1 evento ao vivo
Gêmeos

Gêmeos

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

Horóscopo do dia para Gêmeos

31 de agosto

Mercúrio começa seu movimento retrógrado em Virgem indicando um período de pequenas dificuldades domésticas e mal entendidos familiares. Não comece uma reforma neste momento e tome cuidados redobrados com eletrodomésticos.

Horóscopo da semana para Gêmeos

Previsões de 29 de agosto à 4 de setembro

A semana é totalmente influenciada pela Lua Nova em Virgem, que chega em tenso aspecto com Saturno e Netuno e acompanhada de um eclipse, prometendo mudanças importantes em questões que envolvem sua vida familiar e doméstica, nos próximos seis meses. Uma mudança de casa, ou a compra ou venda de um imóvel não está descartada. Você estará mais caseiro e mais voltado para os seus nos próximos meses. Mercúrio, seu regente, começa seu movimento retrógrado também em Virgem, o que favorece a volta de alguém que já viveu ao seu lado, de volta à sua casa. Não comece nenhuma reforma e nem assine nehum documento relacionado a imóveis, nas próximas três semanas. Vênus entra em Libra indicando a possibilidade de um novo romance começar.

Horóscopo do mês para Gêmeos

Previsões para agosto

O mês começa influenciado pela Lua Nova em Leão, que chega em ótimo aspecto com Saturno indicando dias de envolvimento responsável com amigos e sua vida social. Uma nova amizade pode ganhar ares de seriedade e você perceber que chegou para ficar. O momento é ótimo para a comunicação, pois você se encontra em equilíbrio. A euforia é deixada de lado e você consegue bons resultados em acordos e negociações, especialmente relacionadas ao fechamento de um novo contrato.

Mercúrio, já em Virgem no primeiro dia do mês, marca o início de um período em que você estará mais voltado para questões que envolvem sua vida doméstica e os relacionamentos em família. Você pode sentir-se mais fechado e voltado para afazeres em sua casa, como o desejo de começar uma reforma, ou a vontade de chamar amigos e parentes mais próximos para gostosos encontros em sua casa. A compra ou venda de um imóvel não está descartada.

No dia 05, é a vez de Vênus entrar no signo de Virgem tornando sua casa ainda mais agradável. Se você for casado, o período é altamente positivo para renovar seu relacionamento afetivo. A vida familiar ganha força e você estará mais próximo dos seus. A possibilidade de vender ou comprar um imóvel aumenta ainda mais com a entrada de Vênus também em Virgem. Você estará mais fechado e voltado para os seus, e mais fechado em seu mundo emocional.

No dia 10, Saturno em Sagitário retoma seu movimento direto, depois de quase 5 meses trazendo atrasos e dificuldades em seus relacionamentos pessoais ou profissionais. Uma sociedade que foi abalada por algum problema, ou adiada sua negociação, pode voltar a fazer parte de seus planos e projetos. Os relacionamentos pessoais também melhoram significativamente, especialmente namoros e casamentos.

No dia 18, a Lua entra em sua fase Cheia no signo de Aquário, movimentando projetos de médio prazo, especialmente os que envolvem pessoas e/ou empresas estrangeiras. É hora de finalizar ou reavaliar esse mesmo projeto. Uma viagem pode ser marcada ou realizada durante essa fase, alguns dias antes ou depois. Você estará mais aberto, cheio de fé e otimismo.

No dia 22, o Sol deixa o signo de Leão e começa a caminhar através de Virgem aumentando ainda mais sua necessidade de ficar quieto em sua casa, em seu canto, junto das pessoas que ama. Você estará mais fechado e fazendo um balanço de uma etapa de vida. Um ciclo se fecha e, imediatamente, outro se abre.

No dia 29, Vênus deixa Virgem e começa a caminhar em Libra movimentando os assuntos do coração. O mês termina com a possibilidade de um novo romance acontecer a qualquer momento.

Horóscopo do amor para Gêmeos

Previsões para agosto

Durante este mês, sua vida doméstica e familiar será o seu foco. Portanto, se você for casado ou viver junto de alguém, o equilíbrio e bem estar, assim como o amor e o acolhimento farão parte de seus dias. Depois de dias socialmente agitados, você fica mais caseiro e voltado para os seus. Se já for comprometido, o melhor lugar do mundo para estar junto de seu amor é em sua casa. O mês é altamente positivo para os casados, que poderão fazer alguns acertos e mudanças no relacionamento.

Horóscopo do ano para Gêmeos

Previsões para 2016

Já no ano passado, quando Saturno ingressou no signo de Sagitário, sua vida começou a passar por alguns processos de mudanças, muitas vezes dolorosos, que envolveram perdas e reconstruções que, em sua maioria, ainda acontecerão durante este ano, até o seu final. Especialmente os relacionamentos, serão mobilizados durante todo ano e isso inclui as relações afetivas, como romances, namoro ou casamento, quanto as relações profissionais, como sociedades ou parcerias. O momento pode envolver perdas, na finalização de uma fase, mas recosntrução de uma nova história, relacionadas a esse setor de sua vida. Nesta fase de Saturno, você deve, acima de tudo, se responsabilizar e comprometer-se com as relações. Relacionamentos passageiros e sem um sentido maior, ou que não estejam vinculados ao seu destino, tendem a acabar.

Sua vida doméstica e familiar, ganham força e passam também por algumas reformulações, mas que envolvem crescimento e expansão, e não perdas e frustrações. A energia de Júpiter em Virgem, faz com que sua vida familiar ganhe destaque e passe por uma fase bastante interessante e agradável, envolvendo uma reforma ou mesmo uma mudança de casa, cidade ou país, desejada há muitos anos. Um imóvel de família pode ser negociado. A mudança, seja ela qual for, será bastante positiva. Até início de Setembro, essa energia estará muito forte e algumas mudanças positivas poderão ser vistas, já nessa fase.

Já no mês de Setembro, e com mais força, em Outubro e Novembro, as energias mudam totalmente e, todos os benefícios que Júpiter trouxe para sua vida doméstica e família, passa a fazer parte de sua vida romântica. Seu coralão será mobilizado e um novo amor pode surgir para geminianos solitários. As oportunidades serão muitas, pois essa energia estará em sua vida por aproximadamente doze meses. Os já comprometidos, sentirão também com força as energias de Júpiter, pois a melhora nos relacionamentos afetivos, será visível. O amor poderá ser renovado e uma nova forma relação, mais leve e divertida, poderá ser construída. O relacionamento com os filhos melhora sensivelmente também durante esse tempo, em que as energias de Júpiter estiverem no signo de Libra. Se o casal estiver pensando em ter um filho, esta é a melhor fase para encomendá-lo. Dificilmente a gravidez não acontece, portanto, se não quiserem um bebê chegando em alguns meses, redobrem os cuidados.

Os três primeiros meses, o trabalho ganha destaque, com a possibilidade de uma parceria ser firmada e uma grande soma de dinheiro negociada. Janeiro e Fevereiro, serão meses em que a intensidade de trabalho aumenta, assim como seu impulso para cumprir com seus comrpomissos profissionais. O sucesso chega já em Março e seu trabalho, enfim, será reconhecido.

Abril é um mês mais voltado para contato e possíveis contratos relacionados a projetos e pessoas estrangeiras, que podem surgir nessa fase, em sua vida. As viagens podem também acontecer nesse período.

Agosto e Setembro são meses ótimos para as transações que envolvem imóveis e tudo o que se relaciona com sua casa e vida doméstica.

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Gêmeos com áries

A troca mental e a necessidade de movimento serão as marcas desse casal.

Gêmeos com Touro

Uma dupla que pensa, age e possui valores totalmente antagônicos, dificilmente conseguirá um acordo para uma vida em comum.

Gêmeos com Gêmeos

Esta é uma combinação, no mínimo curiosa, que pode durar uma noite. Apesar de que afinidades intelectuais não faltarão a vocês dois.

Gêmeos com Câncer

A instabilidade emocional de ambos pode trazer alguns problemas.

Gêmeos com Leão

Se vocês conseguirem deixar o ego e a necessidade de ser o centro das atenções de lado, esta relação pode até dar certo.

Gêmeos com Virgem

Não é dos relacionamentos o mais tranquilo; no entanto, a troca mental será esplêndida.

Gêmeos com Libra

Um ponto que pode unir muito esses dois signos é o amor pela arte, pelas atividades intelectuais e sociais.

Gêmeos com Escorpião

Esta não é uma combinação fácil, já que Escorpião é um signo denso e introspectivo, e Gêmeos é aéreo, leve e descontraído.

Gêmeos com Sagitário

Com alguma paciência, podem se complementar nas diferenças.

Gêmeos com Capricórnio

Enquanto Capricórnio simboliza o espírito do velho, Gêmeos sente grande dificuldade de sair da adolescência. Portanto, o melhor é envolveremse apenas de forma superficial.

Gêmeos com Aquário

Haverá fascínio de ambas as partes, pois um se verá no outro. A inteligência e o brilhantismo intelectual serão as marcas desta relação.

Gêmeos com Peixes

Ambos são tão instáveis que a relação pode virar um grande oceano sem inicio nem fim.

PERFIL

Gêmeos é um signo de ar, regido por Mercúrio, conhecido como o mensageiro dos deuses. É o signo da comunicação, aquele que cria relações. Gêmeos é a mais urbana das criaturas do zodíaco. Você vai encontrá-lo em uma festa rodeado de pessoas, falando e gesticulando alegre e aceleradamente. Decididamente, discrição não é o seu forte. Nunca tente prender uma pessoa de gêmeos, ela não...

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade