inclusão de arquivo javascript

Gêmeos

 
Esse é o meu signo

Horóscopo do Dia

29 de maio
Mercúrio continua retrógrado, possibilitando mal entendidos e problemas de comunicação. Além disso, Vênus e Lua são duramente pressionados trazendo algumas dificuldades financeiras passageiras. ...

veja a previsão completa

Horóscopo da Semana

Previsões de 25 a 31 de maio
A semana começa influenciada pela Lua Crescente em Virgem, que chega novamente tensa unida a Saturno, Marte e Mercúrio indicando dias de intensidade e possíveis dificuldades em sua vida doméstica e familiar. Um problema com uma pessoa de sua família ou mesmo em sua casa pode tirar seu sossego. Não é hora de começar nenhuma reforma e nem de assinar qualquer documento que envolva imóveis. As responsabilidades aumentam. Mercúrio...

veja a previsão completa

Horóscopo do Mês

Previsões para maio
O mês começa com Mercúrio em seu signo e em aspecto com Saturno, o que promete dias de maior seriedade e possível mau humor. A responsabilidade aumenta e você pode ficar bastante irritado com o excesso de trabalho e a falta de tempo, que chegam juntos. A fase envolve negociações, acordos mais sérios e fechamento de contratos que podem dar muito trabalho, mas que serão financeiramente positivos. Vênus, a deusa do amor estar...

veja a previsão completa

Horóscopo do Amor

Previsões para maio
Vênus continua em seu signo e, pelo menos até o dia 12, você poderá usufruir de sua energia benéfica para os relacionamentos. Se ainda está sozinho, as oportunidades chegarão e você deve estar atento a elas, pois podem trazer uma pessoa com a promessa de durabilidade e estabilidade. Não vamos esquecer que Saturno está passando pela área dos relacionamentos e, com Vênus em seu signo, pode trazer o amor verdadeiro a você. Essa ...

veja a previsão completa

x
Novidade

Agora você pode deixar seu signo em destaque no Terra. A qualquer momento você poderá trocar o signo escolhido.




 Foto: Terra

Gêmeos

21 de maio a 20 de junho

  • Perfilexpandir

    Gêmeos é um signo de ar, regido por Mercúrio, conhecido como o mensageiro dos deuses. É o signo da comunicação, aquele que cria relações. Gêmeos é a mais urbana das criaturas do zodíaco. Você vai encontrá-lo em uma festa rodeado de pessoas, falando e gesticulando alegre e aceleradamente. Decididamente, discrição não é o seu forte. Nunca tente prender uma pessoa de gêmeos, ela não suportaria nem a prisão e muito menos você. Todo geminiano precisa de movimento, de novidades, de tudo o que seus olhos possam apreciar.

    São como as borboletas - leves e rápidas, precisam sentir o aroma de todas as flores. Sua mente funciona como um raio - é ágil, sagaz e astuta. Estabilidade é uma palavra que não faz parte de seu dicionário. São como os ilusionistas, movem-se e mudam de ideia e opinião junto com tudo na vida. Todo geminiano é hábil, se adapta com facilidade a qualquer situação, ou ambiente e preza sempre pela diplomacia, a sociabilidade e a cortesia.

    Sua natureza é volúvel porque precisam de novidades todo o tempo. Fogem da tradição como ninguém e são vaidosos, muito vaidosos e em sua maioria. E claro, infiéis. Prefere discussões intelectualizadas e políticas às emoções. A introspecção também não é o seu forte, já que não gosta muito de se aprofundar em nada. Nada dura muito para Gêmeos, pois precisa de liberdade para experimentar tudo que quiser e chamar sua atenção. É uma eterna criança, no máximo um adolescente. É curioso durante todo tempo, pois possui muita vida dentro de si.

    Quer aprender o tempo todo, mas se perde querendo tudo ao mesmo tempo. Responsabilidade não é também uma palavra muito confortável ao geminiano, mas é na maioria das vezes correto, pois é um signo de ar, e por isso possui um código de ética e moral bastante rígido, contanto que esse código não ultrapasse os limites de sua liberdade. Palavras são as coisas mais importantes para o geminiano e ele sabe usá-las como ninguém. Mesmo quando encontra seu lugar na sociedade é desassossegado, ansioso e um eterno insatisfeito. Nunca terá uma só profissão, procurará sempre fazer várias coisas ao mesmo tempo para que sua vida não se transforme em tédio. 

    COMO SEDUZIR - Se você gosta de um tipo comedido e tímido, pessoas de Gêmeos realmente não fazem o seu gênero. Mas se o que atrai você é um tipo falante e narcisista, está no caminho certo. Se você quer conquistar um geminiano (a), procure não demonstrar muito suas emoções, pelo menos num primeiro momento. Gêmeos entra em pânico se você começar com exigências emocionais. Fale sempre com inteligência e certo refinamento. É um signo de comunicação inteligente e se você for do tipo calado, vai perder muitos pontos com ele. Você deve mostrar como está por dentro de tudo o que acontece. Mas não queira competir com essa personalidade, esse signo não gosta de ser ofuscado. 

  • Combinação astralexpandir

    Gêmeos/Áries - A troca mental e a necessidade de movimento serão as marcas desse casal. 

    Gêmeos/Touro - Uma dupla que pensa, age e possui valores totalmente antagônicos, dificilmente conseguirá um acordo para uma vida em comum.

    Gêmeos/Gêmeos - Esta é uma combinação, no mínimo curiosa, que pode durar uma noite. Apesar de que afinidades intelectuais não faltarão a vocês dois. 

    Gêmeos/Câncer - A instabilidade emocional de ambos pode trazer alguns problemas. 

    Gêmeos/Leão - Se vocês conseguirem deixar o ego e a necessidade de ser o centro das atenções de lado, esta relação pode até dar certo. 

    Gêmeos/Virgem - Não é dos relacionamentos o mais tranquilo; no entanto, a troca mental será esplêndida.

    Gêmeos/Libra - Um ponto que pode unir muito esses dois signos é o amor pela arte, pelas atividades intelectuais e sociais.

    Gêmeos/Escorpião - Esta não é uma combinação fácil, já que Escorpião é um signo denso e introspectivo, e Gêmeos é aéreo, leve e descontraído. 

    Gêmeos/Sagitário - Com alguma paciência, podem se complementar nas diferenças. 

    Gêmeos/Capricórnio - Enquanto Capricórnio simboliza o espírito do velho, Gêmeos sente grande dificuldade de sair da adolescência. Portanto, o melhor é envolverem-se apenas de forma superficial.

    Gêmeos/Aquário - Haverá fascínio de ambas as partes, pois um se verá no outro. A inteligência e o brilhantismo intelectual serão as marcas desta relação. 

    Gêmeos/Peixes - Ambos são tão instáveis que a relação pode virar um grande oceano sem inicio nem fim.