PUBLICIDADE

Semana promete término de relações mal resolvidas; veja

24 fev 2014 - 07h34
Compartilhar
Exibir comentários

A semana começa com a proposta de acabar com tudo que não está trazendo felicidade à vida, por mais doloroso que seja o término ou a mudança. O equilíbrio e a sensatez devem estar presentes nas decisões. Confira abaixo as previsões completas.

<p><strong>1. Chineses n&atilde;o chamam o feriado de Ano Novo Chin&ecirc;s</strong><br />Na China, as festividades s&atilde;o conhecidas como &ldquo;Festival de Primavera&rdquo; ou &ldquo;Ano-Novo Lunar&rdquo; &ndash; o ano-novo &eacute; determinado pelo calend&aacute;rio. E os chineses n&atilde;o s&atilde;o os &uacute;nicos que abra&ccedil;am estra tradi&ccedil;&atilde;o. Do final de janeiro at&eacute; o meio de fevereiro, a Coreia, o Vietn&atilde; e outros pa&iacute;ses celebram a chegada do Ano-Novo Lunar</p>
1. Chineses não chamam o feriado de Ano Novo ChinêsNa China, as festividades são conhecidas como “Festival de Primavera” ou “Ano-Novo Lunar” – o ano-novo é determinado pelo calendário. E os chineses não são os únicos que abraçam estra tradição. Do final de janeiro até o meio de fevereiro, a Coreia, o Vietnã e outros países celebram a chegada do Ano-Novo Lunar
Foto: Getty Images

Tarô: a carta da Justiça rege a semana

Nesta semana, a carta do tarô que nos rege é a Justiça. Bom momento para refletir sobre os prós e contras da sua vida pessoal e profissional. Use bom senso e pergunte para casa situação analisada: isso me faz bem ou mal? E vá cortando o que não faz você feliz e atrapalha. O que não der para cortar agora comece um trabalho para eliminar da sua vida.

Baralho cigano: a carta do Caixão rege a semana

A última semana de fevereiro vem com forte regência para cortes e términos. Tudo que não mais presta na vida, deve ter seu ciclo findado. Vai doer? Pode sim doer e afetar suas emoções. A carta do Caixão do baralho cigano avisa que não há muito o que fazer neste momento a não ser aceitar as perdas. Terá que ser forte e encerrar seu ciclo.

Energia dos números: o número 8 rege o período

Procure ter mais equilíbrio nas decisões e seja sensato. Uma boa fase para os assuntos financeiros, mas exige coragem e esforço constante. Evite confiar em excesso nas pessoas que não conhece. Chegou a hora de trabalhar para as realizações materiais. Tudo que se refere ao dinheiro está favorecido neste período.

Lua da semana: a Lua Minguante rege o período

A Lua Minguante marca um ótimo momento para dar uma parada na vida e fazer uma boa avaliação naquilo que você andou plantando, pois irá colher todos os frutos. Se está cansado de situações chatas e que não se resolvem, este é o momento de terminar tudo que está atrapalhando. Não tenha medo de virar o jogo. Boa sorte.

Pedra da sorte: malaquita

Ótima pedra para relaxamento e desordens neurológicas. Muito usada para os que lutam em demasia para controlar sua realidade. Grande potencial de limpeza. Desobstrui canais, gera equilíbrio e sucesso. Alto poder curativo.

Aroma da sorte: limão

Aroma cítrico que deixa os ambientes e as pessoas mais alegres, leves, sorridentes, calmas e refrescantes. É um aroma alto astral, pois é antidepressivo. Ele tem capacidade de levar as pessoas a momento da infância e juventude.

Cor da sorte: púrpura

Cor que atrai mistério, riqueza e sensualidade para quem as usa nas roupas. Em ambientes, cuidado para não carregar na pintura, pois é uma cor muito exótica e misteriosa. Em detalhes atrai requinte e sofisticação. Cor poderosa e que alegra a muitos.

Números da sorte: 01, 07, 38, 64, 76 e 89

"Quem não aceita que tem sorte ou acredita nela, não pode reclamar que nunca ganha nada”.

Reflexões:

“O destino lhe atira uma faca. Cabe a você decidir se pegará pelo cabo e usará a seu favor ou a pegará pela lâmina e se cortará."

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti ou entrar em contato com ele, clique aqui.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade