Esotérico

publicidade
24 de fevereiro de 2012 • 16h08

Faça simpatias para afastar a rival no amor

Faça simpatias para que "a outra" pare de perseguir o seu namorado ou marido
Foto: Getty Images

Será que inveja mata? Se não mata, pode tirar pedaço ou roubar seu marido ou namorado. Pelo menos é o que fala uma pesquisa feira na Europa que diz que a maioria das amigas já tentou e pensou em roubar o companheiro da melhor amiga. Se lá as amigas estão pensando em roubar o homem da amiga, será que por aqui, em terras brasilis, também há amigas da onça querendo roubar o gajo alheio?

» Siga Vida e Estilo no Twitter
» vc repórter: mande fotos e notícias

Para evitar surpresas é bom que vocês mulheres fiquem de olhos bem abertos nas amigas e rivais que estão de olho no maridaço ou namorido. Para evitar surpresas e vencer as rivais, seguem simpatias para afastar estas megeras mal amadas.

Simpatias para afastar rival
Assim que ver a rival, espalhe um pouco de talco na porta de entrada de sua casa. Amarre, depois de cinco minutos, um pano branco qualquer no seu pé sem apertar demais e apague o rastro do talco. O interesse da rival pelo seu marido ou namorado vai se apagar como você apagou as marcas do talco. Lave o pano com sal grosso antes de usar novamente.

Afastar a rival para bem longe
Coloque três punhados de sal grosso, três galhinhos de arruda e três pétalas de rosa dentro de um balde com três litros de água fria. Deixe descansar por uma hora. Depois, jogue o preparado sobre os seus pés, enquanto diz: "nada será capaz de afastar o meu amor de mim". Junte os restos e jogue no lixo. Lave e use o balde como de costume. Não se esqueça de lavar bem as mãos após o contato com a arruda.

Proteger-se das rivais
Se você está desconfiada de alguém está dando em cima de quem você ama, vá até um jardim qualquer e pegue uma pétala de rosa branca. Quando seu amor estiver junto a você, pegue a pétala, esmague-a com seus dedos e passe o sumo na nuca dele disfarçadamente, sem contar a simpatia. Faça isso por 3 dias seguidos, rezando um pai nosso e oferecendo ao anjo da guarda de vocês.

Livrar-se das rivais
Leve um ovo cozido a um rio sempre no mesmo dia e hora durante 7 semanas. Fique observando bem o sentido da água, ficando sempre na margem esquerda da correnteza e concentrando-se nas águas. Após isso, dê duas cuspidas no rio e diga as seguintes palavras: "assim como as águas desse rio carregam para longe esse ovo, minha vontade também levará para longe (e fale o nome da sua rival)." Depois jogue o ovo na água e cuspa 3 vezes. Mantenha segredo sobre esta simpatia!

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti, ou entrar em contato com ele, clique aqui.

Franco Guizzetti