PUBLICIDADE

Lua Cheia promete deixar tensões e más energias para trás

Mudança na fase da lua influencia principalmente capricornianos, cancerianos, arianos e librianos

12 jul 2014 - 18h04
(atualizado às 18h10)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Lua Cheia deixa emoções mais afloradas</p>
Lua Cheia deixa emoções mais afloradas
Foto: Getty Images

Neste sábado, 12 de julho, por volta das 8h30, a lua entra em sua fase Cheia no signo de Capricórnio. Ela chega tensa, unida a Plutão, e em tenso aspecto com Marte e Urano, influenciando especialmente capricornianos e cancerianos, seguidos de arianos e librianos. Mais algumas mudanças estão previstas para esta semana, em que as energias mais densas caminham para ficar definitivamente para trás, depois desta Lua Cheia. As emoções sempre ficam mais afloradas durante esta fase lunar, portanto, é importante ficar atento à impulsividade, que em nenhuma circunstância será bem-vinda.

Arianos serão diretamente envolvidos e novamente questões relacionadas aos relacionamentos, especialmente os familiares e a carreira, voltam a trazer preocupações. Algumas arestas que restaram devem ser aparadas durante este ciclo lunar.

Taurinos estarão envolvidos com viagens e projetos que envolvam pessoas e empresas estrangeiras. Os projetos de médio e longo prazo, além de tudo que envolve a comunicação e publicações serão beneficiados. Sua fé e esperanças, assim como o contato com o sagrado ficam mais fortes.

Geminianos estarão preocupados com questões financeiras, especialmente se estiverem envolvidos com sócios e parceiros. É possível que você fique mais fechado, mais consciente de suas necessidades emocionais e disposto a deixar muita coisa para trás.

Cancerianos serão diretamente envolvidos nesta fase lunar e podem sentir como se problemas do passado viessem novamente à tona, especialmente aqueles relacionados aos relacionamentos pessoais ou profissionais. É possível que venham, mas para aparar arestas que ainda existem.

Leoninos estarão envolvidos com dificuldades em sua rotina de trabalho. Um projeto pode ser adiado ou cancelado. Caso isso aconteça, procure manter a calma, pois essa energia é passageira. Tudo voltará ao normal em, no máximo, duas semanas.

Virginianos estarão envolvidos em questões relacionadas aos romances e tudo o que envolve o coração, inclusive o relacionamento com os filhos. O momento envolve intensidade e envolvimento com a criatividade. Hora de aparar as arestas das questões que envolvem o amor.

Librianos estarão mais envolvidos com questões que dizem respeito a vida doméstica e os relacionamentos em família. É possível que um antigo problema venha à tona e você precise novamente olhar para ele. É hora de solucionar o que for necessário para que uma nova fase comece já nos próximos dias.

Escorpianos estarão envolvidos com contratos e fechamento de acordos, que podem mostrar alguns problemas. Se puder, não assine nada durante este e o próximo ciclo lunar. Espere a próxima Lua Nova para isso. Caso não seja possível, observe atentamente cada cláusula.

Sagitarianos devem manter suas finanças sob rígido controle, pois podem enfrentar imprevistos relacionados ao aumento de gastos. Não se envolva em nenhum novo investimento, por mais seguro que possa parecer. Uma nova sociedade pode começar a ser discutida.

Capricornianos serão os mais influenciados durante esta fase lunar que dura uma semana. Algumas mudanças podem novamente acontecer, como resultado de uma situação imprevista. Mantenha a calma e procure resolver um problema de cada vez.

Aquarianos estarão mais fechados e introspectivos, mas conscientes de que muitas coisas devem ser deixadas para trás. Uma nova fase começa em alguns dias e o que não fizer mais sentido, deve ser descartado, seja uma situação ou mesmo uma pessoa.

Piscianos estarão mais voltados para questões que envolvem um projeto em equipe. É possível que seja adiado ou, caso já esteja sendo trabalhado, um imprevisto pode trazer problemas. Um amigo mais próximo pode precisar de sua ajuda nos próximos dias.

Quer saber mais sobre o trabalho de Eunice Ferrari ou entrar em contato com ela, clique aqui.

Fonte: Eunice Ferrari
Compartilhar
Publicidade
Publicidade