Esotérico

publicidade
04 de dezembro de 2012 • 16h25

Oração ajuda a desatar os nós dos negócios

Oração ajuda a trazer a sorte de volta para os negócios
Foto: Getty Images
 

No mundo dos pequenos ou grandes negócios, no qual estão envolvidas muita especulação, esperteza e dinheiro, nada pode ser comercializado através de simpatias, rezas ou esoterismos. No mundo dos negócios, cada negociata envolve muita lábia, psicologia, blefe e um pouco de boas histórias, para no momento certo, ocorrer o fechamento do negócio.

» Faça a oração do arrependimento e limpe o peso das mágoas
» Siga Vida e Estilo no Twitter
» vc repórter: mande fotos e notícias

Tudo é muito matemático e documentado no final. Todos ganham e todos perdem. Mas todos ficam contentes. Faz parte do jogo.

Mas tem momentos que por mais que você negocie e use todo seu arsenal de táticas e experiências, o negócio trava. Não anda. Não caminha. Não fecha. Parece que deu um nó. Zicou seu lado negociador. Não compra. Não vende. Não fecha nada.Só tem uma saída: desatar estes nós e fechar seus negócios.

Como? Novena de Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Por mais que negócios não se façam com rezas, tem hora que para entrar em campo, o time reza para ganhar o jogo. Óbvio que tem que jogar bem, mas no fnal há sucesso.

Faça a oração a seguir durante 9 dias. Uma novena. Não falhe.

Oração para Desatar os Nós dos Negócios - Maria Desatadora dos Nós!
Mãe do Belo Amor, Maria Desatadora dos Nós, Estrela que anuncia o sol, ilumina meus passos.
Venho a ti hoje, Mãe, para colocar em tuas mãos os nós que existem nos meus negócios; a falta de dinheiro, as portas fechadas que impedem que o meu trabalho cresça, o nó da inveja, das maldições que porventura tenham feito, o meu desânimo, a minha cólera.

Consagro não só o meu ser ao teu coração, Mãe, mas tudo o que me pertence, inclusive meus negócios, minha empresa e meu emprego. Abençoa meu dinheiro, Mãe, para que ele venha ate minhas mãos e seja usado com sabedoria e a favor do teu reino na Terra. Que eu seja generoso(a)!

Mãe, Rainha Soberana do céu e da Terra, desfaça com a doçura dos teus poderosos dedos estes nós que travam a minha vida, me impedem de servir a Deus e tiram a paz do meu coração.

Mãe, não me deixes viver atado por causa destes nós.

PASSA NA MINHA FRENTE e sejas tu a proprietária e senhora exclusiva do que realizo em minha vida e do meu dinheiro. Ensina-me a administrá-lo como filho de Rei. Pai, tu és dono de tudo, tu és rico e grandioso. Ensina-me a ter esta dimensão da tua grandeza dentro de mim, sabendo manejar o dinheiro sem me prender a ele e usá-lo para a Tua Glória.Vem espírito santo, traze-me a sabedoria que necessito neste momento.

Mãe, Maria Desatadora dos Nós, age em minha vida e transforma-me em bom administrador dos bens que Deus me confiou para a maior Glória do Senhor.

Obrigado, Mãe. Desata os nós dos meus negócios ....(descreva seus negócios....). E não me solte jamais.
Coloque Maria e seu Filho Jesus como teus Sócios e jamais sentirás que te falta algo.
Maria Passa na Frente!
Amém

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti, ou entrar em contato com ele, clique aqui.

Franco Guizzetti