Esotérico

publicidade
05 de abril de 2011 • 12h58 • atualizado às 13h00

Proteja-se da inveja com a oração Armadura do Cristão

Até mesmo a chamada 'inveja branca' ou 'inveja boa' deve ser evitada
Foto: Getty Images
 

Infelizmente, uma das maiores queixas das pessoas ainda hoje é a inveja de terceiros que pode atrapalhar a energia, prosperidade, bem-estar e equilíbrio da vida, da casa e do trabalho. A coisa esta tão feia que está derretendo "arruda de plástico".

» Feng Shui: harmonia e beleza do universo têm toque feminino
» Siga Vida e Estilo no Twitter
» vc repórter: mande fotos e notícias
» Chat: tecle sobre a notícia

Pessoa invejosa é como sapo: tem olhos grandes e está sempre no lodo. Ela emite energias negativas que podem fazer muito mal a quem é vítima da inveja. O estrago é muito grande se não forem tomados certos cuidados.

Qualquer tipo de inveja deve ser evitado. Até mesmo a chamada "inveja branca" ou "inveja boa", aquela que você tem quando admira algo na pessoa ou que ela tem, mas não por maldade. Não há problema nenhum em admirar o outro, porém, não é preciso ter inveja ou secar a pessoa.

Lembre-se que a inveja é fruto da incapacidade de ter sucesso na vida. Inveja, dor de cotovelo, intrigas, tramas e fofocas maldosas são queixas que sempre escuto das pessoas no meu trabalho de análise de energia dos ambientes pelo Feng Shui.

As pessoas reclamam que sentem peso no corpo e nos ambientes diariamente.Sempre recomendo a elas que façam limpezas e purificações de ambientes, coloquem instrumentos de proteção energética como um Ba-Gua na porta de entrada e façam todos os dias orações de proteção para a casa, a empresa e a própria pessoa.

Uma das orações que aconselho fazer é a Armadura do Cristão, superpoderosa e forte contra inveja e más energias. Segue abaixo a íntegra da oração. Leia todos os dias, especialmente quando receber pessoas invejosas.

Armadura do Cristão
Finalmente irmãos, fortalecei-vos no Senhor, pelo seu soberano poder.Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do Demônio.

Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.Tomai, portanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever.

Ficai alerta, à cintura cingidos com a verdade, o corpo vestido com a couraça da justiça, e os pés calçados de prontidão para anunciar o Evangelho da paz.

Sobretudo, abraçai o escudo da fé, com que possais apagar todos os dardos inflamados do Maligno.

Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus.

Intensificai as vossas invocações e súplicas. Orai em toda circunstância, pelo Espírito, no qual perseverai em intensa vigília de súplica por todos os cristãos.

E orai também por mim, para que me seja dado anunciar corajosamente o mistério do Evangelho, do qual eu sou embaixador, prisioneiro. E que eu saiba apregoá-lo publicamente, e com desassombro, como é meu dever!(Ef 6, 10-20)

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti, ou entrar em contato com ele, clique aqui.

Especial para Terra