0
Gêmeos

Gêmeos

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

Horóscopo do dia para Gêmeos

21 de janeiro

Vênus em Peixes, começa a ser pressionada por Saturno em Sagitário indicando dias de enfrentamento pequenas dificuldades em seus projetos profissionais e necessidade de algum acerto, relacionado aos seus planos de carreira. Uma promoção pode ser adiada, assim como a apresentação de um projeto ou palestra.

Horóscopo da semana para Gêmeos

Previsões de 16 a 22 de janeiro

A semana começa influenciada pela Lua Minguante em Escorpião, que chega livre de pressão indicando dias em que sua energia vital é derrubada. Cuide de sua saúde, pois ela passa por um momento de fragilidade. O momento envolve finalizações, portanto, não é hora de começar nada. Espere apenas alguns dias. Mercúrio retorna a Capricórnio deixando você mais fechado e reflexivo, mais voltado para o seu mundo emocional mais profundo. Respeite seu estado de espírito. O Sol começa sua caminhada anual através de Aquário, marcando o início de uma fase de maior envolvimento com seus projetos de médio prazo, e que envolvam pessoas e empresas estrangeiras.

Horóscopo empresarial para Gêmeos

Previsões de 9 a 15 de janeiro

Você deve ficar atento durante esta semana à sua vida material e financeira. O momento pode trazer certa instabilidade e dificuldades com pagamentos, que podem atrasar. Procure manter a calma, pois em alguns dias, as energias suavizam-se e boas surpresas, relacionadas a projetos pessoais e profissionais, podem surgir. Com a retomada do movimento direto de Mercúrio, os negócios em sociedade começam a florescer. Uma parceria comercial, que vem sendo negociada, pode ser, finalmente, firmada.

Horóscopo do mês para Gêmeos

Previsões para janeiro

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Capricórnio, que chega unida a Plutão e em tenso aspecto com Urano indicando um período de introspecção e maior contato com seus sentimentos mais profundos, deixando suas emoções à flor da pele. É possível que você decida deixar para trás algumas pessoas e situações indesejadas, que vêm trazendo problemas e dificuldades já há algum tempo. Esse relacionamento pode ser um namoro ou casamento, mas também uma sociedade ou parceria. Seja o que for, deve ser revisado e reavaliado, caso contrário, pode haver rompimentos.

No dia 03, Vênus deixa o signo de Aquário e começa a caminhar através de Peixes indicando um movimento mais ativo em sua carreira, com possibilidade de surgirem novos projetos. Uma promoção, há muito tempo desejada, pode começar a ser negociada e aprovada nas próximas semanas. Procure manter a calma, mesmo que perceba alguns obstáculos. Em aproximadamente quatro semanas, tudo se resolve. Um novo projeto pode surgir e passar pelo mesmo processo. Essa tensão pdoe ser sentida, a partir da segunda semana do mês.

No dia 05, a Lua entra em sua fase Crescente em Áries, chega também sob tensão, unida a Urano e em difícil aspecto com Plutão movimentando de maneira desequilibrada sua vida social. Procure preservar-se junto de pessoas de sua intimidade. Os dias podem estar muito tensos. Um amigo pode estar passando por um momento de apuros e precisar de sua ajuda.

No dia 09, Mercúrio retoma seu movimento direto em Sagitário e começa a trazer melhorias para sua vida social e relacionamentos. Um bom acordo, que vem sendo negociado há algumas semanas, pode ser firmado e assinado nas próximas. Uma sociedade, que passou por dificuldades, ou uma parceria comercial, que não andava nem para frente, nem para trás, ganha um novo movimento.

No dia 12, Mercúrio entra em Capricórnio e melhora seu humor indicando dias de entendimento e libertação dos problemas que foram citados no primeiro parágrafo. Suas emoções começam a ganhar equilíbrio e algumas decisões necessárias ficam mais claras. O período é ótimo para grandes negociações envolvendo sociedades e uma grande soma de dinheiro.

No mesmo dia 12, a Lua entra em sua fase Cheia em Câncer movimentando suas finanças. Procure não se envolver em nada novo, especialmente novos investimentos. O momento pode envolver tensão, pois a Lua chega em difíceis aspectos com Urano e Plutão e pode indicar algumas perdas ou atrasos em pagamentos. Mantenha seus gastos sob rígido controle, pois pode haver imprevistos.

No dia 20, o Sol deixa Capricórnio e começa a caminhar através de Aquário marcando o início de uma fase de maior tranquilidade e abertura, especialmente se estiver envolvido com pessoas estrangeiras. Você estará mais aberto e receptivo e um projeto de médio prazo, envolvendo publicações, exportação ou contato com outras culturas, começa a dar bons resultados. O momento envolve renovação da fé, otimismo e abertura para o Sagrado, dentro e fora de si mesmo.

