Esotérico

publicidade
15 de janeiro de 2013 • 10h13

Oração para prosperar na vida

Ganesha é a divindade hindu da superação dos obstáculos
Foto: Getty Images

Para ter prosperidade na vida em 2013 é preciso atrair esta prosperidade para você. Para atrair algo, você precisa querer e ter esta energia dentro de você. Você precisa ser próspero para atrair prosperidade. Usar o poder da mente para atrair o que deseja. É uma questão de treinamento e persistência no que deseja.

» Aprenda orações para afastar maus pensamentos
» Faça oração para crescer na carreira e no trabalho

Prosperidade, oportunidade e sorte ajudam lado a lado. Mas só os que acreditam e persistem alcançam. Mas atenção: nada cai do céu. A prosperidade que pode ser traduzida em dinheiro vem de algum trabalho ou negócio. Logo, terá que trabalhar. Mas com mais prosperidade.

Cada pessoa ou povo tem sua suas formas de atrair prosperidade. Os indianos usam muito o mantra:

OM SHRI GAM - Mantra da prosperidade e da vitória. Este mantra, usado como invocação a Ganesha (a divindade hindu da superação dos obstáculos), é uma das mais poderosas fórmulas mágicas do hinduísmo. Seu principal efeito é atrair riquezas.

Podemos fazer diariamente afirmações para treinar nossa mente a ser e pensar prosperamente, para atrair prosperidade, como esta afirmação abaixo:

"Sou um ímã para o dinheiro.
Tudo que toco se transforma em ouro.
Tenho mais riquezas que as minas do rei Salomão.
O dinheiro cai como uma avalanche sobre mim.
Há muito dinheiro sendo fabricado para mim exatamente agora.
Estou recebendo o dinheiro criado pelo meu pensamento a cada dia.
Recebo cheques inesperados pelo correio.
Recebo UMA GRANDE FORTUNA agora em ordem divina.
OBRIGADA (o) PAI!!!"

Ou fazer orações de prosperidade, como esta abaixo. Mas o mais importante é acreditar que você é próspero e nasceu para prosperar sempre.

Oração da prosperidade
"Ó Deus criador deste imenso universo, estou aqui para te invocar em favor da minha vida financeira. Que do alto da minha cabeça até a planta dos meus pés, que eu seja envolvido por uma corrente de riqueza. Derrame sobre mim o dom da riqueza para que eu veja a tua glória e proclame a tua existência por onde eu passar. E que o anjo do dinheiro me visite e coloque em minhas mãos o espírito da sorte para que tudo que eu tocar venha prosperar e até o que era para dar errado passe a dar certo! Tu és o dono do ouro e da prata, então venha dos quatro cantos do mundo para me fazer um abençoado e de muitas posses. Manifeste em mim a tua grandeza e me faça ganhar, conquistar e enriquecer, porque tu és um Deus que soma, multiplica e acrescenta. Pelo poder do nome de Jesus Cristo eu levanto a minha voz e profetizo que a partir deste instante o dinheiro virá em todas as direções e em avalanches de abundâncias. A partir de agora, o meu destino está selado porque sou filho do Deus que criou todas as riquezas do mundo e vou me tornar muito rico. Então, me torne o novo ganhador de todos os prêmios do universo que tenho merecimento pelo teu poder pois sei que o Senhor pode interferir em minha vida. É o que eu te peço e determino que irá acontecer, em nome de Jesus Cristo. Amém."

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti, ou entrar em contato com ele, clique aqui.

Franco Guizzetti