PUBLICIDADE

O passado sempre se expressa no presente, explica vidente

"É crescimento ampliar nossa relação com a mística, a mais antiga força atrativa e iluminadora de sentidos existenciais"

10 jan 2016 - 12h06
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: iStock

O passado não fica lá para trás, na vida que se desenrola. Ao contrário, ele está sempre se expressando no presente.

Siga Terra Estilo no Twitter

Ele não se limita, se conforma ou se desfaz na atualidade do nosso cotidiano, porque nele está a semeadura do que colhemos, às vezes de maneira inesperada.

É nesse espaço, em que qualquer situação atual desmascara uma atitude ou escolha anterior, que uma consulta esotérica pode ser valiosa. Ela representa colheita, esclarecimento, abertura de caminhos e libertação.

Nesse sentido, a consulta funciona como travessia rumo à superação de infelicidades anteriores, orientação para os que necessitam amparo e cura de dores ou perdas inexplicáveis.

Das inúmeras indicações para uma consulta de cuidado espiritualista, essa é a de emergência: quando a pessoa não consegue compreender ou aceitar. Trata-se de circunstância delicada, demanda de intenso trabalho de acolhimento e terapêutica no sentido de fortalecer e emancipar.

Mesmo cansativa, bastante exigente, é atividade que recompensa: facilitar para quem precisa o entendimento do desenho de sua própria vida, descobrir os segredos dos mistérios, compreender as posições e reviravoltas. Tudo isso afasta o sofrimento, o luto, limpa a estrada, permite o fluir de energias, a consolidação de novas experiências.

Casos desses podem ser entendidos como antes e depois. Isso quer dizer que um “apenas se” foi encontrado e solucionado. A imagem que define essa conquista é a do portal que se abre dando acesso a um espaço novo, inexplorado, cheio de possibilidades.

Portanto, tanto na ponta do conhecimento bem como na oposta, na do autoconhecimento, é crescimento ampliar nossa relação com a mística, a mais antiga força atrativa e iluminadora de sentidos existenciais.

Assim, para revisão do passado – principalmente das marcas ainda não elaboradas – pense em escutar o chamado (suave quando autêntico) da consulta esotérica: ela, possibilidade forte de transformação e ampliação de si, nunca deixa de ser válida e surpreendente.

Quer saber mais sobre o trabalho de Marina Gold ou entrar em contato com ela, clique aqui.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade