PUBLICIDADE

Vidente explica a importância de 2015 para realizar sonhos

Um novo ano funciona como marco de abertura para predestinações que apenas poderiam se concretizar daquele momento em diante

28 dez 2014 - 09h17
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: iStock

Mesmo sabendo que as datas são simples formalidades simbólicas, entendendo que somos nós que passamos e não os ponteiros do relógio, gosto desses cortes fortes de troca de ano. Olhamos para a primeira manhã de janeiro, enchemos os pulmões e pensamos: “tudo novo”. No preguinho a folhinha velha é substituída por uma nova (os mais jovens preferem mudar aquela de imã, de grudar na geladeira).

Siga Terra Estilo no Twitter

Do ponto de vista místico, mesmo sendo datas simples convenções, algo importante está em movimento. Um ano novo não tem sentido no correr fluente e contínuo da temporalidade cósmica, mas é baliza para orientar nosso percurso cotidiano aqui na Terra. Funciona como portal, marco de abertura para predestinações que apenas poderiam se concretizar daquele momento em diante.

Explico com exemplos. Alguém estava destinado a mudar de emprego ou conhecer um par romântico. Destinado sim, mas (eis a questão), quando? A resposta é: a certa altura do desenrolar de duração da temporalidade, esse momento se instala no cotidiano recortado pela escala da flutuação das quatro estações, ou seja, um ano.

Em outras palavras, os acontecimentos cármicos se posicionam, inalteravelmente, num determinado ciframento de data. Aquela oportunidade ou aquele amor não poderiam surgir em 2013 ou 2014, estavam determinados para 2015. Por isso o início de um novo ano é tão excitante e vibrante, repleto de expectativas, prenhe de possibilidades.

Cabe também lembrar que o momento da virada é marcado como período de grande força esotérica, etapa frágil e sensível. Coisas excluídas passarão a ter vez, experiências cumpridas não permitirão mais revisões, novas transformações se processarão e outras já ocorridas se cristalizarão e se fecharão definitivamente.

Do ponto de vista energético há uma renovação completa, corte dos cordões de relacionamento e reorganização dos campos de energia. Essa dinâmica, processo de caráter libertador, verdadeira faxina, é importante para dar sustentação àquela que ocorre na sequência, evolução dos destinos, abertura de novos caminhos.

Como em todo início de ano os contratos vão se realinhar, será hora de buscar os propósitos predestinados para o novo período que inicia. É hora de olhar com novas abordagens as questões financeiras e profissionais, desbloquear os relacionamentos amorosos, escapar dos condicionamentos e expectativas impostas pelas outras pessoas, enfrentar as negatividades e ampliar nosso despertar espiritual.

Para tudo isso esse momento de troca de ano serve. Não desperdice a rica oportunidade de dialogar com as predestinações desse novo ano.

Quer saber mais sobre o trabalho de Marina Gold ou entrar em contato com ela, clique aqui.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade