêmeos
Foto: Getty Images

O segredo para uma conta bancária pode estar escrito nas estrelas. Um novo estudo sugere que aqueles nascidos sob o signo de Gêmeos têm maiores chances de se tornarem ricos, enquanto os escorpianos são os menos propensos a alcançarem o sucesso. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

A intrigante descoberta surgiu de um estudo sobre as mil pessoas mais ricas da Inglaterra. Embora os resultados tenham se mostrado bastante equilibrados, os geminianos são os que mais se destacam no quesito riqueza – eles representam 10% da amostra, que inclui estrelas como Paul McCartney, Tom Jones e Jamie Oliver.

A análise foi baseada na lista das pessoas mais ricas organizada pelo jornal Sunday Times, que será publicada no próximo dia 21 de abril. Os geminianos lideram a lista pelo terceiro ano consecutivo, com 9,9% de ricos. No lado oposto da lista estão os nascidos sobre o signo de Escorpião, com 6,5%. Entre eles, estão a terceira mulher de Paul McCartney, Nancy Shevell.

Capricórnio vem em segundo lugar na lista, com 9,6%. Na terceira posição estão os arianos, com 9,4%, seguidos de Touro, com 8,9%; Leão, 8,6%; Sagitário, 8,2%; Câncer, 8%, Peixes, 7,9%. Libra, 7,8%, Aquário, 7,7% e Virgem, com 7,5%.

A última lista de pessoas mais ricas foi liderada pelo magnata Lakshmi Mittal, um geminiano, que tem sua fortuna estimada em 12,7 bilhões de libras. Ele é seguido pelo russo Alisher Usmanov, que é virginiano, cuja fortuna é de 12,3 bilhões de libras.

A ex-modelo Kirsty Bertarelli figura na lista como a mulher mais rica do Reino Unido, nascida sob o signo de Câncer. A lista deste ano conta com 77 bilionários, em comparação com apenas 53 em 2010. Ela também traz um recorde de 108 mulheres, contra 105 no ano passado.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade