PUBLICIDADE

Semana pede cuidado com traição e fofoca; veja previsões

14 abr 2014 - 11h15
(atualizado às 11h15)
Compartilhar
Exibir comentários

A semana que antecede a Páscoa pede cuidado com fofocas, traições, vinganças e até magias desconhecidas. Não mexa com o que não conhece, não arrisque e fique atento a todos os que os que fingem querer o seu bem. Confira as previsões completas a seguir.

Tarô: a carta O Diabo rege o período

Essa é uma semana muito interessante para a carta do Diabo reinar pelo tarô. Em plena semana de Páscoa a onde as vibrações místicas e o astral altamente religioso estão fervendo, o Diabo aparece e avisa para ficar muito esperto. Ele recomenda não fazer nada errado ou diferente do seu normal. Nada de frequentar lugares estranhos e pesados no astral. Não mexa com magias que não conhece nem para brincar. O Diabo pede para você curtir as paixões e o bom sexo, mas tem que ser seguro.

Baralho cigano: a carta O Urso rege o período

A bruxa pode aparecer durante a semana de Páscoa. Por isso, vou repetir uma frase que já usei muitas vezes por aqui: "seja puro como a pomba, mas esperto como a serpente". Ainda mais quando estamos numa semana em que o Diabo rege o tarô e o Urso rege o baralho cigano. Lembre-se que o Urso é aquela pessoa que bajula você e depois te abraça até a morte moral ou emocional. Cuidado com as traições, vinganças e fofocas no período. O lado bom desta carta é que ela fala para ser determinado em brigar pelo que deseja até o final.

Vibração dos números: o número 15 rege o período

De acordo com o número 15, o indicado é estar com a família e amigos muito próximos. Uma semana em que todos devem olhar com mais carinho para seu lar e família. Está certo que sua agenda é lotada e você não tem tempo a perder, mas pergunte à sua mãe se ela perdeu tempo quando carregou você por nove meses ou se o seu pai reclamou quando ensinava matemática após um dia de trabalho? Família é sagrada.

Lua da semana: a Lua Cheia rege a semana

Semana de Páscoa, cheia de vibrações místicas, sensações estranhas e sombras flutuando na noite. Nada com ter a vibração e presença da Lua Cheia para iluminar nosso coração e cutucar nossas emoções ocultas. Controle os medos. Preste atenção aos sonhos neste período, pois terá grandes revelações. Intuição bem afiada aos mais sensíveis. Paixões à flor da pele. Relações sexuais mais ricas e prazerosas. Ponha cabeça no lugar e afaste os fantasmas.

Cor da semana: terracota

Uma cor que passa força, equilíbrio, segurança e estabilidade. Cor da mãe terra e da natureza. Passa um ar de estabilidade e poder para quem usa. Ótima cor para pessoas inseguras.

Aroma da semana: camomila                                                                   

Aroma leve, suave e agradável com propriedades calmante e sedativa. Cria uma atmosfera que convida à harmonia e ao relaxamento. Acalma os mais agitados e nervosos.

Pedra da semana: citrino amarelo                                                                 

Uma pedra muito recomendada para situações em que é preciso sentir-se confiante e seguro. Ajuda a identificar os poderes pessoais e a controlá-los para alcançar objetivos. Pedra de riqueza.

Números da sorte: 12, 17, 33, 65, 79 e 85

Por que não acreditar na sorte? Por que não acreditar que a sorte vai nos abençoar com muitas oportunidades e prêmios? É só acreditar.

Para refletir:

Não importa o dia ou o mês do ano que você se encontre, importa que no seu coração a Páscoa sempre se faça presente, e que você possa renovar sempre seu amor com aqueles que necessitam de uma palavra de conforto nas horas difíceis. Que você se torne um farol de luz a iluminar as trevas e caminhe com seu irmão ao encontro de Jesus! - Desconhecido

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti ou entrar em contato com ele, clique aqui.

<a data-cke-saved-href="http://vidaeestilo.terra.com.br/infograficos/horoscopo/inferno-astral-e-paraiso-astral/iframe.htm" href="http://vidaeestilo.terra.com.br/infograficos/horoscopo/inferno-astral-e-paraiso-astral/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade