1 evento ao vivo

Feng Shui: faça a limpeza energética na sua casa para começar bem 2013

Chegamos à última semana de 2012. Estou escrevendo o último artigo de Feng Shui e pensando sobre o que vou falar. Por mais que eu tenha experiência em estudar e melhorar as energias de imóveis e tenha facilidade em escrever sobre o assunto, muitas vezes a inspiração não vem ou travam as ideias. E o que fazer então? Não escrever? Deixar de publicar o último artigo do ano? Ficar parado à espera de um milagre? Ou sentar ou chorar?Nada disto. Basta mudar o foco. Buscar ideias em locais novos. Ou olhar o que vida nos oferece de novo. Temos que sacudir o velho e buscar oportunidades e novidades.

» Feng Shui: harmonize completamente a sua casa interior
» Riqueza e energia da casa: saiba como atrair coisas boas em 2013

Quem busca, acha. Quem se move vai de encontro a caminhos e oportunidades diferentes. Aí vêm a inspiração, respostas e oportunidades. Ficar parado e estagnado não nos leva a nada. Pior é ficar chorando sobre o ¿leite derramado¿ ou sobre o que não ocorreu. Perda de tempo.

Lembro de uma consultoria de Feng Shui que fiz a alguns anos atrás numa semana de Natal. A D. Luciana que me contratou para fazer análise da casa dela só reclamava que a vida dela não andava. Tudo estava estagnado.Vida profissional não andava. Ela não conseguia fazer grandes vendas. Só conseguia fazer pequenas vendas no mês, que davam para pagar as contas. Ela não conseguia fazer as grandes vendas, que lhe dariam boas comissões e uma tranquilidade financeira.

A vida sentimental está ainda pior, pois como sua meta era ganhar dinheiro vendendo bem, ela deixou a vida amorosa para segundo plano. E como nem as vendas e nem o amor andaram, deu um nó na vida e cabeça da Luciana. E pior, ela começou a se cobrar em demasia e a se achar a pior pessoa do mundo. Entrou a frequência da Azarada da Vez. Ou seja, tudo ruim no Universo só acontecia com ela e era só culpa dela.

Se as coisas já não estavam bem, imagine com estes pensamentos. Só havia um caminho para a Luciana - novos caminhos. Novos caminhos significava jogar fora aquele padrão negativo que ela tinha e por um padrão positivo e de vitórias.

Iriamos trabalhar em duas frentes: Feng Shui na casa para renovar a energia e coaching espiritual para mudar seus pensamentos e padrões. Pelo Feng Shui pedi que ela fizesse uma lista de objetos e móveis quebrados e sem uso na casa. Com a lista pronta ela iria decidir o que fazer com o que tudo que estava estagnado na casa. Ela deu ou jogou fora o que não tinha mais uso. Moveu as energias. Pedi para ela mudar móveis e quadros de lugar na casa. Mais movimento.

Aconselhei a ela fazer uma limpeza energética na casa toda com anil líquido. Ela limpou o chão, portas e batentes de todas as portas da casa com um pano úmido na solução de água comum misturada com uma colher de sopa de anil líquido. O anil líquido tem a propriedade de limpar as más energias da casa.

Pedi para ela fazer esta limpeza por três meses seguidos na primeira semana do mês, para começar o mês com boas energias.

Pelo coaching espiritual, recomendei a ela fazer a Oração de Perdão todos dias para seus antepassados. Começamos a trabalhar nas sessões de Coaching os padrões limitantes de riqueza e amor.

Com o passar das semanas, vi uma nova Luciana renascer das cinzas. Melhorou as vendas, arrumou um namorico e o mais importante, está se descobrindo com pessoa e melhorou sua autoestima. Tudo isto porque ela quis mudar.

Logo, as coisas estão paradas? Faça como a Luciana: limpe e mude a vida para em 2013 ter sucesso.

Ótimo 2013.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti, ou entrar em contato com ele, clique aqui.

Novos caminhos significa jogar fora aquele padrão negativo e substituir por um padrão positivo e de vitórias
Novos caminhos significa jogar fora aquele padrão negativo e substituir por um padrão positivo e de vitórias
Foto: Getty Images
Franco Guizzetti Franco Guizzetti

compartilhe

publicidade
publicidade