Esotérico

publicidade
19 de julho de 2012 • 12h51

Faça simpatias e oração para conseguir algo difícil

Para conseguir coisas difíceis, não se pode desejar mal aos outros
Foto: Gertty Images
 

O ser humano é teimoso ou persistente para conquistar seus sonhos ou objetivos pessoais e profissionais? Tanto faz qual seja a resposta mais correta. O que importa é que cada pessoa tem que ir atrás do que deseja na vida. Só é preciso respeitar algumas regras simples, como não querer ou fazer o mal o seu próximo para conseguir sua meta.

» Para ter riquezas é preciso se sentir rico; entenda
» Siga Vida e Estilo no Twitter
» vc repórter: mande fotos e notícias

Uma pessoa pode e deve querer um amor na vida. Mas não pode forçar ninguém a amá-la contra vontade ou destruir uma relação afetiva para ter este amor. Isto não é amor. Isto e egoísmo que pode fazer grandes estragos.

Para o ser humano, o céu é o limite para alcançar seus objetivos. Mas sempre há algo que queremos que pode ser mais difícil. Para ajudar, segue abaixo uma oração e duas simpatias para dar uma força.

Simpatia para conseguir algo difícil 1
Faça no dia 11 de qualquer mês esta oração para Santa Clara:

"Oh, Santa Clara, que seguiste Cristo com tua vida de pobreza e oração, fazei com que, entregando-nos confiantes à providência do Pai Celeste, no inteiro abandono, aceitemos serenamente tua soberba vontade."

Repita esta oração durante nove dias, rezando em seguida uma Ave-Maria e um Pai-Nosso, com uma vela acessa na sua frente. Quando for atendida, publicar ou divulgar essa oração.

Simpatia para conseguir algo difícil 2
Se na sua cidade tiver uma igreja de Santa Rita de Cássia, coloque no altar da Santa algumas flores cheirosas. Em seguida, faça uma oração de sua devoção, suplicando paz interior e sabedoria. Peça para que você consiga, com as bênçãos dessa Santa, aquilo que está considerando impossível.

Use sua fé e conseguirá o que deseja. Saia da igreja fazendo o Sinal-da-Cruz.

Observação: Se na sua cidade não tiver a igreja de Santa Rita, pode realizar a simpatia em outra de sua devoção.

Oração para uma graça difícil
"Ó, amados mártires de Cristo.
Ó corajosos e decididos Mártires de Cristo. Por seu nome humilhados, suplicados e sentenciados, padecendo flagelos nas mãos dos cruéis.
Valei-me, pois preciso de vós!
Aqui me coloco com a alma confiante, lanço o meu apelo confiando em vossa intercessão para me fazer merecedor (ou merecedora) de alcançar uma graça impossível aos homens e apenas ao alcance de Deus.
Bem sei da Glória que gozais junto ao Senhor. Fazei então, que eu consiga
(Fazer aqui o pedido com muito fervor)
Para que eu seja um eterno devoto e seguidor de vossas obras aqui na terra, enquanto vós nos protegeis e orientais de vosso lugar no Céu, ao lado do trono do Criador, junto a Jesus Cristo, Amém!"

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti, ou entrar em contato com ele, clique aqui.

Franco Guizzetti