PUBLICIDADE

Vidente explica o que é a Ampliação de Consciência

Compreensão de caminhos místicos é um aprendizado difícil

23 fev 2015 - 09h25
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: annebaek / iStock

Ajudo pessoas pressionadas por todos os tipos de problemas – amor, dinheiro, trabalho, saúde, coisas delicadas da vida. Não é fácil. Mas, sem dúvida, minha tarefa mais difícil é outra, a da Ampliação da Consciência.

Siga Terra Estilo no Twitter

A compreensão dos caminhos místicos não está aberta para todo mundo, é sutil e complicada porque depende de noções e escalas invisíveis na materialidade do nosso cotidiano.

Bem ou mal, sabemos como lidar com as duas energias que se manifestam corriqueiramente no nosso dia a dia: a energia física (primitiva) e a energia emocional (intermediária). Mas a Ampliação da Consciência está apoiada em outro tipo de energia, a energia espiritual (elevada) – que, por ser diferente das outras e pouco habitual para a maioria de nós se apresenta enigmática e desafiadora.

Importante, a Ampliação da Consciência é aprendizado para aprofundar a relação com poderes estranhos e misteriosos que, mesmo ocultos, redefinem nossa realidade. Nesse terreno surpreendente, o sentido de lei, regra, previsão e exatidão deve ser repensado.

Não há certeza mas interferência, não vigora o princípio de causa-efeito mas o de onda, o de frequência. São regras diferentes das que empregamos no contexto de nossas experiências cartesianas, interditas à nossa compreensão racionalista.

A Ampliação da Consciência demanda, então, um abandono da lógica corriqueira, uma mudança drástica na nossa perspectiva, uma ampliação de referências e outra relação com o tempo e o espaço – conectados em quatro dimensões, entrelaçados no espaço-tempo da espiritualidade.

Ordem, desordem, aleatoriedade, abrem fluxos e forças em um jogo cujas regras nos escapam. Necessário, para entender e participar, uma visão despida do intelecto, a fé que empurra para o limite da imaginação, que acolhe as contradições como condições. 

É radical sentir a energia espiritual vibrando no coração de tudo. Além da física e mesmo da filosofia nenhuma vivência pode se comparar à da Ampliação da Consciência. 

Ainda que cansativo (como dizem os Americanos: “No pain, no gain” – “Sem sofrimento, sem ganho”), esse é o momento mais interessante da minha atividade esotérica. Claro que é recompensador quando tenho Ordem Espiritual para trabalhar no alicerce, no molde, no sistema cármico da pessoa. Por ele, sempre espero ansiosa, com gostinho de quero mais.    

Quer saber mais sobre o trabalho de Marina Gold ou entrar em contato com ela, clique aqui .

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade