Gêmeos

Gêmeos

  • Eunice Ferrari
Eunice Ferrari
  • comentários

Horóscopo do dia para Gêmeos

29 de maio

Marte, ainda em seu movimento retrógrado, retorna ao signo de Escorpião indicando dias de intensidade, especialmente no trabalho. Procure organizar sua rotina, pois ela pode exigir muito de você. Cuide da saúde e controle a pressão arterial, que pode oscilar.

Horóscopo da semana para Gêmeos

Previsões de 23 a 29 de maio

A semana começa influenciada pela Lua Cheia em Sagitário indicando dias de maior movimento em seus relacionamentos, pessoais ou profissionais, que promete aumentar os compromissos sociais e aproximar os amigos, novos e antigos. O momento é perfeito para firmar uma parceria comercial ou sociedade. Apesar da vida social estar intensa, suas emoções estarão bem guardadas e você não estará tão comunicativo. Mercúrio retoma o movimento direto em Touro e você continua reflexivo. Vênus entra em seu signo movimentando suas finanças, os relacionamentos e aproximando pessoas agradáveis à sua vida.

Horóscopo do mês para Gêmeos

Previsões para maio

O mês começa com uma mudança bastante significativa de energias e, todo movimento social que você viveu no último mês, dá espaço para um período de introspecção, reflexão e maior envolvimento com seu mundo emocional. Você estará mais fechado e voltado para questões que envolvem seu passado emocional e, muito provavelmente, um amor que mexeu muito com seu coração, ou que foi muito importante em sua vida.

Mercúrio, seu regente, em seu movimento retrógrado até o início da última semana do mês, com a ajuda de Vênus, a deusa do amor e do Sol, todos no signo de Touro, aumenta ainda mais a tendência à reflexão sobre suas emoções e sentimentos. Procure preservar-se de ambientes e pessoas negativas, pois seu campo de energia está muito aberto, fazendo com que você funcione como uma espécie de esponja. Sua saúde pode também estar mais frágil durante as três primeiras semanas do mês.

No dia 06, a Lua começa um novo ciclo e entra em sua fase Nova também no signo de Touro, unindo-se a Mercúrio e a Vênus, movimentando ainda mais suas emoções, que, nesse momento, estarão à flor da pele. É bastante provável que você decida fechar um antigo ciclo e abrir-se para que o novo possa chegar livremente à sua vida. Você estará mais romântico e voltado para o seu coração.

A partir do dia 10, Júpiter em Virgem, retoma seu movimento direto indicando dias de maior movimento em questões que envolvem sua vida doméstica e os relacionamentos em família. O momento pode envolver o fechamento de um contrato envolvendo a compra ou venda de um imóvel em família, ou qualquer situação que envolva sua casa, como uma reforma ou mudança de residência. Nesta fase, que vai até setembro, você estará emocionalmente equilibrado e mais próximo de seus pais, que passam, também, por uma fase bastante positiva.

No dia 20, o Sol deixa o signo de Touro e começa a caminhar através de seu signo e sua energia vital começa a ser retomada. O momento marca a chegada de um novo ano astral e, por esse motivo, você deve começar a colocar seus planos e projetos em movimento. As portas se abrem e novas oportunidades surgem em algumas áreas de sua vida. A saúde melhora e novos projetos, pessoais e profissionais chegam à sua vida.

No dia 21, a Lua continua seu ciclo e entra em sua fase Cheia no signo de Sagitário movimentando intensamente seus relacionamentos, pessoais ou profissionais. Uma sociedade, que vem sendo negociada nas últimas semanas, pode ser firmada e concretizada nos próximos dias. Um namoro, que vem sendo desenhado pelo Universo, pode começar. Você estará mais aberto e comunicativo e sua vida social ganha um novo movimento indicando a chegada de novos amigos e reaproximação de antigos.

No dia 23, Mercúrio, seu regente, retoma seu movimento direto e sua energia vital melhora um pouco mais. Sua saúde melhora consideravelmente. Algumas dificuldades no sistema respiratório ficam para trás. O momento pode envolver o início ou finalizazão de uma etapa de um projeto de trabalho. Lentamente, sua energia é retomada.

No dia 27, Marte deixa o signo de Sagitário e começa a caminhar através de Escorpião indicando uma fase de rotina intensa, especialmente no trabalho. Questões que envolvem os relacionamentos diminuem de importância e você se volta mais para o trabalho. Prepare-se para trabalhar intensamente nas próximas semanas. Cuide de sua saúde e evite que o stress ganhe força e se instale em seu corpo e mente.

Horóscopo do amor para Gêmeos

Previsões para maio

Durante a maior parte do mês você estará mais fechado e voltado para seu mundo emocional, refletindo sobre seu passado ou sobre pessoas e situações que enfrentou no último mês, que, aliás, foi bastante movimentado. Você pode estar mais sensível e com as emoções à flor da pele, pelo menos até a terceira semana do mês, quando Vênus entra no signo de Gêmeos, movimentando sua vida social e reaproximando os amigos de sua vida. Enquanto isso não acontece, sua casa e a proximidade com os seus, será o seu "refúgio". Um amor do passado, que volta a fazer parte de sua vida e sentimentos, pode ser o motivo de tanta reflexão.

Horóscopo do ano para Gêmeos

Previsões para 2016

Já no ano passado, quando Saturno ingressou no signo de Sagitário, sua vida começou a passar por alguns processos de mudanças, muitas vezes dolorosos, que envolveram perdas e reconstruções que, em sua maioria, ainda acontecerão durante este ano, até o seu final. Especialmente os relacionamentos, serão mobilizados durante todo ano e isso inclui as relações afetivas, como romances, namoro ou casamento, quanto as relações profissionais, como sociedades ou parcerias. O momento pode envolver perdas, na finalização de uma fase, mas recosntrução de uma nova história, relacionadas a esse setor de sua vida. Nesta fase de Saturno, você deve, acima de tudo, se responsabilizar e comprometer-se com as relações. Relacionamentos passageiros e sem um sentido maior, ou que não estejam vinculados ao seu destino, tendem a acabar.

Sua vida doméstica e familiar, ganham força e passam também por algumas reformulações, mas que envolvem crescimento e expansão, e não perdas e frustrações. A energia de Júpiter em Virgem, faz com que sua vida familiar ganhe destaque e passe por uma fase bastante interessante e agradável, envolvendo uma reforma ou mesmo uma mudança de casa, cidade ou país, desejada há muitos anos. Um imóvel de família pode ser negociado. A mudança, seja ela qual for, será bastante positiva. Até início de Setembro, essa energia estará muito forte e algumas mudanças positivas poderão ser vistas, já nessa fase.

Já no mês de Setembro, e com mais força, em Outubro e Novembro, as energias mudam totalmente e, todos os benefícios que Júpiter trouxe para sua vida doméstica e família, passa a fazer parte de sua vida romântica. Seu coralão será mobilizado e um novo amor pode surgir para geminianos solitários. As oportunidades serão muitas, pois essa energia estará em sua vida por aproximadamente doze meses. Os já comprometidos, sentirão também com força as energias de Júpiter, pois a melhora nos relacionamentos afetivos, será visível. O amor poderá ser renovado e uma nova forma relação, mais leve e divertida, poderá ser construída. O relacionamento com os filhos melhora sensivelmente também durante esse tempo, em que as energias de Júpiter estiverem no signo de Libra. Se o casal estiver pensando em ter um filho, esta é a melhor fase para encomendá-lo. Dificilmente a gravidez não acontece, portanto, se não quiserem um bebê chegando em alguns meses, redobrem os cuidados.

Os três primeiros meses, o trabalho ganha destaque, com a possibilidade de uma parceria ser firmada e uma grande soma de dinheiro negociada. Janeiro e Fevereiro, serão meses em que a intensidade de trabalho aumenta, assim como seu impulso para cumprir com seus comrpomissos profissionais. O sucesso chega já em Março e seu trabalho, enfim, será reconhecido.

Abril é um mês mais voltado para contato e possíveis contratos relacionados a projetos e pessoas estrangeiras, que podem surgir nessa fase, em sua vida. As viagens podem também acontecer nesse período.

Agosto e Setembro são meses ótimos para as transações que envolvem imóveis e tudo o que se relaciona com sua casa e vida doméstica.

Combinaçao Astral

Clique em dois signos para ver a combinação entre eles.

Gêmeos com áries

A troca mental e a necessidade de movimento serão as marcas desse casal.

Gêmeos com Touro

Uma dupla que pensa, age e possui valores totalmente antagônicos, dificilmente conseguirá um acordo para uma vida em comum.

Gêmeos com Gêmeos

Esta é uma combinação, no mínimo curiosa, que pode durar uma noite. Apesar de que afinidades intelectuais não faltarão a vocês dois.

Gêmeos com Câncer

A instabilidade emocional de ambos pode trazer alguns problemas.

Gêmeos com Leão

Se vocês conseguirem deixar o ego e a necessidade de ser o centro das atenções de lado, esta relação pode até dar certo.

Gêmeos com Virgem

Não é dos relacionamentos o mais tranquilo; no entanto, a troca mental será esplêndida.

Gêmeos com Libra

Um ponto que pode unir muito esses dois signos é o amor pela arte, pelas atividades intelectuais e sociais.

Gêmeos com Escorpião

Esta não é uma combinação fácil, já que Escorpião é um signo denso e introspectivo, e Gêmeos é aéreo, leve e descontraído.

Gêmeos com Sagitário

Com alguma paciência, podem se complementar nas diferenças.

Gêmeos com Capricórnio

Enquanto Capricórnio simboliza o espírito do velho, Gêmeos sente grande dificuldade de sair da adolescência. Portanto, o melhor é envolveremse apenas de forma superficial.

Gêmeos com Aquário

Haverá fascínio de ambas as partes, pois um se verá no outro. A inteligência e o brilhantismo intelectual serão as marcas desta relação.

Gêmeos com Peixes

Ambos são tão instáveis que a relação pode virar um grande oceano sem inicio nem fim.

PERFIL

Gêmeos é um signo de ar, regido por Mercúrio, conhecido como o mensageiro dos deuses. É o signo da comunicação, aquele que cria relações. Gêmeos é a mais urbana das criaturas do zodíaco. Você vai encontrá-lo em uma festa rodeado de pessoas, falando e gesticulando alegre e aceleradamente. Decididamente, discrição não é o seu forte. Nunca tente prender uma pessoa de gêmeos, ela não...

Mais sobre Voce

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade
publicidade