No dia 27, a Lua começa um novo ciclo e entra em sua fase Nova em Aquário, chega livre de tensão e dificuldades aumentando ainda mais as oportunidades relacionadas a projetos de médio prazo e que envolvam publicações e pessoas estrangeiras. O momento é de paz e comemorações.

No dia 28, Marte deixa o signo de Peixes e começa sua caminhada através de Áries movimentando intensamente sua vida social e aproximando os amigos. Marte em Áries sempre envolve a possibilidade de problemas e, em seu caso, pode ser com um contrato, uma equipe de trabalho ou com um amigo, que pode encontrar-se em apuros e precisar de sua ajuda.

Horóscopo do amor para Gêmeos

Previsões para janeiro

Saturno continua pressionando seus relacionamentos e você, com uma imensa vontade de voar, sente que uma bola de ferro presa aos seus pés, não permite nem ao menos caminhar direito. A Lua Nova em Capricórnio, vai obrigá-lo a enfrentar seus sentimentos e emoções mais profundas, adentrar em lugares em seu mundo emocional e Muitas coisas devem mudar neste período, mas no final, sentirá um forte alívio. Um compromisso pode ser desfeito. Se estiver só, durante este mês, dificilmente conseguirá começar um relacionamento e, pode acreditar, essa é uma boa notícia.

Confira o Horóscopo de Gêmeos para 2017

Veja previsões no amor, sexo, dinheiro, trabalho, saúde e viagens

Descubra o que os astros reservam para nascidos entre 20 de maio a 20 de junho.

Horóscopo de Gêmeos para o amor

Saturno continua em Sagitário durante todo o ano, o que implica em maior seriedade e comprometimento nos relacionamentos. Você está mais sério do que sempre foi e essa energia, que torna você mais sério e responsável, começou a fazer parte de sua vida no início de 2015. Saturno permanece em cada signo em torno de 2 anos e meio e, enquanto estiver em Sagitário, vai exigir compromisso de você. Se não estiver a fim de comprometer-se com um relacionamento, tornando-o estável e duradouro, é possível que opte por ficar só, sem viver nenhum romance.

Libra continua em Sagitário até fim de outubro, e vai movimentar os romances. Relacionamentos e romances, sejam eles passageiros ou comprometidos, serão o ponto principal de sua vida durante quase todo o ano. Com Júpiter em Libra, a vida social ganha um novo e contínuo movimento. Novas amizades podem ser firmadas e as antigas, renovadas. Se for comprometido e estiver pensando em um filho, este é o melhor momento para ter um. Se não estiver pensando nisso, tome cuidados redobrados, pois as possibilidades de uma gravidez são bem altas.

Junho e julho serão meses extremamente importantes para o amor, pois além do Sol, Mercúrio e Vênus estarão em seu signo, movimentando ainda mais as energias que envolvem o amor e os romances.

Entre meados de setembro e meados de novembro, com a entrada do Sol, Vênus, Mercúrio e Marte em Libra, o amor volta a remexer seu coração. Se estiver só, um novo romance pode começar. Se já for comprometido, aproveite os bons momentos de romance e acolhimento junto de seu amor.

A partir do dia 20 de dezembro, Saturno deixa o signo de Sagitário e você sentirá uma grande alívio. Um grande peso sai de suas costas e você vai sentir como se pudesse voar.

Horóscopo de Gêmeos para o sexo

Enquanto Júpiter estiver em Libra, influência que será forte até o início de outubro, seu coração estará sedento de aventuras, especialmente as sexuais. Suas emoções estarão à flor da pele, durante quase todo o ano, e você deve estar atento a isso, para não cair nas armadilhas que você mesmo constrói para si.

Com relação à vida sexual, Saturno em Sagitário não trazem nenhum obstáculo, a não ser que você tenha um namoro muito estável ou seja casado. Saturno rege as relações estáveis e que estão baseadas nas tradições. As aventuras amorosas e os “ficantes”, solteiros contumazes, não são atingidas por suas mãos de ferro.

Plutão deixa você mais profundo e o sexo, sob a influência de Plutão, pode ser tão intenso, que chega às raias da transformação emocional e espiritual.

Você quer se apaixonar e, se tiver coragem, os melhores meses para isso são janeiro, outubro, novembro e dezembro.

Horóscopo de Gêmeos para a saúde

Com Plutão transitando por Capricórnio, já há alguns anos, você precisa estar atento a problemas no sistema reprodutor, excretor e urinário, pois pode haver alterações e algumas dificuldades, que podem ser mais ou menos graves. A kundalini yoga costuma beneficiar sensivelmente esses sistemas com a sua prática. Portanto, seria bastante interessante, pensar em um programa de exercícios, baseados nessa técnica de yoga.

Abril pode ser um mês de queda brusca de energias e você deve tomar cuidados redobrados com a entrada de vírus e bactérias, que podem prejudicar o sistema respiratório, pois seu campo de energias estará mais aberto e permeável. Em maio e em parte de junho, com a entrada de Marte em seu signo, a energia vital é retomada e você sente mais dinamismo e vigor. A saúde melhora sensivelmente.

Em outubro, Júpiter deixa Libra e começa a caminhar através de Escorpião beneficiando imensamente sua saúde. Você vai sentir como se suas energias estivessem sendo renovadas todos os dias. O período, que dura aproximadamente doze meses, é ótimo para começar uma dieta e um bom programa de exercícios para a manutenção da saúde.

Horóscopo de Gêmeos para trabalho e dinheiro

Saturno continua movimentando seus relacionamentos pessoais e profissionais de maneira severa, tornando-os mais sérios e comprometidos. Durante todo o ano a influência de Saturno continua, e agora vai pressionar geminianos do terceiro decanato com mais força. Geminianos do primeiro e segundo decanatos começam a sentir que a pressão diminui progressivamente. Com a retrogradação de Saturno, que começa em março e vai até agosto, parcerias, sociedades e até antigos namoros podem voltar a fazer parte de sua vida. O passado volta para uma reorganização e, quem sabe, decisão de permanecer por um longo tempo.

Janeiro e fevereiro são meses de trabalho intenso, de enfrentamento de desafios e decisão de atingir suas metas e objetivos de trabalho. Novos projetos podem surgir e exigir mais de sua energia e capacidade produtiva. Boas negociações podem ser firmadas e sociedades ou parcerias discutidas e assinadas ainda nesses dois meses. No fim de março e durante as três primeiras semanas de abril, seu trabalho será reconhecido e o sucesso chega depois de alguns meses de esforço e dedicação.

Abril é um mês de projetos em equipe, de organizar novas equipes de trabalho e de fazer bons contatos comerciais. Um novo contrato pode ser assinado durante esse mês. Em maio, junho e julho os contatos são favorecidos e o dinheiro chega com mais facilidade. Um projeto pode começar a dar lucros e a mostrar que seu esforço valeu a pena. A chance de bons acordos aumenta, assim como a de firmar um novo contrato.

Em outubro, a negociação de uma nova parceria que trará consigo uma grande soma de dinheiro começa a ganhar força e pode ser assinada em novembro, que será o mês de fechamentos e concretização dos investimentos que estiveram presentes durante todo ano.

Horóscopo de Gêmeos para viagens

Saturno em Sagitário, que impossibilita o lazer, pode trazer a necessidade de viagens de trabalho, que serão, na verdade, um peso em sua vida. O prazer de viajar, fica para 2018.
Os melhores meses para viajar em 2017 são fevereiro, julho, agosto e setembro.

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Gêmeos com áries

A troca mental e a necessidade de movimento serão as marcas desse casal.

Gêmeos com Touro

Uma dupla que pensa, age e possui valores totalmente antagônicos, dificilmente conseguirá um acordo para uma vida em comum.

Gêmeos com Gêmeos

Esta é uma combinação, no mínimo curiosa, que pode durar uma noite. Apesar de que afinidades intelectuais não faltarão a vocês dois.

Gêmeos com Câncer

A instabilidade emocional de ambos pode trazer alguns problemas.

Gêmeos com Leão

Se vocês conseguirem deixar o ego e a necessidade de ser o centro das atenções de lado, esta relação pode até dar certo.

Gêmeos com Virgem

Não é dos relacionamentos o mais tranquilo; no entanto, a troca mental será esplêndida.

Gêmeos com Libra

Um ponto que pode unir muito esses dois signos é o amor pela arte, pelas atividades intelectuais e sociais.

Gêmeos com Escorpião

Esta não é uma combinação fácil, já que Escorpião é um signo denso e introspectivo, e Gêmeos é aéreo, leve e descontraído.

Gêmeos com Sagitário

Com alguma paciência, podem se complementar nas diferenças.

Gêmeos com Capricórnio

Enquanto Capricórnio simboliza o espírito do velho, Gêmeos sente grande dificuldade de sair da adolescência. Portanto, o melhor é envolveremse apenas de forma superficial.

Gêmeos com Aquário

Haverá fascínio de ambas as partes, pois um se verá no outro. A inteligência e o brilhantismo intelectual serão as marcas desta relação.

Gêmeos com Peixes

Ambos são tão instáveis que a relação pode virar um grande oceano sem inicio nem fim.

PERFIL

Gêmeos é um signo de ar, regido por Mercúrio, conhecido como o mensageiro dos deuses. É o signo da comunicação, aquele que cria relações. Gêmeos é a mais urbana das criaturas do zodíaco. Você vai encontrá-lo em uma festa rodeado de pessoas, falando e gesticulando alegre e aceleradamente. Decididamente, discrição não é o seu forte. Nunca tente prender uma pessoa de gêmeos, ela não...

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade