PUBLICIDADE

O que os astros dizem sobre Dunga, técnico da Seleção

Compartilhar

O técnico da seleção brasileira, Carlos Caetano ou Dunga nasceu em 31/10/1963 e tem como anjo protetor (conforme o estudo da angelologia cabalística propagada na Europa no século 13) Achaiah (lê-se Axaiará) que influencia a propagação de luzes no trabalho.

Sob esta influência, lhe confere muita intuição e proteção. Além disso, é um indicativo de que não deixa escapar nenhuma oportunidade. Obstinado e tenaz, ele possui uma enorme necessidade de conhecer todos os lados de uma questão. Altruísta, imensamente paciente e compreensivo com todos, seu trabalho será marcado pela originalidade.

Nascido no dia 31, é empreendedor e bastante leal; tem um talento natural para estudar assuntos relacionados a esporte, saúde e bem-estar.

Com Sol em escorpião, Dunga é um pouco introvertido, apesar do seu espírito marcante de liderança. Sob este signo, ele tem poder de organização e gosta de estudar detalhadamente o que ocorreu em cada jogo para obter a perfeição no próximo. O elemento água do seu signo, o torna franco, generoso e otimista; é também um trabalhador e não gosta quando as coisas atrasam. Diz sempre o que tem a dizer.

Possui vontade firme e autoconfiança quase narcisista. Não escolhe suas amizades. Ao contrário, é sempre assediado por pessoas que gostam de estar com ele. Ser incomodado é algo que o aborrece. Sempre se esforça para ser gentil, mesmo com seu pior inimigo.

Sua numerologia cabalística resulta em 9 (DUNGA 4 + 200 + 40 + 7+ 1). Por isso, é tolerante, compreensivo, confiante além de ser um ótimo conselheiro. Fica desapontado quando as pessoas não alcançam a perfeição que espera delas. Durante a vida, passará por muitas experiências reveladoras.

Com Sol em escorpião, Dunga é um pouco introvertido, apesar do seu espírito marcante de liderança.
Com Sol em escorpião, Dunga é um pouco introvertido, apesar do seu espírito marcante de liderança.
Foto: Reinaldo Marques / Terra
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade