publicidade
27 de setembro de 2012 • 14h10

Faça simpatia de Cosme e Damião para engravidar

Protetores das crianças, Cosme e Damião são muito procurados pelas mães que querem o bem dos seus filhos e familiares
Foto: Getty Images
 

Por mais que o Dia dos Santos Gêmeos seja comemorado em 26 de setembro, as festas mais populares de Cosme e Damião aqui no Brasil ocorrem no dia 27. Tanto é verdade que poucas são as pessoas que sabem qual é a data real dos santos.

» Aprenda mais de 60 simpatias

Protetores das crianças, Cosme e Damião são muito procurados pelas mães que querem o bem dos seus filhos e familiares. Também há muitas mulheres que têm grande fé nos Santos Gêmeos e pedem sua proteção e ajuda para engravidar, por meio de simpatias e rezas.

Aproveite o dia dos Santos Gêmeos e faça seu pedido para engravidar. Lembrando que as simpatias e oração podem ser feita em qualquer época do ano, pois Cosme e Damião estão presentes sempre em nossas vidas.

Simpatia para engravidar 1
Pegue um vidro médio e coloque o refrigerante Guaraná até a metade. Duas chupetas - uma azul e a outra rosa. Duas fitas - uma azul e uma cor de rosa. Açúcar. Mel. Pétalas de sete rosas brancas. Mexa com duas velas, uma azul e outra rosa. Tampe deixando as velas dentro do vidro e coloque embaixo de um pé de uma roseira de rosa branca. Feito isso, peça a São Cosme e São Damião para concederem a graça de ter um filho, prometendo a eles um bolo, um presente ou uma festa.

Simpatia dos sapatinhos
Compre, ou faça com lã, um par de sapatinhos de bebê. Se quiser menina, o sapatinho deve ser rosa. Azul, se desejar um menino. Depois, encha os sapatos com algodão e guarde dentro de uma gaveta de roupas. Ofereça a São Cosme e Damião e prometa dar um chocolate a uma criança carente assim que engravidar.

Oração para Cosme e Damião
Quero engravidar e peço a São Cosme e Damião!
São Cosme e Damião, que por amor a Deus e ao próximo, vos dedicasteis à cura do corpo e da alma de vossos semelhantes, abençoai os médicos e farmacêuticos, medicai o meu corpo na doença e fortalecei a minha alma contra a superstição e todas as práticas do mal.

Que vossa inocência e simplicidade acompanhem e protejam todas as nossas crianças. Que a alegria da consciência tranquila, que sempre vos acompanhou, repouse também em meu coração. Que a vossa proteção conserve meu coração simples e sincero, para que sirvam também para mim as palavras de Jesus:

"Deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino do Céu".

Amém e Graças a Deus. São Cosme e Damião, rogai por nós.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti, ou entrar em contato com ele, clique aqui.

Franco Guizzetti