PUBLICIDADE

Vidente diz como 'escutar' melhor as mensagens espirituais

19 jan 2015 - 11h16
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Nossos 'ouvidos' podem não captar as mensagens espirituais por estarmos ligados a muitas futilidades</p>
Nossos 'ouvidos' podem não captar as mensagens espirituais por estarmos ligados a muitas futilidades
Foto: fabervisum / iStock

Enquanto não ficava verde, lá estava eu parada no cruzamento. Haja espera nesses faróis que demoram quase uma eternidade, carros e ônibus passam zumbindo a dois dedos do nosso nariz, coisa de cidade grande, cada vez mais louca e agitada. 

Siga Terra Estilo no Twitter

Ao meu lado um rapaz, visivelmente inquieto, atarefado, dinâmico, trabalhando com vivacidade. Falava ao celular, ou, pelo menos, tentava falar. Em meio ao barulho atordoante repetia, numa crescente exasperação, a mesma informação. Duas, três, quatro vezes e o interlocutor sinalizava apenas não estar entendendo. 

Respirando fundo, buscando uma última reserva de boa-vontade, cadenciadamente, quase sílaba por sílaba, ele verbalizou outra vez aquelas poucas unidades básicas de informação, o mínimo denominador comum que precisava compartilhar com quem estava na outra ponta. 

“Entendeu?”, perguntou esperançoso em meio ao rugido de uma motocicleta. Após breve silêncio, suspiro fundo e desabamento. Cansado, esgotado, meu companheiro de esquina jogou a toalha: “Não? Bem, acho que você deve procurar um médico pro ouvido. O problema é seu ouvido e não o telefone”. 

Tentei segurar, mas espontaneamente soltei uma gargalhada gostosa. Ele também caiu no riso, jogando ombros e cabeça para frente, num gesto de quem aceita a derrota, desiste. O farol abriu, do outro lado da rua seguimos caminhos diferentes.

A história acompanhou-me acomodada na memória. Era metáfora perfeita do que costuma acontecer no plano de comunicação esotérica-terrena. O lado de lá, espiritual, está enviando sinais e, infelizmente, muita coisa importante escapa aos nossos ouvidos (um tanto adoentados, ligados a uma porção de futilidades). 

É angustiante ver tanto esforço desperdiçado, esperando que, por aqui, com menos prepotência e arrogância, consigamos discernir o que de fato tem valor, peneirando daquilo que é vazio e dispensável. 

Mas nada de perder as esperanças. Hoje podemos estar surdos para algo que ouviremos claramente amanhã. A paisagem ao nosso redor e nós mesmos estamos mudando para melhor. Ainda bem. O que não quer dizer que algumas pessoas não precisem dar um pulinho no otorrinolaringologista das audições espirituais. 

Quer saber mais sobre o trabalho de Marina Gold ou entrar em contato com ela, clique aqui .

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade