PUBLICIDADE

Valorize mais gestos que palavras no parceiro, diz vidente

O homem certo pode não ser quem vai dizer inúmeras vezes por dia que “te ama”, mas, sem dúvida, é quem vai saber amar profundamente

31 mai 2015 - 10h09
(atualizado às 10h09)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>"Com a experiência que acumulei em muitos anos de atendimento no domínio da espiritualidade, o que eu sei com segurança é que para cada mulher há um homem certo... e vice-versa", diz Marina Gold</p>
"Com a experiência que acumulei em muitos anos de atendimento no domínio da espiritualidade, o que eu sei com segurança é que para cada mulher há um homem certo... e vice-versa", diz Marina Gold
Foto: iStock

Toda mulher já teve em algum momento da vida algum parceiro que não cultivava o hábito de abrir o coração, expressar seus sentimentos ou, pura e simplesmente, não tinha lá muito jeito com as palavras – já que esse é o caso da grande parte dos homens.

Siga Terra Estilo no Twitter

Nós mulheres temos mais necessidade de afeto e carinho do que os homens e, por isso, cobramos quando eles se esquecem de por em palavras o que sentem. Quando não recebemos a atenção que esperamos, podemos até nos questionar se os sentimentos de nossos parceiros são reais.

O que acontece é que não é parte da natureza da grande maioria dos homens colocar para fora aquilo que estão sentindo. A alma masculina prefere, salvo raras exceções, guardar para si seus afetos e segredos. 

Por isso, muitas mulheres vêm ao meu consultório querendo saber se estão com o homem certo ou se eles as amam de verdade. Com a experiência que acumulei em muitos anos de atendimento no domínio da espiritualidade, o que eu sei com segurança é que para cada mulher (mesmo as que estão solitárias, abandonadas, infelizes) há um homem certo... e vice-versa.

Esse homem certo pode não ser quem vai repetir e repetir, dizer inúmeras vezes por dia que “te ama”, mas, sem dúvida, é quem vai saber amar profundamente.

Agora que o Dia dos Namorados está chegando, é nosso dever, de nós mulheres, ter a sensibilidade para perceber aquilo que os homens comumente não costumam (e alguns, dados suas naturezas, não conseguem mesmo) colocar em palavras: então, vamos prestar atenção em cada olhar, cada gesto, cada presença. 

Sendo assim, desejo que todos os meus leitores, homens e mulheres, se preparem para um Dia dos Namorados cheio de paixão, perdão e bons sentimentos – a receita infalível para todo e qualquer amor.

Quer saber mais sobre o trabalho de Marina Gold ou entrar em contato com ela, clique aqui.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade