PUBLICIDADE

Santos poderosos emanam boas energias em junho, diz vidente

14 jun 2015 - 10h27
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: iStock

Vai andando o mês de junho, época de quermesse. É o mês das Festas Caipiras, tradição das mais animadas, trazida de Portugal há muitos séculos. No friozinho das noites, a animação das danças em torno da fogueira, dos rojões, do casamento na roça, do correio elegante, das bandeirolas coloridas, da quadrilha, dos jogos, dos comes e bebes típicos alegra a todos.

Ora de homenagear três Santos poderosos. Santo Antônio: que afirmam ser bruxo, porque curava as feridas dos animais e dos amores desfeitos. São João: dono da energia das transformações e dos acertos no caminho da vida. São Pedro: o porteiro, supremo, responsável pelas chaves celestiais. São santos milagreiros, de ótima fama, tanto no que se refere aos pedidos de amor, quanto no território das profecias e simpatias infalíveis.

Siga Terra Estilo no Twitter

Santo Antônio é o mais requisitado para resolver os casos de amor impossível. Dizem até que algumas moças apaixonadas o colocam na geladeira, deixam de cabeça para baixo ou retiram o menino Jesus de seus braços – e só devolvem quando uma solução se confirma. Dizem também que o Santo não fica zangado, porque compreende os anseios humanos, embora tenha sempre a certeza de que as pessoas não devam fazer pedidos, pois não sabem o que é bom para elas mesmas. Quem sabe é ele!

São João é aquele a quem se deve perguntar sobre as possibilidades. Passam, de geração para geração, as simpatias e rezas em sua homenagem. Sua cumplicidade com os casais apaixonados é forte. Não é a toa que tantos amores começam, justamente, em suas festas. Como diz a musica: “acende a fogueira do meu coração”, e ele acende, é infalível, pois São João não deixa ninguém solteiro.

São Pedro acompanha os demais Santos e, sendo o Santo da chave, deve ser requisitado quando se deseja ter uma nova abertura, uma oportunidade diferente. Ele ajuda as pessoas, desde que elas já tenham na vida uma porta para ser aberta. Mas, se o indivíduo não tiver construído nenhuma porta, as chaves de São Pedro pouco poderão fazer.

Confiar nos poderes desses santos e esperar uma ajuda que venha deles é forte demonstração de fé. Use essas energias para se favorecer. Aproveite as oportunidades que seguem vigentes até o final desse mês de espiritualidade tão intensa.

Quer saber mais sobre o trabalho de Marina Gold ou entrar em contato com ela, clique aqui .

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade