PUBLICIDADE

Semana promete recompensas e agito na vida amorosa; veja previsões

3 fev 2014 - 09h59
Compartilhar
Exibir comentários

A primeira semana de fevereiro promete trazer recompensas para quem "plantou", planejou e correu atrás dos sonhos, de acordo com o baralho cigano. O momento, que também será marcado por um agito na vida amorosa, também é ideal para curtir a vida e aproveitar ao máximo. Confira as previsões a seguir.

Tarô: a carta do Para rege a semana

A semana é de interiorização, limpeza interior, busca de equilíbrio mental e espiritual. Tudo isto para começar bem o mês de fevereiro e ser mais feliz. É o que indica a carta da Papa do tarô. Você pode rezar mais, meditar com mais sabedoria ou ir à uma igreja. Mas, no final, é preciso encontrar Deus dentro de você e a paz interior. Quem não acredita em religiões, basta crer numa energia criadora.

Baralho cigano: a carta da Árvore rege a semana

Semana de plantios e colheitas na vida profissional e pessoal. Esta é a vibração que rege a semana pelo baralho cigano. Árvore é vida, fruto e abundância, mas só há colheita para quem planta e cuida. Se você andou plantando e cuidando, irá com certeza colher e plantar os novos planos e sonhos. Se você não plantou, não irá colher nada. E nem pense em colher do vizinho. Vai se dar muito mal.

Energia dos números: o numero 05 rege o período

Semana bem agitada na vida particular e amorosa. É o que indica o n° 5 pela numerologia. Aproveite para sair mais, brincar mais e rir. Relaxe e aproveite mais a vida. Há momentos para pensar na carreira e há momentos para aproveitar o lado bom da vida. Rir e estar com amigos faz bem para a mente. Estar com quem se ama faz bem ao coração.

Lua da semana: a Lua Nova regem o período

Já que estamos começando o mês de fevereiro e o ano de 2014 para valer, porque não aproveitar a influencia da Lua Nova que rege a semana para tirar da gaveta antigos planos e/ou por em marcha planos que estão meio parados? A Lua Nova tem a força para colocar gás em nossas vidas e dar mais esperança para dias melhores. Mas só funciona se acreditarmos.

Pedra da sorte: quartzo rosa

A “pedra do amor”. Uma pedra que pode curar os males do coração, além de acalmar e afastar medos e pavores. Esta pedra traz entusiasmo e criatividade. Equilibra as energias emocionais e sexuais. Atrai novos paixões.

Aroma da sorte: flor de laranjeira

Aroma que estimula harmonia, carinho, alegria e felicidade. Calmante em casos de nervosismo, insônia, tensão e preocupação. Afasta o pânico. Aumenta a segurança e autoconfiança em assuntos emocionais e financeiros.

Cor da sorte: azul anil

Cor que ao mesmo tempo acalma e transmite segurança. Cor forte que passa para quem usa serenidade, tranquilidade e poder. Cor neutra que favorece pessoas inseguras e desconfiadas. Pode trazer equilíbrio em muitos momentos.

Números da sorte: 11, 25, 46, 49, 63 e 76

Afinal temos ou não sorte? Como não há nada que indique se temos a tal da sorte, só há uma coisa a fazer, arriscar mais. Ninguém vai morrer se tentar.

Reflexões:

“Daqui a alguns anos você estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Então solte suas amarras. Afaste-se do porto seguro. Agarre o vento em suas velas. Explore. Sonhe. Descubra.” - Mark Twain

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti ou entrar em contato com ele, clique aqui.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade