publicidade

Faça oração para o casal fazer as pazes e se reconciliar

Um casal é uma célula importante de Deus na Terra na manifestação do amor universal
Foto: Getty Images
 

Que jogue a primeira pedra o casal que nunca brigou feio na vida? Sejam namorados, casados, ficantes ou amantes, todo casal que se ama sempre passa por altos e baixos na relação.

Brigas ocorrem por muitos motivos: ciúmes, intrigas, fofocas, times de futebol, gênios fortes, problemas financeiros, família, amigos, filhos e por aí vai. Diferenças entre pessoas é normal. Discutir é normal. Mas discutir a toda hora e chegar a brigas constantes não é normal ou não faz bem ao casal. Principalmente quando chegam a se separar ou a ficarem na mesma casa sem olhar um na cara do outro e não trocarem uma palavra se quer.

Um casal é uma célula importante de Deus na Terra na manifestação do amor universal e procriação se esta for a escolha do casal. Mesmo que o casal não tenha filhos, há muito trabalho fazer juntos e muitas formas de gerar boas energias.

Deus sabe muito bem a finalidade de um casal estar juntos. Mas Deus não quer ninguém brigando ou brigado. Casal em briga é um problemão e todos e ao Universo.

Logo, que tal reconciliar? Que tal fazer as pazes, unir e amar de novo? Vamos orar para Unir os casais e fortalecer a paixão e companheirismo.

Seguem abaixo duas orações para unir os casais.

Oração para unir o casal - reconciliação
Que São Miguel Arcanjo quebre agora todo o orgulho dos corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) e expulse todo espírito de inveja que cerca a vida de nós dois (colocar as iniciais dos nomes do casal) e afaste todo o mal de nós dois permitindo, assim, a reconciliação imediata do nosso amor para sempre.

Que São Gabriel anuncie os nomes (colocar as iniciais dos nomes do casal) suavemente todos os dias nos ouvidos de cada um de nós, o nome dele no ouvido de (colocar suas iniciais) e o meu nome no ouvido dele (colocar as iniciais do nome dele ou dela) e faça os anjos da guarda de (colocar as iniciais dos nomes do casal) trabalharem em favor dos dois na reconciliação e no amor eterno.

Que São Rafael cure toda mágoa, toda raiva, todas as más lembranças, todo medo, toda incerteza, toda dúvida, todo ressentimento e toda tristeza que ainda possa existir nos corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) e que impedem que eles se abram imediatamente para o amor e para a união.

Que se faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno de (colocar as iniciais dos nomes do casal).

Assim que eu publicar esta oração os três Santos Anjos Miguel, Gabriel e Rafael reunirão o anjo da guarda de (colocar suas iniciais) ao anjo da guarda de (colocar as iniciais do nome dele ou dela), que se unirão sobre a proteção dos anjos que nos protegem para uma conexão que há de trabalhar em favor da reconciliação e do nosso amor.

Toda vez que fizer esta oração os corações de (colocar as iniciais dos nomes do casal) se encherão de alegria e muito amor de um pelo outro (colocar as iniciais dos nomes do casal) e serão tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam de Miguel, Gabriel e Rafael, expulsando deles todo o mal, que ficará repleto da chama rosa da Mestra Rowena, enchendo-lhes de muito amor de um pelo outro (colocar as iniciais dos nomes do casal) a cada dia, a cada minuto, a cada instante, a cada momento mais.

Que (colocar as iniciais dos nomes do casal) conversem ainda hoje, se procurem para uma reconciliação. Assim se cumprirá, em nome de Deus, pelo Pai, pelo Filho e pelo Espírito Santo. Amém.

Oração para Unir Casal que briga ou está brigado
Vamos orar: (coloque o seu companheiro ou amada diante de Deus)
Senhor Jesus, restaura os laços matrimoniais dos casais que estão separados e que querem essa restauração!

Liberta, pelo poder do teu sangue e pela intercessão da virgem Maria, todos aqueles que estão sofrendo pelo adultério e pelo abandono dos seus cônjuges!

Visita o coração daquele esposo ou esposa que está distante dos que já estão separados na mesma casa. Liberta os casais recém-casados que já estão pensando em separação!

Liberta senhor, de toda força de pecado, ou do maligno, que oprime que divide que semeia o ódio, o rancor, a mágoa!

Liberta pelo poder de seu sangue os casais que, por fraqueza espiritual, foram atingidos por feiticeiros, bruxos, magos, necromantes, vudus e toda sorte de forças ocultas, lava com teu sangue redentor!

Cura as feridas de relacionamento: as marcas de palavras duras, humilhações, agressões físicas, adultério, mentiras, calúnias, mal entendidas e outras marcas!

Cura as feridas de infância e adolescência, que influenciaram no relacionamento, levando a essa separação: os traumas, as feridas familiares que ele traz.

Cura os casais que estão separados por escolha errada dos seus cônjuges! Casou-se com pessoas com doenças psíquicas graves, com desvios de personalidade e sexualidade, e só descobriram depois do casamento.

Cura aqueles que se casaram prematuramente, sem maturidade afetiva e emocional para enfrentar uma relação a dois! Tudo isso te pedimos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém!

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti ou entrar em contato com ele, clique aqui.

Franco Guizzetti