Esotérico

publicidade
27 de outubro de 2011 • 09h34

Faça duas simpatias para conquistar um novo amor

Após sofrer por um rompimento, levante-se e procure um novo amor
Foto: Getty Images

O mundo desabou. Sua relação amorosa tão duradoura chegou ao fim. Cada um foi para seu lado e seu coração está em frangalhos. Num primeiro momento você irá sofrer, chorar, ficar sem rumo e desesperada por estar sozinha. Mas, a vida segue e você sente que precisa e merece encontrar um novo amor, pois você tem muita energia e não nasceu para viver sem um parceiro.

» Aprenda a oração para melhorar sua autoestima
» Siga Vida e Estilo no Twitter
» vc repórter: mande fotos e notícias

Aí bate a dúvida: devo tentar uma nova relação ou esperar que o ex me procure para tentar uma reconciliação? Depende de você. Se você acredita e sente que podem voltar, dê uma chance à vida e a seu coração e tente. Mas não espere muito tempo.

Se decidiu que não há mais chance de retorno, que é página virada, então o momento é de buscar novas paixões e amores. Ligue o radar e encontre seu novo amor e seja feliz.

Para ajudar, seguem abaixo duas simpatias para ajudar a atrair um novo amor.

Simpatia para um novo amor
Pegue numa folha de papel branco novo. Escreva o seu nome completo. Embaixo do nome escreva a frase: "Quero encontrar um novo amor e ser muito feliz".

Passe um pouco de perfume de rosas ou jasmim no papel e embrulhe uma pedrinha de cor rosa ou vermelha com ele, cores do amor. Durante 3 dias mostre esta pedra a três pessoas que sejam da sua inteira confiança, contando a simpatia.

No quarto dia, enterre o papel no quintal ou num vaso de plantas em sua casa. A pedra ficará com você no bolso ou bolsa.

No dia que a perder ou esquecer-se de levar a pedra com você é um sinal que em breve encontrará um novo amor.

Nota: saia o máximo que puder de casa para ter chance de encontrar alguém.

Simpatia ou ritual para um novo amor
Para que um novo amor surja na sua vida, arrume um buquê de rosas brancas e vermelhas. Vá ate um local calmo aonde você possa estar sozinha, de preferência junto à natureza.

Faça um circulo no chão com as pétalas de rosas e sente-se no centro do circulo. Peça à Mãe Natureza para ajudar a encontrar a pessoa certa para você amar e ser amada.

Deixe sua imaginação fluir. Visualize o que deseja ver e sentir desta relação afetiva. Não tenha medo de imaginar e sentir.

Depois, recolha as pétalas do circulo e faça um banho com elas ao chegar a casa.

Use perfume de rosas ao sair e ir a festas. Irá perceber a diferença.Logo encontrará seu par.

Gostou do artigo? Quer fazer algum comentário ou mandar alguma simpatia? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti, ou entrar em contato com ele, clique aqui.

Franco Guizzetti