0

Monte sua árvore de Natal para atrair seus sonhos de 2016

Árvore representa crescimento espiritual, prosperidade, frutos e nascimento

3 dez 2015
14h09
  • separator
  • comentários

Dezembro chegou. Começamos a dizer adeus a 2015. No meio de tantas festas, presentes e listas de desejos para 2016, as pessoas e famílias começam a decorar suas casas e a montar sua árvore de Natal, o maior símbolo do Natal em um ambiente. Que tal aproveitar a árvore para ancorar seus objetivos, metas e desejos para 2016?  

Energize os presentes e seus objetivos!
Energize os presentes e seus objetivos!
Foto: Doutíssima

Siga Terra Estilo no Twitter

A árvore é um antigo símbolo que representa crescimento espiritual, pois cresce na direção do céu, na direção de Deus. Também está associada à prosperidade, frutos e nascimento.

Por mais que o bom velhinho traga, em seu saco vermelho, nossos sonhos e presentes, é a árvore de Natal montada em nossa sala, com seu brilho, cor e presentes que nos faz lembrar todos os dias do simbolismo desta época.

O pinheiro é a única árvore no branco inverno europeu que permanece verde, representando a esperança de uma nova vida em todos os momentos e situações. Os enfeites da árvore representam os frutos da nossa vida. As velas e estrelas representam a luz que ilumina nossos caminhos.

Enquanto o dia 25 de dezembro não chega, deposite seus sonhos, projetos e presentes que quer ganhar na árvore de Natal. Ela é o símbolo e o elo entre você e seus sonhos.

Um lembrete: antes de começar a montar sua árvore e a mentalizar seus desejos, acredite. Esse é o ingrediente principal para tudo dar certo.
Siga as instruções e espere de presente um ano cheio de motivações e conquistas.

Onde montar a árvore de Natal
Se você é daqueles que prefere uma gigantesca e cheia árvore de enfeites, o Feng Shui recomenda que para atrair boas energias e bons presentes, ela deve ficar em dois locais de uma sala. O primeiro local é o centro da sala, o centro energético, e o segundo local é o canto esquerdo superior da sala, a área da prosperidade. Você determina esta área ficando parado na porta de entrada da sala e olhando para dentro dela.

Mas, se preferir montar em outro local da sala de seu gosto, pode montar sem problema. O que importa e você vê-la com destaque e harmonia.

As metas como frutos na Árvore
É sempre bom encher a parte debaixo da árvore com muitos presentes e pacotes. Para cada presente, faça um pedido, mesmo que for algo muito pessoal, como por exemplo, um (a) novo (a) namorado (a).

Você pode em cada presente escrever o que deseja ganhar ou atrair em 2016.  Em cada pacote escreva bem grande o que deseja. Exemplos:

“Viajar”. “Trocar de carro”. “Emprego”. “Namorar”. “Amor”. “Curso no Exterior”. “Promoção”.

Escreva metas e objetivos viáveis. Aqueles que você sabe que consegue conquistar.

Energize os presentes e objetivos
Você pode colocar presentes na árvore com cores diferentes e associar a cada cor uma energia daquilo que deseja ganhar:

- Vermelho: amor e paixão
- Rosa: romance e amor
- Amarelo: riqueza e sabedoria
- Branco: paz e amor
- Verde: saúde e riqueza
- Dourado: riqueza e sucesso
- Azul: paz e harmonia
- Laranja: vitalidade
- Roxo: poder

Fotografe seus pedidos
Uma forma interessante de visualizar muito bem seus pedidos e objetivos para 2015 é colocar fotos deles pendurados na árvore ou imagens do que pede, recortados de revistas.

Por exemplo, se deseja viajar para Nova York, coloque a imagem da Estátua da Liberdade.

Se desejar trocar de carro, coloque a imagem do carro que quer. Quer mais dinheiro, coloque fotos de "euros" ou "dólar".

Assim, irá atrair e conquistar seus sonhos e metas. Acredito que, com estas idéias, sua árvore ficará mais atrativa e energizada.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Feng Shui e Coaching Holístico?  Entre em contato com ele, clique aqui.

Siga nas Redes Sociais: https://www.facebook.com/franco.guizzetti.9

Fonte: Especial para Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade