publicidade

Faça simpatias ciganas para casar, mudar de emprego ou ter dinheiro

Simpatias ciganas podem ajudar a conquistar o amor
Foto: Getty Images
 

Estamos numa semana em que a energia cigana traz vibração e alegria. Nos próximos dias 24 e 25 de maio comemora-se o dia de Santa Sarah Kali, a Protetora dos ciganos, da maternidade e das mulheres que querem engravidar.

Com certeza teremos muitas festas ciganas pelo Brasil e mundo para agradecer as graças alcançadas e pedir mais fartura, sorte, alegria, otimismo, proteção e felicidade.

É uma época em que as pessoas fazem muitos pedidos a Santa Sarah e ao povo cigano. Rezas, simpatias e rituais são muito usados neste período, e no ano todo na verdade, para as linhas espirituais ciganas.

Para quem gosta e acredita, coletei várias simpatias ciganas com muitas finalidades, para fazer agora ou em qualquer momento do ano.

Uma dica interessante para aumentar sua prosperidade e a dos outros: faça sempre esta afirmação “que Sta Sara e o povo cigano realizem agora todos os seus pedidos com prosperidade e que Sta Sarah e o povo cigano realizem agora todos os meus Pedidos com prosperidade”. 

Que Sta Sarah e o povo cigano abençoem a todos os pedidos agora que sejam para o bem.

Simpatia para engravidar de Santa Sara de Kali
Compre um lindo lenço colorido, amarre em volta da imagem da Santa Sara de Kali, pedindo por um bebê. Durante 9 meses, faça todos os dias a Oração a Santa. Quando o bebê nascer o lenço passará a ficar no berço até que o bebê complete 1 aninho de idade.

Oração a Santa Sara de Kali
Farol do meu caminho!
Facho de luz! Manto protetor! Suave conforto! Amor! Hino de alegria! Abertura dos meus caminhos! Harmonia!
Livrai-me dos cortes.
Afasta-me das perdas. Dai-me a sorte!
Faz da minha vida um hino de alegria, e aos teus pés me coloco.
Minha Santa Sara, Minha virgem cigana.
Toma-me como oferenda e me faz flor profana o mais puro lírio que orna e traz bons presságios a tenda, Salve! Salve! Salve!
(Dalto Chucar Diklô) te darei um lindo lenço.
Amém

Para manter a chama da paixão acesa na relação amorosa
Numa segunda-feira qualquer (apenas não pode ser lua minguante), compre uma pequena faca de ponta e guarde-a embrulhada em um pano branco de seda. Quando vocês forem fazer amor, passe mel na parte de cima de uma maçã e crave a faca ali. Deixe-a debaixo da cama até o outro dia, quando a faca deve ser lavada em água corrente e guardada novamente enrolada no lenço. A maçã deve ser jogada aos passarinhos.

Para fazer as pazes com a pessoa amada
Escrever, com um alfinete, sete vezes o nome da pessoa amada numa vela branca. Passe mel na vela, de cima para baixo, mentalizando que essa vela representa a pessoa amada, então coloque outra vela encostada à essa, simbolizando você. Coloque-as junto a um copo com água e um ramo de salsinha bem verde e as acenda, pedindo para a corrente dos ciganos do Oriente que traga seu amor de volta.

Simpatia cigana para o amor
Em uma noite de Lua Cheia, pegue uma maçã bem vermelha, corte-a ao meio e coloque seu nome e o nome do seu amor dentro, escritos em um papel. Feche, amarrando com um pedaço de fita vermelha, e despeje mel por cima. Deixe a maçã embaixo de uma árvore e peça que seu relacionamento sempre tenha amor, alegria e proteção.

Simpatia da rosa para abrir os caminhos do amor
Pegue uma rosa branca e coloque dentro de um copo de água e acrescente uma pitada de açúcar e algumas gotas de essência de alfazema (no máximo 5 gotas). Deixe este arranjo até que todas as pétalas caiam naturalmente. Junte as pétalas com a água do copo em dois litros de água e tome banho do pescoço aos pés. As pétalas devem ser recolhidas e colocadas num jardim ou num vaso.

Para mulher casar rápido
Quando uma das suas amigas for casar, a mulher que quer casar rápido deve arrancar três fios do próprio cabelo e colocar debaixo do véu da amiga que for casar, sem que ela perceba, e seu casamento será breve. 

Para solteira casar logo
Você deverá ir a um baile vestida com uma roupa cor de rosa. Deverá dançar uma valsa ou musica romântica com o rapaz mais jovem que encontrar. Em seguida oferecer ao mesmo um lenço perfumado com o perfume "Chama do Amor" ou essência de Rosas. No segundo baile, use o mesmo perfume. Você encontrará o seu pretendente.

Para solteiro casar logo
Ir a 3 festas de casamento e dançar 7 vezes seguidas com moças diferentes e sem perder nenhuma dança. Se não for rejeitado por nenhuma das moças, no mesmo ano encontrará sua companheira. Se for rejeitado, repita a simpatia mais duas vezes, oferecendo à última moça com que dançar a uma flor ou botão de rosa de qualquer cor.

Para os noivos serem felizes
Os noivos antes do casamento devem tomar um banho juntos preparado com flor de laranjeira. Devem banhar-se dos pés à cabeça e dizerem as seguintes palavras" Oh! Deus do Amor! A ti oferecemos esse ritual para nos livrarmos de todo mal".

Para marido amar cada dia mais a esposa
Esta simpatia deve ser feita pela esposa num dia do mês que tenha número sete. Exemplo: 7, 17, 27 (de qualquer mês). Pegue 30 cm de fita branca (de qualquer largura), escreva em toda a extensão da fita o nome do marido, em seguida amarre essa fita num retrato do marido, colocando-o numa igreja, aos pés do santo que a esposa seja devota. E reze logo depois três Salve Rainhas. 

Para haver harmonia conjugal
Coloque no quarto de dormir do casal um quadro com o retrato do casamento e todas as noites antes de dormir olhe para a fotografia e repita: "Nós nos amamos". 

Arrumar emprego
Escreva o nome da pessoa ou firma que pode lhe arrumar o emprego num papel branco, enrole uma chave e coloque dentro de um copo com água doce. Deixe num lugar bem alto, durante sete dias. No oitavo dia tire o copo do lugar, jogue a água fora e passe a chave por todo o corpo nu. Deixe a chave numa igreja aos pés do santo de sua devoção.

Chefe tratá-lo melhor
Se você sente que seu chefe é muito sisudo, trata-o com muita frieza, experimente fazer esta simpatia, que o relacionamento vai melhorar. Coloque em cima da mesa dele um copo de água e fique vigiando para que só ele toque nele. No final do expediente, jogue a água na pia.

Manter emprego
Em uma folha de papel roxo, escreva sete vezes: "quero que meu anjo da guarda me ajude a garantir meu emprego". Com esse papel, embrulhe três dentes de alho e guarde tudo em uma gaveta, no lugar onde você trabalha.

Melhorar de emprego
Arrume três moedas antigas, três galhinhos de arruda e deposite-as no altar de uma igreja onde esteja o santo de sua devoção. Depois de fazer essa simpatia, assista a uma missa nessa igreja. Quando arrumar o emprego desejado, não se esqueça de voltar à igreja e acender uma vela em agradecimento.

Para multiplicar seu dinheiro
Num jardim muito florido, atire sete moedas do menor valor possível. Em seguida, diga em voz alta: “crianças invisíveis, estou lhes oferecendo estas moedinhas e quero, em troca delas, milhões de moedas de maior valor".

Para nunca faltar dinheiro
Coloque 3 moedas no fundo de um saleiro. Nunca deixe faltar sal em cima das moedas. Dinheiro na mão o resto da vida. 

Para nunca perder o dinheiro 
Pegue três moedinhas e três balas, ou três docinhos. Jogue as balas e as moedinhas num jardim, oferecendo a Cosme e Damião, desejando que nunca mais perca dinheiro. 

Para que não tenha prejuízos
Antes de sair de casa, pela manhã, pegue um raminho de arruda e passe-o no peito em cruz, por três vezes.

Para ganhar um aumento de salário
Se você acha que está ganhando pouco e quer um aumento de salário, faça assim: pegue um pouco de fermento e ponha dentro de um prato de barro, firmando o pensamento e dizendo para si mesmo: "assim como esse fermento faz crescer o pão, também fará crescer o meu salário". 

Simpatia para melhorar os negócios
Arrume 2 pedaços de pano branco virgem de 5 por 6 centímetros. Costurar em volta à mão, com linha verde, deixando uma abertura. Colocar dentro 7 grãos de lentilha, 3 grãos de milho, 1 folha de louro, um pouco de salsinha desidratada. Feche a última abertura com a linha verde, deixe a noite inteira no sereno, depois coloque na sua bolsa e deixe lá. Acender a vela amarela para os ciganos mercadores.

Simpatia para ter sorte ao nascer
O cigano preserva muito a sua sorte. Existem várias crenças para mantê-la, da vida uterina até a sua morte. 

Diariamente a gestante cigana faz um ritual simples para que a criança ao nascer tenha sorte. Ao avistar os primeiros raios do sol, passa a mão em sua barriga. Da mesma forma, logo que vê os primeiros raios de luar, ela repete o gesto desejando sorte e felicidade para o bebê.

Esta é a forma dela de saudar as forças na natureza e pedir-lhes as bênçãos de suas luzes para a vida que já existe em seu ventre.

No sétimo dia após o nascimento da criança a mãe dá um banho no bebê, jogando moedas, joias de ouro e pétalas de rosas em sua água, para que o filho ou filha conheça sempre a fartura, prosperidade e a riqueza.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti ou entrar em contato com ele, clique aqui.

Franco Guizzetti