Gêmeos

Gêmeos

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

Horóscopo do dia para Gêmeos

1º de setembro

A Lua em Áries se une a Urano e faz um tenso aspecto com Plutão movimentando intensamente um projeto em equipe, do qual você faz parte. O dia pode trazer algumas mudanças necessárias para que as metas propostas sejam atingidas. Mantenha a calma.

Horóscopo da semana para Gêmeos

Previsões de 31 de agosto a 6 de setembro

A semana começa influenciada pela Lua Cheia em Peixes, que chega unida a Netuno e em tenso aspecto com Júpiter indicando dias de enfrentamento de problemas e confusões em sua vida profissional ou em um plano de carreira. O momento pode envolver a finalização de um projeto que deu muito trabalho ou, ao menos, o resultado de alguns meses de dedicação em seu trabalho. Espere alguns dias para tomar uma decisão importante. Mercúrio, seu regente, em Libra movimenta de maneira bastante agradável sua vida social e aproxima os amigos de você. Vênus retoma o movimento direto em Leão movimentando ainda mais sua vida social e beneficiando acordos e negociações.

Horóscopo do mês para Gêmeos

Previsões para setembro

O mês começa influenciado pela Lua Cheia em Peixes, que chega unida a Netuno e em tenso aspecto com Júpiter indicando uma fase em que você estará mais voltado para encerramentos em sua vida profissional ou planos de carreira. Um projeto que tem se dedicado nos últimos meses pode ser finalizado. É possível que você decida aceitar o convite para fazer parte de uma nova equipe de trabalho ou mesmo para trabalhar em outra empresa. O momento envolve finalizações e novos inícios, que chegam em alguns dias.

Mercúrio, já no primeiro dia do mês, caminha no signo de Libra movimentando sua vida social e aproximando novos e antigos amigos. Você estará mais simpático e comunicativo e mais voltado para as artes e tudo o que envolve a criatividade. Um intenso movimento toma conta de sua vida e, mesmo que queira ficar quieto, na sua, não vai conseguir, pois os convites serão muitos. Uma pessoa mais jovem pode mexer com seu coração. Portanto, se estiver só, fique atento.

A partir do dia 06, Vênus retoma o movimento direto em Leão e se une a Marte aumentando ainda mais a intensidade de sua vida social. Um novo amor pode surgir em meio a algumas amizades, ou um(a) amigo(a) especial, pode declarar seu amor. O astral está bastante beneficiado para acordos e negociações, além de trazer oportunidades de viagens e estudos. Boa comunicação e muito movimento, são as características mais fortes deste momento que dura mais algumas semanas. Você estará objetivo e assertivo e deve tomar cuidado com o excesso de energias, que pode levar à agressividade.

Júpiter e o Sol no signo de Virgem trazem novas e benéficas energias a questões que envolvem sua vida doméstica e os relacionamentos em família. Se estiver pensando em comprar ou vender um imóvel, pode começar a planejar e colocar imediatamente em prática esses planos. As oportunidades chegarão com mais força neste mês. Suas emoções passam por uma fase de equilíbrio e essa boa energia estará presente durante todo ano. Uma mudança de casa deve acontecer nos próximos doze meses.

No dia 13, a Lua começa um novo ciclo e entra em sua fase Nova em Virgem. Ela chega em ótimo aspecto com Saturno prometendo a concretização ou possibilidade de novas estruturas relacionadas à vida doméstica e familiar. A possibilidade de mudança de casa e compra ou venda de um imóvel fica ainda mais forte. Fique atento, pois as oportunidades surgirão.

A partir do dia 18, Saturno, que esteve em Escorpião por mais de dois anos retorna a Sagitário, signo que esteve no primeiro semestre, movimentando seus relacionamentos, tanto os pessoais, quanto os profissionais. A fase, que dura aproximadamente dois anos, promete trazer oportunidades de construção de relacionamentos mais significativos, deixando para trás, os que já não fazem mais sentido. O momento pode ser mais difícil, no entanto, é a mão do destino agindo em sua vida e por esse motivo, você deve aceitar o que sai de seu controle. Um namoro mais sério, ou até mesmo um casamento pode ser firmado nos próximos dois anos. Se já for comprometido, deve estar disposto a tornar mais séria a sua relação.

No dia 23, o Sol deixa o signo de Virgem e começa a caminhar através de Libra movimentando o seu coração. Você estará mais sociável e extrovertido e sua vida social, mais movimentada. Com Mercúrio, seu regente, já nesse signo, a entrada do Sol vai movimentar ainda mais seus compromissos sociais e novas amizades se aproximarão de você. Os trabalhos que envolvem a criatividade são altamente beneficiados a partir dessa data.

No dia 24, Marte deixa o signo de Leão e começa a caminhar através de Virgem e a possibilidade de mudança de casa fica ainda maior. Tome cuidado, pois você pode estar mais inseguro e agressivo e pode provocar brigas e discussões, que são totalmente desnecessárias. Uma reforma em sua casa pode ser bem vinda.

Horóscopo do amor para Gêmeos

Previsões para setembro

Você vem sentindo uma forte necessidade de se relacionar de uma maneira mais inteira com alguém e essa tendência vai aumentar ainda mais a partir da metade do mês. No dia 18, Saturno retorna a Sagitário e faz com que você fique mais sério e com muita vontade de assumir um compromisso amoroso. Você estará pronto para começar um relacionamento mais exigente e disposto a construir bases firmes e duradouras. É possível que já esteja com alguém e, se for esse o seu caso, o casamento pode estar mais próximo do que você imagina.

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Gêmeos com áries

A troca mental e a necessidade de movimento serão as marcas desse casal.

Gêmeos com Touro

Uma dupla que pensa, age e possui valores totalmente antagônicos, dificilmente conseguirá um acordo para uma vida em comum.

Gêmeos com Gêmeos

Esta é uma combinação, no mínimo curiosa, que pode durar uma noite. Apesar de que afinidades intelectuais não faltarão a vocês dois.

Gêmeos com Câncer

A instabilidade emocional de ambos pode trazer alguns problemas.

Gêmeos com Leão

Se vocês conseguirem deixar o ego e a necessidade de ser o centro das atenções de lado, esta relação pode até dar certo.

Gêmeos com Virgem

Não é dos relacionamentos o mais tranquilo; no entanto, a troca mental será esplêndida.

Gêmeos com Libra

Um ponto que pode unir muito esses dois signos é o amor pela arte, pelas atividades intelectuais e sociais.

Gêmeos com Escorpião

Esta não é uma combinação fácil, já que Escorpião é um signo denso e introspectivo, e Gêmeos é aéreo, leve e descontraído.

Gêmeos com Sagitário

Com alguma paciência, podem se complementar nas diferenças.

Gêmeos com Capricórnio

Enquanto Capricórnio simboliza o espírito do velho, Gêmeos sente grande dificuldade de sair da adolescência. Portanto, o melhor é envolveremse apenas de forma superficial.

Gêmeos com Aquário

Haverá fascínio de ambas as partes, pois um se verá no outro. A inteligência e o brilhantismo intelectual serão as marcas desta relação.

Gêmeos com Peixes

Ambos são tão instáveis que a relação pode virar um grande oceano sem inicio nem fim.

PERFIL

Gêmeos é um signo de ar, regido por Mercúrio, conhecido como o mensageiro dos deuses. É o signo da comunicação, aquele que cria relações. Gêmeos é a mais urbana das criaturas do zodíaco. Você vai encontrá-lo em uma festa rodeado de pessoas, falando e gesticulando alegre e aceleradamente. Decididamente, discrição não é o seu forte. Nunca tente prender uma pessoa de gêmeos, ela não...

Mais sobre Voce

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade