PUBLICIDADE

Feng Shui: cuide bem da energia do berço do bebê

Compartilhar

As técnicas de harmonização de ambiente Feng Shui e a Geobiologia explicam que todos os seres humanos são sensíveis às energias do meio que estão. Existe uma troca normal entre a energia da pessoa e do ambiente da casa ou trabalho. Estas técnicas alertam que quando há um problema de desiquilíbrio energético no ambiente e como as pessoas serão afetadas negativamente.

» Veja as fotos
» Siga Vida e Estilo no Twitter

» vc repórter: mande fotos e notícias

Quem tem possibilidades de sofrer com estes problemas são os bebês, que são mais sensíveis às energias negativas ou em desiquilíbrio. E o ambiente mais propício para isso acontecer é no quarto, a onde o bebê fica o dia todo. Principalmente no berço. Veja abaixo os cuidados que você deve ter com o berço dos pequenos para evitar problemas energéticos:

1) Não coloque o berço na frente da porta do quarto. Nesta posição, ele irá receber muita energia, o que deixará o móvel muito energizado. Quando o bebê for dormir, ele vai sentir este excesso de energia e não ficará calmo ou terá um sono tranquilo. Tire o berço desta posição.

2) Também não e recomendado posicionar o berço debaixo de uma janela, pois além de uma falta de proteção, o bebê poderá sentir a friagem que entra pela janela.

3) Cuidado com suítes. Não deixe a porta do banheiro aberta, pois irá roubar energia do quarto e do berço. Isto afetará a harmonia e o sono do bebê. Basta manter a porta do banheiro fechada para evitar problemas.

4) Nada de espelhos no quarto do bebê e nem refletindo o berço. Espelhos grandes e expostos nestes ambientes alteram demais o equilíbrio energético do cômodo. E, também, não faz sentindo espelho num quarto de bebê.

5) Evite excesso de aparelhos eletrônicos ligados no quarto da criança. TV, computador e rádio, tudo junto num quarto de bebê e ligado, não é bacana. As ondas eletromagnéticas dos aparelhos afetam negativamente o bebê.

6) Evite prateleiras e armários sobre o berço. Isso provoca uma pressão energética sobre o corpo da criança, causando dores ou mal estar. A criança irá dormir mal e chorar muito.

7) Excesso de brinquedos e móveis num quarto de bebe é uma armadilha energética perigosa. Um quarto de bebê deve ser leve e a circulação das pessoas e da energia, deve ser fácil, sem aperto.

8) Nada de bagunça no quarto do bebê. Como uma criança de meses pode fazer bagunça? É claro que são os adultos que acumulam a bagunça, o que faz com que a energia fique estagnada.

Que fazer alguma pergunta sobre artigo? Quer saber mais sobre o trabalho de Coaching, Consultoria e Cursos do Franco Guizzetti, ou entrar em contato com ele, clique aqui.

feng shui, quarto bebê, porta
feng shui, quarto bebê, porta
Foto: Getty Images
Franco Guizzetti Franco Guizzetti
Compartilhar
Publicidade